Jump to content
×
×
  • Create New...

27 Fev - Sun Project


Vicious
 Share

Recommended Posts

Simplesmente adorei o live de s.u.n. project , a banda transmite muita energia em palco :dance: o ambiente no meu ver ate nao foi mau tendo em conta k a festa foi feita no hard club. So n gostei muito do resto dos djs sets ja k fullon n faz muitoomeu genero de som. A decor estava muito bom com aquelas raizes por cima da pista a dar um efeito muito bom . Gostei , a quest esta de parabens por a festa proporcionada.

Link to comment
Share on other sites

a festa foi brutalissima..adorei sun project e curti o novo som deles..pena as x n dar pa dançar..mas teve-se mtu bem!sempre em grande!!!eheheh!!!tb n faz mtu du meu style full on..fritou-me uma beca a carola mas foi na boa..nada k eu ja nao pudesse aguentar..

Quest4Goa Parabens por mais um momento bem passado na vossa companhia,voçes sao du best!!! ;) continuem esse trabalho...k tanto sucesso esta a ter !! :P vi bué de jera conhecida,tudo mtu boa onda.

foi um optimo carnaval sem duvida :lol:

 

 

p.s.Para quando a proxima??? :hammer:

 

cheers .110.

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

good vibes!!!

 

Nicole aqui vai a resposta a tua pergunta : http://www.quest4goa.com/images/psybutt.jpg

 

espero que tb possas estar presente .110.

korpora...se puder ir pa vigo estou la para mais uma das nossas reuniões!!

saudações! :wave

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Hard Club é o degredo para as festas de trance! É a minha humilde opinião! Detesto o ambiente que se gera lá.. :| E eu sou de Gaia! Madalena de Gaia! ;)

Link to comment
Share on other sites

Hard Club é o degredo para as festas de trance! É a minha humilde opinião! Detesto o ambiente que se gera lá.. :| E eu sou de Gaia! Madalena de Gaia! ;)

lol tb fui uma vez e jurei pra nunca mais...

 

mas ja tive perto falhar com a promessa ehhe :lol:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Só posso falar da minha curta e unica experiencia que tive no hard-club à bem pouco tempo quando fui ver koxbox e n posso concordar nada com voces pois ate achei que estava muito bom ambiente mas como disse ñ costumo ir mas achei que deveria dar a minha opinião. Se calhar tive sorte não sei mas pelo menos com vontade de voltar fiquei, curti muito mesmo :dance::D

Link to comment
Share on other sites

Quero dar os meus parabéns a QUEST poix foi a minha primeíra vez no hard club e adorei , já tinha ouvido falar que as festinhas que a QUEST fazia no hard eram muito boas , mas ainda ñ tinha o prazer de conhecer , agora que conheci só mais um que digo muito boa festa :):P .110.

Link to comment
Share on other sites

sun like the sun.............,old school n deixa de ser 0ld skl......nao fui mas já vi sun 2 x..........e olhem ..........não é por ser no hard club ke as fetas são banhada!!!! hehehehe......bem vindos ao darck side!!!!!! :nhak: ............ :et:

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

No RPT não houve nem uma review desta festa... ou ninguém foi ou ninguém gostou... hehehe

 

Também adoro o hard-club. Para mim é apenas o melhor local indoor para qualquer tipo de concerto... então para trance... ai ai - aquele sonoro! :hammer:

 

Quanto ao ambiente que se gera... é como em qualquer lado... está-se sempre sujeito...

------------------------------------------

RPTrance

www.rptrance.org

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo, que anda à chuva molha-se...já dizia o meu avozinho.

 

Mas eu não atribuo a culpa ao "se realizar no" hardclub (apesar de achar que as meras escadas ocupam metade do edifício!) mas sim, obviamente, às pessoas. Ar livre é o que rulaa! Sou alérgico ao fumo.. :D

Link to comment
Share on other sites

Mas como espaço indoor tens que concordar que será dos melhores...

Senão o melhor mesmo, pelo menos dos que eu conheço. Só não gosto quando está a abarrotar.

Link to comment
Share on other sites

Mas como espaço indoor tens que concordar que será dos melhores...

Senão o melhor mesmo, pelo menos dos que eu conheço. Só não gosto quando está a abarrotar.

Ja somos dois... e pelo menos as duas ultimas de trance psicadelico estiveram msm :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Claro que ar livre - é ar livre!

Mas como espaço indoor tens que concordar que será dos melhores... :please:

;) nem mais! Agora k ando p terras mouras, e posso falar melhor da variedade de spots indoor, kem dera à capital ter a nossa catedral :rolleyes:

 

:P eh eh, rimou e tudo :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!