und3rgr0und Posted July 1, 2004 Share Posted July 1, 2004 Coloquem aqui todos os pedidos de boleia, para que o pessoal responda. Respondam em quote é mais facil prá gente perceber. Se colorcarmos os pedidos de boleia nos topicos das festas fica tudo meio confuso portanto abri este tópico que fica sempre em cima. Não me lembro se este tópico estava noutro sitio mas fica aqui mais acessível. Boas viagens! Lembrem-se! USEM O PRESERVATIVO!! Ai...não! Era mais o cinto de segurança nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 1, 2004 Share Posted July 1, 2004 Boa, João! Então deixa-me estrear: Quem é que vai à free de Leiria, hein? Alguém pode levar a white? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 1, 2004 Author Share Posted July 1, 2004 Quem é que vai à free de Leiria, hein? Alguém pode levar a white? ...e o senhor Und3rgr0und? (de lisboa, qualquer sítio). nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 1, 2004 Share Posted July 1, 2004 Bem, quer dizer... ...quem diz Leiria na 6ª, diz Grândola no sábado... falta aquele smiley coradinho de vergonha que que era o Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 1, 2004 Author Share Posted July 1, 2004 white em que é que ficamos? vamos a uma ou vamos a outra? essa supernova é no sabado certo? vamos á de leiria na sexta e depois no sabado partimos prá outra. melhor: White Dove e Und3rgr0und procuram boleia para uma das seguintes festas, a partir de Lisboa: SUPERNOVA, Sábado dia 3, em GRÂNDOLA FREE PARTY, Sexta, dia 2 em LEIRIA Obrigado nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 1, 2004 Share Posted July 1, 2004 Já escolhi. Tem de ser amanhã! PRECISO DE BOLEIA PARA LEIRIA AMANHÃ, PLEASE! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 2, 2004 Share Posted July 2, 2004 PRECISO DE BOLEIA PARA LEIRIA AMANHÃ, PLEASE! Parece que esta miúda precisa de boleia para Leiria hoje... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 2, 2004 Author Share Posted July 2, 2004 preciso de boleia para qualquer festa (com retorno) DE LISBOA pá va láaaaa vou pra qualuqer lado tou ma cagar nao quero é ficar nesta cidade nojenta nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 2, 2004 Share Posted July 2, 2004 Tenho muita pena mas na tenho espaço pa ninguém, vou levar o PA da festa elastika pa coimbra e depois sigo pa leiria! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 6, 2004 Author Share Posted July 6, 2004 BOLEIA PRA SEXTA DIA 9 PRÓ HELP! de lisboa nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Se s arranja-se boleia pro help hj de almada era bom:)..se nao la tenho q ir de taxi... Agradecida;)* Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 Alguém orienta uma boleia do porto para a festa da cristal dia 17? Thank you! Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 22, 2004 Author Share Posted July 22, 2004 pixoallllllllllllll boleia pra free da lunatic asylum??? nazaré e tal?? de lizboa ou assim plizz :hammer: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted July 27, 2004 Share Posted July 27, 2004 Boa tarde, Venho por este meio solicitar........... (xi ...são os ossos do ofício........)...... Bom .... o keu kero é uma boleiazita para o Gillete...... o problema é k saio às 8 da nôte de sexta-fera ........ Será k há alguem nas mesmas condições que tenha algum lugar disponível na carroça pa mim ..... sou magrinho nem 60 K tenho .... e se me derem um murro na cabeça não falarei muito certamente......... Tou um bocadinho preocupado pk keria mesmo ver os Sun P., como tal não tenho outra hipótese senão implorar a alguma alma caridosa e compreensível ........ Aguardo ansiosamente resposta ............... p.s.- Estou disposto a pagar bem, fazer favores sexuais e uma lavagem com aspiração à respectiva carroça ...... (com a aspiração excluo os favores s. ok ???) p.s. II - Sou de Lisboa ...... kero dizer ... agora sou de Lisboa. "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 bem, tava a pensar em não ir à festa !!! mas com essa dos favores sexuais é que lixaste !! agora tou na duvida !! <_< podes especificar o que entendes por favores sexuais !!!?? anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 poderia dizer-te que tenho um lugar para ti, mas vou mm decidir na Sexta se vou... hoje por exº não me apetece ir.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 Mac, provalvelmente na nave do Alquimista tem um lugar, mas só consigo dizer-te na sexta, pois existe um indeciso... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 29, 2004 Share Posted July 29, 2004 Mac temos boleia para ti, se ainda quiseres diz qualquer coisa. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 29, 2004 Share Posted July 29, 2004 Aproveita, Pedro. Ah! Tenho saudades tuas! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 29, 2004 Author Share Posted July 29, 2004 preciso de boleia para goa ou um sitio inóspito desses. nignuem quer? nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted August 2, 2004 Share Posted August 2, 2004 Opáh ... tanta conversa e acabei por desistir ..... Peço desculpa a vossezes e obrigado .... Dª Pomba Gira Branca .... me too ..... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 24, 2004 Share Posted August 24, 2004 Amigos, a dupla white & mike está com um problemazito de boleia. :toosad: Na verdade, queriamos bazar amanhã mas só temos boleia 5ª à tarde. A luar está com muito boa vontade mas o carro dela está com muito pouco espaço. Alguém que vá amanhã com dois lugares a mais no carro, please? Claro que isto era só para cima, porque para baixo a malta ainda nem sabe se vem... hehehehehe... pelo menos por enquanto! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 25, 2004 Share Posted August 25, 2004 ...nada, não?... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sci Tech Posted August 25, 2004 Share Posted August 25, 2004 Porquê que não vão de comboio até Castelo Branco? A viagem é linda, sempre ao pé da água e com paisagens espectaculares... Ao menos não ficavam mais aqui! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 25, 2004 Share Posted August 25, 2004 Ok, pessoal. Estamos safos, está-se bem. Até amanhã para os que lá estão, até já para os que ainda não. Rimou e tudo, hein? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 5, 2004 Share Posted September 5, 2004 ...alguém tem uma boleia já hoje para o próximo Boom? Por favor, tirem-me deste filme o quanto antes... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 6, 2004 Author Share Posted September 6, 2004 eu já estou no proximo boom. acho que vou alugar uma casa no meio da floresta só com umas velas e com um ganda pa pra viver o resto dos dias. e um pc só com o cantinho a bombar nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 6, 2004 Share Posted September 6, 2004 ALGUÉM ME DÁ UMA BOLEIA DE VOLTA PARA A REALIDADE! Estou no sétimo céu, na quinta do amor, e a minha rapariga está comigo... Sou provavelmente o gajo mais feliz aki da costa... E a culpa é da white... :weed: TANTO CORAÇÃO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 ...deixa-me que te dê uma boa notícia, querido: isto parece um sonho mas É REALIDADE. Ganda cena! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 goas ppl kem kiser ir para a festa da moonblast ainda se arranjao 2 ou 3 lugarzinho (em principio) apartir de lisboa... o ppl ta mm enraskado de guita assim dividemos a gota e portagens por tds ehhehehe os interessados manifestem-se :diabo: PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted September 9, 2004 Share Posted September 9, 2004 eskeçam o post... ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 preciso de boleia p a festa de buddha mantra 18/09 da gare do oriente a parti da meia noite alguem pode arranjar um lugarzinho? ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Alguem me pode dar boleia para a festa de Buddha Mantra? moro em rio de mouro/sintra alguem daqui de perto vai? Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Sérgio, td indica que lá estarei, por isso podes vir comigo. Manda o teu tlm por mp. Já agora, tens horas para lá estar? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Ok miga vou-te enviar entao uma m.p. com o telemovel Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 16, 2004 Author Share Posted September 16, 2004 yah eu tb precisava de boleia de lisboa, já agora no mesmo sitio da kiza se arranjarem. mas se nao for na gare do oriente eu sou um gajo que +é centralizado e vai a qualquer lado. kiza, so podes a essa hora? n queres ir mais cedo, no comboio??? não há mai ninguem a ir para a festa nesse dia? comodistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 so saio a meia noite mas posso ver se consigo sair mais cedo do trabalho prai uma meia hora 40 minutos a q horas é o comboio? ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 17, 2004 Author Share Posted September 17, 2004 opá o comboio apanhas no rossio mas depois não sei sair de sintra e ir para lá... há dois problemas: 1. o comboio da linha de sintra á noite nao é muito desejável, já passei lá maus momentos 2. nao sei se há comboio depois da meia noite, acho que há. não há mesmo boleia? nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 please arranjem uma boleia para mim e para o underground n nos abandonem ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 17, 2004 Author Share Posted September 17, 2004 tou a ver q tamos sem boleia temos q pensar numa forma alternativa, tipo raptarmos um taxista ou uma cena assim...................... mando-te o meu tlf por mp pk vou ficar sem net e tal, vou ver se engato alguem com carro nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 17, 2004 Author Share Posted September 17, 2004 bom, ja sei q nao ha boleia, eu vou de transportes ou a pe, kiza jah sabes vou falar com o meu amigo et....hmm nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 18, 2004 Share Posted September 18, 2004 pelos vistos vamos ficar por terra..... <_< ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 18, 2004 Share Posted September 18, 2004 se eu e o underground formos de comboio alguem nos pode ir buscar a estaçao?respondam please ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 18, 2004 Share Posted September 18, 2004 ALGUÉM PODE AJUDAR A KIZA E O UND3RGR0UND COM UMA BOLEIA HOJE À NOITE DE LISBOA ATÉ À FESTA? E DA ESTAÇÃO DE COMBOIOS DE SINTRA ATÉ À FESTA? epah, estes amigos estão cheios de pica. finalmente com as condições reunidas para irem a uma festinha, coisa rara, parece que só lhes falta mesmo a carona. tadinhos... se eu tivesse carro, acreditem que teria o maior gosto em levar-vos. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 18, 2004 Share Posted September 18, 2004 Eu e a Cookie tb ficamos apeados :toosad: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 18, 2004 Share Posted September 18, 2004 ...então e o Clio azulão? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 18, 2004 Share Posted September 18, 2004 ...e o fernando(ohm_la_da_terra) tb <_< Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted September 18, 2004 Share Posted September 18, 2004 é o seguinte eu posivelmente poderei dar uma "corona" , mas é que na sei se vou a azeitao,,,,, estou a pensar ir ver o concerto no monsanto e depois ir ate lá ao magoito, mas como tenho de regressar mt cedo penso que ficava logo na zona de palmela assimestou a 2 pasos do trabalho que começo as 7.00 bolas bem que poderia estar calado Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 19, 2004 Author Share Posted September 19, 2004 conseguimos arranjar boleia á ultima hora, obrigado artur, seu maluco das couves! agora preciso é de boleia para a elements nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted October 1, 2004 Author Share Posted October 1, 2004 nignuem arranja uma boleiazita pra elements c/jantar elastiko ou sobremesa?? (( é tb pra me escapar ao trabalho ajjudem este pobre trabalhador!! nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 Pois é amigo, como já te disse, a minha vida amanhã está ainda por decidir... ainda não sei se levo malta e/ou material... além disso, vou mais cedo para o sitio da festa, para se, necessário dar uma ajudinha... O máximo que posso fazer é ir buscar-te a Torres ao autocarro (se assim decidires) antes de irmos para a janta... tens o meu número, se for necessário, dá-me um toque! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted October 7, 2004 Author Share Posted October 7, 2004 opá perdeu se o meu post Alguem aranja boleia pro help, amanha, a partir de lisboa? a dividir tudo, claro, combustiveis e cenas assim? eternamente agradecido :hammer: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted October 16, 2004 Share Posted October 16, 2004 olá preciso de buleia para a festa de santarem [union Productions] hoje porfavor alguem??? respondam para aqui ou para o meu mail: psy_kimmy@hotmail.com ou nr de télélé: 965198947 OBRIGADO O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted October 21, 2004 Share Posted October 21, 2004 sei k é um bocado cedo, mas é melhor prevenir... Kem é k me pode dar boleia para "chill out sessions II" na praia de santa cruz no dia 13 e 14 de novembro???? podem responder aki ou email rapotaxo@hotmail.com!!!! Agradecido :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :stoned: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted October 29, 2004 Share Posted October 29, 2004 Felizmente já nao preciso!!! P.S: Tanx Akasha http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted October 29, 2004 Share Posted October 29, 2004 Agora necessito URGENTEboleia para a festa de HOLLOWEEN PLOTFARM em Aljezur, este fin d semana!!!! Alguem Vai ser alte festao...e é free..mt boa onda c/ 2soundsystems e 1chill out!!!! claro, dividimos custos de viagem!!! JÀ VIRAM O SITIO...TENHO UNS BELOS COGUS IDEAIS PARA KELE SITIO!!! 963364161 agradecido!!! http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 29, 2004 Share Posted October 29, 2004 Mano isto das boleias ainda ta por definir. Só logo quando falar com o ppl ke vai la tokar é k sei se as há. Já tenho o teu telele e depois entro em contacto ctg ok? És de LX? [[[]]] Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted October 29, 2004 Share Posted October 29, 2004 Uma boleiazinha para a psyriver domingo de manha ficava mt agradecida..ja so falta 2 dias e ainda nao tenho como ir :toosad: ** Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted October 29, 2004 Author Share Posted October 29, 2004 eu tb queria ir, di, mas venh de matosinhos e n sei... nao sei se alguem que va tb a matosinhos queira ir á psyriver de manha mas depois nao sei s tb teem boleia pra ti e nao podes ficar á espera vai de transportes, acho que é facil aquilo é na moita...liga pra org e depois mete qqcena aqui pra gente saber. nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted October 29, 2004 Share Posted October 29, 2004 Mano isto das boleias ainda ta por definir.Só logo quando falar com o ppl ke vai la tokar é k sei se as há. Já tenho o teu telele e depois entro em contacto ctg ok? És de LX? [[[]]] Alien sim sou de Lx!!!! ...mas se for necessário posso ir ter ao outro lado do rio!!! ...vê lá isso entao!!! TANX ALIEN P!!! .110. http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted October 30, 2004 Share Posted October 30, 2004 BOLeia URgente para amanha de manha para a psyriver.. Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
h2o Posted November 1, 2004 Share Posted November 1, 2004 ...preciso de boleia para broken touy de lx... :et: :et: :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted November 12, 2004 Share Posted November 12, 2004 preciso de boleia hoje de rio de mouro ate lisboa para poder transportar o meu monitor para a casa do meu colega para que possamos ensaiar. please!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted November 27, 2004 Share Posted November 27, 2004 Por a caso ninguem vai amanha a free de sintra /cascais durante o dia so q poça dar bula? é q tenho uns anos a noite <_< e so poderia la ir mesmo durante o dia.. Graci * Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 27, 2004 Share Posted November 27, 2004 Dianinha, espero que te tenhas orientado. Depois diz como foi... a malta saiu de lá hoje de manhã! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 29, 2004 Share Posted November 29, 2004 Vou precisar de boleia de Lx pa janta! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted November 29, 2004 Share Posted November 29, 2004 Mim tooooo ..... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted December 4, 2004 Share Posted December 4, 2004 bula paRa a fRee de leiRia :detective: somos só 2as peSsoaS mto urgente :diabo: ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
gENKiii Posted December 4, 2004 Share Posted December 4, 2004 bula paRa a fRee de leiRia :detective: somos só 2as peSsoaS mto urgente :diabo: Ja agr! o paKeR esqueceu de mencionar que somos de lisboa! Alguem pode dispensar 2 lugares? "Dance Like Nobody's Watching!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 13, 2004 Share Posted December 13, 2004 necessito de boleia de almada ou LX para o jantar de natal e para a festa de dia 18 !! anjuna :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 13, 2004 Share Posted December 13, 2004 já tenho boleia !! obg a todos.. :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted December 15, 2004 Share Posted December 15, 2004 Boleia pra festa da updown pra duas pessoas do norte a seguir ao jantar... Alguem se oferece??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted January 11, 2005 Share Posted January 11, 2005 gENKiii & paKeR @ Leiria tenho dois lugares, sou de Almada... como combinamos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted January 11, 2005 Share Posted January 11, 2005 Migo, axo q a free de q eles falavam já passou www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted January 11, 2005 Share Posted January 11, 2005 Ermmm... yah, ops! :hammer: :weed: Queimadura! :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted January 11, 2005 Share Posted January 11, 2005 Ermmm... yah, ops! :hammer: :weed: Queimadura! :weed: ha-des ir ver ao topico da festa de dia 15 em leiria axo q ha ppl a precisar de boleia ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted January 14, 2005 Share Posted January 14, 2005 Olha tipo ...... eu .... !!! Se alguem tiver lugar pa mim desde Lisboa ..... Errrrrrrrrrr Tou à rasca !!! "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted January 14, 2005 Share Posted January 14, 2005 Olha tipo ...... eu .... !!! Se alguem tiver lugar pa mim desde Lisboa ..... Errrrrrrrrrr Tou à rasca !!! Eu estou para ir de camioneta se kiseres alinhar comigo, tass!!! http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
gENKiii Posted January 15, 2005 Share Posted January 15, 2005 gENKiii & paKeR @ Leiria tenho dois lugares, sou de Almada... como combinamos? Eu e o paKeR ja arranjamos bula! Mas tkz na mm WereBear! A tua intenção valeu bue! A gente ve-se la entao! "Dance Like Nobody's Watching!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted January 17, 2005 Share Posted January 17, 2005 Foi ao lado... acabei por ir para Montargil. Espero que tenham curtido, quero ver esses reports Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 Boa tarde, Venho por este meio solicitar........... (xi ...são os ossos do ofício........)...... Bom .... o keu kero é uma boleiazita para o Gillete...... o problema é k saio às 8 da nôte de sexta-fera ........ Será k há alguem nas mesmas condições que tenha algum lugar disponível na carroça pa mim ..... sou magrinho nem 60 K tenho .... e se me derem um murro na cabeça não falarei muito certamente......... Tou um bocadinho preocupado pk keria mesmo ver os Sun P., como tal não tenho outra hipótese senão implorar a alguma alma caridosa e compreensível ........ Aguardo ansiosamente resposta ............... p.s.- Estou disposto a pagar bem, fazer favores sexuais e uma lavagem com aspiração à respectiva carroça ...... (com a aspiração excluo os favores s. ok ???) p.s. II - Sou de Lisboa ...... kero dizer ... agora sou de Lisboa. o gillette de kem tava aí a falar eh o gillette pedro gil q trabalha no Bowling do Pq das Nações?! ele é meu amigo!Kem sabe se nós n nos conheçemos!se é q é a mm pessoa! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 Oh, querida, toma atenção às datas... não, não é esse teu amigo! E se vires com mais atenção, o Mac fala em Sun Project... O gillete a que ele se refere é mesmo o Goa Gil... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted January 24, 2005 Share Posted January 24, 2005 :censored: :muahaha: :muahaha: :muahaha: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted January 24, 2005 Share Posted January 24, 2005 Pois é ..... O culpado é o Entalamoska k pos essa alcunha engracada ao Goa Gil ...... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted January 24, 2005 Share Posted January 24, 2005 O Entalamoska é aquele rapaz que enconrou as tuas calças em idanha 1 mês depois do Goa Gilletes ter lá tocado? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
gENKiii Posted February 1, 2005 Share Posted February 1, 2005 Boas elastikos! Venho por este meio... cravar boleia! Estou mesmo desesperado para ir à festa dia 5 da Goa Moon ver e ouvir Sesto Sento ao vivo! Será que ha alguma alma caridosa, c 2 lugares disponiveis para 2 putos da zona de Lisboa? Sei q é um bocado em cima, mas cm tava a depender de 1 amigo meu e ele cm tá mais nakela de não ir do que ir, resolvi tentar a minha sorte aki no cantinho... Espero que essa bela bula apareça! Abraços "Dance Like Nobody's Watching!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted February 1, 2005 Share Posted February 1, 2005 Boas elastikos! Venho por este meio... cravar boleia! Estou mesmo desesperado para ir à festa dia 5 da Goa Moon ver e ouvir Sesto Sento ao vivo! Será que ha alguma alma caridosa, c 2 lugares disponiveis para 2 putos da zona de Lisboa? Sei q é um bocado em cima, mas cm tava a depender de 1 amigo meu e ele cm tá mais nakela de não ir do que ir, resolvi tentar a minha sorte aki no cantinho... Espero que essa bela bula apareça! Abraços ajudem-nos!!! keRiamos mm iR à festa -_- sesto sento já sabem como é :diabo: ainda por cima nós os 2 adoramos sesto sento e nk os fomos ver tokaR agradeço a vossa kompreensão.... ajudem-nos ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted February 2, 2005 Share Posted February 2, 2005 JUNTO ME AO GRUPO EHEHEHHE ......DE LX TB ..... OU se alguem souber se ha transporttes ?! brigada! boas Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 2, 2005 Share Posted February 2, 2005 OU se alguem souber se ha transporttes ?! Transportes há sempre... Neste caso, aconselho-vos a apanhar um autocarro até Torres Novas e de lá à festa, talvez um taxi não seja muito caro (visto que não deve ser muito longe, é o que depreendo das indicações)... E ainda mais barato será se for a dividir por uns quantos... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted February 3, 2005 Share Posted February 3, 2005 JUNTO ME AO GRUPO EHEHEHHE ......DE LX TB ..... OU se alguem souber se ha transporttes ?! brigada! boas Eu ainda nao sei como vou para afesta, mas se decidir ir de transportes eu telefono-t See U .110. http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted February 3, 2005 Share Posted February 3, 2005 pois acho k vai ser mesmo de transportes ! ehehehe ... mas se ouver alguem caridoso k me keira dar boleia inda ta e pe o meu pedido!ehehehe boas !c Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted February 5, 2005 Share Posted February 5, 2005 pois acho k vai ser mesmo de transportes ! ehehehe ... mas se ouver alguem caridoso k me keira dar boleia inda ta e pe o meu pedido!ehehehe boas !c mano ainda keres ir de transportes??? axo k estamos uma beka fdd´s... pelas informaçoes k eu estive a ver um dos ultimos autokarrros a ir para lá hj é às 18:00 k chega lá às 19:15.. <_< a unika hipotese k tinhamos era ir de komboio até ao entrokamento mas o ultimo autokarro k sai do entronkamento pa torres novas é às 19:40 ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted February 5, 2005 Share Posted February 5, 2005 to um bokado deseperado pk to a ver k n vou konseguir ir à festa... alguem com um lugar disponivel de lisboa... só um lugarzinho... já arranjei bula pa 1 mas nós somos 2.... -_- ou entao alguem k passasse pelo entrokamento , mas aí já eram 2 lugares se alguem kisEr gastar menos $ na gota e nas portagens avisem ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 6, 2005 Share Posted February 6, 2005 onde é a festa? e alguem me leva?1 p onde ker q seja a festa..to desesperada! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted February 7, 2005 Share Posted February 7, 2005 Kem precisar de boleia para a festa da Trance Karma de Lisboa ou arredores pff responda para aki ou 963364161 até á 00H00. The Last Call to ZION http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted February 8, 2005 Share Posted February 8, 2005 VIATURA COMPLETA Boa viagem e até jááááááááááááá :palhaço: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 26, 2005 Share Posted February 26, 2005 kero ir pah florfesta alguem m leva?..a festa ainda dura!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoD-Is_a_dJ- Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 alguem arranja boleia para 2 pessoas pá festa de DAMAGE?? Era bakano! ja k ganhei o convite pela www.nightbeat.com.pt curtia msm de ir... digam algo Hasta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Olha eu não vou mas secalhar seria de alguma utilidade dizeres de onde é que precisas de boleia né? Não sei digo eu... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoD-Is_a_dJ- Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 upsss eskeçi-me mesmo dessa parte... ainda por cima a + importante! hehehe sou de lisboa/cacem e a festa de Damage é em Aveiro! era muito bom uma boleiazita Hasta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now