tribolik Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Sean Paul gosto e admito -_- agora depeche mode nem que o jacaré tossa http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Anda lá Tribolikkkk...prometo que desta não te falho com o vinho, vá lá pahhhhh os torresmos é que não há...mas binho não te faltará, vá sigaaaaaaaaaaaaaaa .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 os torresmos é que não há Vou eu agora a noite jantar ums belos rojoes!! :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 diz antes,,,, uns rojeaux..... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 serÀ k konseguimos levar o tribolik !?anda la vais kurtir bueee!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Fdxxxxxxxxxx tribolik nem lês os meus post, pahhh!!! Vens ou não vens??? a estrelinha trás-te, pode ser estrelinha? queres melhor companhia?? boraaaaaaaaaaaa .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 sim posso leva lo sera k ele vai aceitar? MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 19, 2006 Author Share Posted July 19, 2006 Tribolik, anda lá que pago te uns copos. .110. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 óh tribolik, bebes aki dum tinto que eu vou levar... ate vais fazer brake áh frente do dj!!! bora la charles!!!!!!!!! :><P: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 txiiiiiiiiiii com boleia e tudo e acompanhado de uma bela donzela, com copos á borla, cheio de amigos para conhecer e ver, free party...que queres mais??? anda e deixa-te de merdas, vá curtirrrrrrrrrrrrrrrr .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 eu a kerer leva lo a boas maneiras e estes meninos a kompra lo km kopos ai ai ai MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 óh tribolik, bebes aki dum tinto que eu vou levar... ate vais fazer brake áh frente do dj!!! binhoooooooo também levo eu e ele tá farto de dizer que o quer provar, mas depois falha-me... Vou-te conhecer oh tântrico Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Fdxxxxxxxxxx tribolik nem lês os meus post, pahhh!!! Vens ou não vens??? a estrelinha trás-te, pode ser estrelinha? queres melhor companhia?? boraaaaaaaaaaaa .110. Achas que não só que o multifunções hoje não está a funcionar da melhor maneira... estou muito tentado a ir, mas ir com a Estrelinha não posso porque o medico disse-me que em virtude do meu problema de coração não posso sofrer emoções fortes kiding DigitalSelf - se eu for vais te arrepender de ter dito isso -_- e não é pelo dinheiro dos copos é porque eu depois fico possesso :diabo: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 ohhhh faco te ter emocoes fortes? MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 LOL, vou conhecer a gaja ke mais me detesta aki no forum!! :><P: :kisssss: estrelinha, obriga-o a vir!!! oh charles olha que eu ponho aki akelas fotos tuas a dar rabuçadinhos a uma menina de 8 anos seu marotoo!!!!!!! kidding :palhaço: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 ah pois obrigooo!!!!tens a minha permissao pa mostrar essas fotos do tribolik se ele nao kizer ir kmg o pior e k ainda mato o do koracao km ele diz vai ser so emocoes fortes MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 o multinfunções não está a funcionar??? também o meu não, mas não vamos parar no tempo, pois não???? Sigaaaaaaaaaaaaaaa...tá tudo a pedir para que vás, não faças essa desfeita ao pessoal, andexxxxxxxxxxxxx preciso de estar com gente nova e parva Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 LOL, vou conhecer a gaja ke mais me detesta aki no forum!! :><P: xiiiiiiiiiiiiii, podes crer LOLLLLLLLLLLLLLL ainda bamos trocar e beber muito binho os dois, oh yeahhhhhhhhhhhhhhhh bota biraaaaaaaaaaaaaaaaa .110. .110. .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 preciso de estar com gente nova e parva :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: esqueceste-te de «..gente nova parva e linda...» http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 LOL, vou conhecer a gaja ke mais me detesta aki no forum!! :><P: xiiiiiiiiiiiiii, podes crer LOLLLLLLLLLLLLLL ainda bamos trocar e beber muito binho os dois, oh yeahhhhhhhhhhhhhhhh bota biraaaaaaaaaaaaaaaaa .110. .110. .110. Quem é que te odeia ? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 LOL, vou conhecer a gaja ke mais me detesta aki no forum!! :><P: xiiiiiiiiiiiiii, podes crer LOLLLLLLLLLLLLLL ainda bamos trocar e beber muito binho os dois, oh yeahhhhhhhhhhhhhhhh bota biraaaaaaaaaaaaaaaaa .110. .110. .110. tens é que me prometer que n me mandas com a garrafa na cabeça... que desperdiçar alcool n é comigo!! óh meuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! 2 dias? opa opa, nunca mais é sabado óh meuuuuuuuuuuuuuuu!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Quem é que te odeia ? EUUUUUUUUUUUUUUU :Lolol: :Lolol: :Lolol: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 LOL, vou conhecer a gaja ke mais me detesta aki no forum!! :><P: xiiiiiiiiiiiiii, podes crer LOLLLLLLLLLLLLLL ainda bamos trocar e beber muito binho os dois, oh yeahhhhhhhhhhhhhhhh bota biraaaaaaaaaaaaaaaaa .110. .110. .110. Quem é que te odeia ? olha olha a kuskice!! é a analien linda, tamos na galhofada!!! :><P: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Quem é que te odeia ? EUUUUUUUUUUUUUUU :Lolol: :Lolol: :Lolol: Ah que parvoeira! Quando o conheceres ate te apaixonas! É tão querido Tribolik... :kisssss: anda lá vá! Dpois aproveitas e dás-m boleia pa lx outra vez e desta vez conto-t anedotas! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: esqueceste-te de «..gente nova parva e linda...» ok, ok....se me disseres que vai eu coloco de novo a informação: "preciso de estar com gente, nocva, parav e lindaaa"! Assim tá melhor??? agora não tens desculpa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 tenho sim eu não sou novo ganeisha saiste-me cá uma interesseira :><P: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Ah que parvoeira!Quando o conheceres ate te apaixonas! É tão querido Oh gaja não duvido disso, gosto é de me meter com o atrazado do tântrico, ele sabe que é tudo na boa <_< :kisssss: Tântric em relação ao binho era um desperdicio enfiar-to pela cabeça a baixo, esse bebo eu....mas um oleozito até não é mau pensado, rica ideia me foste dar!! kiding :kisssss: .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 este topico ta assim óh óh: :wave kinesis, tirem os calhaus da pista se naum vaum voar ao pontape, o pessoal tá doidoooooooooo! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 ganeisha saiste-me cá uma interesseira :><P: oh ... eu a pensar que ias ficar contente de teres a minha companhia de volta pa casa, com as minha belas anedotas ...mas pronto...sou interesseira! Deixa estar...deixaaa não venhas .. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 oh analia, mas kual oleo? ai mau! :diabo: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 ganeisha saiste-me cá uma interesseira :><P: oh ... eu a pensar que ias ficar contente de teres a minha companhia de volta pa casa, com as minha belas anedotas ...mas pronto...sou interesseira! Deixa estar...deixaaa não venhas .. óh óh, raquel n digas isso que inda lhe tiras as ideias!!!!! tribolik a seriu olha que eu ponho aki a foto que te tirei na minha festa a trocares de calções, tu não te metas nisso!!!! anda la tribolico a malta quere-te ver a fazer o pino no dance floor!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 nem me fales nas fotos não apareço em nenhuma foto da festa de aveiro <_< eu percebo perfeitamente, o truque é não tirar fotos aos gajos mais bonitos que é para não haver concorrencia mas se eu for à esta festa o melhor mesmo é fugires de mim :diabo: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 oh analia, mas kual oleo? ai mau! :diabo: ohhhh...isso querias tu saber...segredo dos deuses, á poizééééé tribolik essa do novo não pega, toca a marchariiiiiiiiiiii Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 19, 2006 Author Share Posted July 19, 2006 DigitalSelf - se eu for vais te arrepender de ter dito isso -_- e não é pelo dinheiro dos copos é porque eu depois fico possesso :diabo: Há aqui meninas que devem ficar bem pior que tu e com uns copitos a menos por isso podes vir à vontade. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Ai...tribolik...só agora é que percebi! Querido, não queres vir a esta festa??? Vem meu lindo, de certeza que vais Amar. Pitas e Kolas, então?? Eu vou com vocês a qq hora! Marquem o sitio @ BA e lá estarei. .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Pitas e Kolas, então?? Eu vou com vocês a qq hora! Marquem o sitio @ BA e lá estarei. .110. Kolas....eu sei que pareço muitos mas sou so um... Ja falei com ele mas foi assim por alto, mas em principio tamos la.... se formos é um prazer contar com a tua companhia na viagem... e nao só vou-te informando "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Okê, me liga cara! Estou nessa, pk a Lunatika está indecisa...enfim querido! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 este topico ta assim óh óh: :wave kinesis, tirem os calhaus da pista se naum vaum voar ao pontape, o pessoal tá doidoooooooooo! acredita!!! :nhak: :nhak: :nhak: Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Djinn Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 olá a todos eeeeeeelaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssstiiiiiiiiiiiiiiiiiicos, respirem fundo esta new é BOMBA e vai acabar com muitas duvidas, tive a tomar o pequeno almoço com a tarologa maya e éla diz que a festa vai ser Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Djinn Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 BOMMMMMMMM BAAAAAAAAS TiiiiiiiCA hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Djinn Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 tanks kinesis pelo convite Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 BOMMMMMMMM BAAAAAAAAS TiiiiiiiCA hehe :kisssss: Para ti Jamaica: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Eheheh vou fazer tudo por tudo para ir e estar com voçes, analien, ganeisha, cookie,lunatika será que te vou conhecer, eheheh, etc.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 E quem é que te disse que eu te queria lá??? Vais fazer tudo por tudo??? não gosto dessa frase, gosto mais se me disseres, vou estar lá e PONTO quero-te lá e mai nada, tens tempo para tudo, namorar, beber, sexar, e ir curtirrrrrrrrr aqui mais a je .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 sexar? como é que se faz isso? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 sexar? como é que se faz isso? Amigo Nelson digamos que com o tempo vais adquirindo conhecimentos e experiencializando os vários tipos do "sexar"....penso que não será necessário fazer-lhe um desenho, pois não??? Aliás Tântric/o pode se englobar no "sexar", como tal deve saber ao que me estou a referir... ...e mais não digo, se ainda não sabe o que é "sexar" vai ter oportunidade de o saber, não posso é acrescentar-lhe muito mais, senão não será surpresa nenhuma para si...Fike atento e sexe muito! :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 sexar? como é que se faz isso? Amigo Nelson digamos que com o tempo vais adquirindo conhecimentos e experiencializando os vários tipos do "sexar"....penso que não será necessário fazer-lhe um desenho, pois não??? Aliás Tântric/o pode se englobar no "sexar", como tal deve saber ao que me estou a referir... ...e mais não digo, se ainda não sabe o que é "sexar" vai ter oportunidade de o saber, não posso é acrescentar-lhe muito mais, senão não será surpresa nenhuma para si...Fike atento e sexe muito! :kisssss: eheheh o que me ri agora... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Ou os pais deixaram-na cair em pequena , :hammer: ou esta rapariga tem mesmo mossa. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 ou esta rapariga tem mesmo mossa. Flávio agradecia que me desse uma breve explicação, agora quem não capichou fui eu??? o que é ter mossa? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 ou esta rapariga tem mesmo mossa. Flávio agradecia que me desse uma breve explicação, agora quem não capichou fui eu??? o que é ter mossa? Talvez queira dizer que tens pancada... E não temos todos? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 ...vai ser gira a experiencia de fazer um versus com o meu irnão. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 ...vai ser gira a experiencia de fazer um versus com o meu irnão. não era a primeira vez ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 É isso mesmo!!! Não me digas que não conhecias o termo "tem uma mossa". http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 pois não, mas dadas as circustâncias, vai parecer! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 ...vai ser gira a experiencia de fazer um versus com o meu irnão. vai...vai... se preparem...vai ser um versus, queridooooo pimpas, me segura... :hammer: .110. .110. .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Por acaso não conhecia o termo não sr...mas thanks pela explicação! Estamos sempre á aprender e mossa temos todos como diz a luar Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Umas maiores que outras! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 ...vai ser gira a experiencia de fazer um versus com o meu irnão. Pronto... tá a ramboia armada Olhem Brunolas e Jamaica Voçês é que ma puxam! :hammer: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 ...vai ser gira a experiencia de fazer um versus com o meu irnão. Pronto... tá a ramboia armada Olhem Brunolas e Jamaica Voçês é que ma puxam! :hammer: upa...upa...vai ser cá uim puxanço...jesus.. me puxa, vai cara! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 akilo é a ver o k puxa mais ahuauhau lol GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 pois não, mas dadas as circustâncias, vai parecer! é mesmo .110. Vai ser liiiiindooooooo... :diabo: Rastaaaa Brothaaa Powaaaaa Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 vai ser lindo??? pimpas se liga, amiga...não te lembras do link??? e as miúdas??? ah pois, você está se esquecendo.... se liga, amiga...vai ser um versus daqueles... NB: não podem por o horário do line up?....dava um certo jeitasso... :baby: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 hmmm, axo que percebi... então ora bem... pela logica então pinar, é fazer o pino? akilo que o tribolik vai fazer na sessão de brake!! bora la que ja se faz tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kinesis mais uma vez aviso para tirarem obstaculos do dance floor pk eu vou andar maluco de todooooo!!! segurem-se que aki vou eu!!!!!!!!! :nhak: hihihi 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 ah pois, você está se esquecendo.... se liga, amiga...vai ser um versus daqueles... eu tou esquecendo, cara???? Você é que anda a leste...gata... .110. Vai ser lindo...aquele momento...como tantos outros o vão ser Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 tou aqui a ver tudo muito agitado... vamo lá a acalmar, sim? vamos ter segurilas que não tão pa brincadeiras... ceber? bem... www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Você é que anda a leste...gata... .110. Vai ser lindo...aquele momento...como tantos outros o vão ser querida, aquela menina pde estar na festa...aquela fã incondicional... se lembra??? .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 20, 2006 Author Share Posted July 20, 2006 N1 LISBOA -----> PORTO »» ANTES DA BATALHA CORTAR À ESQUERDA PARA A CALVARIA »» SEGUIR SETAS N1 PORTO ------> LISBOA »» DEPOIS DA BATALHA CORTAR À DIREITA PARA A CALVARIA »» SEGUIR SETAS A1 -------> SAÍDA BATALHA / FÁTIMA »» APANHAR N1 NA BATALHA DIRECÇÃO LISBOA »» CORTAR À DIREITA PARA CALVARIA »» SEGUIR SETAS "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 tou aqui a ver tudo muito agitado... vamo lá a acalmar, sim? vamos ter segurilas que não tão pa brincadeiras...ceber? bem... us segurilas vem é puxala po meio da pista tamem!! :><P: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 também concordo X só se for em triplicado http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 20, 2006 Author Share Posted July 20, 2006 Quando é a manifestação? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 X FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 3 vezes X, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 triple x é um filme!!! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 claro.. n tas a ver que isto ja aki está um grande filme? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Lindo .110. https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 opa bonito inda va k n va... agora lindo? pur amor de deuX!! deiXem-Xe la diXo pah, a malta quer é Xizes!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 opa bonito inda va k n va... agora lindo? pur amor de deuX!! deiXem-Xe la diXo pah, a malta quer é Xizes!!! ..ou não! :diabo: https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 lol.... Asssssssssassinato da nosssssssssa lingua é que não... Essa foi linda brunolas.. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fechamix Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Parabens e votos de continuidade ao pll Kinesis abraço do fechamich Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind Inc Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Bem pessoal finalmente as coisas estao todas bem encaminhadas...! Apesar de alguns contratempos chegámos por fim á recta final e uma coisa vos posso dizer, fizemos e continuaremos a fazer sempre tudo o que estiver ao nosso alcanse para vos proporcionar encontros e momentos especiais... Mas no fundo o principal para uma boa festa são boas pessoas e é nesse aspecto que contamos com todos vós , amigos, primos dos amigos, irmãos dos primos dos amigos de amigos , conhecidos.... , desconhecidos, todos mesmo... desde que tenham o bom espirito e o bom feeling k todos nós gostamos de sentir numa festa! Agora toca a trabalhar e por em prática tudo o que planeámos... Fikem bem... Encontramo-nos por lá... (no Dancefloor principalmente!) :hammer: :hammer: hehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Está quase. Agora é só a montagem correr muito bem ! :baby: http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 Está quase. Agora é só a montagem correr muito bem ! :baby: e há dúvidas??? :stoned: eu já não as tenho... já tou em contagem decrescente... :nhak: Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 vai lá descansada que eu não posso ir estou-me a guardar para o boom de 2010 Quero-te lá batido/a.... A união faz a força My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 este topico ta assim óh óh: :wave kinesis, tirem os calhaus da pista se naum vaum voar ao pontape, o pessoal tá doidoooooooooo! Oh pá calhaus há muitos!!!!!!!!! kidding Mas não vai ser preciso, os pinheiros lideram o dia..... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 kinesis mais uma vez aviso para tirarem obstaculos do dance floor pk eu vou andar maluco de todooooo!!! segurem-se que aki vou eu!!!!!!!!! :nhak: hihihi Sorry, mas todos precisamos dos pinheiros Obstáculos com vida..., talvez se desviem!!!!!!!!! <_< My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 O resto do pessoal da organização que me desculpe mas acho estes momentos muito fixes. Ainda há duas semanas haver festa era mentira, mas agora posso dizer que para além de estar planeada a festa e quase garantida vai ter um gosto muito especial..., por ser aniversário do nosso grande amigo, "o Kinesis" e por ser uma festa tal e qual como a nossa primeira, no meio da natureza, entre todos os que nos deixam respirar... Abraço muito grande e até ao dia de amanhã.... good trip HAM My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Parabens á Kinesis, desejo vos longos e bons anos e uma boa festa no sabado!!Um abraço pos lives, psilo, atary e fantasy, metam ai o pessoal a levantar mt po!!! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 tb bais??? no meio da natureza, entre todos os que nos deixam respirar... Ar puro, precisa-se SEMPRE! Eu bou...os meus amigos (Kola e Pitas), estão a cortar-se :diabo: ...enfim...mas hj à noite vou fazer uma tentativa mais direct , vai surtir os seus efeitos...eles com 1/2 licores Beirão aceitam tudo :hammer: ....e bou com uma menina que anda mto desaparecida! Uma surprise para todos vocês, aniversariantes! E a menina, está com um aspecto, jesus...linda...um verdadeiro espanto! Nunca fui a nenhuma festa da Kinesis mas aos aniversários podem contar sp comigo. Porque festas queridos, há muitas! Por isso, o TEMPO é de comemoração! .110. Até jazz... :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 ó Hugo , secalhar faz-se coisas pela "Kinesis" que não se fazia pela companheira/companheiro. Quero deixar aqui um agradecimento , mesmo antes da festa ao Carlos e as meninas da Kinesis. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 kinesis mais uma vez aviso para tirarem obstaculos do dance floor pk eu vou andar maluco de todooooo!!! segurem-se que aki vou eu!!!!!!!!! :nhak: hihihi Sorry, mas todos precisamos dos pinheiros Obstáculos com vida..., talvez se desviem!!!!!!!!! <_< obstaculos com vida n são o meu problema!! esses ai é sempre a puxar, mas vai haver pinheiros no dance floor? eu estavame a referir ás pedras, pk na ultima festa da figueira ate voavam... hugomarques, então andavas desaparecido... tens k te elastificar ai mais uma beka, vai aparecendo!! abraço e boa sorte pa todos, voces são um grupo grande e unido... união faz a força!! a cookie vai? pronto agora ta mesmo a ramboia armada!!! é ja amanha... boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :partytime: .110. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 a cookie vai? pronto agora ta mesmo a ramboia armada!!! é ja amanha... Se continuar com este espirito...estarei sentada...sim pk...enfim! Mas vou...preciso de respirar ar puro, esse dizem que faz bem...dizem! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 sentada? n me acredito... :><P: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Tantric ...tavas tão bem amigo...voltou a ser difícil ler-te Venha a Féta!!! .110. Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 É para quando???? É já amanhã, yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 sentada? n me acredito... :><P: Sim..tens razão. Não vou deixar que más energias abalem o meu sistema nervoso! Vou fresquinha que nem uma alface ....e dp é sempre a dançar ...conversar ...matar saudades dos amigos , inimigos , etc e tal... Conhecer uns qtos elastikos ...dar importância ao que interessa ...beber .110. ...e tudo e tudo! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 LOL tavam ah espera de eu escrever um X pa me cairem encima? va la n sejam taum meskinhos tambem... BOA SORTE!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Tudo se espera...é preciso é seres PERFEITO! enfim... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 deixa la cookie, A DANÇAR é k a malta se entendeeeeeeeeeeeeeeeeee!! .110. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 Tamx láh.............. :hammer: www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts