Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Não..uma coisa é liberdade de expressão, outra é inventar e espalhar mentiras...e ainda por cima admites que o fizeste...Quanto a dois pesos e duas medidas..se queres ver o nivel de coerencia..abri o topico a defender que não de deveriam apagar post´s e que todos têm direito a dizer o que querem...foi o que fizeste e foi o que eu fiz em resposta ás tuas acusações e mentiras, nao vim pedir para apagarem ou bloquearem nenhum post, portanto não estou a ver onde tive dois pesos e duas medidas...

Podes dizer em publico o que quiseres - estou-me bem a cagar, agora inventares coisas sobre mim, podes ter a certeza que também te respondo á mesma letra, mas ao menos sem mentiras...pff..e ainda falas de coerência...é preciso ter lata...até o teu namorado, civilizadamente já me explicou a sua intenção na altura e eu aceitei as suas desculpas e explicação, não percebo qual o teu filme...olha..esquizófrenia cura-se...GET A LIFE!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

conseguiste ver a minha roupa interior e nem avisaste!!!

Ainda tou á espera de uma critica tua ao cd...

Tavas tão bebado que nem te lembras do strip... :lol:

Este tipo de full on não é muito o meu género. Sorry... Se não te importas, vou passar o cd a um dj pra ele passar em festas.

A faixa de Bio-tonic que está no cd, não é aquela que tava a pensar.

A que eu te falei está nesta compilação: Phase Three

Bio-tonic - Inside You (black series pt1)

Em vez desta

Bio-tonic - Just a dream (black series pt2)

Ouve e diz-me as diferenças ;) Eu pessoalmente prefiro a Inside you, se bem que são parecidas.

O que eu posso falar com certeza, é o trabalho grafico do cd. Se estas a pagar a um estrangeiro para te fazer este trabalho, ele tem aqui alguns erros. Erros tecnicos, de conceito e de português também. Nomes pessoais começam sempre com letra grande, como por exemplo "compiled by Diogo" e não "compiled by diogo". Por mais "cool" que pareça...

Não..uma coisa é liberdade de expressão, outra é inventar e espalhar mentiras...

Pois... mas estavamos a falar de um caso em que se falou, inclusivamente de um rim roubado. Isso parece-te verdade?

Tu podes ser a pessoa mais linda do mundo, mas aqui és um hipocrita.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Ignorando activamente: 9 users!

...até o teu namorado, civilizadamente já me explicou a sua intenção na altura e eu aceitei as suas desculpas e explicação.

:huh: Diogo, explicações sim. Conversamos como dois adultos. Aceitastes as minhas desculpas???. Se fores a ver bem ... não foi isso ... o que falei contigo foi que se passou apenas um mal entendido nosso. Lamento que o sucedido não tivesse ido por outro caminho(o caminho do entendimento).

Mas fora de gozo(sempre).

Desculpa lá então.

fica bem

Não..uma coisa é liberdade de expressão, outra é inventar e espalhar mentiras...e ainda por cima admites que o fizeste...

Inventei e espalhei mentiras??!!!

Admiti o que fiz??!!!

Hás-de-me dizer onde foste buscar essa, hehehe...

Bom, e com isto tudo, ainda não conseguiste compreender que o tópico não foi apagado.... sr. boa educação em pessoa, que, à falta de argumentos, só consegue disparatar....

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Pra mim pode ser uma imperial e um pires de camarão.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

:

e olhem....eu gostava d sair do elastik...é k quando me inscrevi pensava que este era um forum exclusivo do "trance" assim, com esta misturada toda, esta variedade toda...não sei se quero!!!  :lol:  :lol:  :lol:  :palhaço:

Não é exclusivo de trance?

Alguem q me informe !

É ou não é? :hammer:

tnks. :weed: :boom2006:

• 2 months later...

Adivinha quem voltou... a doninha arrasou !!!

Acho que é bem altura de desmascarar a realidade que se vive aqui. E não vou a dar exemplos concretos pk toda a gente sabe do que tou a falar.

Hummm...a realidade que se vive aqui...sentam-se em frente a um Pc armados em shantis,a fazerem-se passar pelo o que não conseguem ser na vida!!!

Coitadinhos e coitadinhas...

Desculpem lá a agressividade

Não percebo o porquê de pedir desculpas,se pensa assim (sou da mesma opinião com o que disse),as outras pessoas só têm é que respeitar a sua opinião percebe???

Cumps.

Coitadinhos e coitadinhas...

E quem és tu p vires aqui generalizar dessa maneira??? :huh: Jah reparaste como falaste? Deves ter andado connosco todos na escolinha...né???? :hammer: :><P:

Realmente...oh Doninha...jah cheira mal... <_< :burp:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

brigada tal como o nome indica!

agradecer deve ser uma palavra que vai contra aos teus principios, gostas de contrariar tu??? és cá dos meus :lol:

Está tudo tão perfeito...

Hummm...a realidade que se vive aqui...sentam-se em frente a um Pc armados em shantis,a fazerem-se passar pelo o que não conseguem ser na vida!!!

É pá... e tu continuas a vir cá... incluis-te no grupo?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Ignorando activamente: 9 users!

É pá... e tu continuas a vir cá... incluis-te no grupo?

É.....

Anda a tentar fazer-se passar pelo que não consegue ser na vida...... :hammer:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

...quando era crianca

tinha uma esperanca...

que era ir pa franca

Ai meu amor dá-me a tua mão...

Q'eu ofereço-te o meu melão...

kk koisa e me dirás depois...

Vamos embora prá França os dois...

:lol::lol::lol:

Irmões Caxias no seu melhor :lol:

bem me parecia k voces eram amigos...

Estamos a tua espera para fazermos um menage a trois pode ser???

Não me venhas com akela de estares farto de fazer de mulher nestes cambalachos que essa não pega

essa música inspirou-me...

FUI PA FRAANÇAAAA

NUMA NUMA HIACE!

NUMA NUMA HIACE!

NUMA NUMA NUMA HIACE!!

FUI PA FRAANÇAAAA

NUMA NUMA HIACE!

NUMA NUMA HIACE!

NUMA NUMA NUMA HIACE!!

:palhaço:

» Hi5 «

O amor está no ar e a poluição a destruí-lo...

-- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- -

Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão.

• 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora