Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Simplesmente adorei o live de s.u.n. project , a banda transmite muita energia em palco :dance: o ambiente no meu ver ate nao foi mau tendo em conta k a festa foi feita no hard club. So n gostei muito do resto dos djs sets ja k fullon n faz muitoomeu genero de som. A decor estava muito bom com aquelas raizes por cima da pista a dar um efeito muito bom . Gostei , a quest esta de parabens por a festa proporcionada.

a festa foi brutalissima..adorei sun project e curti o novo som deles..pena as x n dar pa dançar..mas teve-se mtu bem!sempre em grande!!!eheheh!!!tb n faz mtu du meu style full on..fritou-me uma beca a carola mas foi na boa..nada k eu ja nao pudesse aguentar..

Quest4Goa Parabens por mais um momento bem passado na vossa companhia,voçes sao du best!!! ;) continuem esse trabalho...k tanto sucesso esta a ter !! :P vi bué de jera conhecida,tudo mtu boa onda.

foi um optimo carnaval sem duvida :lol:

p.s.Para quando a proxima??? :hammer:

cheers .110.

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

good vibes!!!

Nicole aqui vai a resposta a tua pergunta : http://www.quest4goa.com/images/psybutt.jpg

espero que tb possas estar presente .110.

good vibes!!!

Nicole aqui vai a resposta a tua pergunta : http://www.quest4goa.com/images/psybutt.jpg

espero que tb possas estar presente .110.

korpora...se puder ir pa vigo estou la para mais uma das nossas reuniões!!

saudações! :wave

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Hard Club é o degredo para as festas de trance! É a minha humilde opinião! Detesto o ambiente que se gera lá.. :| E eu sou de Gaia! Madalena de Gaia! ;)

lol tb fui uma vez e jurei pra nunca mais...

mas ja tive perto falhar com a promessa ehhe :lol:

frea.jpg

Só posso falar da minha curta e unica experiencia que tive no hard-club à bem pouco tempo quando fui ver koxbox e n posso concordar nada com voces pois ate achei que estava muito bom ambiente mas como disse ñ costumo ir mas achei que deveria dar a minha opinião. Se calhar tive sorte não sei mas pelo menos com vontade de voltar fiquei, curti muito mesmo :dance::D

Quero dar os meus parabéns a QUEST poix foi a minha primeíra vez no hard club e adorei , já tinha ouvido falar que as festinhas que a QUEST fazia no hard eram muito boas , mas ainda ñ tinha o prazer de conhecer , agora que conheci só mais um que digo muito boa festa :):P .110.

sun like the sun.............,old school n deixa de ser 0ld skl......nao fui mas já vi sun 2 x..........e olhem ..........não é por ser no hard club ke as fetas são banhada!!!! hehehehe......bem vindos ao darck side!!!!!! :nhak: ............ :et:

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

COSMICSCHEDULE

No RPT não houve nem uma review desta festa... ou ninguém foi ou ninguém gostou... hehehe

Também adoro o hard-club. Para mim é apenas o melhor local indoor para qualquer tipo de concerto... então para trance... ai ai - aquele sonoro! :hammer:

Quanto ao ambiente que se gera... é como em qualquer lado... está-se sempre sujeito...

------------------------------------------

RPTrance

www.rptrance.org

Meu amigo, que anda à chuva molha-se...já dizia o meu avozinho.

Mas eu não atribuo a culpa ao "se realizar no" hardclub (apesar de achar que as meras escadas ocupam metade do edifício!) mas sim, obviamente, às pessoas. Ar livre é o que rulaa! Sou alérgico ao fumo.. :D

Mas como espaço indoor tens que concordar que será dos melhores...

Senão o melhor mesmo, pelo menos dos que eu conheço. Só não gosto quando está a abarrotar.

Ja somos dois... e pelo menos as duas ultimas de trance psicadelico estiveram msm :ph34r:

Claro que ar livre - é ar livre!

Mas como espaço indoor tens que concordar que será dos melhores... :please:

;) nem mais! Agora k ando p terras mouras, e posso falar melhor da variedade de spots indoor, kem dera à capital ter a nossa catedral :rolleyes:

:P eh eh, rimou e tudo :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member