Aerogel Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 Fotos e assim... espero que gostem, vou metendo. Panoramica lá do espaço, já na manhã de Domingo, mesmo antes de irmos para a missa! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 21, 2006 Author Share Posted February 21, 2006 O "corredor" dos VJais! Apertadinho, mas confortavel e muito bem posicionado em relação aos quartos. Dava pra dar a saltadinha aos pratos! Sérgio e Vicente, na primeira noite. Desfocados, mas isso a culpa já é minha! Os dois anteriores e o tipo das setas que não colavam com a chuva! Malta rija nos sofás e arredores, numa de participação colectiva! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 Amei....manda vir mais fotos lindas Aerogelito...pa matar saudades!!! .110. Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 Altes fotos!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 21, 2006 Author Share Posted February 21, 2006 Metia mais umas, se o image shack (ou a ligação) não se estivesse a passar... Tenho aí umas 123 fotos (mais ou menos) para meter, por isso, ainda vai demorar uns dias. A entrada, que também era uma saída, ou apenas uma passagem. De qualquer maneira, à noite fazia frio, e mais valia ter a portinha fechada. O antes e o depois. 50 anos de diferença e o sitio continua exactamente igual. Acho que esta foto foi a Huanita que tirou. Esta, e outras. Um monte delas. Como na foto. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 nós esperamos... estão liiiindas paaah...jah tenho saudades e ainda agora começou a semaninha!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 21, 2006 Author Share Posted February 21, 2006 A Tina, a Joana, a Natasha e alguns efeitos marados em photoshop. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 21, 2006 Author Share Posted February 21, 2006 Tadinho, cansou-se de aturar as mulheres da pinta dele... muito queria a Dominó, mas não conseguiu 2 em 1, a cores e a preto e branco... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 21, 2006 Author Share Posted February 21, 2006 Não me lembro do nome desta canita... era qualquer coisa parecida com Pika? Pikal? Era lá da zona, guardava a casa e ladrava a quem se lá passasse... Tinha comichão e pulgas, mas estava sempre bem disposta e a dar ao rabo. Dijei Émà-némes! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 Tikaaaaaa...that's her name... hehe :kisssss: tou a curtir bué aerogel Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 Acho que vou chorar DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 21, 2006 Author Share Posted February 21, 2006 Ó Raquel, não estão assim tão más... não precisas de chorar... Estavam a rir, o que só por si não é mau Tavas córadito... devias tar envergonhado! Aqui até pareces o Hoffman!! Deve ser do sorriso! Sobriedade vs. alta? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 22, 2006 Author Share Posted February 22, 2006 A ver se hoje meto mais umas, duas ou três... Gatinho, gatinho gatinho! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted February 22, 2006 Share Posted February 22, 2006 Acho que vou chorar II Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted February 22, 2006 Share Posted February 22, 2006 ... andei lá a pairar, sentiram? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted February 22, 2006 Share Posted February 22, 2006 hehe tao altamente as fotos, andas a dar-lhe bem mano! Gostei especialmente daquela do pessoal na varanda a cores e P&B. p.s: estou roído de inveja por não ter ido..grrrrrrrrrrrr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 22, 2006 Share Posted February 22, 2006 Acho que vou chorar II Quem mandou não ir? :><P: Fizeste falta, mas como disseste e muito bem, senti-te por lá sempre a pairar... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 22, 2006 Author Share Posted February 22, 2006 A cascata, lá em baixo, onde ainda fazia frio e a água corria. A contemplação dos três pastorinhos de fátima, minutos antes de terem uma visita da nossa senhora do campo. Dois irmãos... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 22, 2006 Share Posted February 22, 2006 Tao kridos os 3 DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted February 22, 2006 Share Posted February 22, 2006 Pena que quando no domingo à tarde, fui com o Floating lá à cascata, não tínhamos máquina... estava a chover a potes e nós ali abrigados no pátio duma casinha de madeira, a ver a chuva a cair, muito lindo!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
transfusão Posted February 22, 2006 Share Posted February 22, 2006 sikadelic efects free mind, free spirit, free body Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 Tambem estou roido de inveja de não ter ido Esse sitio é lindo Passei ai a passagem de ano com malta amiga Um gajo nakele varandim a contemplar a cascata é mágnifico PS - O Samuel está bakano? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 PS - O Samuel está bakano? Sim, vi-o ontem nas fotos do reveillon e estava muito bem disposto. :suprised: (ok, vou já tomar os comprimidos) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 23, 2006 Author Share Posted February 23, 2006 Árvores, ramos e céu no fundo... E depois, os troncos das árvores, cortados para a lareira. E depois, uma planta qualquer que estava lá junto à casa, nos seus tons amarelos... Parece-me sempre que a natureza tem os elementos mais psicadélicos que podemos imaginar... basta olhar à volta, e procurar os pormenores... as subtilezas... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 23, 2006 Author Share Posted February 23, 2006 Telminho e Psiconauta, a butar o xaike no chill! Um candeeiro, verde, que brilhava sozinho... solidão? Não! Protagonismo! E mais uma foto quase sem sentido... a lareira no fundo, os copos em primeiro plano... o calor do fogo, e o consolo do alcool, que nas noites frias, aquece por dentro e por fora. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 23, 2006 Author Share Posted February 23, 2006 Bolas bolas bolas... pairavam nos panos, nas paredes, no ambiente... bolas! BOLAS! De quem são as mãos? Talvez dos donos dos sorrisos mais apaixonados da festa? Não sei... Hum... mais luzinhas, mesas, canecos, entre outros... e com efeitos. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 ganda fine Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 Ó Mano, grande reportagem!!! és o maior, eu já não tenho duvidas!!! manda-me-as todas pelo msg! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 23, 2006 Author Share Posted February 23, 2006 Esperem até ao fim... ando a meter, à medida do que for dando. Depois logo se vê Aliás... eu é sempre a metê-las! O fogo, a lareira. O calorzinho quando faz frio. O brilho dourado que nos faz perder sempre o olhar. O nosso companheiro fogo. Ancestral, tão antigo como o pensamento... Os vapores shamãnicos espalham-se pela sala, enquanto as mentes repousam e as pernas preparam o próximo acordar. M&M's e Ivã, na matemorfose do som, das cores, e ainda, do chill-out. Não sei... mas sempre que vejo estes dois nos "pratos", conto o tempo que faltará para que o som agite progressivamente até acordar a malta!! Viva o traunze! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 23, 2006 Author Share Posted February 23, 2006 Compressão espaço-temporal de três realidades... e da mesma, em si! M&M's a tocar, e o Ivã a lembrar-se do ultimo filme do 007 Podiam ser espelhos, ou apenas a simples vibração... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 23, 2006 Author Share Posted February 23, 2006 Ó dono... com tantos mimos, eu é que entro em transe... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 Pimba!!! Vai de efeitos de photoshop! Esta última do cão, parece o efeito "sentido de aranha". "Look out, MARY JANE!!!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 23, 2006 Author Share Posted February 23, 2006 M&M's relativamente concentrado. Eu diria... entro os 37% e os 51% Roda das cores e o Ivã a segurar a corda! O sonho. Pensar sem saber, olhar sem ver. A percepção das ideias, sem a crueldade da realidade. Sonhar é bom? Parece que sim... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 só poes fotos do m&m e do iva.... <_< começo a suspeitar ! :humpbunny: cof... cof... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 Chamem já o forcado exorcista Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 muito boas fotos, muito boas alterações! aerogel, fazes isso com mesa digitalizadora? Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 muito boas fotos, muito boas alterações! aerogel, fazes isso com mesa digitalizadora? brunolas ... axo que é mesmo assim ... esses efeitos não é truque nenhum ... por aquilo que sei ... acho que foi mesmo assim. http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 24, 2006 Author Share Posted February 24, 2006 Sim e não. Uso bastante, mas não é a única ferramenta que uso. Quando "risco" nos desenhos e fotos, sim, é com a mesa. Outros efeitos, acertos, etc, vou fazendo com filtros, etc. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 24, 2006 Share Posted February 24, 2006 Simplesmente brutal... Isto é mesmo po pessoal k nao foi ficar a remoer-se! <_< DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 27, 2006 Author Share Posted February 27, 2006 Ainda tenho mais, mas o tempo é curto. Mal possa, meto mais! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 27, 2006 Share Posted February 27, 2006 Ainda tenho mais, mas o tempo é curto. Mal possa, meto mais! :wOOt: acho bem Migo...tou tão curiosa... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 27, 2006 Share Posted February 27, 2006 Ok vou-me comportar como se estivesse num bar de strip....... TIRA!!!!! TIRA!!!! TIRA!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 1, 2006 Author Share Posted March 1, 2006 Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 1, 2006 Share Posted March 1, 2006 <_< mas que raio de sequência foi essa ....hhmmmm???? hehe...tou a brincar...adorei!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 1, 2006 Author Share Posted March 1, 2006 Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 1, 2006 Share Posted March 1, 2006 Eeeepppaaaaahhhhhh...k fotos lindas... Ganda sorriso Andrezito... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 1, 2006 Author Share Posted March 1, 2006 Não ando com grandes ideias para fazer comentários às fotos... se calhar ando meio parvo. Ou 2/3. Não sei. De qualquer maneira, como podemos ver pelas fotos, o pessoal estava animado, mesmo os que dormiam aquela horinha milagrosa. Não fosse a festa, ser uma FESTA! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted March 1, 2006 Share Posted March 1, 2006 altas fotos sim sra parabens mr aerogel:D Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 1, 2006 Share Posted March 1, 2006 Epá... e e mas porque é k foi tudo calhar no mesmo weekend! Tanta gente amiga...Lindos mesmo! Tenho saudades vossas DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 2, 2006 Share Posted March 2, 2006 As fotos tão mesmo muito bacanas. Adorei a sequência da Filipinha e a que tem 3 Ivãs. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 2, 2006 Author Share Posted March 2, 2006 Querendes mais, é? Atom aqui bai disto. Ainda tenho mais um monte delas para meter... "Mete mais uma, ó sóce!" Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 2, 2006 Author Share Posted March 2, 2006 Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 2, 2006 Author Share Posted March 2, 2006 Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 2, 2006 Share Posted March 2, 2006 "Mete mais uma, ó sóce!" Este "Carne Vale" houve alguém que meteu este hino e não assinou...querem adivinhar??? Muitos muitos parabéns pelas belissimas fotos Aerogelito...tou-me jah a passar c saudades...cada uma tá mais fixe que a outra...que loucas...Parabéns Migo...és perito em apanhar "special moments" .110. Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 2, 2006 Author Share Posted March 2, 2006 Fazemos o que podemos. Faço o que posso. Adoro tirar fotos! -_- Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted March 2, 2006 Share Posted March 2, 2006 A mim ninguém me tirou fotografias ? Ou fui eu que não deixei ? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted March 2, 2006 Share Posted March 2, 2006 o Areogel bem tentou mas estragou dois rolos e três objectivas até que desistiu... :gap: :palhaço: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 2, 2006 Author Share Posted March 2, 2006 Tenho prái duas, flor... mais aquela das maozinhas, que já meti. De qualquer maneira, fiz alta confusão com os vários portáteis na festa, com o meu, com o computador de casa e com este do trabalho, pelo que há vária fotos que ainda não tenho aqui para meter. Mas lá apanharei alguma contigo Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 2, 2006 Share Posted March 2, 2006 A mim ninguém me tirou fotografias ? Ou fui eu que não deixei ? eu tirei uma a ti e ao teu home a darem GANDA KISS :kisssss: :kisssss: Cadê ela Aero? Ou na volta foi das nocturnas, cuja qualidade ficou um cadinho akém..... Mas venham mais Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted March 2, 2006 Share Posted March 2, 2006 Este menino é um senhôre carago! Estão lindas Mereces um bico de pato www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 3, 2006 Author Share Posted March 3, 2006 LOL Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 3, 2006 Share Posted March 3, 2006 Ora aí está ele...o Famoso Bico de Pato!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 6, 2006 Author Share Posted March 6, 2006 Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 6, 2006 Author Share Posted March 6, 2006 Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 7, 2006 Share Posted March 7, 2006 Brutal! Oh ivã e os seus chinelos do espaço, rebentam Oh filipa onde é k tavas a pôr a mão na Joana ? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 7, 2006 Share Posted March 7, 2006 Oh filipa onde é k tavas a pôr a mão na Joana ? opah tá calada que eu tb fiquei montes d tempo a olhar p a foto a pensar...mas k raio tava eu a fazer?!? Oh aerogel, tu p inventar boatos paaahhhh.... :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 7, 2006 Author Share Posted March 7, 2006 Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 7, 2006 Share Posted March 7, 2006 <_< Ri-te ri-te...bais ber carago!!! <_< Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
transfusão Posted March 13, 2006 Share Posted March 13, 2006 as fotos estao muito boas parabens amigo aerogel as pantufas fazem parte das festas caseiras abraço a todos free mind, free spirit, free body Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 :wOOt: atao paaahhh?!? E mais???? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 eu tenho um monte delas.... este fim de semana levo-as para o chill.... quem quiser que leve um cd ou um pen para gravar as fotos.. anjuna PS : paulo como é que eu te passo as fotos.? algum site onde possa fazer o up load ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 mas eu n vou ao chill dp arranja-m Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 14, 2006 Share Posted March 14, 2006 Bem, ó Paulo, estive a ver melhor as fotos, e... ... estou assim :suprised: com o teu talento. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 15, 2006 Author Share Posted March 15, 2006 PS : paulo como é que eu te passo as fotos.? algum site onde possa fazer o up load ? Não sei... para já podes deixar isso em águas de bacalhau. Sei que só vou estar novamente com vocês no barco ou na festa depois, mas lá entregas-me isso. Isto, se fores, claro. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 Bem, vim aqui largar a posta só mesmo para dar os Parabéns ao Aerogel, pelas EXCELENTES fotos, estão mesmo brutais, tens muito talento rapaz... espero que continues um talento assim não se pode perder.. e se por acaso te cruzares comigo numa reunião qualquer.. TIRA UMA DE MIIIIIIIIIMMMMMMMMMM FELICIDADES "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 Ó Raquel, não estão assim tão más... não precisas de chorar... Estavam a rir, o que só por si não é mau Tavas córadito... devias tar envergonhado! Aqui até pareces o Hoffman!! Deve ser do sorriso! Sobriedade vs. alta? Muitos parabens, Aerogel, as fotos ficaram um Must!!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted April 18, 2006 Author Share Posted April 18, 2006 Muito obrigado pela parte que me toca, mas devia ser das drogas, LOL Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now