soundslayer Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 Pois é ... e tal... um gajo sai de casa mais cedo com às máquinas( cd jotas, mesa de mistura e afins ) às costas ... chega... monta as máquinas e ainda levo um choque ..e tal... e depois quando chega a minha vez...zááss!!!!!! cai um cagalhão mesmo à minha frente ...é de ficar fudddddddiiido ......... :sadd: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted March 14, 2006 Author Share Posted March 14, 2006 Pois é ... e tal...um gajo sai de casa mais cedo com às máquinas( cd jotas, mesa de mistura e afins ) às costas ... chega... monta as máquinas e ainda levo um choque ..e tal... e depois quando chega a minha vez...zááss!!!!!! cai um cagalhão mesmo à minha frente ...é de ficar fudddddddiiido ......... :sadd: Tem calma mano !!!! Na proxima tas la né atam? : Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibikélá Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 Pois é ... e tal...um gajo sai de casa mais cedo com às máquinas( cd jotas, mesa de mistura e afins ) às costas ... chega... monta as máquinas e ainda levo um choque ..e tal... e depois quando chega a minha vez...zááss!!!!!! cai um cagalhão mesmo à minha frente ...é de ficar fudddddddiiido ......... :sadd: entao sr indio!!!! na próxima é k vai ser........ não vá um estudante saber doké k gosta, n é verdade? ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest --Hepitot-- Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 Pois é ... e tal...um gajo sai de casa mais cedo com às máquinas( cd jotas, mesa de mistura e afins ) às costas ... chega... monta as máquinas e ainda levo um choque ..e tal... e depois quando chega a minha vez...zááss!!!!!! cai um cagalhão mesmo à minha frente ...é de ficar fudddddddiiido ......... :sadd: Tem calma mano !!!! Na proxima tas la né atam? : é sim sra !!!! ele e o joka !!!! ai é k vai ser !!!! p.s --- n sei se alguem daki konhece akele rapaz de cor .. com piercings k aparece numa das fotos em k o indio ja ta a tokar .. penso kl fikei com a sweat dele .. fikou por la .. uma azul com umas letras em branco ... se alguem p conhecer k diga qq coisa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smily_mushroom Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 .....indio!!! n stresses!!!! Vais ver que da próxima deixas tudo ao rubro!!!! "Sorrisos De Silêncio..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 Apesar de ter levado um banho de ceveja ... isto é uma nova bebida? e n disseste nada ao pessoal??? grande amiguinho q és! -_- Uiii !!!!E é das boass !!!!depois de a beberes e a pele a absorver só keres é dançar ,pular e sorrirrrrrrr!!!!hehe Pá proxima metes-te ao meu lado e bebes uma comigo!!!hehehe beijos e abraços para todossssssssssss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
xaninha Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 a xaninha costuma robar os trocos aos putos das escolas pa ir jogar nas máquinas dos salões de jogos! e tu com esse nick ???? ate a decoração da festa desmontaste !!!! dp sou eu k ando aos trocos !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trafarian Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 :et: :et: :et: A ultima vez que lá tive, intoxicaram-me :et: :et: :et: Afinal enganei-me, não foi no "Madres de Goa" que me intoxicaram mas sim os padres de Calcutá :et: :et: :et: As minhas desculpas ao cuzinheiro a quem o ajuda a cuzinhar e a todos que pensam a cuzinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 Roda lá essa merda, que já não dizes coisa com coisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibikélá Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 lol.... era da boa era.... ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
soundslayer Posted March 20, 2006 Share Posted March 20, 2006 grandas fotoss!!! thanks!!!Riita!! ( não havia de um estudaaann.......) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now