PC.yaya Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 hehe mas eu posso ir...e estou lá. quero ver esse laboratorio , ja me falaram muito bem dele.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 14, 2006 Author Share Posted March 14, 2006 boas ja vi e ouvi CPU num club indoor na Alemanha (hamburg).. e digo-vos, foi uma grande festa... espero k lisboa nao fique atraz.....eu vou lá dar o meu contributo... como ja foi dito num post anterior... ""assim isto ja pareçe uma cidade da europa" Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 14, 2006 Author Share Posted March 14, 2006 nem de proposito... Acabei de ouvir agora um spot na radio oxigenio (102.6)...desta festa.. muito fixe...... "our movement is the future" Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Base Alpha Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 boas pessoal... essa da cidade europeia é bem vista..... vamos fazer os posiveis para k seja um festao..com todos os ingredientes k forem possiveis..... over & out.. P.L.U.R Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 Pareçe-me um bom ponto de vista.... .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 14, 2006 Author Share Posted March 14, 2006 (actualizaçao da informaçao no 1º post) Over & Out P.L.U.R Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 é sempre assim! kuando é bom nunca posso ir!! boa sorte para a vossa festinha ou para o vosso festão! tenho mesmo mta pena de não ir :toosad: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 14, 2006 Author Share Posted March 14, 2006 Fikei curioso para ver o Laboratorio Sonico Imaginario (LSI)... é mais uma componente para uma boa festa..espera-mos todos :et: Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
TripTrance Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 A TripTrance deseja os parabéns a organização do evento. Cpu é sempre boa opção, mas os restantes djs também claro... Um abraço a todos .. www.spaces.msn.com/tripadosdotrance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 ecliptica sempre a supreender nos sabado tamos laaaa!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 14, 2006 Author Share Posted March 14, 2006 :et: :weed: :stoned: .110. :et: Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 .110. .110. .110. .110. hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 È tudo a beber ve la se oferecem alguma koisa? e ja sabadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 15, 2006 Author Share Posted March 15, 2006 comunicaçao (propo) kjghjdfghf(&%/%${€[] n 654654lçkh a todos os receptores - Laboratorio Sonico Imaginario (LSI) em teste..... Over &out... P.L.U.R Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 È tudo a beber ve la se oferecem alguma koisa? e ja sabadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo era bom era!!!! hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 Pessoal....CPU E dr Sam......Rock the Trance Floor... and vortex e mixtec..........4 sure too Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 estrelinha, eu ofereço-t uma garrafa com agua dakelas k a gente sabe ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 xiiiiiiiiii a seriooo dakelas do lusooo essas e k vao render e depois km esse line up ui ui ng me para!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 desde k seja agua... : ) dps os belos dos sugus smp a trabalhar pa completar a mistura! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 heheheheh os doces e k ma puxammmm!!!! venha a festaaaa!!!esempre a puxa laaa!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azürian Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 Vai la vai Sim senhor boa festa é mm pena é ser indoor, aqui nos queremos é selva Mt boa sorte para festa e q td corra bem! Gostaria de estar presente mas não vai ser possivel neste momento fica para uma proxima vez! Um grande abraço para o Vortex e para o Sammy, mostrem la como se faz :et: Boa sorte a tds e q coorra td pelo melhor, td a navegar no Laboratorio Sonico Imaginario!!!!! :wowow: ________________________________________________ WINTER SPIRITS ... http://www.myspace.com/winterspirits07 EARTH ONE RECORDS ( http://www.earthonerecords.com MADHAUSERECORDS ( http://www.madhauserecords.webs.com/ ) OMAHA RECORDS MEXICO O mundo anda a volta! Peace and Light Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 esta-mos lá.......... Saudaçoes para a Base Ecliptica na Atlantida.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sahid Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 la estaremos com toda a certeza!!!!! vai ser potente....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 pois vai... e estou curioso tb para ver o LSI.........curto estas cenas..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azürian Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 :stoned: :wowow: .110. :stoned: :diabo: :palhaço: Saudações recebidas :hammer: ________________________________________________ WINTER SPIRITS ... http://www.myspace.com/winterspirits07 EARTH ONE RECORDS ( http://www.earthonerecords.com MADHAUSERECORDS ( http://www.madhauserecords.webs.com/ ) OMAHA RECORDS MEXICO O mundo anda a volta! Peace and Light Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: Tamos la! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 ah pois tamossss!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 Ai não k não tamos uiuiui bom set pós tugas, vortex e mix-tech deitem akilo abaixo Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 á pois é........CPU é muito bom...mas os tugas k lá estam tambem....esperase grande som..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 .110. .110. jah falta pouko :weed: :weed: :weed: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 hehehe ta kuaseee anda tudo ansiosoooo!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 16, 2006 Author Share Posted March 16, 2006 Por acaso ate estou com bastante vontade de curtir esta noite com um grande som e hambiente......espero. Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 CPU mesmo à porta de casa... Klaro k nao vou faltar!!!! :diabo: ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 16, 2006 Author Share Posted March 16, 2006 ... em grande... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 16, 2006 Author Share Posted March 16, 2006 E eu vou ver outro Master Alien......(Dr. Sam) :et: Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 se andasse melhor de finanças ate voltaria a ouvir cpu mas cm isto tao mau o mais certo é ficar por algum lado a beber copos ou entao ir ate uma free mas acredito k vai ser uma grande festa. Cpu na festa da Goodtrance fez me curtir imenso mas tb n posos falar muito dessa festa pk acabou de uma forma um pouco eskisita pra mim Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 ja so falta 2 dias!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 16, 2006 Author Share Posted March 16, 2006 dois dias terrestres......aki de onde estou faltam 16468684134 km a velocidade da luz....mas vou chegar a tempo :et: Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 espero bem k xegues e kuidado km as aterragens por laaa nao facas estragoss!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 16, 2006 Author Share Posted March 16, 2006 comunicaçao (propo) kjghjdfghf(&%/%${€[] n +6441çkh a todos os receptores - Laboratorio Sonico Imaginario (LSI) em teste.....Progress at a good level stay tuned... Over &out... P.L.U.R Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chand Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 ahhh poix é toma la distooooC.P.U. http://www.myspace.com/Telepathicvision Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 nem mais........ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 16, 2006 Author Share Posted March 16, 2006 :analprobe: :analprobemovie: :et: Eles andam ai.......!!!!! <_< Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 .110. hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 È o k eu dg È so beberem e nao oferecem nada a ng MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 17, 2006 Author Share Posted March 17, 2006 :stoned: .110. sao servidos?? vai uma jola...????? Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 não fazem descontos para grupos ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Só para grupos que não papam grupos. :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanita muscaria Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 ate k enfim a Ecliptica esta tazer ca nomes internacionais :weed: Ligar-se... Sintonizar-se... Libertar-se... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 17, 2006 Author Share Posted March 17, 2006 não fazem descontos para grupos ? Fazemos sim senhor... depende do grupo e do desconto.... P.L.U.R Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 17, 2006 Author Share Posted March 17, 2006 comunicaçao (propo) kjghjdfghf(&%/%${€[] n +56465432çkh a todos os receptores - Laboratorio Sonico Imaginario (LSI) em teste.....Progress at a good level stay tuned... Over &out... P.L.U.R Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 17, 2006 Author Share Posted March 17, 2006 :et: Ka de cima vesse tudo................ :et: Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanita muscaria Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 :diabo: CPU no Lua sai ser uma ganda moca Ligar-se... Sintonizar-se... Libertar-se... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 ... de claustrofobia. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 hehehe pois!!!cpu,vortex e mixtech vao rebentar km o luaaaaa!!!!lkero tar la pa ver isso!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 eu jah avisei..... eh desta k o lua vai abaixo .110. .110. .110. .110. eh jah amanha !!! hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Se nao tivesse q tar a a trabalhar na minha party tb, podem ter a certeza q esta seria a minha escolha!! Não so por CPU mas pla organização! A Ecliptica tem-me vindo a surpreender bastante pla positiva!! Mais uma vez desejo td de bom para a festa!! E ja agr qd esta acabar podem dar um salto na minha q só acaba lá p'ás 17h heiin? assim inda vinham a tempo de comemorar cmg e ver a minha estreia eheh!!Sigaaa! Ecliptica qd quiserem umas djanes não se esqueçam aki da Digital lol Td de bom!! União Respeito Amizade e Energia!! now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 17, 2006 Author Share Posted March 17, 2006 :et: Ka de cima vesse tudo................ :et: Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 mas ve se o k ? gostava de saber MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 isso nao sei, mas olha k qnto mais alto estás, maior é a queda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 17, 2006 Author Share Posted March 17, 2006 comunicaçao (propo) kjghjdfghf(&%/%${€[] n +56465432çkh a todos os receptores - Laboratorio Sonico Imaginario (LSI) em teste.....Progress at a good level stay tuned... Over &out... P.L.U.R Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 18, 2006 Author Share Posted March 18, 2006 é pessoal cheguei agora do lua....e acho k akilo ja esta va com a deco da ecliptica... bem altamente.... :et: daki a bocado estou lá...digo-vos..nunca tinha visto uma deco assim~.... ate já Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 eu tb sei que a ecliptica se está a esforçar muito na deco. desejo que a festa de hoje seja cheia de boas vibrações. :kisssss: para toda a equipa e todos oos artitas que vão estar presentes quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chand Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 é hoje.,.,é hoje.,., boa sorte para todos .110. http://www.myspace.com/Telepathicvision Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 18, 2006 Author Share Posted March 18, 2006 embora pessoal........... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 hoje nao da para faltar CPU ao vivo é dos lives mais energeticos que eu ja vi bora la ecliptica ! over and out! ps- ó alphas! a culpa é do pessoal do estoril heehheheheheheheh .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 :et: Ka de cima vesse tudo................ :et: https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 xiiiiiiiiii a deco ta lindaaa tenho k dar os parabens ao vortexxxx !!!festas assim km tanta dedicacao merecem ser vistas e apreciadas . kem kizer k apareca e komprove!!!hojeeee akilo vai tar festaooooooooooooooooooo!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted March 18, 2006 Author Share Posted March 18, 2006 acho k vai ser uma boa festa.......estamos lá :et: ka de cima ve-se tudo!!! :et: Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 acho k vai ser uma boa festa.......estamos lá :et: ka de cima ve-se tudo!!! :et: Aki vouuuuuuuuuuu eeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!! cheio de pika!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 hehehe tb vou ja daki nada hoje akilo vai tar xeioooo!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 tah na hora ppl!!!! hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 :baby: :baby: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts