Zink Posted February 24, 2006 Share Posted February 24, 2006 Ora aqui está um som para quem gosta de coisas diferentes... Gravei este cd para o amigo Flávio, pois ele tinha-me pedido e na altura nem liguei muito, pois, assim á 1ª, não me pareceu bem a minha onda...O que é certo é que depois de seguir o conselho do Flygon, ouvi mais umas vezes e neste momento estou a curtir bué... É pelo menos diferente daquilo que anda na moda, é muito bem trabalhado e cheio de novos sons... :hammer: :hammer: Gosto! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
lemurian Posted February 27, 2006 Share Posted February 27, 2006 ´´ÉEEEEEE........................NAKEDDDDD|!!!! GAND WAVEEEEEEE.................HEHEHEHEHE GOSTAS DISSSOOOOO !!!!! EU TB!!!!!! :et: Kin 236 Guerreiro Lunaro Amarelo Polarizo com o fim de questionar Estabilizando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da elegância 'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos COSMICSCHEDULE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 27, 2006 Author Share Posted February 27, 2006 ya é uma onda altamente... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now