Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Valeu!!!Pena foi de manhã aquele sol todo não entrar dentro  da discoteca. B)  B)  B)

Podes crer... esta festa merecia ter sido ao ar livre, c tanto solinho cá fora! Foi um prazer rever-te :)

:D bem, agora falando da festa; não há palavras p descrever o qt me diverti :wub: há mt tempo k não me sentia tão bem numa festa... mas tb os ingredientes p tanta alegria e boa disposição tavam tds lá...

Mt bom ambiente, estava á espera de encontar ali mt mitragem, até pk estamos a falar de uma discoteca, nem dei por eles sequer!

Estava td em alta, td em sintonia, td sorridente, demais mesmo... mas tb tenho k dar os parabéns a sick addiction, foi sempre a dar-lhe, fizeram-m bailar e bem :) adoreeeeeeeiiiiiiiiiiiiii :dance::D , ás meninas Surya k p variar estão sempre lá e ao D.MAN k só apanhei um cadinho mas sempre melhor e melhor...

Esa deu bem p esticar os músculos, p falar,p rir, p rever pessoas maravilhosas e k já fazem parte da minha vida :kisssss: Soraia tua barriguinha tá a fikar mt bonita, adoroooooooooooooooo-teeeeeeeeee do fundo do meu coração :kisssss:

Um mt obrigado a voçês tds; Soraia, Marco, Lilax, Ritinha, Batata sempre em alta :lol::dance: Pedro, peixinho, Sitck, Nelson k foste dormir tão cedinho e acho k me tou a esqueçer d alguém sorry :oops: , obrigado mesmo por me porporcionarem tão bom momentos e ao meu amor, claro sempre mt atencioso :wub: :kisssss:

E a praia k serena e calma estava, c um solinho maravilhoso :wub:

Pena ter acabado, por mim ainda pairava por lá...

P:S: Só uma questão, já apanhei pelo menos duas vezes 2 Surya em vez de 3, alguém me sabe dizer se a outra deixou d passar som ou se há outro motivo qualquer...

Psymorph, tavas mesmo ali ao pé de mim qd te vi a falar c a ritinha, ainda m tentei apresentar, mas tu andavas tão acelerado k nem deu tempo LOL :lol: fika p próxima :)

Está tudo tão perfeito...

looooooooooooooooool, eras tu k tavas com a ritinha??? eu vi k tava 1amiga com ela, mas n reparei k eras tu ... :oops: , pa proxima tens autorizaçao para me dares um bikeiro nas pernas para eu desacelarar....ehehehehe :lol:

em relaçao as surya serem 2 é pk axo k uma delas teve bébé...foi o k ouvi falar... ehehe mas as 2 chegam pa meter td aos saltos :dance:

looooooooooooooooool, eras tu k tavas com a ritinha??? eu vi k tava 1amiga com ela, mas n reparei k eras tu ... :oops:

Sim, era uma delas... até pk estavam lá pelo menos 2, eu era a loira!

encontramos-se numa próxima :) Inté!

Tb não me parece... s puder irei a frees e a próxima grande festa será a de Fungus Funk a 29 Abril... esta sim, merece a minha presença :):dance:

Tb não me parece... s puder irei a frees e a próxima grande festa será a de Fungus Funk a 29 Abril... esta sim, merece a minha presença :)  :dance:

Ah a menina gosta de fritaria, mt bem :D

:lol: Tb, mas não só... como Abril tá cheio de boas festas e só poderei ir a uma, tive mesmo de escolher esta até pk já ando ao tempo p apanhar FF e Astral...

Tb queria ir á de Hux Flux e a de Rinkadink, mas n s pode ter td...

Aparece se estiveres disponivel :)

oi ppl foi a puxá-la boas vibes, estamos la para a próxima, obrigado a todos os presentes pelo bom ambiente é isso que queremos .

Graciasssssssss........ .110.

Deo (Tk records)

Beat Blast

Facebook

hey tipo ... tavam la as 3 surya...

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

hey tipo ... tavam la as 3 surya...

nop... só 2 e eu ñ fui a única aver k só estavam lá 2! Mas isso tb ñ interessa nada, elas deram-lhe bem sendo 2 ou 3. Parabéns Surya :)

viste mal e bem mal.

estiveram la sempre as tres... n sei como foi possivel so veres duas :wacko:

é como diz o outro: "conheço o efeito de ver a dobrar... agora ver a menos nunca tinha ouvido falar!" :lol:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!