Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• Administrador

Irmandade, o que acharam da festa?

Eu gostei, fiquei mt contente por tudo correr bem, parabens a toda a minha equipa que esteve sempre 5 estrelas !!! Gente bonita e divertida, isso é que é preciso.

Bom dia amiguinhus :D keria desde ja agradecer a tdos vós a vossa fantastica presença :P mais uma x casa cheia ganda ambiente,bom som,gente mtu bonita brigada a tdos e até a proxima... dia 25 happy-birthday templvm... good vibes a toda irmandade :splat: :palhaço:

Obrigado Ruben por esta festa, pelo convite e por todo o teu profissionalismo. Sem duvida teve muito bom em todos os aspectos. Parabens!

:)

Quero tambem agradecer ha presença da boa energia que deram ha festa. que conta muito. Para nos Dj´s e como para a Organizacao. Visto que se nao forem estas boas energias fazer a festa nao haveria festas como estas. BOAS FESTAS...

OS meus principais agradecimentos para a org. por terem convidado para tocar. Espero que tenham curtido.

Dj Hynka

Quero tambem agradecer ha presença da boa energia que deram ha festa. que conta muito. Para nos Dj´s e como para a Organizacao. Visto que se nao forem estas boas energias fazer a festa nao haveria festas como estas. BOAS FESTAS...

OS meus principais agradecimentos para a org. por terem convidado para tocar. Espero que tenham curtido.

Dj Hynka

:oops:

acho que te enganas-te... tu tocas-te foi na nossa :oops:

não querendo roubar louros... e da hppy friends tb foi mesmo muito boa

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

• Administrador

Lol! Pois foi! Tanto a Happy-Friends como a U.T.A. tiveram uma grande party! Ha espaço para todos e quando existe boa comunicaçao consegue-se ter bons resultados.

Aproveito para anunciar que dia 14 e 15 de Abril a U.T.A. em conjunto com a Happy-Friends iremos fazer uma festa. toda a info em www.happy-friends.org

:dance: assim é k vai ser!!!!Happy Friends e U.T.A. uuiuiuiuiuii!!!!!

agora passando aos agradecimentos: OBRIGADO Ruben por tudo,e como disse o Psilocybe.,.,.,.foste mto profissional ;) ...obrigado por tudo a ti e a toda Happy Friends,pelo bom momento k me proporcionaram....foi mto fixe....fui mto bem recebido e adorei ter tokado na vossa festa....tmb era dificil não gostar com akela gente toda bonita a puxa-la... :dance:

OBRIGADO POR TUDO E VENHAM MAIS

http://www.soundlift.com/TelepathicVision

http://www.myspace.com/Telepathicvision

Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com

Bons momentos... Bela festa... :rolleyes:

Não apanhei os lives, mas esteve-se muito bem. :dance::dance:

Para a semana não vou poder estar lá para o aniversário (vou estar na Iris-vision Fluor Minds, em Aveiro) mas hei de voltar de certeza... Começo-me a afeiçoar ao sítio... B)

Ah, e Ruben, obrigado pelos cigarros no fim, o pessoal estava mesmo a precisar... :wacko:

Saudações a todo o pessoal que lá esteve, veremo-nos em breve, por aí algures... ^_^

Paz e Anarquia

elastikov2.jpg

foi muito fixe a festa mas tenho uma contra-ordenação a fazer!!!!

de dia é um local muito sombrio o que desmotiva as pessoas, não por mim mas por muita gente não proporciona o melhor ambiente possivel, a luz é de todos por isso para a próxima abram janelas e deem luz a todos. "quando o sol nasce é para todos!"

Mais de resto nada a acrescentar, muito bom som de noite e som de dia nem se fala, a decor foi a mesma da primeira vez que fui mas sem novidades!!!!

Fiquem bem e continuem bem

de dia é um local muito sombrio o que desmotiva as pessoas, não por mim mas por muita gente não proporciona o melhor ambiente possivel, a luz é de todos por isso para a próxima abram janelas e deem luz a todos. "quando o sol nasce é para todos!"

Concordo. Já da ultima vez em que lá estive tinha achado isso...

Acho que o problema é que as janelas são ao lado do DJ, ficam de frente para o pessoal, o que só encadeia, não ilumina... :rolleyes:

E há sempre aquela sensação de entrar dentro do bar e ficar cego por uns momentos... :wacko:

Paz e Anarquia

elastikov2.jpg

eu também acho o ambiente um bocado escuro... principalmente qd se veem de fora e se esta habituada ao sol... B)

n sei se n abrem as janelas por causa do barulho ou se é por outro motivo.... mas se puserem umas luzes pintadas a fluor, tira um pouco o brilho a propria lampada mas dá claridade a mm. É só uma sugestão... ja tinha dito isto ao rapaz que fez a decoração! :)

Pype_Nomepreto.png

• Administrador

A pedido de varias familias....vamos tentar arranjar um comprimisso q faça com que toda a gente fique satisfeita. É que eu, nas 2 ultimas noites de festa no Templvm, cheguei a abrir as janelas e as opinioes dividiam-se... Faz mt contraste de repente, mas se estiver aberto desde de noite, faz mt frio.... Vamos fazer qq coisa, prometo.

Ate breve amigos :)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora