Satthyia Posted March 28, 2006 Share Posted March 28, 2006 ehehehheheeheh eu tou la.. .110. cheers ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 Para rejubilo meu, soube ontem que as férias da bendita Páscoa lá na escola são de 12 a 25, pelo que vou poder estar já na sexta, no pequena ajuntamento elastiko que se fará no sitio do costume. Amigos, vai ser a verdadeira ramboia! :hammer: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 nós arrancamos para cima na 5ª feira ! por isso mete lá a sexta de ferias e bem com malta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 La estarei! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 Para rejubilo meu, soube ontem que as férias da bendita Páscoa lá na escola são de 12 a 25, pelo que vou poder estar já na sexta, no pequena ajuntamento elastiko que se fará no sitio do costume. Amigos, vai ser a verdadeira ramboia! :hammer: Mas a Páscoa é em Abril e a Sinergia em Maio... tens a certeza de que as tuas férias da Páscoa são em Maio?... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 Estou la batiduu....hehehehe....nao vou perder esta festa por nada googvibes Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 Para rejubilo meu, soube ontem que as férias da bendita Páscoa lá na escola são de 12 a 25, pelo que vou poder estar já na sexta, no pequena ajuntamento elastiko que se fará no sitio do costume. Amigos, vai ser a verdadeira ramboia! :hammer: Mas a Páscoa é em Abril e a Sinergia em Maio... tens a certeza de que as tuas férias da Páscoa são em Maio?... Nunca fui bom nos "meses"... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
herma Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 olá amigos desde já muito obrigado pelo apoio dado até ao momento, venho informar todos aqueles que se sentiram incomodados no local onde se realizou a passagem de ano, que desta vez a organização terá todo cuidado de preservar o espaço da festa de forma a que ninguem se sinta incomodado pelo exterior, uma vez que o dance floor vai ser montado num outro local diferente da passagem de ano e vos garanto que se vão sentir no meio da natura com a distância de uma duna do mar. até lá tudo de bom a todos djhermä quest4goa :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 Os bilhetes p os 2 dias, é 25€, certo? e p sábado é 20€, certo? Então e se eu for só na sexta, tenho de pagar os 2 dias? é k no domingo trabalho, se fosse iria só na sexta e passava lá um pouco do sábado. Esclareçam Não há ninguém que possa responder á minha pergunta Agradecia! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 olá amigosdesde já muito obrigado pelo apoio dado até ao momento, venho informar todos aqueles que se sentiram incomodados no local onde se realizou a passagem de ano, que desta vez a organização terá todo cuidado de preservar o espaço da festa de forma a que ninguem se sinta incomodado pelo exterior, uma vez que o dance floor vai ser montado num outro local diferente da passagem de ano e vos garanto que se vão sentir no meio da natura com a distância de uma duna do mar. até lá tudo de bom a todos djhermä quest4goa :weed: e o camping, já agora? Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
herma Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 olá sim é verdade quem entrar na sexta terá de pagar os dois dias, o bilhete de um dia é para quem entrar no sábado a partir das 16h. desculpa a demora á tua pergunta mas nestes casos sempre é melhor enviar um email á organização. até lá dj hermä quest4goa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted April 5, 2006 Share Posted April 5, 2006 ainda bem que a melhor localizaçao possivel do local de acção da festa esta a ser estudada como deve ser pelo que me foram dizendo a ultima foi um pouco estranha... mas assim ja me da outra vontade! até la je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted April 5, 2006 Share Posted April 5, 2006 nós e q somos estranhos «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 herma, por isso confiamos na Quest4Goa! Se foi bom na passagem de ano, imagino então que com as novas modificações, se torne ainda mais memorável esta nova reunião! Para mim a Q4G é como a mãe ganso. Para onde ela for, eu vou atrás, porque sei que me levará sempre para um sitio seguro, quentinho e cheio de amigos gansos bebés! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 Mais uma linda festa po pessoal.. Ppl tragam aí a agenda pa apontar k isto é so gandes festas.. E o local.. sim sr.. mar de um lado, lago de outro.. Lindooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 herma, por isso confiamos na Quest4Goa! Se foi bom na passagem de ano, imagino então que com as novas modificações, se torne ainda mais memorável esta nova reunião! Para mim a Q4G é como a mãe ganso. Para onde ela for, eu vou atrás, porque sei que me levará sempre para um sitio seguro, quentinho e cheio de amigos gansos bebés! tás é a ver entras à pala! :diabo: Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 Não me chateia mesmo nada pagar para festas em que sei que a organização pensa em "mim" e em todos os que lá vão, trocando lucros faceis por uma qualidade inegável. Pago e fico feliz por estar a ajudar! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 Não te chateia pagar? Não sejas mentirosos pá!! Se pudesses entrar à pala, como qualquer um, sempre davas "o jeitinho"! Agora armar-se em bom menino.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alienn Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 La estarei!!!! Boa sorte Quest! https://soundcloud.com/alienn https://www.youtube.com/user/alienn010 https://www.youtube.com/watch?v=uVwApdJnJz8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TripTrance Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Parabéns a toda a organização por mais um excelente evento e line up. Um especial abraço a todos os dj que vão estar presentes. TripTrance Nov. www.spaces.msn.com/tripadosdotrance Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 GO BAKA GO BAKA Tou la batido One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 jah faltou mais hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 mas inda falta um bocadinho vai ser bakana concerteza Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 Jaia e Tristan eheeheh a minha primeira festa na herdade em 99, que bons tempos. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
almitzo Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 txiii ganda party!!! tou lá!!! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 Não te chateia pagar? Não sejas mentirosos pá!! Se pudesses entrar à pala, como qualquer um, sempre davas "o jeitinho"! Agora armar-se em bom menino.. Achas mesmo? Já me deves conhecer o suficiente para saber que não me custa assim tanto dar o guito por causas que valem a pena! Por isso compro os bilhetes mal saem... só o prazer de os ter, de poder olhar para eles e sonhar com os dias quentes de verão... ui ui... quero lá saber do dinheiro! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted April 24, 2006 Share Posted April 24, 2006 concordo em pleno ctg aerogel! alias... se tds tivessem o pensamento de entrar a pala.... como é que se pagava os artistas que iam ver a socapa?.. é uma questao de bom senso e respeito pelo trabalho dos outros. tenho pena que existam pessoas que pensam assim se n ha $..... n vao a festa.. acho que é simples je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 24, 2006 Share Posted April 24, 2006 Á organização: Não querem abrir lá uma bancada a vender o álbum de Chilled C´equence? Até era uma excelente forma de expandir o grande álbum deles. É que gostava de comprar o CD, mas sem ter que mandar vir do estrangeiro...e acredito que há muitos como eu... anyway, vemo-nos lá! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MOONBLAST Posted April 24, 2006 Share Posted April 24, 2006 Amigo Brunolas eu ja comprei o album e fdx tá excelente, eles estão de PARABENS grande viagem. :kisssss: All Info about Moonblast Prod. at: Webpage Mypace Next Outdoor Events: 05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....) 10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....) 09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted April 24, 2006 Share Posted April 24, 2006 Brunolas posso desde já garantir-te que haverá um espaço algures no bar da sinergia onde poderás adquirir o cd de Chilled c´Quence (Quest4Goa/Amboworld) "magic sense" embora seja suspeito para falar, porque sou amigo deles estes dois meninos têm aqui um trabalho de nivel superior é com muito agrado que vejo interesse no "magic sense" já agora deixo aqui o link da pagina deles http://www.chilledcquence.com Pessoal vemo-nos no sinergia!!! : korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted April 25, 2006 Share Posted April 25, 2006 yah jah ouvi 1 bocadinho do albu, i tah mto fixe.... eu jah n sou suspeita.... n konheço ng ai ai ai jah soh faltam 3s semaninhas.......passam a voar i o sol jah espreita,energia no ar!!! hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 e eu vou pa lá trabalhar...espero ainda conseguir kurtir qq koisita... o dinheirito q vou ganhar vai logo pó bilhete do BOOM BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 30, 2006 Share Posted April 30, 2006 e eu vou pa lá trabalhar...espero ainda conseguir kurtir qq koisita... o dinheirito q vou ganhar vai logo pó bilhete do BOOM Assim é k é maninha!! :kisssss: Lá estaremos, como sempre! :et: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 30, 2006 Share Posted April 30, 2006 ai k festaoooo!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 30, 2006 Share Posted April 30, 2006 nunca mais chega!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted May 1, 2006 Share Posted May 1, 2006 time is running out... korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viruse Diggitale Posted May 1, 2006 Share Posted May 1, 2006 decha la ver se consigo ir,as financas andom en baxo,mas de qualcer manera vai ser granda festão :hammer: : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 1, 2006 Share Posted May 1, 2006 nunca mais chega!!! tas todo roidinho ne? Vai ser bonito vai! É a ramboia! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted May 1, 2006 Share Posted May 1, 2006 inda hj passei no spot da festa ... pena n ser j dia 12 «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 Em principio vai ser nesta a abertura da temporada. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 Let's party!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 Eu também quero ir!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 vem :hammer: «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darkmushy Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 PROCURO BOLEIA PARA A SINERGIA .. 1a PESSOA !! AGRADEÇIA IMENSO .. OBRIGADO .. zorp_9@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 vem :hammer: Em princípio vou! A próxima semana vai ser bastante puxada, por isso quando chegar a sexta-feira vou merecer uma recompensa. Vemo-nos por lá, né? .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 Let's party!!!! :wave :wave :wave HIP HIP HURRAYYYYYYYYYY Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted May 7, 2006 Share Posted May 7, 2006 poderoso.. festao a 5km de casa... é do melhor... nem k vá a pé mas tou la Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 7, 2006 Share Posted May 7, 2006 GRANDE SOrte ter a festa a 5 klm eu ainda tenho muito k andar!!!mas tou la na mesma!!1 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted May 7, 2006 Share Posted May 7, 2006 .110. venha a festa :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trafarian Posted May 8, 2006 Share Posted May 8, 2006 PROCURO BOLEIA PARA A SINERGIA .. 1a PESSOA !! AGRADEÇIA IMENSO .. OBRIGADO .. zorp_9@hotmail.com :et: :et: :et: em troca da boleia trazes o teu avatar. Combinado? :et: :et: :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted May 8, 2006 Share Posted May 8, 2006 e assim chegamos a semana de montagens "Sinergicas" ansiosos para que nos 2 dias de festa todos os pormenores estejam completamente ok. Ps: Black & white são para mim neste momento o expoente maximo do k de melhor se faz em trance music é uma opinião pessoal é certo ,mas os seguidores deste Projecto israelita sabem bem do k estou a falar espero lá ver muita gente amiga ... .110. xiii já me esquecia não esqueçam o protector solar e a toalha de praia porque segundo as previsões o tempo estará bom korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 8, 2006 Share Posted May 8, 2006 BORAAAAAA pa SiNERGIAAAAAAAAAAAAAAAA GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 8, 2006 Share Posted May 8, 2006 tenho muita pena de n poder estar presente nesta festa , a falta de euros e boleia vao me deixar aki em lx muito triste neste fds. tb acho k black and white sao um dos projectos mas poderosos k andam por ai. espero k seja uma grande festa pra tds os presentes. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted May 8, 2006 Share Posted May 8, 2006 Allo Comunidade!!! Eu vou lá estar...................... Ja estou ansioso que chegue sexta feira......... sinergia Ate lá, Fiquem bem............. : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 8, 2006 Share Posted May 8, 2006 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 8, 2006 Share Posted May 8, 2006 .110. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted May 8, 2006 Share Posted May 8, 2006 GRANDE SOrte ter a festa a 5 klm eu ainda tenho muito k andar!!!mas tou la na mesma!!1 ehehehe.. ahh pois é... isto aki era mais nice a uns anos!!! vaga splash partys... velhos tempos... a quest4goa curtiu o spot e pronto agr so ker isto.. eheheh... se calhar ainda vou de triciclo.. heheh Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
fluorentinuh Posted May 8, 2006 Share Posted May 8, 2006 inda la bou fumar um :censored: plim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 Ou dois!!! Vamos passar os 2 dias a fumá-las! Essa é que é essa! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 Ou dois!!! Vamos passar os 2 dias a fumá-las! Essa é que é essa! GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
iceloop Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 hey!! pessoal da pesada!!! vamos trazer boas vibrações para a festa!!?? espero bem k sim!! gostava de enviar um abraço ao pessoal da Quest4goa e ao pessoal da Omium, k já não vos vejo desde do Boom de 2004, gosta de vos voltar a ver a todos, com todas as energias positivas necessarias. até lá!!! fiquem bem!! abraço Diogo!!! o ppl tá contigo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 não é norma entre estas duas organizações OMIUM & Quest4Goa divulgarem o line up antecipadamente nem vai ser desta vez que o vão fazer mas para os Fãs de Black & White fica já aqui o aviso que vão tocar no primeiro dia da sinergia ou seja Sábado de manhã entre as 7:00 e as 09:00 cumprimentos a todos(as) <_< :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 Hum... é mesmo a tempo de depois vir ao Porto para ter uma aula à qual não posso faltar... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 Uiiii que grande noticia amigo Eduardo eheh Lá estarei na fila da frente a ver e ouvir o power de BLACK AND WHITE Ao tempo que ando para ver esta super dupla israelita eheh Cumprimmentos para todos e bora lá pois isto vai ser mesmo grande festão Quest4Goa & OMIUM estão de parabens DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 E devo chegar à fiesta sábado ao raiar do sol!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 grande sommm!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 Lá nos veremos sábado pela hora de almoço! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 hihi cd vez mais próximo «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 hihi cd vez mais próximo a pois vai ser a puxa-la.... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 a puxa-la e a agarra-la ;D «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 a puxa-la e a agarra-la ;D como queiras, o k interessa é k la estaremos huauhauhauh GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 Hum... é mesmo a tempo de depois vir ao Porto para ter uma aula à qual não posso faltar... Consigo imaginar-te nessa aula... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 Eu não... mas tenho mesmo que ir, e vou, nem que a vaca tussa! Mas vai ser muito complicado. Que merda que é ter aulas ao sábado de manhã... :| Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 Eu não... mas tenho mesmo que ir, e vou, nem que a vaca tussa! Mas vai ser muito complicado. Que merda que é ter aulas ao sábado de manhã... :| cada um tem o k merece..hauhahua a brincar amigo... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 olha olha... kem é keu vou encontrar.... hihihi 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyperflow Records Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 Já só faltam uns diazitos!!! Esta é mesmo a não perder!! www.myspace.com/hyperflowrecords www.hyperflowrecords.com V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 olha olha... kem é keu vou encontrar.... hihihi Vai ser facil de o indentificar ....normalmente anda com uma t-shirt que diz: "Herrar é o mano" Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 olha olha... kem é keu vou encontrar.... hihihi Tantric a foto do avatar é mesmo a tua, né? Vou andar à coca a ver se te vejo! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 hestya, sou mesmu eu! vem ter com a malta que fumamos uma e pago-te um copo.. bj bj :stoned: .110. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 hestya, sou mesmu eu! vem ter com a malta que fumamos uma e pago-te um copo.. bj bj :stoned: .110. Olha é bem sim sr! Mas eu não bebo cerveja... Para me encontrares, pergunta depois ao Aerogel quem sou! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 hestya, sou mesmu eu! vem ter com a malta que fumamos uma e pago-te um copo.. bj bj :stoned: .110. Olha é bem sim sr! Mas eu não bebo cerveja... Para me encontrares, pergunta depois ao Aerogel quem sou! vai dar faisca... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 faisca? faisca debes ter tu na cabeça.. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 LOLOL tu e essa malukeira na cabeça.. so keres é malukeira... Eu ca voume portar bem... LOL!! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 malukeira eh smp bom....... ai ai ai jah tah kase ppl.......nunca mais xega sexta kero basar p lahhh hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alienn Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 Boa sorte a quest4goa. Lá estarei na sexta........ https://soundcloud.com/alienn https://www.youtube.com/user/alienn010 https://www.youtube.com/watch?v=uVwApdJnJz8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 Eu ca voume portar bem... LOL!! vais vais ... lololl «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 hestya, sou mesmu eu! vem ter com a malta que fumamos uma e pago-te um copo.. bj bj :stoned: .110. Olha é bem sim sr! Mas eu não bebo cerveja... Para me encontrares, pergunta depois ao Aerogel quem sou! eu disse k te pagava um copo, n ker dizer k seja um copo de cerveja... aerogel, mordes? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 aerogel, mordes? Eles picam-se tanto, inda vão ficar grandes amigos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 tou a gostar deste romance ... é a puxa-la... Tantric vais estar na primeira fila?? quero-te lá bro korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 tou a gostar deste romance ... é a puxa-la... Tantric vais estar na primeira fila?? quero-te lá bro hihi, amigo! KORPORA nos comandos da nave, estarei sempre a viajar em primeira fila... tu poe-me akela gente toda a marchar direitinho, um dois eskerdu direito! um dois eskerdu direito! hihi tocas na sexta óh nu sabado? la estarei a ritualizar o shaka boom, shaka boom! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 faisca? faisca debes ter tu na cabeça.. yeap a BEZES ate tenho.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 ataum já somos dois! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 Sou conhecido pelas minhas mordidas mortais. Pior ainda que o dragão de komodo. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 és mau já falta pcooo «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 és mau Sou mau como as cobras!! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 ahah taum és uma espécie rara, mordes de forma pior que o dragão de komodo e és mau como as cobras ^^ uiui nem t quero ver a mnh frente lol ;D tive a ouvir black & white, parece que é mm para n perder «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 LOL, não é bem como as cobras.. mas é tipo istu... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts