Lunaticasylum prod. Posted March 11, 2006 Share Posted March 11, 2006 13 Abril (quinta feira , véspera de feriado) Stress Less Club - Praia do Pedrogão - Leiria Lunatic Asylum Apresernta: »Cybertronic Psy Evolution« 00:00-02:00- Fuzzy (swing ag.) 02:00-04:00- Xamã Cirkus ay-ash (kabrathor rec. / trishula rec.) 04:00-05:00- Khopat live (shiva space technology/ spectral rec.) 05:00-07:00- Anestetic (swing ag.) 07:00-08:00- Clock Wise live (quarak ag.) 08:00-10:00- D_vision (utopia rec. / quark ag.) 10:00-11:00- Creatrix live (enzyme rec.) 11:00-13:00- V.e.g. (odd rec.) 13:00-15:00-Deo (trance karma) Visual by: Vj: Distub (swing ag.) Decor: Lunatic Asylum Infos: www.quarkagency.com www.swingmusicagency.com lunaticasylum.sapo.pt 916051489 Log in: 10@ com 1 bebida : antes da 01:00h- 5€ Rota: A1 Leiria –Marinha Grande- Vieira de Leiria na rotunda segues para Praia de Vieira e segue as setas para Pedrógão (discoteca Stress Less) Boa viagem. A8- Marinha Grande- Vieira de Leiria na rotunda segues para Praia de Vieira e segue as setas para Pedrógão (discoteca Stress Less) Boa viagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkunK_TribE Posted March 11, 2006 Share Posted March 11, 2006 eia altament. .perdi a festa de carnaval fikei km mta pena d n ter ido diz k tv mto a maneira..ms a esta n posso faltar..venha de la esse line up...hehehe :hammer: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted March 12, 2006 Share Posted March 12, 2006 uma boa ideia para cabar as férias em grande! boa sorte :sorte: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted March 12, 2006 Share Posted March 12, 2006 olá amigos, tou lá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 13, 2006 Share Posted March 13, 2006 Grande ideia , era ser na Lagoa da Ervideira , logo ali ao lado ! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunaticasylum prod. Posted March 13, 2006 Author Share Posted March 13, 2006 Realmente a Lagoa da Ervedeira é um local maravilhoso para fazer uma festa, mas como ja o tentei várias vezes e sempre com respostas negativas por parte das entidades competentes, se voces conseguirem as devidas licenças vamos lá . Esta Lagoa é um local de flora e fauna protegidas por isso não é facil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 mto boa onda esta festa o line up tb m agrada principalment o live d Khopat ha i ja ha mto k kria ver o live d Clock Wise finalment vou ter essa sort...borrraaa pa festarola...hehehe :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Olha que festa muito boa! Pode ser que dê lá um saltinho DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 tou la!! ahahah Evil xama logo pela manha pa acordar o pexoal todo...ai kerem full on morning entao toma laaaaaaaaaaaaaa :et: :et: :et: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
VeG @ ODD Records Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 Party on!!! ehehe See you all there freaks .110. Dj VEG @ ODD Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 Tou lá e levo uma cambada comigo...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dres Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 Psymorph, vizinho intergalactico !!! Se calhar vou tar em pt nessa altura e como n é mto longe da minha terra, ainda dou la um pulo hehehe "For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted March 19, 2006 Share Posted March 19, 2006 Oi ppl flyer on line :http://lunaticasylum.50webs.com/ .110. Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted March 19, 2006 Share Posted March 19, 2006 yhaaa bzinha da galaxia aki do lado aparece laaaa vai ser fixe Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted March 20, 2006 Share Posted March 20, 2006 olá amigos, apareçam a festa toua ver que vai ser amis uma das pequenas boas ondas em portugal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psygnomo Posted March 20, 2006 Share Posted March 20, 2006 Vai ser muito bom....... é acabar de jantar ir beber uns copos .110. e subir 100 metros a pé e estou lá!!!!! -_- Na lagoa de ervideira era bom felling mas secalhar no parque de campismo tb não era má ideia....!!! Condições lá não faltam!!!! Foi pena não ter ido no carnaval.....disseram me que foi um bom felling.....!!!Isto promete então Abril Festas MIL .110. Desta vez dixem entrar o Sol por ali a dentro.......ya?! In or out i´m there!!!!!!! Sempre em altas!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted March 20, 2006 Share Posted March 20, 2006 Vai ser ganda malha...era melhor s fosse na mata do urso pk na lagoa e quase impossivel...mas ya é na stress...tb vai ser fixe......pelo menos são estas festas k s aproveitam na discoteca pois no verão....tá lá a mitragem a bombar....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.vision Posted March 25, 2006 Share Posted March 25, 2006 .110. bem neste fds vamos ter muita festa como se diz.. em abril festas mil!! ou puxas mil hehehehe cya there!!! FREEDOM FIGHTERS http://www.myspace.com/freedomfightersmusic FRED.VISION http://http://www.soundcloud.com/fredvision CULTURE CRUISERS http://www.myspace.com/culturecruisers HYPERFLOW RECORDS http://www.hyperflowrecords.com FLOW BOOKINGS http://flow-bookings.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 25, 2006 Share Posted March 25, 2006 a disko e altamente e akredito k esta vai ser uma boa festaaa!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted March 26, 2006 Share Posted March 26, 2006 olá amigos, he he ta´a prometer ainda bem que tem bons reviews. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 A ver se desta , o porteiro não bebe á minha conta (senha de oferta)! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 eu conheço alguém a quem o porteiro entregou umas 4 ou 5 senhas, na volta a tua era uma delas .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 olá amigos, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 olá amigos, Olá para ti também :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 olá amigos, hehe boa Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 Bem lá vou ter k "aqueçer" nos tascos do pedrogão.... k é para depois bombar na stress .110. .110. :weed: :weed: :weed: :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 olá amigos, eu vou ver pela primeira x o local mas agrada-me a ideia de ter uma praia mesmo proxima pra afins pos festa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
VeG @ ODD Records Posted April 1, 2006 Share Posted April 1, 2006 .110. bem neste fds vamos ter muita festacomo se diz.. em abril festas mil!! ou puxas mil hehehehe cya there!!! ehheheheh vamos todos puxar mil bpms ...á poix é See you all there my friends Dj VEG @ ODD Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted April 1, 2006 Share Posted April 1, 2006 olá amigos, espero ver os "artistas" a darem o seu melhor a puxar a toda a hora! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunaticasylum prod. Posted April 3, 2006 Author Share Posted April 3, 2006 Todos os que entrarem ate a 1:00 h pagam apenas 5€... Ate la ... .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 3, 2006 Share Posted April 3, 2006 Bem jogado! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted April 3, 2006 Share Posted April 3, 2006 olá amigos, mmMmMm agora é que me lixaram, lá vou ter que ir antes da 1 da manhã para ver o Xamã! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 3, 2006 Share Posted April 3, 2006 :toosad: Desta vez não vai ser possível acompanhar-vos, já que no feriado estarei a trabalhar (p variar )... mas tenho a certeza que vai ser mais uma grande reunião, que seja igual ou melhor que a última! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted April 3, 2006 Share Posted April 3, 2006 atao stress né È NOIXXX !!!! até dia 13 entao.. bom regresso mate nao tragas a gripe das aves pra cá :hammer: cya "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dres Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 Todos os que entrarem ate a 1:00 h pagam apenas 5€...Ate la ... .110. hmmm é um caso a pensar, sendo assim se calhar ainda vou jantar a pedrogao e beber uns canecos .110. e dpx siga pa stress ! "For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly." Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 olá amigos, copos com stress Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enigmatik Posted April 5, 2006 Share Posted April 5, 2006 temos festarola.... : Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted April 5, 2006 Share Posted April 5, 2006 boa onda sim senhor. boa sorte p toda a equipa da Lunatic Asylum e a todo o people que la estara p mais uma bela reuniao. .110. Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted April 5, 2006 Share Posted April 5, 2006 eheehehe atao bora la.....festa e festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Namaste Posted April 5, 2006 Share Posted April 5, 2006 boom boom shankar deodato, mas uma das tuas festinhas lindas. estaremos lá como sempre, desde 5 , 6 anos atrs , noooooooo stop!!!!!!!!!!! " Antes Plexus - agora "Creatrix " :headbang: Creatrix - namasteenter Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 olá amigos, boa boa gosto desta atitude! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 5 € por este line-up??? Isto é de borla meus amigos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 entao o ke k estao a espera SSSIIIGGAAAAA RAMBOIAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 olá amigos, anda tudo com uma pica Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 eheheh o xamã e k vai pikar profundo eheheheh :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 Ehehehe ai vamos para mais uma boa festa :wowow: :wowow: por este preço nem acredito :hammer: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 FINALMENTE DRAG! é desta que nos conhecemos, já andamos há anos nisto Até lá DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 eheheh o xamã e k vai pikar profundo eheheheh :hammer: :hammer: Hello!!! Recebi um email da Org vou tocar das 2 : 4 Ganeisha te recebo de braxos abertos !!! ________________________________________ Dance Baby Dance Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 olá amigos, Mr. XAmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! que é feito de ti? a muito que não t vejo. Tou lá pra t ouvir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 Ganeisha te recebo de braxos abertos !!! E a ti tambem finalmente conhecemo-nos já me mandaste cartas e eu nunca te vi ouvir esse tao falado djset DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 Ai a menina Raquel também vai á festa e não dizia nada aqui ao je :diabo: Parece que nos vamos encontrar por lá... acabei de saber que o patrãozinho este ano me dá o feriado... é o 1º em 3 anos Se tudo correr bem, lá nos vemos então! :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trancya Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 Eeeeeeeeeeeeeeeeeee que FESTAAAAAAAA !!! .110. So agora e' que descobri isso ! Esta feta nao esta no calendario... :detective: Eu ja tava toda alinhada para ir la em baixo em Azeitao Agora ja nao sei... mas acho que vou fazer os kilometros para o Stress ! Se o ambiente for como no Carnaval, vai ser do melhor !!! Bora pa outra ! .110. Ate' la migos !!! PS - Era preciso acrescentarem no calendario para o pessoal tar a par disso ! Peace :wave * * * portugal owns my heart * * * * * trance music owns my soul * * * * * * * B O O O O O M * * * * * * Link to comment Share on other sites More sharing options...
yabadidu Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 queria perguntar ao raul(creatrix) se ainda tem cenas pa dispensar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 e um bokadinho mais de cana, !! : hahahahahah ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
michael_night23 Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 alguem dispensa cana de açucar? "acho bem, acho!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 aixxxxxx, apaga esse post dai k ate eu fikei envergonhado d ler isso , esperas pela festa e perguntas-lhe, ou entao mandas um PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 Ai esta gente... O que é que se vende aqui? Peixe? Têm o tópico da peixeirada... mas parece-me que o melhor é venderem o peixe fora daqui! <_< Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 olá amigos, aqui vende -se de tudo e aluga-se tb. Boa disposição e alegria só para oferecer. Strreessss LEsssssss!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 Ganeisha te recebo de braxos abertos !!! E a ti tambem finalmente conhecemo-nos já me mandaste cartas e eu nunca te vi ouvir esse tao falado djset Yeee!!! mMm o meu som é muito nocturno mesmo a marcar a Kabrathor e a Trishula no compasso. Mas espero agradar a todos claro, mesmo aqueles que não gostam de som pra noite. Muito Respeito pela música é uma das minhas regras. TAnKSSsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :palhaço: :diabo: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Namaste Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 Boom Boom Bolenat sabe ki sabe,,, ... A festa vai boombar, vou lá estar a partir a loiça toda ...já tenho soldades de os ver a dançar com a energia do meu som, e receber a vossa energia que flui no ar mediante o biit do som. espero que estejao lá e que gostem: namaste- boom shankar- love end lingt : :headbang: :wave :headbang: Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 Ganeisha te recebo de braxos abertos !!! E a ti tambem finalmente conhecemo-nos já me mandaste cartas e eu nunca te vi ouvir esse tao falado djset Yeee!!! mMm o meu som é muito nocturno mesmo a marcar a Kabrathor e a Trishula no compasso. Mas espero agradar a todos claro, mesmo aqueles que não gostam de som pra noite. Muito Respeito pela música é uma das minhas regras. TAnKSSsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :palhaço: :diabo: olá amigos, pois pois é memso assim é pra quem gosta e pra quem aguenta. TOu lá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 FINALMENTE DRAG! é desta que nos conhecemos, já andamos há anos nisto Até lá estou deserta miga beijos Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 olá amigos, se tas tb eu... Junto-me a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 ola!!!! Buenos dias!!! killa hUg a todos os participantes dest post. VEnha lá então a makina, kero enfrentala!! :stoned: VS .110. Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 É hoje!!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 ja se sente o cheiro :weed: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 Tudo a circular Boraaaaaaaaaaaa .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 olá amigos, é oj3 a noit3!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 é jah hoje.........bora para lá............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 Podia la estar tb, mas bahhh nao resisti em ficar em casa! tou a gozar, mas quem em dera! :toosad: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 :toosad: ......se o comboio fosse mais barato ainda ia já hoje para cima, assim não vou senão fica muito cara a festa..... ....Devia era haver descontos na C.P. para quem vai a festas.... ....Sendo assim.......curtam por mim.... www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 :toosad: ......se o comboio fosse mais barato ainda ia já hoje para cima, assim não vou senão fica muito cara a festa..... O amor não fiques triste... Amanhã fazemos nós a festa :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 É que é já a seguir! Análien e Drag tou encostada no bar do lado esquerdo de como quem vai po lado direito não há que enganar Te já amigos DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 Olha que eu jã não me lembro de ti... LOL Atéééééééé logo! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 Olha que eu jã não me lembro de ti... LOL Atéééééééé logo! AI É??? :malvado: VOU-TE MATAR ANÁLIA DA SILVA! deixa estar que quando te encontrar nao te esqueces tão depressa de mim .110. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 Olha que eu jã não me lembro de ti... LOL Atéééééééé logo! AI É??? :malvado: VOU-TE MATAR ANÁLIA DA SILVA! deixa estar que quando te encontrar nao te esqueces tão depressa de mim .110. ANÁLIA AUGUSTO SE FAXE FAVÔRI... tu já és díficil de esquecer, já tás marcada :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 entao ate logo!!1 promete bastante esta festa!!!! "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
ToXiC Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 Huuuuuuuuummmmmmmmm Leiria parece-me bem! .........vamos lá ver se consigo lá chegar! aH! não ,é fechada não é? .......eu vou mas é para o ar livre. mas,boas energias para todos vós que vão, pois vão precisar delas!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts