Aerogel Posted March 7, 2006 Share Posted March 7, 2006 Não é solidariedade, não é ecologia, mas é uma boa forma de alertar para o uso do preservativo, de forma a evitar doenças sexualmente transmissiveis... Vejam, que vale bem a pena. http://www.filelodge.com/files/hdd3/40029/Lifetime.wmv Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted March 7, 2006 Share Posted March 7, 2006 É bem! Apoiado! Apesar de eu ser "alérgico" a preservativos aconselho a todos!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 7, 2006 Author Share Posted March 7, 2006 E não somos todos? Ninguem gosta de comer ovos com casca... mas quando é a única forma segura... lá tem que ser! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 7, 2006 Share Posted March 7, 2006 ovos com casca DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 8, 2006 Author Share Posted March 8, 2006 Ou o caramelo com o papel por fora, né? Massajar os pés com as meias calçadas... Pizza sem tirar da caixa... Esse tipo de coisas -_- Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 10, 2006 Share Posted March 10, 2006 Esta deu-me vontade de rir :><P: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 10, 2006 Share Posted March 10, 2006 muito bom conselho... essa do caramelo com o papel, etc etc... tá mto fixe usem-no...enquanto n tiverem o "Tal" Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 10, 2006 Author Share Posted March 10, 2006 Calma... às vezes o "tal" pode já vir contaminado... Não é um palmo de cara e uma personalidade forte, que faz o(a) "tal" ser imune, ou não portador. Hoje em dia, tudo é um risco do caraças... Mal por mal, mais vale drogar-me todo. LOL Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 10, 2006 Share Posted March 10, 2006 Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 10, 2006 Share Posted March 10, 2006 Mal por mal, mais vale drogar-me todo. Pois, pois... fia-te na virgem e ñ corras! Olha k por vezes a droga tb é um óptimo meio p k fiques contaminado <_< Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted March 10, 2006 Share Posted March 10, 2006 Olha k por vezes a droga tb é um óptimo meio p k fiques contaminado <_< Qual é a droga que contamina? Ou estarias a referir-te a agulhas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 10, 2006 Author Share Posted March 10, 2006 Drogas contaminantes é que parte!!! Eu mando, e o resto do pessoal apanha a farda também! Sinergia completa! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted March 10, 2006 Share Posted March 10, 2006 Drogas contaminantes é que parte!!! Eu mando, e o resto do pessoal apanha a farda também! Sinergia completa! fico extremamente ofendido quando isso me acontece.... quer dizer, uns metem, e depois os outro apanham por tabela... e o fumo do tabaco tambem faz mal... mas não é tanto... upss.. acho que fritei... :Lolol: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 Ou o caramelo com o papel por fora, né? Massajar os pés com as meias calçadas... Pizza sem tirar da caixa... Esse tipo de coisas -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now