Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

:dance: Então pessoal... q acharam da festinha???

Não estava a espera de tanta gente.... nem a cerveja aguentou .110. ehehehehehe

Grande decor... parabéns Che pelo pano dos buddhamantrinhos :lol: ... ta mm LINDO!

Line up do melhor... todos mto bem...

Pessoal mto animado... como sempre.

Um grande abraço a todos q fizeram desta festinha num festão!

:boom2006:

Pype_Nomepreto.png

Gostei mto da festa e principalmente da companhia!!!!

Qt aos lives e set's só tenho uma coisa a dizer!!

A pupila ultrapassou os mestres e de Longe!!

Melhor set da noite para Djane Pype!! Parabéns estou mto orgulhoso de ti!!!

Bjokasssssssssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

ainda bem q curtiram manolas!!!! B):P:D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Bem... tive por lá pouco tempo, até porque depois segui p a festa de sintra! :dance::)

Adorei o set da ganeisha, gosto das tuas opções, apesar de umas falhazitas pelo meio (o cansaço ajudou, né?), mas tás mt lá amiga :dance: aliás tu e a pype portaram-se lindamente, estão de parabéns!

Já tinha ouvido a pype no código laranja... e confesso k desta vez o teu set entrou mesmo mt bem (apesar de ñ ser o meu som favorito), surpreendeste-me pela positiva :)

Foi um prazer conheçer-te white :kisssss:

Julie obrigado pela vinhaça... tenho pena é k ñ tenha caido mt bem a caminho de sintra :lol: mas isso tb ñ interessa nada... pareçes-me mt boa onda :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Festinha á maneira :)

Grande decoração mesmo che, adorei o pano do centro, espectaculo!

Muito pessoal boa onda, e realmente não estava á espera de tanta gente.

Quero pedir desculpa pelo set ter tido 1 ou 2 falhas, mas realmente o cansaço já estava a tomar conta de mim há mto tempo...foi muitas horas sem descansar, e isso fez com que a minha atenção não estivesse totalmente lá em cima.

Grande Pype, estás mesmo bem amiga ;) Adorei akele vs, temos que o repetir mais vezes! Tiveste uma grande escolha e passagens limpinhas, continua que vais longe!

Quanto ao resto, live de psylocybe e chand musicas mto fixe, não são mto o meu gosto mas estão lá.

O resto do pessoal tenho pena de nao vos ter ouvido mas tinha mesmo k ir po descanso, mas de certeza que correu mto bem ;)

Até á proxima ;)

DJ Ganeisha

Eu não vou ser tão meigo. :diabo:

Já apanhei uma festa da budda mantra, mas essa não foi anunciada. E foi só.

Diverti-me na companhia da malta que conhecia (abraço) e grande som. Supostamente, esta seria uma festa com convite... mas quem pagava entrava; era revistado e às tantas começaram a retirar os convites. Quem queria ir ao carro, só ia uma vez. Cerveja e água a 2 €, acabou a meio da noite, assim como a meio da noite acabou a festa (6:30h), mas isso já estava anunciado.

Um gajo pensa "convite"= mínima selecção de quem entra. Olhava-se e via-se "mini mitras" que ainda nem deviam ter desenvolvido pêlos púbicos. A percentagem era pequena e cada vez que o dj puxava de uma malha mais psicadélica, bazavam uns quantos. Grandas Dj's ;)

Às tantas, lá se vão os detalhes e vai-se divertindo, que não é pra tristezas que prá ali fui. Psilo and friends, ganeisha, Katchimba Troops (Pype incluida), Inner Action, todos eles meteram malhas bem boas= good bye tristesas.

Mas game over, tou cota demais pra estes andamentos. :lol:

Analien : Da próxima leva um crachá com o teu nick! A gente na adivinha! :lol:

Analien : Da próxima leva um crachá com o teu nick! A gente na adivinha! :lol:

:lol: Desconfio k tu eras um bakano cheio de barba na cara... o meu namorado disse k te tinha visto no levanta-te e ri... mas eu como sou um cadito :oops: ñ me fui apresentar! Fika p uma próxima :kisssss:

Quem pagava entrada era revistado? Até eu k tinha convite fui revistada, aliás até a carteira das moedas me fizeram abrir <_<

Bem, qt á ida ao carro ñ tenho razões de queixa... fui pelo menos 2 vezes á rua e ñ m disseram nada...

Outro dos pontos negativos k o werebear apontou e k eu tenho de concordar é pedirem-me 2€ por uma água, a imperial ainda fiquei naquela, agora a água k exagero :angry:

Tb pelo k consumi, ñ lucraram mt á minha pala...

Está tudo tão perfeito...

Em geral acho k foi uma boa festarola!!! ;)

A cena dos convites kero já dizer k eu e o resto da katximbada fizemos de tudo para k chegasse ás maos do pessoal conhecido !!!Aliás eu fui inumeras vezes lá fora durante a festa entregar convites!!

Era entrada gratis com convite ou entao 5 euros sem convite!!

KatximbaTroops e a Budhamantra ao organizar esta festa foi pelo convivio e nao ganhar nada mais a n ser isso!!!

Tb concordo k as bebidas tém um preço exagerado mas é o preço k o dono do Concha exerce desde k conheço akele sitiu como local para festas!!Aliás mesmo assim acabou a cerveja antes da festa acabar!!! :o Para a proxima pergunto-lhe logo kuantos barris é k tem ..hehe..é o melhor!!! ;)

Em relaçao ao ambiente para mim desde k a katximbada esteja á volta tá-se bem mas houve lá uns k n tinham convite de certeza!!! B)B)

Musicalmente tiveram todos bem !!!Psilo e Thelepatic grande sonoro ;) ; Pype para mim tb foi o set da noite :P :hammer: ; Brothers sempre a bombar!! :dance::dance:

Concluindo foi uma noite á maneirex..... :hammer: :dance: e agora siga lá para dia 4 pexoalii!!!!!!!!!! :nhak:

Abraçosssssss para todossssss!!!!!!!!!!!!!!

Em geral acho k foi uma boa festarola!!! ;)

A cena dos convites kero já dizer k eu e o resto da katximbada fizemos de tudo para k chegasse ás maos do pessoal conhecido !!!Aliás eu fui inumeras vezes lá fora durante a festa entregar convites!!

Era entrada gratis com convite ou entao 5 euros sem convite!!

KatximbaTroops e a Budhamantra ao organizar esta festa foi pelo convivio e nao ganhar nada mais a n ser isso!!!

Tb concordo k as bebidas tém um preço exagerado mas é o preço k o dono do Concha exerce desde k conheço akele sitiu como local para festas!!Aliás mesmo assim acabou a cerveja antes da festa acabar!!! :o Para a proxima pergunto-lhe logo kuantos barris é k tem ..hehe..é o melhor!!! ;)

Em relaçao ao ambiente para mim desde k a katximbada esteja á volta tá-se bem mas houve lá uns k n tinham convite de certeza!!! B)B)

Musicalmente tiveram todos bem !!!Psilo e Thelepatic grande sonoro ;) ; Pype para mim tb foi o set da noite :P :hammer: ; Brothers sempre a bombar!! :dance::dance:

Concluindo foi uma noite á maneirex..... :hammer: :dance: e agora siga lá para dia 4 pexoalii!!!!!!!!!! :nhak:

Abraçosssssss para todossssss!!!!!!!!!!!!!!

BIS!!

Abraçosssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Valeu (como sempre) pela companhia.

O sítio não é dos meus preferidos, não gosto particularmente do dono, nem dos preços, nem do som, nem dos seguranças, nem do ambiente, nem do clima gelado daquela zona. Mas gosto dos meus amigos e foi por eles que me aguentei.

Obrigada a todos, e um beijo especial ao Eddie e ao Soma (aniversariante surpresa) porque tinha mesmo saudades de dançar com vocês. :wub:

Quanto à decoração, adorei aquele pano da Buddha Mantra, que eu não conhecia. Gosto da decoração deles. :diabo:

O som, confesso, nesta noite pouco entrou. Tive a sensação de que até as escolhas musicais da Ganeisha e dos Katximbas (que me costumam pôr a saltar) se desviaram um pouco do habitual. Mas amei o versus improvisado das meninas (Ganeisha & Pype) e depois o set da Pype sozinha. Desculpem, Neves e Vitor (LightBrothers) porque já não consegui apreciar o vosso set, estava de rastos, acho que perceberam, já só queria ir para casa.

Talvez não disfrutasse plenamente por causa de tudo o resto (ambiente, bonés, espaço limitado, algum sono) ou então foi apenas a confirmação de que O TRANCE NÃO É PARA BANALIZAR. É bom sentir saudades e, além disso, não há nada que chegue ao mato.

Enfim, acho que estou a precisar de uma semana ou duas de férias...

Estou um bocado como o Werebear, é mas é a idade já não perdoa.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

O som, confesso, nesta noite pouco entrou.

Tambem senti isso,ate a mixar,mas o mais estranho e q sai de la renascido e mudado...

Andava algo no ar,q era estranho... :et: :rolleyes:

Psilo e Telepathic pa sem comentarios muito bom,Ganeisha teve-se bem e a segunda vez q te ouvi e evoluiste desde santa sofia,Che keep training man always,Pype FONIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX BAI LA BAI quase deitei as paredes abaixo,Emendra muito bom live gostei do estilo,katximbas gostei como sempre.

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

Analien: Esse gajo mesmo. Da próxima vez a ver se te esqueces, já que eu não tenho a mínima de quem és. :lol:

Hooo pobre WhiteDove, mandamos vi uma lareira e canjinha de galinha prá próxima? ;)

Hooo pobre WhiteDove, mandamos vi uma lareira e canjinha de galinha prá próxima?  ;)

Canja de galinha, não. Qualquer coisa mais potente. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Hooo pobre WhiteDove, mandamos vi uma lareira e canjinha de galinha prá próxima?  ;)

Canja de galinha, não. Qualquer coisa mais potente. :diabo:

Papas de sarrabulho, serve?? :diabo:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member