Darkmushy Posted May 5, 2006 Share Posted May 5, 2006 Sonic ja la fui mas axo k ng respondeu =/ ... granDs rastaS essaS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 5, 2006 Share Posted May 5, 2006 as minhas? como sabes das minhas meninas? kem és tu? :detective: tas na boa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darkmushy Posted May 5, 2006 Share Posted May 5, 2006 Pha conheçO pessOAs k te conheÇem e k saO amigOs meuS .. ou foram =/ .. aS minhaS e este mÊS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 5, 2006 Share Posted May 5, 2006 se foram amigos, ainda são! se já nao sao nunka foram... -_- ok ok temos amigos em comum, é sempre bom! vêmo-nos na festa se tudo correr bem, para mim e para ti, e kem sabe há lugar para ti, mas nao precisas de dar nada por causa disso dás o que e se kiseres Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darkmushy Posted May 5, 2006 Share Posted May 5, 2006 pOis , O maiS certO e nunca terem sidO .. Ya caSo n vá uma bOoa feSta ; ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 5, 2006 Share Posted May 5, 2006 taum agora tás te a cortar?? posta mais uma vez no topic da festa! de certeza ke há muita gente da covilhã e dessa zona que vai há festa, e há uns quantos dessa zona aki no elastik... se houver lugar eu aviso-te. entretanto boa sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darkmushy Posted May 5, 2006 Share Posted May 5, 2006 axaS k me tOu A cortar ?? basta me dizeres k tenS lugar xD heheh .. e o ppl aki da cvl ja tem tudo combinadO .. eu é k so tratei das cenaS a ulima da hOra :S .. enfim .. Mas tOu confianTe em la ir bater o pezinhO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted May 11, 2006 Share Posted May 11, 2006 Alguém da zona do barreiro k vá á sinergia....? http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 11, 2006 Share Posted May 11, 2006 eu nao vou conseguir arranjar boleia a ninguem para a sinergia psydune e darkmushy, espero ke se safem :sorte: Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 11, 2006 Share Posted May 11, 2006 se vierem ter ás caldas ha uma hipotese de se arranjar .110. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 11, 2006 Share Posted May 11, 2006 Parece que o Brunolas vai ter sorte! :diabo: Isso é que vai ser lucrar! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drOp Posted May 21, 2006 Share Posted May 21, 2006 ePAh eu aRRanjo MAS só dE lImuSIne!!! http://www.a1limobus.com/h2.htm isTO é Que é A pAtRAO!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted May 21, 2006 Share Posted May 21, 2006 iR pA fEsTa dE hUmERr é MaLuKiSe WeEeEeEeeEeEeeeee .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted May 21, 2006 Share Posted May 21, 2006 lOlY, tU eS fDd sNoT , n pErDoAs uMa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted May 21, 2006 Share Posted May 21, 2006 pEçO dEsCuLpAs NaO rEsIsTi Ao "WeEeEeEEeeEeEe" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 se ganhar o euro milhoes....compro logo este.......k é para dps ir fazer uns troços c o ppl Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Alguém que vá sexta feira à tarde para a bioritmo que possa dar boleia ao Dj Hynka.... por favor mandem-me uma P.M. com o contacto. Muito Obrigado. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Alguém que vá sexta feira à tarde para a bioritmo que possa dar boleia ao Dj Hynka.... por favor mandem-me uma P.M. com o contacto. Muito Obrigado. Samu Kay, as minha primas Nyce e Solas vao na sexta, dp das 18h. Podemos trocar tlms e elas combinam com ele algures. Que tal? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Perciso de boleia para ir ver o mundial 2006... jogo portugal vs angola... qq coisa mail me... lololol Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted June 16, 2006 Share Posted June 16, 2006 e boleia para goa gil para 3 pessoas Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 Exactamente...boleia para Goa Gil é mais que necessária,para várias pessoas até! Qualquer hipotese contactem-me...obrigado antecipado! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
lemurian Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 se pelo menos dissesses de onde és!!!! um gajo n vai adivinhar! ke acontece depois!!??um gajo na t pode dar bola meu...... Kin 236 Guerreiro Lunaro Amarelo Polarizo com o fim de questionar Estabilizando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da elegância 'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos COSMICSCHEDULE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 se pelo menos dissesses de onde és!!!! um gajo n vai adivinhar! ke acontece depois!!??um gajo na t pode dar bola meu...... Ehhe realmente! Porto é donde eu vou se arranjar boleia. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kif Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 ninguem arranja boleia pa marrocos estas ferias p'o rythms of peace???compartecipo....pekenino e tal...caladinho...num xateio...va laaaaaa....eheheheh abraçoooooooo*paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoodMorningprod. Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 ninguem arranja boleia pa marrocos estas ferias p'o rythms of peace???compartecipo....pekenino e tal...caladinho...num xateio...va laaaaaa....eheheheh abraçoooooooo*paz e k tal de conboio cmg e os meus amigos? Good Morning Goodmorningprod@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 ulahh elastikus!! pecisu de boleia de castelo branco para a festa da figueira dia 1!! please help me!! dispensem dois lugarzinhus pa mi i po fabio!nos ate somos boas pessoas...hehe!! ajudamos a pagar as despesas da gasosa!! bjinhus kum korrr a tds*** tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted June 28, 2006 Share Posted June 28, 2006 hello again elastikus!!istu ta bue komplikadu os horarios de buses... xeguei a konklusao k o mlhr memu é apanharmus u bus po siitu k vos da geitu darem-nos boleia i dp vamos pagando a mesma a despesa de gasosa a meias!! pleaseeeeeeeeee boleiaa pa dois pa figueira!!festa de dia 1! alegriaaa*** tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted June 29, 2006 Share Posted June 29, 2006 loooooooool...mudamos de ideias!! obrigadao na mema...vamus pa azax i sirius isness...fika mais baratu!!hehe.. ate la elassstikussss** tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Pexiso de boleia po boom dia 31 sff. Alguem da margem sul ou lisboa k va sff k me possa dar boleia? Agradecida Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 dia 31????? cedo demais so parte dia 2 de noite se n ate era capaz de te arrajar uma boleia. good luck Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 dia 31????? cedo demais so parte dia 2 de noite se n ate era capaz de te arrajar uma boleia. good luck Bigado migo. :kisssss: Mas tem de seri mesmo dia 31, se houver alguém da eco team tb a ir sff. :flowers: :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Mas tem de seri mesmo dia 31, se houver alguém da eco team tb a ir sff. :flowers: :kisssss: Linda o nosso boguinhas já vai cheio!!! Renault 5 com 4 pessoas e correspondentes adereços...imagina Mas...diz-me...onde moras linda? Vou tentar ajudar Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Esquece...estive a ver em cima e jah vi onde moras...agora é só arranjar pessoal da margem sul pa t levar... Mas diz-me uma coisa...nem que alguém leve as tuas coisas e tu vais d bus...será uma hipótese Enfim...vamos ver o que se arranja :sorte: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Esquece...estive a ver em cima e jah vi onde moras...agora é só arranjar pessoal da margem sul pa t levar... Mas diz-me uma coisa...nem que alguém leve as tuas coisas e tu vais d bus...será uma hipótese Enfim...vamos ver o que se arranja :sorte: Bigado Linda sério. Vou continuar a procurar pode ser k consiga arranjar alguém. Alguma coisa se há-de arranjar né? Bigado pela ajuda. :flowers: :kisssss: :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Esquece...estive a ver em cima e jah vi onde moras...agora é só arranjar pessoal da margem sul pa t levar... Mas diz-me uma coisa...nem que alguém leve as tuas coisas e tu vais d bus...será uma hipótese Enfim...vamos ver o que se arranja :sorte: Bigado Linda sério. Vou continuar a procurar pode ser k consiga arranjar alguém. Alguma coisa se há-de arranjar né? Bigado pela ajuda. :flowers: :kisssss: :kisssss: tu tens que lá estar a que horas???? ou tipo só tens de estar dia 1 de manha?? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 tu tens que lá estar a que horas???? ou tipo só tens de estar dia 1 de manha?? Tenho de entrar dia 31 até à meia noiti. :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Também podes chegar lá dia 1...às 6 da matina :palhaço: tou na brinca amiga :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Também podes chegar lá dia 1...às 6 da matina :palhaço: tou na brinca amiga :kisssss: Vais pá eco team num vais? Entao bemo-nos la, pelo menos o k me disseram foi até à meia noite, dia 1 tar pronto às 6:30 da matina. Começar bem o dia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Vais pá eco team num vais? Entao bemo-nos la, pelo menos o k me disseram foi até à meia noite, dia 1 tar pronto às 6:30 da matina. Começar bem o dia. vou sim E não é só pa começar bem o dia linda...é que não vamos aguentar durante a tarde e então, fazemos um pouco de manhã, descansamos na hora de maior calor e depois continuamos ao final da tardinha :kisssss: até lá então : Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Escolham o turno da noite...conselho de amiga! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Escolham o turno da noite...conselho de amiga! :kisssss: thanks honeybunny :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irmã Lúcia Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Escolham o turno da noite...conselho de amiga! :kisssss: Escolham o Turno do Dia ... conselho de Irmã ! À noite conseguem descansar, de dia é praticamente impossível por causa do calor - 40º graus à sombra não é brincadeira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 E o cheiro do lixo, irmã??? Pois, não tiveste a cheirar aquilo no estacionamento... Experimenta e logo verás....é de dar vómitos.... Além disso, no ano passado os da noite....bem é melhor nem dizer, nada! Vivam a experiência, que é mta BOOM! .boom2004. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 À noite conseguem descansar, de dia é praticamente impossível por causa do calor - 40º graus à sombra não é brincadeira. Irmã Lúcia acho que já sei a sua verdadeira identidade. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irmã Lúcia Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Irmão DigitalSelf, Outrora já lhe tinha dado este conselho. Mas secalhar a Irmã Bolachinha tem razão. Há sempre os Pós e os Contras. Mas vocês são novinhos e aguentam mais o calor do que eu e até vão conseguir dormir de dia. Ps. Nem querem saber o que é trabalhar de Hábito isso sim é um verdadeiro Castigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irmã Lúcia Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Além disso, no ano passado os da noite....bem é melhor nem dizer, nada! Estou à espera da confissão Irmã Bolachinha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 De dia ou de noite...tanto me faz. Desde que esteja em boa companhia. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 oh yeaaaahhhh Vais estar na melhor companhia...heheheheheeee -_- eu é k n t aturo d certeza :diabo: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 -_- eu é k n t aturo d certeza :diabo: lálálálálálálálálálálálálálá temos que nos chatear? <_< "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irmã Lúcia Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 -_- eu é k n t aturo d certeza :diabo: lálálálálálálálálálálálálálá temos que nos chatear? <_< MODERADORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Está aqui mesmo agorinha a começar um conflito!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 -_- eu é k n t aturo d certeza :diabo: lálálálálálálálálálálálálálá temos que nos chatear? <_< MODERADORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Está aqui mesmo agorinha a começar um conflito!!!! É melhor a Irmã começar já a rezar porque isto não vai ser bonito de se ver... :diabo: "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Além disso, no ano passado os da noite....bem é melhor nem dizer, nada! Estou à espera da confissão Irmã Bolachinha. Eu confesso por mp, irmã! :baby: Os meus irmãos...pecaram bastante no Boom 2004! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Eu por mim desde k durma ta-se bem, num sou mto eskisita. Se bem k akele calor da idanha chega a ser sufocante, inda por cima agora k ando com problemas de tensão. Mas caguei, vamos pa la pa trabalhar, Sim Trabalhar!!! e pa nos divertimos tambem, poix claro..... por isso pa mim klk horário é bom. See u at BooM. . . . . : Cookie pa ti é mais see u at Sexta feira.... bem se nao me apareces à frente nem sei k faço!!!!!!! :diabo: :kisssss: :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Cookie pa ti é mais see u at Sexta feira.... bem se nao me apareces à frente nem sei k faço!!!!!!! :diabo: :kisssss: :kisssss: Isso, digo eu a si. :><P: :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Cookie linda amorii, recebes te a minha Message? :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 À noite conseguem descansar, de dia é praticamente impossível por causa do calor - 40º graus à sombra não é brincadeira. 100% de acordo!!! Andei à nora no Boom precisamente por causa disto!!!!! Passar a noite acordada e depois tentar dormir de dia....impossivel!!! Além disso o turno da noite não tinha grandes possibilidades de fazer um bom trabalho. Certas zonas não estavam com iluminação o q impossibilitava o trabalho...talvez por aí é q se diz q não se fazia nada à noite...não sei...digo eu.... :><P: :><P: Haja condições que a malta trabalha! Este ano trabalho de dia. Lunátika então vou-te conhecer. Cool "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Tavas aonde Kitsale...sentada, não? Na porta??? Tiveste apanhar lixo?? Não me lembro... Essa dos da noite não faziam nada, tb foi algo q tu disseste, ou não? Eu digo, não faziam, falo de mtos e não poucos. Digo isto, pk de noite não tinham laternas e como sabem é complicado apanhar LIXO, sem laternas, ou não será??? Digo eu...se calhar não é mm. De dia, no LIXO, levam com a LIXEIRA e o mau cheiro...tb por causa do CALOR. Se não acreditam, epa perguntem a quem de dto...o meu grupo (ganeisha, jamaica, sergio e mónica), podem falar sobre mau estar, vómitos, etc. Lunatika, não recebi nada...sorry. :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Tavas aonde Kitsale...sentada, não? Na porta???Tiveste apanhar lixo?? Não me lembro... Essa dos da noite não faziam nada, tb foi algo q tu disseste, ou não? Eu digo, não faziam, falo de mtos e não poucos. Digo isto, pk de noite não tinham laternas e como sabem é complicado apanhar LIXO, sem laternas, ou não será??? Digo eu...se calhar não é mm. De dia, no LIXO, levam com a LIXEIRA e o mau cheiro...tb por causa do CALOR. Se não acreditam, epa perguntem a quem de dto...o meu grupo (ganeisha, jamaica, sergio e mónica), podem falar sobre mau estar, vómitos, etc. Lunatika, não recebi nada...sorry. :kisssss: Sim estive na tenda da Ecoteam. A maior parte do tempo a apanhar do ar... isso constitui algum problema para ti? Se soubesse tinha trocado ctg. Sim o pessoal do turno da noite não fazia muito, pq não tinha boas condições para isso. O meu grupo por exemplo ficou reduzido a 3 pessoas, sendo que uma delas depois se aleijou no pé e ficou em repouso durante dois dias. É compreensivel portanto que DUAS pessoas não fizessem muito a limpar uma área sozinhas <_< quando os outros grupos tinham no minimo 4/5 elementos. Depois havia a questão da iluminação. Limpar campismo, estacionamento e main(sim tentem lá limpar o main à noite) era uma tarefa totalmente impossivel. Logo, as pessoas limpavam as restantes áreas onde havia iluminação. Contudo, nas horas em que havia "cruzamento" de esforços(2 horas de trabalho em conjunto com os turnos que tavam a terminar e os q estavam a entrar ao serviço) tenho a certeza de q ninguém pode dizer que não havia quem não trabalhasse a sério. Sim é complikado apanhar lixo sem lanternas. Se de dia, no campismo e no estacionamento, o ppl vinha de lá a vomitar, imagina de noite andares a pôr a mão nakilo que não vias. Era giro era.... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Por mim até podias estar apanhar sol na barragem. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Por mim até podias estar apanhar sol na barragem. Por mim tinha andado a apanhar lixo. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Já arranjei boleia po BooM Bigado por se preocuparem. :flowers: :kisssss: Anjuna Bigadao serio, fico te a dever uma. :flowers: :kisssss: Cookie, mandei msg pa ti ontem po telele.. oh ja bi k nao recebes.-te. Chamada ao Msn sff. :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 alguem k tenha uma boleia pro musicas do mundo de lx pra ir na sexta feira dp das 18H????? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 alguem k tenha uma boleia pro musicas do mundo de lx pra ir na sexta feira dp das 18H????? Tu és dondi? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Boleia apartir do norte para o Boom no dia 31.... alguém tem?? "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 alguem k tenha uma boleia pro musicas do mundo de lx pra ir na sexta feira dp das 18H????? Tu és dondi? sou da amadora e precisava so mesmo de boleia pra baixo pk os meus amigos vao logo na sexta de manha mas eu ainda tenho 8 horitas de trabalho pela frente Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Não conheço ngn da amadora k vá, se nao ate te podia ajudar. Mas amadora tb num é mto longe, depende é onde é o festival. Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Hé pá tb curtia orientar uma buleiazita para o BOOM...sou d Portalegre...acho k vou ter k esticar o dedo até Castelo branco... :hammer: hasta...jah :weed: this is what? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 por acaso ninguem tem uma boleia pro union ??? bom eu saio do trabalho as 18h de sexta e teria k vir dp domingo á tarde visto k entro no trabalho segunda bem cedo por volta das 7 da manha . por isso se alguem de lx tiver interessado em dividir as cenas e dar a boleia mande me uma pm Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Dom, podes ter boleia...sexta é que não. Só vou no sábado à tardinha mas 1º janto em Sines! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 e dp do jantar ficas no musicas e so dp vais ate la certo???? vens domingo dp pro final da tarde certo? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Neps, vou lá ter dp do jantar. Venho domingo, se quiseres podes voltar comigo.... :guiar: :kisssss: Bem, pra ser sincera sou capaz de passar uma bekita no Músicas...a ver vamos, a vontade dos srs. fregueses! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 vou ver o k se orienta entao e dp digo te kk coisa tb . brigadao bolachinha Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 bom pessoal ja arranjei boleia ate ao union por isso agora vemos nos por la Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
personagem Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 por falar em festa d leiria tavam a falar dakela k foi em s.pedro d moel?? ou vai haver outra entretanto eh k a d dia 29/30? not sure pa foi no sabado tev mta bem curti milhoes da feta e da organizaçao td pips mt nice... s andarem por ai e lerem isto.... well ja sabem k teem d fazer + fetas!!!! akel abraço* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Ah alguém que vá dia 3 que tenha boleia para um casal a partir de Lisboa? Eles veem de Amesterdão hoje e vão ficar aqui em Lisboa e depois vao para o Boom, se alguém tiver boleia diga qualquer coisa DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Olha amiga... sei que é dificil de eles se orientarem... mas eu como sp que fui ao boom foi de transportes,,, prefiro o comboio.... ng me xateia, é baratinho, é grande meeting até lá cima e a vista é algo do outro mundo... sp sp ao lado do tejo... Eu sugeria o Inter-cidades até castelo branco... depois pa idanha a nova á autoxanetes á patada.. http://www.cp.pt/cp/detailSolution.do Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Se vierem até Pombal, ainda lhes dou boleia a partir daqui... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Analia linda se não houver mais nenhuma hipotese eu digo-te qualquer coisa. Mas em principio ou vão de bus para idanha ou vao de comboio para castelo branco É só freaks em Lisboa nem imaginam! Só ontem no aeroporto desembarcaram uns tantos! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
gnomo_bebado Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Analia linda se não houver mais nenhuma hipotese eu digo-te qualquer coisa.Mas em principio ou vão de bus para idanha ou vao de comboio para castelo branco É só freaks em Lisboa nem imaginam! Só ontem no aeroporto desembarcaram uns tantos! ya xeguei ontem de ferias e dei logo de karas kom bue freaks k vinham da alemanha e tavam na mesma situaçao.komo vi k iam po boom fui la falar kom eles komo so podia mto boa onda um deles kom um t shirt de electronic universe mto bakana mas no fim eles la me disseram k precisavam de boleia tb sugeri o comboio e dpoix a boleia Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 6, 2006 Share Posted September 6, 2006 Boleia para a psybertck qualquer novidade ou email me ou por aqui mesmo :diabo: a boleia e para duas pessoas de preferencia a partir do porto. Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted September 7, 2006 Share Posted September 7, 2006 boleia pra uma pessoa, de santarem para a psybertech!! plz! Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 7, 2006 Share Posted September 7, 2006 boleia pra uma pessoa, de santarem para a psybertech!! plz! olha pelo que sei já à mais uma pessoa a querer... que tal pensarem em alugar um taxi entre varios??? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted September 7, 2006 Share Posted September 7, 2006 ja me safei, vou fazer isso com mais 3 gajos, apanhamos 1 taxi de santarem pa festa, se ouver mais gente digam alguma coisa! Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 ola boa noite ! alguem ando a procura de boleia para a festa do proximo fds para almeirim !! de lisboa para a festita bigada. beijo****************** [/font] " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 Alguem de lx que possa dar boleia a 2 pessoas para a trancekarma ou pa holographic ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 nem acredito, a minha boleia para BARCELONA já era Alguem tem boleia p/ EXISTENCE ou sabe de alguem k tenha, de carro, carrinha, carroça... é k já tenho o bilhete do festival!!!! Já tinha tudo preparado e hj recebo a triste noticia d k já nao vão... incrivel!!!! Please!!! alguem k saiba qq coisa, comunikem-m por MP. Agradecido http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 ó maninhu anda mas é kom a gente pa Leiria BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 nem acredito, a minha boleia para BARCELONA já era Alguem tem boleia p/ EXISTENCE ou sabe de alguem k tenha, de carro, carrinha, carroça... é k já tenho o bilhete do festival!!!! Já tinha tudo preparado e hj recebo a triste noticia d k já nao vão... incrivel!!!! Please!!! alguem k saiba qq coisa, comunikem-m por MP. Agradecido so se nao for... http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted December 25, 2006 Share Posted December 25, 2006 bem eu ando a procura de boleia de lx para klkr lado no dia 31 de dezembro aceitam se sujestoes. boleia pa duas pessoas bigada kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 bem eu ando a procura de boleia de lx para klkr lado no dia 31 de dezembro aceitam se sujestoes. boleia pa duas pessoas bigada kiss&peace Para qualquer lado és capaz de arranjar, há sempre pessoal a querer ir para lá. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 Eu não vou a qualquer lado, vou a um sitio qualquer mas não sei como, é pena senão até se arranjava qualquer coisa num sitio não sei onde. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 Ja encontrei o meu destino Coimbra:) alguem vai pa coimbra domingo de manha lolol podem dar me boleia ?? a mim e a mais uma pessoa!!! bigada kis&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 alguem tem uma boleia pró casal? .....tou cheio de dores...fds Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 eu vou para o intendente mas se me deres o algodão passo pelo casal na boa -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 Pró intedente.....se vires por lá a Belinha manda-lhe um beijinho e diz que logo lá passo pra lhe dar os 5 euros que lhe devo.....é uma rapariga que parece que tá sempre a comer chocolate (assim parecida com o boneco) Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 alguem vai p sintra hj? q passe por torres vedras e/ou lourinhã? senao la vou de xkimboio Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 OI PEOPLE! ALGUÉM VAI Á FESTA DE 27/01/2007, DE ALTERNATIV KONTROL/SKASI ? TENHO UMA AMIGA QUE PRECISA DE BOLEIA DE LEIRIA PARA LÁ. É SOLTEIRA E BOA RAPARIGA!! A MALTA VAI PARA LÁ Á TARDE E A MOÇA SÓ SAI DO TRABALHO ÁS 22H00, ACEITAM-SE CANDIDATOS OU CANDIDATAS SERIOS E RESPONSÁVEIS! JOKINHAS Link to comment Share on other sites More sharing options...
defknot Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 bem, tenhu plo menus 2 lugares pra ir pra festa dia 27 d skazi.. parto das caldas da rainha. para voltr tenhu quatro mas o meu destino é vila real.. passo por leiria... e coimbra.. e viseu.. muitos sitios. You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug... http://defknot.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 bem, tenhu plo menus 2 lugares pra ir pra festa dia 27 d skazi.. parto das caldas da rainha. para voltr tenhu quatro mas o meu destino é vila real.. passo por leiria... e coimbra.. e viseu.. muitos sitios. obrigadao! já está resolvido!!! vemo-nos por lá! JUNTO Á PA Jokinhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 OI PEOPLE! ALGUÉM VAI Á FESTA DE 27/01/2007, DE ALTERNATIV KONTROL/SKASI ? TENHO UMA AMIGA QUE PRECISA DE BOLEIA DE LEIRIA PARA LÁ. É SOLTEIRA E BOA RAPARIGA!! A MALTA VAI PARA LÁ Á TARDE E A MOÇA SÓ SAI DO TRABALHO ÁS 22H00, ACEITAM-SE CANDIDATOS OU CANDIDATAS SERIOS E RESPONSÁVEIS! JOKINHAS Nao me digas que é a sara???? ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now