tribolik Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 iniciei este tópico para agradecer ao elastik ter-me proporcionado a oportunidade de conhecer pessoalmente tantas e tão boas pessoas, voces sabem quem são (e eu tenho de ir trabalhar ) meu muito obrigado http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 Eu não sei a que te estás a referir. <_< Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted March 9, 2006 Author Share Posted March 9, 2006 vou ter mesmo de colocar a lista (dos que conheci pessoalmente) então sem qualquer tipo de preferencia. Flor Anjuna Gooys Detsail Huanita 2CB Alien Xperience Werebear TRL Pype Psiconauta Vitoria Sérgio Spock Juggler Aumm Luar Incosma Iris Brunolas Pimpas Ganeisha Cookie White dove Mike Vicious Voces são 5 estrelas peço desculpa se me esqueci de alguem estou a fazer várias coisas ao mesmo tempo, a minha memoria também já não é o que era e conto ir actualizando a lista http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 vou ter mesmo de colocar a lista (dos que conheci pessoalmente) entãosem qualquer tipo de preferencia. Flor Anjuna Gooys Detsail Huanita 2CB Alien Xperience Werebear TRL Pype Psiconauta Vitoria Sérgio Spock Juggler Aumm Luar Incosma Iris Brunolas Pimpas Ganeisha Cookie White dove Mike Voces são 5 estrelas peço desculpa se me esqueci de alguem estou a fazer várias coisas ao mesmo tempo, a minha memoria também já não é o que era e conto ir actualizando a lista Va vá confessa lá que andas a abrir e fechar o CDRom do pc para ver se encontras lá algo invulgar :palhaço: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted March 9, 2006 Author Share Posted March 9, 2006 é verdade esqueci-me de te tirar da lista :><P: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 És o elo mais fraco.... Adeus!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 por amor de deus :baby: tira-me dessa lista... tenho vergonha de te ter conhecido!!!! Agora a serio, infelizmente até és um gajo fixe... .110. obrigada tb Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 Txuskinho Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 isto tudo é so para as pessoas dizerem q gostam de ti, é?!?!?!?! és mesmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 We love you too, Charlie! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted March 9, 2006 Author Share Posted March 9, 2006 não era essa a intenção mas muito obrigado. era mais para anular outro tópico :palhaço: e aproveitar para vós agradecer e lembrar-vos de continuarem a ser como são ... matava dois coelhos mas agora.... http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 não era essa a intenção mas muito obrigado. era mais para anular outro tópico :palhaço: e aproveitar para vós agradecer e lembrar-vos de continuarem a ser como são ... matava dois coelhos mas agora.... tu kés é janta, k eu sei hasta Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 Matar coelhos? Que violência!! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 obrigado por existires!! (mas como não te conheço faço sempre o filme: não será a nicole? Ou mesmo o mantas? ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 obrigado por existires!! (mas como não te conheço faço sempre o filme: não será a nicole? Ou mesmo o mantas? ) Não... não um, nem o outro!! Tribolik só há mesmo um, né?... :kisssss: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 Dois era nitidamente demais! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now