Pype Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 tu n existes! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 acredito no q dizes!!! mas ri molhos agora!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 6, 2006 Author Share Posted January 6, 2006 ... na volta é só a adolescência... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 8, 2006 Author Share Posted January 8, 2006 Amor é... ... ver o Fight Club sem tocar no comando da televisão. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted January 9, 2006 Share Posted January 9, 2006 esperar pelo amor na sua forma mais subtil Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted January 9, 2006 Share Posted January 9, 2006 O amor é a ausencia de egoismos http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 12, 2006 Author Share Posted January 12, 2006 Amor é... ... paneleirices. (não é lindo?) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 Amor é... ... ver o Fight Club sem tocar no comando da televisão. e a RAW... e aqueles programas de "piadas" secas... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 14, 2006 Author Share Posted January 14, 2006 Amor é... isto. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted January 15, 2006 Share Posted January 15, 2006 amor é tudo o que nós quisermos malta....um dos poucos "poderes" que temos na vida ou da vida é a de abrir as portas deste segredo universal.....Stay Close :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 16, 2006 Share Posted January 16, 2006 Amor é... sentir-me muito mais quentinha com a TUA roupinha... do que com a minha... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted January 17, 2006 Share Posted January 17, 2006 Amor entre outras coisas é sentir a espontaneadade do momento. "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted January 17, 2006 Share Posted January 17, 2006 Vocês não percebem nada disso, só dizem é disparates... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 Amor é... sentir-me muito mais quentinha com a TUA roupinha... do que com a minha... se calhar é pk a roupa do teu menino é memo mais kentinha k a tua... kidding.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 Amor é... sentir-me muito mais quentinha com a TUA roupinha... do que com a minha... se calhar é pk a roupa do teu menino é memo mais kentinha k a tua... kidding.... :><P: :><P: :><P: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted January 31, 2006 Share Posted January 31, 2006 Amar eh Perdoar! ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 31, 2006 Share Posted January 31, 2006 Amar eh Perdoar! Perdoar sim... esqueçer é impossível! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 31, 2006 Share Posted January 31, 2006 Retirado do livro "O Dom Supremo" de Henry Drummond, traduzido e adaptado por Paulo Coelho: "(...) São estas pequenas coisas, estas simples virtudes, que compõem o Dom Supremo. O Amor é composto de nove ingredientes: Paciência: "O Amor é paciente", Bondade: "é benigno", Generosidade: "o Amor não arde em ciúmes", Humildade: "não se ufana nem se ensoberbece", Delicadeza: "O Amor não se conduz inconvenientemente", Entrega: "não procura os seus interesses", Tolerância: "não se exaspera", Inocência: "Não se ressente do mal", Sinceridade: "não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade." Paciência. Bondade. Generosidade. Humildade. Delicadeza. Entrega. Tolerência. Inocência. Sinceridade. (...)" Este pequeno livro de 77 páginas diz muito sobre o Amor - o Amor com A grande, aquele que se sente em relação a tudo o que nos envolve! Vale a pena! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 31, 2006 Share Posted January 31, 2006 Amor é a luta entre o prazer de ter e a dor de desejar. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted January 31, 2006 Share Posted January 31, 2006 amor é adivinhares que penso em ti quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 31, 2006 Share Posted January 31, 2006 Amor é saber que pensas em mim Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted January 31, 2006 Share Posted January 31, 2006 é não esquecer o teu sorriso o teu olhar é sonhar acordada e ansiar a chegada do fim do dia. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 31, 2006 Share Posted January 31, 2006 Amor é correr p ti cheinha de saudades ao fim de semana p te abraçar e beijar c o coração ainda aos pulinhos (se fosse só o coração) Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted January 31, 2006 Share Posted January 31, 2006 o amor é quem mais ordena!!!!!! :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 31, 2006 Share Posted January 31, 2006 Amor é.............................. sem palavras! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 31, 2006 Share Posted January 31, 2006 Amar eh Perdoar! Perdoar sim... esqueçer é impossível! Tiraste-me as palavras das boca! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 Amor é parvoíce de borla! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 Amar eh Perdoar! Perdoar sim... esqueçer é impossível! Tiraste-me as palavras das boca! E como se sabe quando deixar de perdoar? Sim pq não podemos passar a vida a esquecer e a perdoar... penso eu de que "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 Amar eh Perdoar! Perdoar sim... esqueçer é impossível! Tiraste-me as palavras das boca! E como se sabe quando deixar de perdoar? Sim pq não podemos passar a vida a esquecer e a perdoar... penso eu de que O esquecer e perdoar...não quer dizer nada...aliás, esquecer nunca se esquece...e mesmo acabando a relação, o Amor pode continuar.... -_- penso eu de que... :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 O esquecer e perdoar...não quer dizer nada...aliás, esquecer nunca se esquece...e mesmo acabando a relação, o Amor pode continuar.... -_- penso eu de que... :kisssss: Sem duvida. Mas dentro da relação, quando deves deixar de perdoar? "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 Amar eh Perdoar! Perdoar sim... esqueçer é impossível! Tiraste-me as palavras das boca! E como se sabe quando deixar de perdoar? Sim pq não podemos passar a vida a esquecer e a perdoar... penso eu de que O k ñ quer dizer k continues a relação.... perdoar ñ tem k ser necessariamente continuar a relação! Eu tento sempre perdoar... mas secalhar ñ consigo ter o mesmo tipo de relação k tinha antes Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 O k ñ quer dizer k continues a relação.... perdoar ñ tem k ser necessariamente continuar a relação!Eu tento sempre perdoar... mas secalhar ñ consigo ter o mesmo tipo de relação k tinha antes Nem mais... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 O esquecer e perdoar...não quer dizer nada...aliás, esquecer nunca se esquece...e mesmo acabando a relação, o Amor pode continuar.... -_- penso eu de que... :kisssss: Sem duvida. Mas dentro da relação, quando deves deixar de perdoar? secalhar o melhor aí é ñ dar continuação á relação.... acho eu! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 é possivel perdoar e continuar numa relação... muitas coisas mudam... até a forma de amar. por vezes para melhor outras para pior... tudo depende da situação quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 Exacto, tudo depende da situação. Mas quando se decide perdoar e continuar a relação, não digo que se deva esquecer, mas acho que não se deve pensar muito mais no assunto, tipo... estar sempre a bater na mesma tecla, a massacrar o outro. Kitsale, até quando é que se pode perdoar? Ou quando é que se deixa de perdoar? Acho que cada um é que sabe, pois cada um tem os seus limites. O que para mim pode ser imperdoável, para ti pode ser um caso a pensar... e a perdoar. Enquanto há amor e enquanto se acredita num futuro com aquela pessoa, porque não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 O esquecer e perdoar...não quer dizer nada...aliás, esquecer nunca se esquece...e mesmo acabando a relação, o Amor pode continuar.... -_- penso eu de que... :kisssss: Sem duvida. Mas dentro da relação, quando deves deixar de perdoar? -_- Deixar de perdoar, nunca....mas há um dia se calhar em que decides que por mais que ames essa pessoa, não é aquilo que tu queres para ti...mas não deixas de amar essa pessoa...só transformas aquilo que tens, numa nova realidade...para abrir caminho então para a tua verdadeira felicidade...porque a unica pessoa a quem deves ser fiel durante toda a tua vida...és tu mesma! O verdadeiro Amor dura para sempre, mesmo que as pessoas jah n partilhem uma vida a 2! :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 Vocês falam de perdoar e equecer... Referem-se a quê exactamente? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 Vocês falam de perdoar e equecer...Referem-se a quê exactamente? eu já perdoei coisas ao meu amor... mas nunca as esqueçi... mas penso que isso se aplica a várias situações quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 porque a unica pessoa a quem deves ser fiel durante toda a tua vida...és tu mesma! TILT! É bem verdade... ... estou zangada com o amor, deixámos de nos falar! :><P: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 ... estou zangada com o amor, deixámos de nos falar! :><P: não te zangues com ele linda luar dá só um tempinho que ele volta em grande :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 amor é integrar os sentires em emoções..é uma expansão estranha....absurda até...mas fonix q sabe bem sabe :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 Amor é amar infinitamente, sem rodeios, sem jogos,sem mascaras Amor é desejar, é acarinhar, é respeitar, sem esperar nada em troca Amor é amar e ser amado, é deixar se levar pelo olhar, pelo cheiro, pela intuição Amor é união, é cumplicidade, é loucura, é uma embriaguez de felicidade. Todos os seres deviam amar e ser amados, talvez assim um dia o mundo seja de PAZ e AMOR. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 porque a unica pessoa a quem deves ser fiel durante toda a tua vida...és tu mesma! TILT! É bem verdade... ... estou zangada com o amor, deixámos de nos falar! :><P: seguindo esta ordem de ideias se calhar estás é zangada contigo. Para mim o amor é sentir o chão debaixo dos pés, aquecer as mãos ao calor duma fogueira, entrar na grandeza da água do mar ou levar com o vento e despentear-me todo. Não é nada de esquecer, perdoar, acarinhar, não esperar nada em troca nem nada dessas coisas todas... Quando entro no mar espero que o mar me molhe, quando abro as mãos ao fogo quero aquecer-me, quando ando não espero que a terra se esqueça de mim e me deixe cair no vazio e quando me despenteio na ventania não quero que o vento me perdoe. foi isto que disse á minha 1ª namorada...mas acho que ela não percebeu... <_< "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 4, 2006 Share Posted February 4, 2006 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 4, 2006 Share Posted February 4, 2006 Não é nada de esquecer, perdoar, acarinhar, não esperar nada em troca nem nada dessas coisas todas... Quando entro no mar espero que o mar me molhe, quando abro as mãos ao fogo quero aquecer-me, quando ando não espero que a terra se esqueça de mim e me deixe cair no vazio e quando me despenteio na ventania não quero que o vento me perdoe. foi isto que disse á minha 1ª namorada...mas acho que ela não percebeu... <_< cala-te Ó mazé...pq logo até te esqueces... :kisssss: e tu tinoka linda...foge...pq qd eu t apanhar...AIAI...ficas logo quentinha!!! :><P: :diabo: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted February 13, 2006 Share Posted February 13, 2006 amor nao explica-se , sente-se .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted February 14, 2006 Author Share Posted February 14, 2006 Amor é... sentir-me segura só porque estou ao teu lado, mesmo quando o chão me foge debaixo dos pés. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 O amor não é um sentimento mas sim uma condição ou capacidade. ou se tem ou não se tem, o sentimento de se sentir o amor está dependente da capacidade de o convocar. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted February 14, 2006 Author Share Posted February 14, 2006 ou se tem ou não se tem, o sentimento de se sentir o amor está dependente da capacidade de o convocar. = capacidade de amar. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 O amor é uma chave inglesa, mas daquelas que emigraram. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydroid Posted February 16, 2006 Share Posted February 16, 2006 sofrer pelos outros o q nao sofremos por nos Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 16, 2006 Share Posted February 16, 2006 Amor é gostar do conteúdo e não da embalagem. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 16, 2006 Share Posted February 16, 2006 Amor é gostar do conteúdo e não da embalagem. Gostei da frase digital! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted February 16, 2006 Share Posted February 16, 2006 hehehe amor é gostar tanto do conteudo que acaba-se por achar a embalagem linda, caga-se no preço e não se olha para o prazo de validade. http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted February 17, 2006 Author Share Posted February 17, 2006 amor é gostar tanto do conteudo que acaba-se por achar a embalagem linda, caga-se no preço e não se olha para o prazo de validade. Hehehehe... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 grande verdade sim senhora quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 Era hora de ir para a cama, e o coelhinho agarrou-se firmemente nas longas orelhas do coelho pai. Depois de ter certeza de que o pai coelho estava a ouvi-lo, o coelhinho disse: “adivinha o quanto eu te amo!”. “Acho que não consigo adivinhar isso” – respondeu o coelho pai. “Tudo isto!!!” – disse o coelhinho, esticando os braços o mais que podia. Só que o coelho pai tinha os braços mais compridos, e disse: “e eu amo-te tudo isto!” “Hum, isso é um bocado” pensou o coelhinho. “Eu amo-te toda a minha a altura” – disse o coelhinho. “E eu amo-te toda a minha altura” – disse o coelho pai. “Ena, isso é bem alto, pensou o coelhinho. Eu também queria ter os braços com esse comprimento”. Então o coelhinho teve uma ideia. Ele virou-se apoiando as patinhas na árvore, e gritou: “eu amo-te até as pontas dos dedos dos meus pés pai!” “E eu amo-te até as pontas dos dedos dos teus pés” – disse o coelho pai balançando o filho no ar. “Eu amo-te toda a altura do meu salto!”, riu-se o coelhinho saltando de um lado para outro. “E eu amo-te toda a altura do meu salto” – riu também o coelho pai, e saltou tão alto que as suas orelhas tocaram nos galhos da árvore. “Isso é que é saltar; pensou o coelhinho. Bem, eu também gostava de saltar assim.” “Eu amo-te toda a estradinha daqui até o rio” – gritou o coelhinho. “Eu amo-te até depois do rio, até ás colinas.” – disse o coelho pai. “É uma bela distância pensou o coelhinho.” Mas, àquela altura já estava sonolento demais para continuar a pensar. Então, ele olhou para além das copas das árvores, para a imensa escuridão da noite e concluiu: nada podia ser maior que o céu. “Eu amo-te até à Lua!” – disse ele, e fechou os olhos. “Wow, isso é longe” – respondeu o pai coelho – “longe mesmo!” O coelho pai deitou o coelhinho na sua caminha de folhas, inclinou-se e deu-lhe um beijo de boa-noite. Depois, deitou-se ao lado do filho e sussurrou sorrindo: “eu amo-te até a Lua.....ida e volta!” Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 O amor é lindo!!! :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted February 17, 2006 Author Share Posted February 17, 2006 Que delícia, Bruno. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted February 17, 2006 Author Share Posted February 17, 2006 Ou, por outra... ... puseste-me a chorar. vou imprimir e dar à minha Mãe Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 O Brunolas é assim..... :anjo: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted February 20, 2006 Share Posted February 20, 2006 Amar é uma das mais belas e grandiosas características da criatura inteligente. Pois somente quem compreende o valor de uma vida, a importância de um gesto, a simples linguagem da beleza e da harmonia, o envolvimento de um carinho, a sensação de um olhar, a necessidade dos outros, a falta de um apoio, o valor de uma amizade, o aperto ao contemplar a dor e o sofrimento, o papel silencioso da natureza ou quem, às custas do seu sacrifício, se entregar aos demais para que superem seu momento, poderá dizer que realmente amou. “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 20, 2006 Share Posted February 20, 2006 Amor é pensar com o coração e não com a cabeça. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 20, 2006 Share Posted February 20, 2006 Amor é o que sinto quando não sou egoista! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted February 20, 2006 Share Posted February 20, 2006 Ou seja, nunca o sentes. Só amas porque TE dá prazer não ser egoísta.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 20, 2006 Share Posted February 20, 2006 eheh!! Por isso é que acho que o egoismo é o nosso verdadeiro sentimento... mesmo acima do amor. Mas dava pano para mangas e eu não sou costureiro (embora já tenha andado a apanhar agulhas e alfinetes, com uma pessoa conhecida, de quem não mencionarei o nome, por motivos mais que obvios). Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lemurian Posted February 20, 2006 Share Posted February 20, 2006 amor!!!!! anda e deixa andar .......s der pa deskonfiar!!!!!!! tá a kortar!!!!! dêem importancia a tudo nao a todos!!!!!lolololol Kin 236 Guerreiro Lunaro Amarelo Polarizo com o fim de questionar Estabilizando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da elegância 'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos COSMICSCHEDULE Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 4, 2006 Author Share Posted March 4, 2006 Amor é booooooooooooom! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 4, 2006 Share Posted March 4, 2006 hehehe amor é gostar tanto do conteudo que acaba-se por achar a embalagem linda, caga-se no preço e não se olha para o prazo de validade. axo k isso é mais paixão... impulso! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 7, 2006 Share Posted March 7, 2006 Amor é admitir os seus erros e ser-se tolerante! (ás vezes esqueçemo-nos disso e eu sou uma delas) Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 ...não te esqueces nada, que eu lembro-te.... :kisssss: www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 Amar é achar kerido os defeitos da outra kara metade!!! O meu amorzinho tem cenas que antigamente me deixavam + que furibundo!! Hoje em dia qd isso acontece só me apetece rir...nem me consigo xatear!! ehehehehehehehe I LOVE YOU ALL Abraçossssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 por vezes nem quero acreditar que existes... ontem o meu amor deu-me umas prendas todas fofinhas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 17, 2006 Author Share Posted March 17, 2006 Amor é o meu avôzinho chamar "forninho" ao micro-ondas... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Amor é o meu avôzinho chamar "forninho" ao micro-ondas... ai linda...a reacção k m provocaste agora o meu papá tb nunca disse microondas...hehe...era sempre forninho...tão lindos!!! :kisssss: e o melhor d tudo era k eu jah gostava d o ouvir dizer forninho... that's love BABE!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Amor é...enxugares as minhas lagrimas c o teu abraço e mimo...é eu n ser capaz d ficar triste contigo por perto...amo-te!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 24, 2006 Share Posted March 24, 2006 amor é.... axo q ainda tou p descobrir..tt filosofi q eu tinha de vida, p agr perceber q isto eh um poço sem fundo, um vazio... o q eh afinal o amor? e existe mesmo? será q ja amei? Achava q sim, mas qto + penso q sei, mais vejo p descobrir! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 24, 2006 Share Posted March 24, 2006 ... e nunca é tarde para descobrir! Tens uma vida pela frente :flowers: :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 24, 2006 Share Posted March 24, 2006 Amor é o melhor e o pior. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 24, 2006 Share Posted March 24, 2006 Amor é muita dor antes de obter o tão bendito fruto.... -_- My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted March 24, 2006 Share Posted March 24, 2006 amor é pele ...é preciso chegar lá :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 24, 2006 Share Posted March 24, 2006 ... e nunca é tarde para descobrir! Tens uma vida pela frente :flowers: :kisssss: ** thk u for u'r support! :kisssss: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
goblinoid Posted March 24, 2006 Share Posted March 24, 2006 amor é... amar sem se dizer a palavra Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 Amor é uma simples reacção quimica que ocorre no nosso cérebro e na qual ficamos completamente viciados. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 Amor é uma simples reacção quimica que ocorre no nosso cérebro e na qual ficamos completamente viciados. ve-se mesmo que acabaste de acordar. bom dia andré! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 aguentar o tempo que for preciso até lhe saltar para a cueca... :palhaço: esta vai para o top ten das piores definições peço imensa desculpa mas ando numa fase deveras aparvalhada da minha vida http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 Tribolik , linearmente não deixas de ter razão. :diabo: P.S. Infidelidade = (quando o tempo de espera é superior ao amor que tens) http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 aguentar o tempo que for preciso até lhe saltar para a cueca... :palhaço: esta vai para o top ten das piores definições peço imensa desculpa mas ando numa fase deveras aparvalhada da minha vida Ainda bem que admiste já não é mau! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 peço imensa desculpa mas ando numa fase deveras aparvalhada da minha vida Fase?! :palhaço: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 Amor é uma simples reacção quimica que ocorre no nosso cérebro e na qual ficamos completamente viciados. ve-se mesmo que acabaste de acordar. bom dia andré! Por acaso tinha acordado à pouco tempo tinha... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 O amor é o sentimento egoísta mais bem camuflado! Sentimo-nos bem por amar alguém ou amamos para nos fazer sentir bem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dres Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 Eu so me sinto bem quando amo e me sinto amada ... E felizmente sinto-me maravilhosamente bem a 1 ano e 2 meses !! "For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 Tribolik, a atrapalhação resolve-se sempre com a pessoa que tu mais gostas: TU! Sempre podes: acariciar o golfinho afogar o ganso aliviar os colhões bater uma scóvia bater uma pívia bater caixeta bater cana bater castanhola bater bronha bater uma punheta bater uma castanhola bocejar com a mão brincar com os cinco anões bronha carrinho de mão cinco-contra-um cinco-dedos cinco-marias colocar a mão nas bolas comer uma rosca comer a palmita covardia dar milho aos pombos dar no macaco debulhar a espiga debulhar o milho dedilhar descabelar o palhaço descascar a mandioca descascar o palmito despenar o sabiá digitar esgalhar uma empinar a pipa enforcar o judeu esfolar o galho esgaçar o pessegueiro esgalhar o pessegueiro espancar a cobra zarolha espancar o careca espancar o macaco espancar o xaxão esfolar o piriquito espancar o palhaço estrangular o sabiá estucar o pilar ejacular erguer a construção fazer o palhaço chorar fazer amor consigo mesmo fritar um bono limpar o cavalo gaiola-de-cinco-ponteiros gaiola-sem-ponteiros giribide gloriosa gozar gronha jogar bilhar de bolso jogar bilhar sem bolas jogar dado licka licka (para mulheres) fazer uma homenagem fazer justiça com as próprias mãos lacre do bujão lapidar a safira limar a trave mariqueta maricota matar gatinhos matar zezinho matutar medir a temperatura (para mulheres) maria-cinco-dedos masturbação massajar o golfinho morrer na mão olear a gôndola onanismo parrusca pedir carona pro céu pintar paredes pívia punheta roçadinha (entre mulheres) roçadinho (entre mulheres) roça-roça sarapitola saripoca sebastiana (entre mulheres) se distrair sigoga siririca (para mulheres) sacar talha salpicar perede socar pilão pecar na mão pecar na rua-da-palma-número-5 pelar o ganso pelar sabiá projectar o vector tirar a manteiga do pão tocar ao bicho tocar a mariquinhas tocar bronha tocar flautim de capa tocar o furriel tocar punheta tocar sanfona tocar siririca (para mulheres) tocar uma gloriosa tocar umazinha trocar o óleo Fosgasse, nem eu sabia que tinha tantos nomes esta cena!!! Tiradinho do wikipédia! --> http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_nome...ba%C3%A7%C3%A3o (curti especialmento o "tocar a siririca") Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 amor é mais ke isso tudo opááá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 Falta ai subir a palmeira apanhar o cocos! E tb esticar os pescoso a girafa (este nao é para todos!) ahaha (no caso do tribolik por ex. nao da) Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 Uber só tenho isto para te dizer... MEGALOLADA ps: falta ai o contar os azulejos http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 Desculpa lá uber, mas esqueceste-te de uma! - Limpar caracóis! :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 hehehe! ó Sonic isto não é amor é mesmo necessidade ou quiça exploração! Ou mesmo exercício, ou prazer gratuito, ou sei lá...! É a concretização..é o poderes "fazer o amor" com quem quizeres sem te sujeitares a nãos, a preliminares, a esquemas e mais esquemas...basta direita direita ou mesmo direita esquerda, um bocado de imaginação e j+á está! upa upa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 http://pt.wikipedia.org/wiki/G%C3%ADria_se...xo_l.C3.A9sbico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now