Cookie Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 deixa la cookie, A DANÇAR é k a malta se entendeeeeeeeeeeeeeeeeee!! .110. Nem sempre....a dança tb pode ser mal interpretada! Enfim sós...tb! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Com carvão é que é!!! :diabo: LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 LOL, quie que comeste ao pekeno almoço rapariga? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 .....e com uma bequinha de tijolo dos de 30x19x24 tb vai lá...... www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 LOL, quie que comeste ao pekeno almoço rapariga? Não comi! Deve ser por isso :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 kinesis mais uma vez aviso para tirarem obstaculos do dance floor pk eu vou andar maluco de todooooo!!! segurem-se que aki vou eu!!!!!!!!! :nhak: hihihi Sorry, mas todos precisamos dos pinheiros Obstáculos com vida..., talvez se desviem!!!!!!!!! <_< obstaculos com vida n são o meu problema!! esses ai é sempre a puxar, mas vai haver pinheiros no dance floor? eu estavame a referir ás pedras, pk na ultima festa da figueira ate voavam... hugomarques, então andavas desaparecido... tens k te elastificar ai mais uma beka, vai aparecendo!! abraço e boa sorte pa todos, voces são um grupo grande e unido... união faz a força!! a cookie vai? pronto agora ta mesmo a ramboia armada!!! é ja amanha... boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :partytime: .110. Ando desaparecido porque o tempo que me resta não é muito, mas agora de férias e com festa à porta vou aparecendo mais vezes Pinheiros há muitos, como na primeira.... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 tou a ver que inda vou por uns kuantos pinheiros abaixo... tijolo, carvão? d k raio taum voces a falar? analien, fica la com o carvão que eu fico com o tintole!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Não querias mais nada, do meu tintol trato eu...não sendo eu egoista, divido com todos, mas só umas gotitas....... .......de binho .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 olha disse k ficava com o tintole... mas n disse que era com o teu tintole!! :><P: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 hehehehehhehhehheh ainda benne o meu é sem dúvida melhor que o teu :><P: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 como sabes se inda nem provas-te? ahahah :><P: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Intuição meu amigo, sabes o que é intuição??? :><P: .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 pronto ganhas-te!!! opa eu quero é festa, inda demora muito? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 O resto do pessoal da organização que me desculpe mas acho estes momentos muito fixes. Ainda há duas semanas haver festa era mentira, mas agora posso dizer que para além de estar planeada a festa e quase garantida vai ter um gosto muito especial..., por ser aniversário do nosso grande amigo, "o Kinesis" e por ser uma festa tal e qual como a nossa primeira, no meio da natureza, entre todos os que nos deixam respirar... Abraço muito grande e até ao dia de amanhã.... good trip HAM ADORO-TE AMIGÂO DO MEU CORAÇÂO !!!!! Mais nada ! Bons Feelings !!! Axo k vai-nos correr tudo bem, pelo menos assim o esperamos e faremos para tal !!! Mas o principal é , todos estes nossos amigos comparecerem e curtirem com mt bom feeling, afinal a festa é pra " eles " pra nós e para kem amar verdadeiramente o trance !!! Vai ser um Festão !!! .110. :partytime: :headbang: :wave "A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar " KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 ó Hugo , secalhar faz-se coisas pela "Kinesis" que não se fazia pela companheira/companheiro. Quero deixar aqui um agradecimento , mesmo antes da festa ao Carlos e as meninas da Kinesis. A mim tb? não tava á espera .... e fikei comovida ... obrigado tb meu Amigo ! Todos unidos irá correr tudo bem .... até lá .... .110. "A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar " KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 21, 2006 Administrador Share Posted July 21, 2006 Ja falta um dia. tá quase... ih ih Tou a ver se junto alguma bons amigos para ir cmg tambem. As garrafinhas da bebida ja foram compradas, venha sabado! Quero PARTY! Quero sorrisos e reencontros, ja faz tempo! untz puntz ! venha a festa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Bons amigos??? tou-te a beriiii benham, benham todos....vai ser um enxente LOLLLLLL .110. .110. .110. .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 vai ser a put* da lokura! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 O resto do pessoal da organização que me desculpe mas acho estes momentos muito fixes. Ainda há duas semanas haver festa era mentira, mas agora posso dizer que para além de estar planeada a festa e quase garantida vai ter um gosto muito especial..., por ser aniversário do nosso grande amigo, "o Kinesis" e por ser uma festa tal e qual como a nossa primeira, no meio da natureza, entre todos os que nos deixam respirar... Abraço muito grande e até ao dia de amanhã.... good trip HAM ADORO-TE AMIGÂO DO MEU CORAÇÂO !!!!! Mais nada ! Bons Feelings !!! Axo k vai-nos correr tudo bem, pelo menos assim o esperamos e faremos para tal !!! Mas o principal é , todos estes nossos amigos comparecerem e curtirem com mt bom feeling, afinal a festa é pra " eles " pra nós e para kem amar verdadeiramente o trance !!! Vai ser um Festão !!! .110. :partytime: :headbang: :wave The LSD a puxá-la toda.... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 vai ser a put* da lokura! Esperemos que não! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 hehe jah to lah jahh...plo menos de espirito...aiiiiiii é jah amanha hahahahahaha --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 .110. nao vou poder estar presente pois vim para a capital mas desejo tudo de bom para a festa .110. .110. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 o quê drag???? não te perdoo pronto vai lá namorar, mas com juízo :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 vai ser a put* da lokura! Esperemos que não! ai vai vai... :hammer: .110. :stoned: :hammer: Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Pessoal , amigos ?!!! Faço kestão de vos conhecer a todos !!! è mais facil serem voces a abordar ... pois eu só sou 1 !!! E voces ... são bués !!! :kisssss: Não se esqueçam disso ... até lá ... boa viagem e mtos bons feelings !!! ADORO-VOS !!!! :kisssss: :flowers: .110. Siga pó Festão heheheehe .... :guiar: :partytime: :headbang: !!!! Jitos ENORMES !!!!! "A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar " KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 ehehehe SsIiGgAa PpAa RrAaMmBbOoIiAa vai ser smp a puxala :hammer: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 The lsd desta vez não me escapas! Encontramos-se lá todosssssssss, hehehhehhehhehehh .110. .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 o quê drag???? não te perdoo pronto vai lá namorar, mas com juízo :kisssss: Eu sei linda mas na de 29 tou lá batida Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 21, 2006 Author Share Posted July 21, 2006 flávio loureiro uuupsss, posted by bloom "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Djinn Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 BOMMMMMMMM BAAAAAAAAS TiiiiiiiCA hehe :kisssss: Para ti Jamaica: a festa ainda não começou e já está tão quente. um aviso não se esqueção dos pulverizadores automaticos no dance floor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auspex Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 Boas, ppl... Como designer oficial da Kinesis (eheh), apresento-vos o flyer desta festa... um pouco atrasado, mas pronto. Espero q gostem Abraço! www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 que auge www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gnomo_bebado Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 parece me ser uma boa festa para o akecimento para o boom se tiver boleia vou tentar ir!! : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 22, 2006 Administrador Share Posted July 22, 2006 ai que fim de semana meu que vem para aí ... kinesis a seguir da muvida .... com after ruvi á mistura ui ui ate logo! ... para a continuaçao...... tá bonita! siga! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 Parabéns pelo Flyer...tá simplesmente lindo...parabéns kinesis e amigo auspex Vou guardá-lo de recordação .110. até logo Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 O flyer está altamente! .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 Que dia magnifico, o sol brilha e o calor começa a apertar mas já trabalhamos hoje bem cedo... Está tudo a correr na maior... já temos o dance floor feito e decoração quase toda montada, o chill onde dormimos hoje tambem está grande e panorâmico Está tudo excelente e a ganhar forma para passarmos uma noite e dia brutal... Até já...!!!! As setas são verdes e laranja, olhos bem abertos... Abraço HAM My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 Eu tenho que ir... :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 O flyer esta expectacular Ate logo malta https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 Té jah hahahahaha Levo kk coisa po caminho ou não? hahahahaha Siga pa festa --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 aupex, dominas bueeee amigooooooooooooooooooo!!! que lindo flyer, o 3d do dragão, que estoiro.. e o ohm.. sem palavras mesmo!! parabens amigo e parabens pa KINESIS!!! ate logo pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! .110. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 Estou a ficar com pena de não ter a minha máquina comigo. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 Infelizmente, embora gostasse muito de ir, não vou poder estar lá... Desejo muito boa sorte para a festa, as outras foram certamente excelentes. Das melhores free parties a que já fui. A de Dezembro, adorei. Até uma próxima. Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Madox Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 flyer mt bom! vemo-nos logo! Fantasy Army(UnionRec) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 boa festa amigos, que corra tudo bem .110. Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 Está tudo pronto para vos receber... Brutal mesmo, divirtam-se no caminho para esta viagem Já há som, já há buidas e sempre teremos boa disposição para dar... : My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 22, 2006 Share Posted July 22, 2006 Bute Gonçalo???? Tá quase...amanhã cedito partimos daqui. Até jazz. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted July 23, 2006 Share Posted July 23, 2006 aiii kem n foi n sabe o k perdeu...so digo isto por agr.. dp mando um review dakeles .110. --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts