Skracth Posted February 18, 2006 Share Posted February 18, 2006 Mais 1 release da chemical crew....que agora é do nosso amigo rui oliveira aka Paranormal Attack...axei o album mto fixe.....com musicas muito bacanas...alias a "the beat" é uma mistura de electro c tribal e progressive trance....um album mto bacano.....deixem aki os vossos comments Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted February 18, 2006 Share Posted February 18, 2006 Tenho pouco mais a dizer, somente 5*. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 19, 2006 Share Posted February 19, 2006 excelente som com uma boa produção. só demonstra que não ficamos atrás de ninguém, no que toca a bom som... :hammer: Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted February 19, 2006 Share Posted February 19, 2006 Fikei surpreendida pela positiva... :palhaço: BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted February 19, 2006 Share Posted February 19, 2006 DJ Xangai...no seu melhor! hehehehehe! Muito fixe...sim senhor... Boa produçao...mais nao seria de esperar da Chemical... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted February 19, 2006 Author Share Posted February 19, 2006 Kdo eu emprestei o cd ao ppl daki da zona k inda n conheciam bem paranormal attack deliraram completamente e kdo eu lhes disse k o bacano era tuga ainda mais espantados ficaram.....um album mto melodico........ Até na discoteca ope de minha casa já passaram a "the Beat" Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 24, 2006 Share Posted February 24, 2006 este album ta do melhor desde k o tenho ja o ouvi de tras pra frente n sei quantas vezes , muito bom . entra bem as musicas e c/ promenores dos melhores. estes tugas cada vez mais nos supreendem . musica favorita The Pill Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 24, 2006 Share Posted February 24, 2006 Ya por acaso tb é a música que mais curto... Mas gosto de todo álbum!!! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted February 24, 2006 Author Share Posted February 24, 2006 este album ta do melhor desde k o tenho ja o ouvi de tras pra frente n sei quantas vezes , muito bom . entra bem as musicas e c/ promenores dos melhores. estes tugas cada vez mais nos supreendem . musica favorita The Pill Ya essa tb é a minha perferida..e a the beat ....Tuga Power... Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted February 25, 2006 Share Posted February 25, 2006 DJ Xangai...no seu melhor! hehehehehe! Muito fixe...sim senhor... Boa produçao...mais nao seria de esperar da Chemical... apesar de gostar bastante do album... estava à espera de MUITO mais.... Axo k este é um daqueles albuns k se tem de ouvir algumas vezes para começar a entrar bem no ouvido.... mas está bom O album de 2003 está mto à frente.... ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 25, 2006 Share Posted February 25, 2006 Do pouco que ouvi não gostei. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
absent_dot Posted March 7, 2006 Share Posted March 7, 2006 Tambem estava á espera de muito melhor, até gostei q.b. do album, em composição mudaram 1 pouco, mais assim a roçar em Exaile mas nada de novo, e com menos sumo. Em relação á produção estava á espera de muito mais, só na 1a musica a sample de voz tá muito á frente, no geral tá 1 bocado seco. Devil cracked the earthly shell, foretold she was the one, blew hope into the room and said: "You have to live before you die young" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now