Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

UMMA GOTTA

Team

Present´s

Psy Trance Party

ETNICA ( Etnica.net )

Pan Papason ( P.A.N ) Gre

Mauri B ( Etnica ) Ibiza

Live´s

Digital Phase ( Umma Gotta / Eclíptica ) pt

Psilocybe Project ( U.T.A / Buddhamantra ) PT

10 Março 2006

Club Lua

Jardim do Tabaco

www.clublua.com

Begin´s:00.00

Until:07.00

Special Decor:

Datagrama

www.datagrama.pt.vu

Umma Gotta Decor

http://digitaleffects.pt.vu

Info Line:969536278

914636506

Entrance: 15 Gottas ( com oferta de CD Etnica.net para as primeiras 200 entradas )

frente72dpi.jpg

tras72dpi.jpg

ETNICA em Portugal ????? Uuuuuuiiiiii !!! The big return !!!!

O som da velha guarda !!!

Umma Gotta espero que tudo corra bem com a vossa festa. Se for como na última temos festa, pois tiveram muito bem. Muito boa ooonda !!

Ainda por cima vamos ter oferta de cd...eheheh....Contem cmg !!!

É isso mesmo !!!...para as primeiras 200 entradas... um cd etnica.net para poder desfrutar daquele som que nos faz lembrar aqueles belos tempos do trance.....

Tamos la !!!

Boom Shankar !!!

:hammer: eu vo la estar.... UMMA GOTTA, nao é? de que genero?hehe eu tomo uma duas tres as que la tiverem!!!! com um som assim da pra meter varias gottas.... :stoned: :stoned: :stoned: :weed: :weed: :weed: :weed: :stoned: :Lolol:

Max esta no brasil, nao vai poder vir, apenas o mauricio begnoli que é tambem membro da banda, alias, começaram o projecto juntos a 10 anos atras :) . No entanto, para compensar essa falta vem o Dj Pan papason. Divirtam se, a festa é para voces :D

^_^ lá vou eu matar saudades de Etnica q ñ vejo há 3 anos!! pa recordar os bons tempos!! Bom a ultima ,e minha 1a festa, da Umma Gotta foi mm de chorar por mais :stoned: , e mais uma vez vams ter DigitalPhase a partir com td!! Mta Força a estes jovens cheios d genica!! vcs é q a sabem toda ahaha bora lá ... tá a rasgar... :dance: :weed:

In Lak'esh*

now...AKA Djane AURA

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

terráqueos. prestemos homenagem a este momento histórico. Ave Umma Gotta.

ou avia-me uma gota... Mas Não! Vamos lá pelo som, caros humanóides homólogos....

:lol:

vá parabéns espaciais, pk eu sei k vcs tem futuro..

e TU... eu sei k tu sabes k eu sei kem tu és 0010010101

MUAHAHA :malvado:

OLDSKOOL!!

^_^  lá vou eu matar saudades de Etnica q ñ vejo há 3 anos!! pa recordar os bons tempos!! Bom a ultima ,e minha 1a festa, da Umma Gotta foi mm de chorar por mais :stoned: , e mais uma vez vams ter DigitalPhase a partir com td!! Mta Força a estes jovens cheios d genica!! vcs é q a sabem toda ahaha  bora lá ... tá a rasgar...  :dance:  :weed:

In Lak'esh*

tb eu vou matar saudades de ETNICA pois há muito tempo que não tenho o prazer de os vêr por cá.....digital phase tb me surpreendeu e muito...cada vx tocam melhor...pessoal....temos festa e da grossa....e a Umma Gotta cada vx ta melhor tb...eheheh

boooooooora la pessoal !!! Mas cedinho pa ter o CD....hihihi

.boom2004.

:D:D:D:D:D:D

obr.... pela força ppl!!!! estamos a fazer por isso, e dia dez temos mais musicas novas deste ano,hummmmmm mamamia!!!! heheh.......................................

http://www.soundlift.com/band/music.php?id=103691 :et: :malvado:

terráqueos. prestemos homenagem a este momento histórico. Ave Umma Gotta.

ou avia-me uma gota... Mas Não! Vamos lá pelo som, caros humanóides homólogos....

:lol:

vá parabéns espaciais, pk eu sei k vcs tem futuro..

e TU... eu sei k tu sabes k eu sei kem tu és 0010010101

MUAHAHA :malvado:

OLDSKOOL!!

Eu sabia que andavas por ai mush! Um abraço e boa sorte para a tua festa de dia 3 :)

conto contigo la no lua dia 10 de março !

:et: .110.

boas....

grande iniciativa,´Etnica...das nossas bandas preferidas....estamos lá para dar todo o apoio k poder-mos.....

ate pk estao presentes as duas bandas ecliptica k iram de certeza fazer uns bons lives.....para a continuidade da festa

um forte abraço..

Ecliptica Crew

P.L.U.R

Ecliptica Crew

boa festinha.

a vossa vinda para esta familia trouxe muitos novos membros. ^_^

não tarda o chá pão torna-se num ponto elastiko... penso eu <_<

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

obr.... pela força ppl!!!! estamos a fazer por isso, e dia dez temos mais musicas novas deste ano,hummmmmm mamamia!!!! heheh.......................................

http://www.soundlift.com/band/music.php?id=103691 :et: :malvado:

sao os maiores......lol

Umma Gotta team.....

boas....

grande iniciativa,´Etnica...das nossas bandas preferidas....estamos lá para dar todo o apoio k poder-mos.....

ate pk estao presentes as duas bandas ecliptica k iram de certeza fazer uns bons lives.....para a continuidade da festa

um forte abraço..

Ecliptica Crew

P.L.U.R

Agradeco em nome da Umma Gotta todo o apoio que a ECLIPTICA .... (uma das emblemáticas produtoras de trance em Portugal )...nos tem dado...em especial um grande abraço ao vortex e tb ao alpha... :boom2006:

.110.

:Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol:

Old Schooooooll !!!!!

Umma Gotta Team

Hehehehe

Etnica e mm da velha guarda  :rolleyes:

Na volta ate vou la...

Ja ah mto tempo k n vou ao lua ia ser uma boa oportunidade

Ah e obg pla ajuda k me tens dado "Digitalphase"  :D  :D

Tasse bem, quando precisares ja sabes que podes contar connosco, um abraço e espero ver te la dia 10 de março

.110.

e desta k eu vou ao lua , ja k falhei as ultimas. boa sorte pra voces..

isto ker e andamento... .110. .110. .110. .110.

be your self

Boas pessoal! continuo a aconselhar vivamente, para todos aqueles que sao novinhos no mundo do trance, a informarem-se.

Etnica :et:

o Line up vai ser apresentado proximamente. ate la  :weed:

.110.

E para quem já se considera um pouco velhinha nesta vida....ou para soar melhor....da velha guarda...Etnica dispensa-se comentários...

old schoooooooooollllllllll

:weed:

:hammer: :hammer: :hammer:

B)  pessoal aqui vai um link para quem queira ficar a saber mais daquilo que interessa  :rolleyes:

:et:

Etnica net

Caso pretendam dar um olhinho também pela Decor....

Desta vx para além da Umma Gotta Decor, vamos também contar com o apoio da conceituada Datagrama....

Se quiserem dar uma espreitadela....

Datagrama

:boom2006:

:weed: :weed: :weed:

.110.

hehehehhe pois tenho k tar informada de todas !!! :lol::lol: tento nao perder uma!!!mas nesta vou ser a primeira a xegar vais ver!!! :lol::lol::lol:

não sei...

olha que eu tb disse isso :lol::lol:

hummmmmmmmmm vais ver se nao vou ser a primeira!!!heheheheh tas a porta tu? :D

nao te preocupes, quem vai estar a porta ja sabe disso, nas nossas festas o primeiro a entrar ganha sempre uma entrada gratis para a proxima festa :)

deixas la o teu nome e email e para proxima festa ja sabes q a entrada é gratis :)

UMMA GOTTA mto bem ......

vou lah tar!!!! boa sorte pessoal.....

DIGITAL PHASE continuem assim,i mta força i boa sorte p o vosso trab, vcs tao lah!!!!

:wave :wave :wave :wave

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

UMMA GOTTA  mto bem ......

DIGITAL PHASE  continuem assim,i mta força i boa sorte p o vosso trab, vcs tao lah!!!!

:wave  :wave  :wave  :wave

obr. ppl.desta maneia vamos mesmo continuar ainda para mais com tanta força como a que nos estao a dar .......... boom bó klat.............................

thancks!!!!! :P:lol::D:) :stoned: :weed: :weed: .110. :weed: :hammer: :boom2006: UMMA GOTTA power

UMMA GOTTA   mto bem ......

DIGITAL PHASE   continuem assim,i mta força i boa sorte p o vosso trab, vcs tao lah!!!!

:wave  :wave  :wave  :wave

obr. ppl.desta maneia vamos mesmo continuar ainda para mais com tanta força como a que nos estao a dar .......... boom bó klat.............................

thancks!!!!! :P:lol::D:) :stoned: :weed: :weed: .110. :weed: :hammer: :boom2006: UMMA GOTTA power

E pa completar a tripla Umma Gotta assino por baixo....Digital Phase em grande...tou ca para os apoiar sp que precisarem....

E em relação à Estrelinha,também concordo,se for a primeira oferece-se a entrada pa próxima... .110.

:et: :et:

Abraços

Umma Gotta team...

e kem fala assim nao é gago!!!!!tem de ser grande como o totinha misto........esse homem gigante da umma gotta teamja sabem kem chegar 1º tem nome na guestna proxima festa................................

boom bó klat

:dance: me aguardeeeeem...!! lololol : :lol: .110.

:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:

ai ai ai JAH TO AH ESPERA!

.110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110.

FORÇA

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

lolol .110. Epah ... so digo isto...VIVA LA FIESTA!! E DIGITALPHASE!! :dance:

Bambino Phase thnxxx...sabes bem... :kisssss:

now...AKA Djane AURA

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

heeeeeeee ETNICA E PSILOCYBE e eu nao posso ir ver,mano psilo man da-lhe com alma eu infelizmente nao te posso ir ver vou estar a tocar tambem,mas se puder depois apareço la.

Muito boa sorte para esta festa! ;)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

heeeeeeee ETNICA E PSILOCYBE e eu nao posso ir ver,mano psilo man da-lhe com alma eu infelizmente nao te posso ir ver vou estar a tocar tambem,mas se puder depois apareço la.

man, nao percas esta festa... passa la :)

:cry:

fogo e afinal eu só posso ir uma horinha... maximo 2.

à um mês inscrevi-me num congresso a pensar que era durante a semana e é no sabado a seguir... tenho que bulir desde as 9h às 21h nesse sabado... de fatinho e toda "pipi" :lol:

mas vou lá marcar presença... e deixar o meu amor que ele fica lá a noite toda de certeza :D

Vou tentar mesmo nao falhar nem q seja bater o pezinho uma beca,vou tocar em duas festas na sexta vai ser dificil aparecer mas como ja disse vou fazer todos os possiveis...

ETNICA e muito...mas muito bom!!!

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

Vou tentar mesmo nao falhar nem q seja bater o pezinho uma beca,vou tocar em duas festas na sexta vai ser dificil aparecer mas como ja disse vou fazer todos os possiveis...

ETNICA e muito...mas muito bom!!!

Mas mesmo que nao aparecas, fica o esforço que mostras em querer estar com a malta........

Mas se puderes,és ( como tds sao ) muito benvindo !!!!

Old schoooooollll !!!!!!!!!!

Umma Gotta Team

:cry:

fogo e afinal eu só posso ir uma horinha... maximo 2.

à um mês inscrevi-me num congresso a pensar que era durante a semana e é no sabado a seguir... tenho que bulir desde as 9h às 21h nesse sabado... de fatinho e toda "pipi" :lol:

mas vou lá marcar presença... e deixar o meu amor que ele fica lá a noite toda de certeza :D

menina sabes q tamos la a tua espera ! ate podes vir de bikini! heheehehhehe

um abraço B)

ai ai tou farta de esperarrrr!!!!nunka maissss!! :lol::lol::lol:

A Umma Gotta sente-se orgulhosa pelo apoio que todos têm dado.

O suspiro dos dias que faltam promete pelo menos um excelente ambiente

Old Schoooool !!!!

Já agora tb digo .......só faltam 3 dias !!!!

Abraços e beijinhos a todos !!!!!!!

Umma Gotta Team

I've "GOTTA" power!!! e má nadaaa!! Dou todo o meu apoio a estes meninos!! E para não fugir á regra lá estarei na linha da frente!! A enviar energias positivas e a absorver inspiração ahaha em DIGITALPHASE claroo! Etnica é aquela cena...ms ja tem a "vida feita" lol há que valorizar o produto nacional!! vai ser giro vai... ui ui

VERY GOOD NICE OK VERY WELL!!

:kisssss:

BAMBOLÉÉÉ :boom2006:

now...AKA Djane AURA

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

ja è kuartaaaaaaaaaaaaa!!!! :lol::lol:

estrelinha estou a ver a que a primeira entrada vai ser tua :) ganhas uma entrada livre para a proxima festa.... que fica desde de ja aqui anunciado... depois de etnica há mais :) mas isso é para depois.... :P

I've "GOTTA" power!!! e má nadaaa!! Dou todo o meu apoio a estes meninos!! E para não fugir á regra lá estarei na linha da frente!! A enviar energias positivas e a absorver inspiração ahaha em DIGITALPHASE claroo! Etnica é aquela cena...ms ja tem a "vida feita" lol há que valorizar o produto nacional!! vai ser giro vai... ui ui

VERY GOOD NICE OK VERY WELL!!

:kisssss:

BAMBOLÉÉÉ :boom2006:

é sempre bom saber que temos pessoal que gosta daquilo q andamos a fazer :)

um beijinho para ti tb :P:boom2006:

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!