Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• Administrador

Boas a toda a comunidade psicadélica!!!

Entao o que acharam desta festa?

Eu adorei, esta esticou ate as tantas!!! 5 da tarde eh eh!!

Obrigado a todos pela vossa presença!!

Ate a uma proxima e ..

Boom Shankar!!!

Fotos ja disponiveis em

http://spaces.msn.com/ruvistudio/

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/3647-25-fev-parabens-templvm-bar/

Hey! A Festa foi brutal! Bom som a Noite toda ! Muitos sorrisos...e muito bom vibe! Obrigado a todos os k fizeram kom k esta Festa fosse realidade, ou melhor completamente fora da realidade, lol!!

A um certo pessoal de chapelinho (nao falo d todos vcs sabem kem sao), menos provocações pa! Se vao a festas soh pa provocar ppl e pa arranjar confusao, nao apareçam!

Boomshankar

BoB][Rasta aka Audiact[ruvi prod/psyence recs/urban antidote/ICC]

My MySpace

Ruviprod

Psyence Records

Urban Antidote

ICC MySpace

Bem o que dizer desta festa...

Não gosto muito de estar em espaços fechados muito tempo e acho que é a unica coisa que eu nao gosto no Temlplvm, é a festa durar como se fosse uma festa no mato e lá dentro nem se perceber se é de dia ou de noite...isso a mim faz-me confusão. Mas é certo que se reuniu ali mta gente boa, alegre, que sempre esteve ali a curtir e com grandes sorrisos :) e as pessoas do bar são do mais simpatico que há, só por isso vale a pena lá ir.

Gostei de ter tocado lá, apesar dos contratempos, mas tanto sozinha como com o Maraxis foi uma experiência boa (espero repetir ;)) De resto, Audiact estreou-se muito bem, em grande mesmo, vais longe marquito ;) Atary sempre bom ;), Lotus optimo, grandes musicas ;) e Maraxis sabes bem que estiveste bem, tens um gosto semelhante ao meu ;) os outros k tocaram n posso fazer grandes criticas pois nao vi tudo. Penso que por si foi uma optima festa. Continuem que nós lá estaremos para apoiar ;)

DJ Ganeisha

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora