Estrelinha Posted March 10, 2006 Share Posted March 10, 2006 agora e k reparei k o meu amiguinho mirah vai la tokar mais uma vez nao e desta k o vou ver!!!boa sorte pa todos e minina parte a kasa todaaaa pa verem o k as mulheres valem!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted March 10, 2006 Author Share Posted March 10, 2006 now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted March 10, 2006 Author Share Posted March 10, 2006 :><P: :palhaço: :hammer: now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted March 10, 2006 Share Posted March 10, 2006 encontamos-nos dia 14,15 abril trl,e é claro k bebo uma por nos migo.... um abrçao pa ti e po ppl todo dos katximba troops !!!!!!!! po resto do ppl outro abraço...... e so ja falta uma semana bora la ppl...................... :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 10, 2006 Share Posted March 10, 2006 digital gostei de te ver no linkk!! dia 18 ve se partes akele dancefloor MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
B0oma7 Posted March 10, 2006 Share Posted March 10, 2006 dia 18 tá quae,ja so falta uma semanita,ansio pela tua estreia nha sista :baby: :wowow: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted March 10, 2006 Author Share Posted March 10, 2006 aaiiinnn que o tempo corre...corre...corre!! que nervosinhooooo na bawiga!! Estreloca tb curti ver-te!!ms mto depressa desapareceste???!! lol Hoje tams la a rasgar outra vez no Lua.eheh Mana vou dar o meu best!! mm q o meu best seja horrivel...tou láááá!! :kisssss: Jaya to my friends* now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted March 11, 2006 Author Share Posted March 11, 2006 Faltam 176 horaaasss... now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted March 11, 2006 Author Share Posted March 11, 2006 :malvado: now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted March 12, 2006 Share Posted March 12, 2006 ja falta pouco!!!!no proximo fim de semana estamos lá!!!! :et: :stoned: :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted March 13, 2006 Author Share Posted March 13, 2006 e em grande estilo!!! ahahah :weed: :stoned: .110. tenho medooo... :baby: now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 13, 2006 Share Posted March 13, 2006 tenho medooo... :baby: Medo de quem? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 13, 2006 Share Posted March 13, 2006 alta festa pessoal com o apoio da Umma Gotta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 13, 2006 Administrador Share Posted March 13, 2006 Força amigos! Tudo do best para vcs e vossa party Estarei em Barcelona mas atento a vcs Boa sorte mesmo! PPL bora la todos dar os parabens á nina q faz anos ih ih Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagogt Posted March 13, 2006 Share Posted March 13, 2006 <_< isto tá muito fracooo!!oh minha gente toca a escrever aki tds os dias nem seja pa por um smile!! lolol isto nao pode fugir da 1a pagina lol :stoned: :stoned: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted March 13, 2006 Author Share Posted March 13, 2006 Agradeço de coração á UmmaGotta Team e á HappyFriends plo vosso apoio!! Faremos o possivel e o impossivel para que esta reunião seja repleta de alegria e bom ambiente!! Vai andar td ao rubro!! ahah E é ja este sábado!! Lá estaremos!! Ao resto do ppl obrigado por tudo...aos que ajudam...aos q so complicam...lol TODOS!! Let's go party*** In Lak'esh!! 3õ : now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted March 13, 2006 Author Share Posted March 13, 2006 tenho medooo... :baby: Medo de quem? medo de miiiiimmm!!! lolol de mandar mta prego com tanto nervo!! lol <_< now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 13, 2006 Share Posted March 13, 2006 ahah, k bruta festarola! o myrah bai raxar kuisso tudo.. e a digital tb.. aposto! eheh infelix/ bo pa uma free... curtaum bueeeeeeeeeeeeeeeeee! abraços e beijos 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted March 13, 2006 Author Share Posted March 13, 2006 e q tal dares la um saltinho e dps ires pá free!!ehehe ou vice-versa! isso é q era de valor!! dar o support ao myrah!! e aqui á gaja!! lolol bem d qq das maneiras gracias plo post! ) good vibes! now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 13, 2006 Share Posted March 13, 2006 Tenho a certeza que será uma party mto fixe!! Divirtam-se mto e bebam umas por nós!!! SIGAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaa : Abraçossssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 oh digital, ja ai estava.. naum é pelo get in, é pela journey.. tou em baixas! mas pa proxima podes contar, yah? hugs 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 tá kuase lindinha de tamanho é o bolo...?.... eu vou com apetites de comer um pouko desse bolo... já só falta 4 dias :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
B0oma7 Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 mininas e mininos tou ansiosa de ver esta festa...já ando aos pulos pela casita á espera da minha digital,mas além da sua gnd estreia quero ouvir o belo som de todos,em especial psylab e lotus q são belos amigos e q deram mt força á minha mana!!!!ate jazzzzzzzzzzzzzz :wowow: :wowow: Link to comment Share on other sites More sharing options...
B0oma7 Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 o bolo será o maior já visto numa festa,ihihih...HAPPY BIRTHDAY TO UUUUUUUUUUUUU .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
B0oma7 Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 Alem de q as mininas digital e dunaz terão q cumprir a tradição...já sabem cada ano cada bafo e cada ano cada golo...ah pois é :headbang: :partytime: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted March 14, 2006 Author Share Posted March 14, 2006 uuiiii té bolo tenhooo?? lololol pah com tanta confusão q tou a ter na minha vida vou mm precisar de ter uma festa paradísiaca!!So de pensar q vou poder partilhar o momento com pissoas lindas cm vcs todos até fico babada!! Ja falta pokinho! so preciso mm é q td corra bem... e conseguir resolver o caos q tenho entre maos para poder curtir e tocar o melhor possivel!! -_- Jaya to all of u! * now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 SIGAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
biotouch Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 zinga zinga! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 :wave :wave MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted March 15, 2006 Author Share Posted March 15, 2006 falta 1 dia pa eu fazeeerr anooosss!! mais 1 ano »» menos juízo!! .110. :Lolol: now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 olaaaaaaaaaa ja e kuarta sao 5 da manhaaa parabenssssssssss!!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
B0oma7 Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
B0oma7 Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted March 15, 2006 Author Share Posted March 15, 2006 Brigada Estreloka mas é so na 5a!!! eheheh now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted March 15, 2006 Author Share Posted March 15, 2006 faltam 10h p eu fazer anos!! ihihihi :stoned: :weed: .110. now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 e eu a pensar k era ja hojeee!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted March 15, 2006 Author Share Posted March 15, 2006 :hammer: :><P: now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 esta kuase, boa sorte pa festinha! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azürian Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 Boa sorte pa festinha e para a Digital Nation Td de bom para voces! ________________________________________________ WINTER SPIRITS ... http://www.myspace.com/winterspirits07 EARTH ONE RECORDS ( http://www.earthonerecords.com MADHAUSERECORDS ( http://www.madhauserecords.webs.com/ ) OMAHA RECORDS MEXICO O mundo anda a volta! Peace and Light Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted March 15, 2006 Author Share Posted March 15, 2006 Muchas Gracias amigos!! tá quasi quasi** now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted March 15, 2006 Author Share Posted March 15, 2006 :hammer: now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 FESTAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Boa sorte ppl!! Abraçossssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 repitooooooooo, o myrah bai por issu tudo abaixo! LOL digital, good luck 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 É já depois de amanhã... Está quase, hein? .110. Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted March 16, 2006 Author Share Posted March 16, 2006 Brigadaaaa a todos amiguinhos!! Espero que...para quem possa...venham comemorar cmg na minha party, afinal de contas somos todos uma mega familia!! Peace Love Unity Respect Jaya to all!! * now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted March 16, 2006 Author Share Posted March 16, 2006 Apareçam no link hoje pa beber uns birinaites .110. :hammer: now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 so ja falta um dia ui,ui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nao faltem.................................. booorrrraaaaaaaaaaaaa lllllaaaaaaaaaa.......... Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 e ja agora adorava tar ai k as terrors hoje no link ui,ui...... mas tamos todos juntos no sabado!!!!!!!!! nao faltem...................... Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 ehehehe tá cuase já só falta dois dias e pelo k vi já fizeste anos por isso muitos parabens k tenhas muitos anos de bóias pela frente.... :stoned: té sábado Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Storm Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Mais uma festix ,que promete! Os meus parabéns ,e que tudo de bom te apareça no proximo ano.... Tempest, se andas pelos lados de alcanena,então toma kuidado com a cena, , não vá a barraca abanar.... :bricks Storm (X_Trip) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted March 17, 2006 Author Share Posted March 17, 2006 Obrigado a todos plas felicitações! e Obrigado plo apoio!! Hoje mais que nunca tou com um nervoso horrivel! Ando com a cabeça a mil! Apesar de saber q este dia vai ser um dia mto dificil pla quantidade de festas q vão haver, tenho que me manter confiante e com espirito alegre e positivo!Para que td corra plo melhor!! Mais uma vez digo a todos que serão mto bem-vindos e recebidos com mta amizade!! É uma data super importante para mim...e vou gostar de ter mtas pissoas lindas la cmg!! Um enorme abraço a toda a familia do trance!! E um enorme obrigado a todas as pessoas envolvidas nesta party e as todas as q la aparecerem!! Agr um bcdinho de publicidade : Tenham em conta que vamos ter 5 lives de projectos de boa qualidade,queremos mostrar ao pessoal que há bom trance nacional,(venham ver coisas novas,pa nao tarem sempre a ver os mesmos!!) e os djsets tão mto lá!! temos 3 estreias, há que apoiaaaaar!! so se pagam 3 eurinhos , temos imperial, tostas,torradas etc...a 1E , nao apanhamos chuva e frio apesar da mata ser a "nossa casa", o ambiente vai ser de Paz Uniao Amizade e sobretudo mta Alegria e Energia!!Td em familia! E a festa dura pelo menos até ás 17h....então bora lá???eheh Td de bom a tds e boas vibes siempre! now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Uma boa festinha para todos Q tudo corra pelo melhor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 bora la entao po festao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Força aí digital! Vai td correr bem :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 bora laaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 eu vou mais a rambóia... ehehehe siga Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 17, 2006 Administrador Share Posted March 17, 2006 Pessoal todos a ir á festa de anos da Digital Nation ok? Acho q ela vai levar o livro das faltas e apontar o nome de que lá kem n aparecer... Passem por la, nem que seja para dar apoio a esta nina, é a sua primeira festa! Nem q seja uma visita de medico a caminho de outra festa!! a entrada é simbolica... 3 euros.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted March 17, 2006 Author Share Posted March 17, 2006 thnx!! SIGAAAAAAAA!! .110. now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted March 18, 2006 Author Share Posted March 18, 2006 é hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! .110. .110. :wave :wave now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 é hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! .110. .110. :wave :wave :hammer: :hammer: upa upa!!!!é mesmo hoje que manda mos a casa a baixo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 tal e cual. ehehehehe pessoal siga .110. .110. .110. .110. Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synthom Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 daki a pouko tamos lá ....todos com o espirito de festa....vai ser a puxá-la... :stoned: :weed: :abduction: SYNTHÖM Link to comment Share on other sites More sharing options...
master_on_mind Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 boa sorte Digital Nation e o k te desejo pra este dia boa escolha o sitio tive la numa festinha o mes passado e adorei o sitio hoje nao vou sou de longe e tou a trabalhar hoje tenho pena de nao ir gostava de ouvir brainwash ao vivo o meu amigo tempest tb vai la tar ou seja boa sorte pra festa .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 entao boorrra laaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........ é ja daki nada nao faltem!!!!!!!!! :hammer: :hammer: .110. .110. .110. Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
B0oma7 Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 mal posso esperar p logo!!!!a minha mana vai arrasar :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
B0oma7 Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 e quem n vem n come do bolo delicioso :nhak:, ah pois é Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 e quem n vem n come do bolo delicioso :nhak:, ah pois é pois.... agora com essa do bolo é que ja me lixaste... vou ter de ir. there is no turning back ! parabens digital_nation Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 pessoal ultimas informaçoes: o meu sobrinho Bio-tocas... hoje nao toca!!!!! nao toca guitarra!!!!! mas toka!!!!!e toca mt fixolas... vai levar o contr. midi e fazer das suas!!!!i hope you like....espumem-se!!!!hehhehehehhehhe .110. : :hammer: P:L:U:R: by DigitalPhase Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 boa sorte pa festinha e pa estreia digitall hoje e k os mininos vao se espumar!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts