Guest Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 Ah, ok! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 Não? Sempre pensei que sim... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 a sério? :wowow: eu tambem pensava ke sim :bricks Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 De qualquer das maneiras..bem vindo/a ao fórum spira. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 O k é k se bebe aki????? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 bebem-se as lagrimas do spira pelos vistos <_< http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 Talvez!!!! : Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 que cena! tenho a mesma opinião Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 bebem-se as lagrimas do spira pelos vistos <_< então bebam tb as minhas Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 não... <_< não percebo nada disto... começo a sentir-me descontextualizado e agora tenho duas saidas ou faço o mesmo a outro e abro um tópico para por o pessoal na leitura ou vou anhar para outro lado :><P: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 mas não porquê???? eu não concordo nada com isto :diabo: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 bebem-se as lagrimas do spira pelos vistos <_< Ele(a) (spira) disse expressamente que não!! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 Ele aspira? Tipo tratamento para o nariz? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 não pah...que parte do NÃO é que não percebem? -_- Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 começo a sentir-me descontextualizado e agora tenho duas saidas ou faço o mesmo a outro e abro um tópico para por o pessoal na leitura ou vou anhar para outro lado :><P: Deixa lá... o bronkios já está à nossa espera! Bora?... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 Deixa lá... o bronkios já está à nossa espera! Bora?... LOL Grande bronkios... que é feito dele? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 Grande bronkios... que é feito dele? o martim acolheu-o na casa dele. pelo que se sabe foi abandonado pelos amigos numa festa. Cagaram e deixaram-no apeado. tadinho o que valeu foi o martim.. foi super exemplar! fogo, se foi! pegou-lhe pelos braços e levou-o ao café mais próximo. Deu-lhe uma sopinha que lhe valeu a vida. Daquelas com nabiças e cenourinhas. mt boa por acaso! Pelo menos de aspecto era mt boa... de resto nao sei até porque não comi, né? mas era era E pronto era isso... Ele agora está assim um bocadinho pró assanhado, mas com umas trolitadas compõe-se depressa. é bom rapaz, tenho a certeza que se faz um homem. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 por favor apaguem isto..!!!ai ai já comecei mal.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 Mal? Não me lembro de ninguém ter começado tão bem. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 desculpem lá qualquer coisinha .. LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 Eu desculpo, mas posso escolher o quê? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 Ó spira, vieste parar a uma casa de doidos! Bem vindo/a. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 Grande bronkios... que é feito dele? o martim acolheu-o na casa dele. (...) E pronto era isso... Ele agora está assim um bocadinho pró assanhado, mas com umas trolitadas compõe-se depressa. é bom rapaz, tenho a certeza que se faz um homem. mas também pa quem não sabe voar...o "bronkios" arrisca que fo**!!! atira-se da janela do martim e dp queixam-se que ele fica assanhado... P.S.- O "spira" deve tar a pensar: "mas como é k uma simples palavra pode dar tanta conversa? Estes gajos são doidos...vou-me jah embora!!! :Lolol: :diabo: bienvenue Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 podes crer white ,andei aqui um beca á toa.. mas isto vai !!!!ai vai vai!! e já agora para esclarecer ai a onda do spira e da spira ,sou uma spira... :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 É que não tás a ver... não é apenas uma palavra!! É uma palavra E reticências!!!!! Muito à frente!!! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 Um não pode começar muita coisa! Daqui se tira a lição, depois de um Não pode começar uma loga historia, e quiça acabar em.. :palhaço: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 ... sim. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 E quem é que não gosta de um bom Sim na hora H? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 Tb pode ser OHHHHHHHHH NÃÃÃOOOOOOOO.... lol Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 Benvinda Spira...... E jah agora... ...Nim... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 Benvinda!!... Ah, e tens que dar aqui um desconto à malta... é que os comprimidos esgotaram e deu nisto! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 bem com tantas boasvindas ,já vou acabar o dia mesmo em bem !! obrigadao .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 Não gostam de Não? E porque não??? Knt ao bronkios fiz-lhe um update ou melhor um upgrade e passou a Bronkas... E Sim, a sopa estava boa Brunolas, não comeste porque Não quiseste... Bem vinda Spira!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 Mas o que é que vai para aqui? Este forum está cada vez mais parecido com o julio de matos, é so malucos, é uns k dizem nao outros que dizem que sim, outros ainda dizem que aquele lhe bateu e que é um drogado,outros teem n sei quantos nomes...enfim. Acho que pirámos todos de vez! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 Achas??? Nunca me senti tão sóbrio e lúcido. :diabo: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 Levar com um Não é do melhor... Dá mais pica. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 Não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não há pachorra. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 Não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não há pachorra. .. pra te aturar. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 hehehehe ó pessoal esqueçam lá essa do NAO ,...foi uma má tentativa de alguma coisa ,todos nós temos direito a momentos de insanidade ..e olha a mim deu-me pra isto !!nao liguem ,já fui comprar os comprimidos ..acho que isto passa !!! :Lolol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 Vê lá NÃO exageres na dose! LOL Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 hehehehe ó pessoal esqueçam lá essa do NAO ,...foi uma má tentativa de alguma coisa ,todos nós temos direito a momentos de insanidade ..e olha a mim deu-me pra isto !!nao liguem ,já fui comprar os comprimidos ..acho que isto passa !!! :Lolol: NÃO digas que queres acabar este topico??? NÃO tas a curtir?? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 Knt ao bronkios fiz-lhe um update ou melhor um upgrade e passou a Bronkas... Pois foi... e o coitado ficou desdentado por causa do upgrade... é que 4 andares ainda são muitos andares!... O que precisamos é dum pretexto para avacalhar o sistema... deve ser da proximidade da Primavera!! As hormonas e tal... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 É o Polén!! Ou temos um ataque anafilático ou então ficamos assim.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 Tens polen? O meu acabou.... <_< Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 arranjo bolota, se quiseres! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 prai quero... deixa-me falar com a dama! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 E agora vão fechar este tópico, os meninos não sabem k não se pode incentivar o consumo ou o tráfico de substâncias ilicitas (para alguns), logo agora k eu keria dizer k .......................................... porra esqueci-me. :diabo: PS: bem vinda spira, vai-te habituando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 E agora vão fechar este tópico, os meninos não sabem k não se pode incentivar o consumo ou o tráfico de substâncias ilicitas (para alguns), logo agora k eu keria dizer k .......................................... porra esqueci-me. :diabo: O polén provem das flores e as bolotas dos sobreiros e não só, não vejo onde estão as substâncias ilícitas. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 Olhó :anjo: anjinho.... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 voces sao do pior pessoal , :stoned: :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 do pior não.... do melhor xe faxe favôre :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 10, 2006 Share Posted March 10, 2006 Fala por ti!! LOL Eu sou mesmo do piurio! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 10, 2006 Share Posted March 10, 2006 Fala por ti!! LOL Eu sou mesmo do piurio! não... à pior que tu, né :><P: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now