Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Onde é que eu deixei os meus sapatos vela?

e tb nao sei se vais ter tempo de deixar crescer o cabelinho "á cao de agua"

ps: nao te esqueças da camisinha com o ursinho no peito :lol::lol:

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Por acaso os primeiros "trancers" portugueses maior parte deles eram da linha de Cascais, tinham dinheiro pa viajar a outras culturas e trazer para portugal essas novas aprendizagens.

Devil cracked the earthly shell, foretold she was the one, blew hope into the room and said: "You have to live before you die young"

Sim, mas daí a fazer uma festa de trance na marina de cascais...uiui...jah tou a imaginar as tias dos casarões ao lado..."Ai mó deus ( copyright from White dove)...querida...já viu isto? Parece bruxaria...k'horrrrooorrrreeee!!! é só pé descalço, já tou c uma enxaqueca com este barulhão...insuportável...hehe

Vai ser giro...acho k vou pedir à minha avozinha p m aceitar lá em casa nesse fds só mm p observar tal espetáculo!!! ;) -_- Boa sorte na mesma p quem organiza este evento ^_^

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

pimpas... nem tanto ao mar nem tanto à terra.

a marina é muito louca mesma e encontras lá de tudo.

é verdade que ela foi estragar a minha praia favorita de cascais :angry:

mas tem bons bares e preços acessiveis... nada de exageros.

alem disso esse bar tem festas todas as 5ª feiras... tipo o link e o amas... só que fecha às 2h da manha.

e à noite nem vês assim tantas tias ali... digo eu... mas tb cresci em cascais e não vejo nada de diferente nas supostas tias... são pessoas normais.

se "nós" criticamos a sua forma de falar... eles criticam a "nossa" de vestir... não é muito diferente.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

ya é mesmo iso gypsia, mas akilo da marina é um antro e sinceramente banaliza a cena, a meu ver....

eu acho a marina muito mal frequentada por isso é rarissimo mesmo rarissimo meter lá os meus pés...

e se for o bar ke tou a pensar LOL podem estar 4 pessoas a dançar e o resto ká fora no corredor ( degradado)

a meu ver nao é um bom espaço, mas enfim, kem for ke se divirta

LOL :lol:

banner-peace100.gif

LOL...

a ver vamos...

com todo o respeito,apesar de n ser o meu local de eleição, boa sorte para a organização.... ;)

e a ver se as tais "tias" n entram em psikose... :lol:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!