Jump to content
×
×
  • Create New...

22 Julho - Kinesis


DigitalSelf
 Share

Recommended Posts

Kinesis_1st_Aniv_front_by_Auspex.jpg

 

Kinesis_1st_Aniv_back_by_Auspex.jpg

 

:: TRANCE AREA ::

 

.:. Live .:.

 

ATARY (UNION)

 

FANTASY ARMY(UNION)

 

PSILOCYBE PROJECT (ECLIPTICA/HAPPY FRIENDS)

 

.:. Dj Set .:.

 

ANDREI (KINESIS)

 

BRUNOLAS (KINESIS) vs JAMAICA

 

GOBLIN (UNION)

 

IVÃ (AYUASKA/ELEMENTS/TACHYON)

 

KINETICS (KINESIS)

 

MOGG (PLANET BEN/QUARK AGENCY)

 

MIND INC (KINESIS/HAPPY FRIENDS)

 

SONIK (SONIK & FRIENDS)

 

X-RAY (KINESIS)

 

VITESSE

 

 

:: AMBIENT AREA::

 

.: Dj Set .:.

 

ANDREI (KINESIS)

 

BLOOM (KINESIS)

 

LIQUID SHAPE (PLUR/EN SOF)

 

PREM (CRYSTAL MATRIX/ELEMENTS)

 

CHI

 

DAKINI

 

:: VJ ::

 

AEROGEL

VISIBLE TACHYON FREQUENCIES (TACHYON)

 

:: INFO ::

 

DECOR BY KINESIS

 

ANIMAÇÕES CIRCENSES

 

FESTA AO AR LIVRE

 

FRUTA FRESCA PELA MANHÃ

 

VIDEO PROJECÇÕES NO MAINFLOOR E NO CHILL

 

 

ROTA:

N1 LISBOA -----> PORTO »» ANTES DA BATALHA CORTAR À ESQUERDA PARA A CALVARIA »» SEGUIR SETAS

 

N1 PORTO ------> LISBOA »» DEPOIS DA BATALHA CORTAR À DIREITA PARA A CALVARIA »» SEGUIR SETAS

 

A1 -------> SAÍDA BATALHA / FÁTIMA »» APANHAR N1 NA BATALHA DIRECÇÃO LISBOA »» CORTAR À DIREITA PARA CALVARIA »» SEGUIR SETAS

 

(http://www.viamichelin.com/viamichelin/gbr...x=19&image2.y=8)

 

BOA VIAGEM! :guiar:

 

Infoline: 963785982 / 918579208

 

Se quiserem a rota por mensagem enviem uma pm com o número para a Bloom. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 547
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Que excelente noticia, 1º aniversario! .110. Tou lá p/ comemorar e comer do bolo!! :lol::lol: Faço anos a 25, por isso voçês montam a festa!! ;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Um ano... já? :suprised:

 

(o tempo corre...)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos, dia 27 de Maio fazemos um ano de existência e para comemorar vamos fazer mais uma free party. :)

 

Mais info brevemente.

Ai é??? :rolleyes: Pois fica sabendo que dia 24...é o meu diiiita, por isso festejamos juntos.. :wub: :><P: :dance: .110. :stoned:

 

 

P.S. - Dioguinho lindo....eu faço 1 dia antes :><P: respeitinho hem? :oops::lol::hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos, dia 27 de Maio fazemos um ano de existência e para comemorar vamos fazer mais uma free party. :)

 

Mais info brevemente.

Ai é??? :rolleyes: Pois fica sabendo que dia 24...é o meu diiiita, por isso festejamos juntos.. :wub: :><P: :dance: .110. :stoned:

 

 

P.S. - Dioguinho lindo....eu faço 1 dia antes :><P: respeitinho hem? :oops::lol::hug:

A sério, que fixe, miga linda! :dance: Temos que combinar uma janta antes da festa!! :lol::P:lol:

Um gemini dinner. .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

eheh, kinesis? vai ser festinha ;) abraços e beijos

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Sai festa da brava!!!!!!!!!!

 

Olha o festão, é prá Maria e pró João

Com muita animação e liberdade para fazer o que quisermos.... lol

Sem a Maria e o João!!!!!

 

 

Mais infos serão surpreendentes!!!!!!!!

 

 

Mr decor is on the fllor.......

 

 

Abraços HAM

Link to comment
Share on other sites

Sai festa da brava!!!!!!!!!!

Pois é......o tempo corre e bemmmm...............!!!! :huh: Mas espero que corra pelo melhor e eu lá estarei para ajudar o pll no quer que for presiso!!!!!! :D O pll que se cuide porque vai haver surpresas ou não?! :P Mas uma coisa está garantida vai ser um 1º Aniversário em grande!!!! :hammer: Que seja que deus quiser!!!! B)

 

Happy Birthday Kinessis for the Magic Parties.....

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

espero não faltar a mais 1 festão organizado pelo meu amigo Flygon e amigos, pois quem (como eles) corre por gosto não cansa, e o resultado esteve à vista nas 2 excelentes free's que organizaram no passado que fizeram inveja a muitas festas a pagar... :angry:

 

e já agora, se for no mesmo sitio (fonte da pedra) é um show...da outra vez estava um frio de rachar mas deu para ver que é um spot 5 estrelas, e em Maio já com calorzinho deve-se estar altamente... B)

Link to comment
Share on other sites

espero não faltar a mais 1 festão organizado pelo meu amigo Flygon e amigos, pois quem (como eles) corre por gosto não cansa, e o resultado esteve à vista nas 2 excelentes free's que organizaram no passado que fizeram inveja a muitas festas a pagar... :angry:

 

e já agora, se for no mesmo sitio (fonte da pedra) é um show...da outra vez estava um frio de rachar mas deu para ver que é um spot 5 estrelas, e em Maio já com calorzinho deve-se estar altamente... B)

;) É verdade Zink tudo correu às mil maravilhas tirando o frio pois está claro!!! Mas como tu disseste, se for novamente na fonte da pedra vai ser a loucura total, viva o calor, a ausência de tenda e viva o pó no ar... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

 

e já agora, se for no mesmo sitio (fonte da pedra) é um show...da outra vez estava um frio de rachar mas deu para ver que é um spot 5 estrelas, e em Maio já com calorzinho deve-se estar altamente... B)

;) É verdade Zink tudo correu às mil maravilhas tirando o frio pois está claro!!! Mas como tu disseste, se for novamente na fonte da pedra vai ser a loucura total, viva o calor, a ausência de tenda e viva o pó no ar... :lol::lol::lol:

ui ui esse local e simplesmente fantastico, vale a pena apostar nesse spot, adorei tocar la na festa da Union com a Kinesis.... :P:D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

ui ui esse local e simplesmente fantastico, vale a pena apostar nesse spot, adorei tocar la na festa da Union com a Kinesis....

Vale apena recordar dessa festa..........boa disposição, caras bonitas, muita gente simpática......... :P^_^ e algo mais mais mais.........!!!! B)

Se no Inverno o frio foi de bater o dente :blink: então tragam as t-shirts e os calções porque secalhar vai estar um calor abrasador!!!!!!!! :):rolleyes:B)

 

 

Very hot day on a very special day!!!!!

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

espero não faltar a mais 1 festão organizado pelo meu amigo Flygon e amigos, pois quem (como eles) corre por gosto não cansa, e o resultado esteve à vista nas 2 excelentes free's que organizaram no passado que fizeram inveja a muitas festas a pagar... :angry:

 

e já agora, se for no mesmo sitio (fonte da pedra) é um show...da outra vez estava um frio de rachar mas deu para ver que é um spot 5 estrelas, e em Maio já com calorzinho deve-se estar altamente... B)

Já agora quem é o Flygon? :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:lol: Então já descobriste quem é o Flygon??? :lol:

Ah és tu? :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Em Maio, na Fonte da Pedra, com bom tempo?!?!?!?!?

 

:huh: ......, torna-se um sítio muito estranho, quando pelo meio da manhã começar a chegar gente para piqueniques........

www.myspace.com/prujetoauterne

Link to comment
Share on other sites

:huh: Mas ainda ninguém disse k iria ser na Fonte da Pedra?!

 

Mas sou obrigada a concordar c o Paulinho, é realmente um sítio mt bonito p festas... mas no Verão acho k vai ser um pouco complicado, já k há imensos piqueniques por ali! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Pois, é mais do k normal acontecerem esse tipo de arraiais lá no Verão... é típico da zona!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Nepia nos Milagres a la um gand spot mto bom pa fazer festas...sim sim ja tive a penssar em fazer la uma privada ;):rolleyes: força e escolham um spot engraçado :D

Por acaso, não é nos Milagres, perto de Leiria???? :unsure::unsure::unsure:

 

 

 

Na nossa festa de dia 17 de Dezembro estivemos num spot nos Milagres brutal....

Link to comment
Share on other sites

São bons sítios sem dúvida nenhuma, mas continuo a achar (falando do parque da Ilha, dos Milagres não estou a ver qual é) que secalhar não são os locais mais indicados p se fazer uma festa no Verão, até porque esses parques costumam estar a abarrotar com pessoal que vai para as praias e aproveita para lanchar e almoçar por lá... e não ache k seja mt boa onda teres de levar com pessoas a olharem-te de lado, pelo menos para mim torna-se um pouco estranho! ;)

 

É só a minha opinião! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

São bons sítios sem dúvida nenhuma, mas continuo a achar (falando do parque da Ilha, dos Milagres não estou a ver qual é) que secalhar não são os locais mais indicados p se fazer uma festa no Verão, até porque esses parques costumam estar a abarrotar com pessoal que vai para as praias e aproveita para lanchar e almoçar por lá... e não ache k seja mt boa onda teres de levar com pessoas a olharem-te de lado, pelo menos para mim torna-se um pouco estranho! ;)

 

É só a minha opinião! ;)

:wub: A organização terá isso em conta, sem duvida que apesar de ser na boa torna-se um bocado chato "ter de levar com pessoas em cima"!!!! Mas tudo se arranjará.... ;)

Link to comment
Share on other sites

Por acaso tambem gostava que fosse mesmo no meio do mato.

Num sitio refundido.A ver vamos.

Muito sinceramente, tambem concordo ctg. ;) Lindo lindo era no pinhal de leiria onde foi a 1ª Festa (penso eu), adorei mm. :dance: :et: :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Muito sinceramente, tambem concordo ctg. ;) Lindo lindo era no pinhal de leiria onde foi a 1ª Festa (penso eu), adorei mm. :dance: :et: :dance:

Ora nem mais! ;)

 

:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Nepia nos Milagres a la um gand spot mto bom pa fazer festas...sim sim ja tive a penssar em fazer la uma privada ;)  :rolleyes: força e escolham um spot engraçado :D

Por acaso, não é nos Milagres, perto de Leiria???? :unsure::unsure::unsure:

 

 

 

Na nossa festa de dia 17 de Dezembro estivemos num spot nos Milagres brutal....

o Spot k tu deves ter visto deve ser o "rabasco" neste spot ja ha lá mtas sessões d espiritos.. :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: ...looool mas é brutal.....

Link to comment
Share on other sites

Tb ha um parke de merendas ope da Fonte da Saude (matos da ranha) e ja m disseram k era fixe.....Analien tu k vivves lá perto o k dizes do Spot?????? ;)

Link to comment
Share on other sites

Tb ha um parke de merendas ope da Fonte da Saude (matos da ranha) e ja m disseram k era fixe.....Analien tu k vivves lá perto o k dizes do Spot?????? ;)

:lol: Agora fiquei envergonhada :oops: já que sou mesmo dali perto, mas já não vou á fonte da saúde desde pequenina :oops: prometo que este fim de semana darei lá uma olhadela e dps direi qualquer coisa!

 

Ma há ali mt casa por perto, mas c licenças td é possível! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Em reunião , já foi sugerido no mesmo local da 1ª festa oficial , agora é esperar pela devida autorização.

Olha esse spot tb foi brutal pena é o acesso a lá chegar....mas descobrimos um mega atalho nessa festa............eheheh :D tou lá batido.........Maio Vai ser smp a esgalhar

Link to comment
Share on other sites

Em reunião , já foi sugerido no mesmo local da 1ª festa oficial , agora é esperar pela devida autorização.

Vou estar a torcer para que consigam!! .110. Vai ser um regresso as origens, ui ui ai vai vai. :dance: :et: :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

vai buscááá-laaaaaaaaaaa!! :D

feta a n falhar ;)

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

posso sugerir um spot , FORNIA pos lados de porto mós , mas noa sei ate k ponto se pode fazer la festas mas o spot é magnifico rodeado por montanha é demais eheheheh ou entao nas " MAMAS DA RAINHA" LOOOL akele spot kuando se vai pa praia do samoko vindo da recta da marinha onde existe akela duna enorme ( a mior da peninsula iberica) lá tb era nice tens dunas e agua k akilo tem um lago lá é bom spot ali noa é preciso licença ja na fornia nao é bem assim... mas isto foi so uma ideia...

 

até la )))))))))))) BOOM((((((((((((((

 

:.i.:

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

Ui muito giro tive a ver as fotos e tá lindo eu vou .... :lol:

 

oxalá seja lá pois é lindo mesmo... ;)

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

posso sugerir um spot , FORNIA pos lados de porto mós , mas noa sei ate k ponto se pode fazer la festas mas o spot é magnifico rodeado por montanha é demais eheheheh ou entao nas " MAMAS DA RAINHA" LOOOL akele spot kuando se vai pa praia do samoko vindo da recta da marinha onde existe akela duna enorme ( a mior da peninsula iberica) lá tb era nice tens dunas e agua k akilo tem um lago lá é bom spot ali noa é preciso licença ja na fornia nao é bem assim... mas isto foi so uma ideia...

 

até la )))))))))))) BOOM((((((((((((((

 

:.i.:

já estivemos a pensar fazer lá uma festa mas não existem condições para faze-la perto do lago (ou antigo lago) mas era muito fixe... :lol::P:P

Link to comment
Share on other sites

então e o line up???

Não tarda tá ai... ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

excelente msm seria no spot da primeira festa mas ai nao e possivel sendo esta uma festa que requer licencas, e nao estou a ver a passarem licencas para esse sitio, ainda mais com a aproximacao do verao.

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

o sítio da primeira festa pertence à mata nacional de leiria e sendo área protegida e património do estado não há licenças... a não ser talvez através do d. dinis :D

até lá!

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Cheira-me que esta vai ser bomba :)

vamos rebentar com aquilo tudo!

brunolas, não te esqueças de levar uns paus :nhak:

 

ps: aceitam-se prendas de aniversátio :D

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

good luckk for this one..

 

pessoal muito bacano este da Kinesis...

 

força Flavio, vilma etc...

 

de certo vai ser bomba..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

ps: aceitam-se prendas de aniversário :D

Siiiiiiiimmm...se fáxavôôôôôrrrrrrr :D:lol: :anjo:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

ps: aceitam-se prendas de aniversário  :D

Siiiiiiiimmm...se fáxavôôôôôrrrrrrr :D:lol: :anjo:

Então sendo assim, somos 3 a receber prendinhas, venham elas!!!

:party: :wave :party:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

 

ps: aceitam-se prendas de aniversátio  :D

o que é aniversátio??? <_<

 

 

depois queixam-se que os nossos jovens não sabem escrever... :><P:

escrevi em latim, desculpa lá meu jovem inculto :D

ehehe

 

posted by bloom -_-

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Cheira-me que esta vai ser bomba :)

vamos rebentar com aquilo tudo!

brunolas, não te esqueças de levar uns paus :nhak:

 

ps: aceitam-se prendas de aniversátio :D

Ah vou-te dar uma prenda nao te escapas ;) mas acredita que só esta festa vai ser uma grande prenda ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

ganeisha, podes levar-me uma prenda, claro... mas não sou eu quem faz anos  :P

<_< olha ela a colar-se... :><P:

 

Oh Diogoooooo...olha ela!!! A querer roubar-nos os presentes :lol::lol::lol:

 

Tou na brinca Bloominha linda ;) :kisssss: :D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

dois posts repetidos por um moderador?

 

decidam-se <_<

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:><P:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

ele deve ter editado o post dele.. e o sistema criou um novo.. o sistema meia volta mára, ja reparei nisso.. tal como eu criei um topico numa review, e uma gaja criou o topico por cima e sobrepos ao meu! :blink: istu é dos espiritos malignos.. -_-

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Mas afinal quem é o cabeça de cartaz?

Aquatica, Apocalipse, XSI ou Optokoppler???

 

E no Chill é Ott, Kaya Project ou Puff Dragon???

 

 

Decidam-se

 

 

 

 

 

<_<

ouvi dizer que os cabeças de cartaz eram tegma e andromeda... foi o que me chegou aos ouvidos... :lol:

 

acho que tb te iam convidar para tocar um setzinho de prog pela manha.... B)

 

;)

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Bateu-vos bem!

 

Dêm-me lá a receita :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ok....1 2 3...FOCUS....TEST...1 2 3...focus again....ok check....27 maio...kinesis....

 

;):D:rolleyes: ok...jah s sintonizaram??? :lol::lol::lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

ganeisha, podes levar-me uma prenda, claro... mas não sou eu quem faz anos :P

<_< olha ela a colar-se... :><P:

 

Oh Diogoooooo...olha ela!!! A querer roubar-nos os presentes :lol::lol::lol:

 

 

Ganeisha, querida madrinha Elastik, andas a prometer prendas, boa onda, ñ te esqueças é da minha!! :P

 

Bloom, miga linda, ñ faças batota, quando receberes uma prenda vê bem o nome que está na etiqueta da mesma, para ñ nos zangarmos, ok?!? :diabo: :><P:

Comigo e com a Pimpas ñ se brinca!! :hammer: :><P: :hammer:

 

A vossa companhia será a melhor prenda. :kisssss:

 

ps-Pimpas como é do Gemini dinner?

:rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

ouvi dizer que os cabeças de cartaz eram tegma e andromeda... foi o que me chegou aos ouvidos... :lol:

Era lindo, Andrómeda! :wub:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

E ao chill out vem Shulman, né? :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha, querida madrinha Elastik, andas a prometer prendas, boa onda, ñ te esqueças é da minha!! :P

:lol: voçês já me trocam toda! :wacko: Epá pode ser uma prenda que dê para repartir pelos dois? é que ando assim um bocado mal de trocos :lol: (joking)

 

Mas olha jantar antes da festa era bem pensado ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

vêm esses nomes todos e 50 000 watts de som!

 

ps. acho que o skazi traz a guitarra  :diabo:

SÓ! :protest:

 

mete ai mais um um 0.... <_<

 

500.000 watts de som!!

 

 

:ph34r:

anjuna

 

 

PS : ouviste martin? GUITARRAS !! :diabo: uiui.....

Link to comment
Share on other sites

boa sorte ai malta ! td de bom pra festa e pra vcs´

.110.

Link to comment
Share on other sites

Ohhh Pastel.....como é sempre posso fazer o meu line up???? :huh: Uhhhh estou a ver que vou-me ter que esforçar :mellow: .....espero ter a tua ajuda para certas cenas!!!! ;) Mas isto agora depende de ti mas tb do pessoal da Organização ( Kinesis ). :oops: Até lá vou sonhando!!!! :lol::D

 

I have a Dream!!!!!

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

kinesis siga a rota e o line up pa malta... tou lá!!!!!!!!!!! ;)

 

:rolleyes:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

O local é muito louco... mas conseguiram licenças?

 

É que pelo que sei até as churrasqueiras são privadas! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

iii pah.......festa de trance na bajouca??? ^_^ a bajouca e carnide são duas terriolas c um grau mto elevado de mitragem........oxalá k eles n saibam desta festa oxalá.....

Link to comment
Share on other sites

iii pah.......festa de trance na bajouca??? ^_^ a bajouca e carnide são duas terriolas c um grau mto elevado de mitragem........oxalá k eles n saibam desta festa oxalá.....

Não me acredito muito que esse pessoal saiba sequer o que é uma festa... acho que quanto a isso podem estar descansados! :)

 

E afinal têm licenças ou não?

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

^_^ a bajouca e carnide são duas terriolas c um grau mto elevado de mitragem......

:huh: É.........assim como em todo o país...sabes...eles até jah têem carros e tudo...por isso a mitragem pode vir d onde quiser...e essa mesma mitragem tem mto mais festas p escolher nesse fim d semana... ;) don't worry!!! :DB)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos a unica forma de contactar a ABAD só mesmo no local.

Infelizmente apenas está aberto ao Domingo e não tem nº de telefone.

Flávio mas secalhar dar lá um pulinho não faz mal a ninguém......eu tou nessa!!!!! ;) Agora depende da disponiblidade do pessoal....né?! :huh:

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

iii pah.......festa de trance na bajouca??? ^_^  a bajouca e carnide são duas terriolas c um grau mto elevado de mitragem........oxalá k eles n saibam desta festa oxalá.....

Não me acredito muito que esse pessoal saiba sequer o que é uma festa... acho que quanto a isso podem estar descansados! :)

 

E afinal têm licenças ou não?

Em carnide e na bajouca ha lá mitras mto má onda.....eu sei bem por experiencia propria pk são do estilo.....armarem-se em bons e com os seus tunnings bombar o seu som k lhes custou 2 meses de trabalho......e para n falar k o spot da festa é perto do Petrus bar k costuma por vezes ser frekuentado por essa gente....mas uma coisa é certa.....mtos deles n curtem trance....mas podem ser curiosos e darem la um salto........ :angry:

Link to comment
Share on other sites

Com todo o respeito por este assunto mas acho que isso deveria ser tratado "internamente".

 

 

 

it´s safer B)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!