M&Ms Posted February 16, 2006 Share Posted February 16, 2006 A Tuatara e a Chill out Zone juntam-se para vos trazer uma festa fora de serie. Mais informações brevemente "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 16, 2006 Share Posted February 16, 2006 É desta que vou ai ao atelierzinho. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 E eu JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted February 17, 2006 Author Share Posted February 17, 2006 falam falam falam... <_< "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 falam falam, mas caímos la todos desta vez Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
xavi (sofa beat) Posted February 18, 2006 Share Posted February 18, 2006 Chillout zone, .la estarei.Gosto mt do colectivo de dj`s. :weed: xavi Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 Onde...quando?chilll....oooooooohh num sei de nada nem quando nem onde. :death: ...*pLuR** . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 Tou mesmo a ver, hehe... tipo a outra, sai tudo do chill direitinho à festa... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 by the way: qual é o alinhamento? preços? vai haver danças arábicas? e massagens? ...e pastelinhos de bacalhau, há? vai anda, que só falta uma semana! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted February 23, 2006 Author Share Posted February 23, 2006 3 Março 2006 A chilloutzone.org alia-se à Tuatara para criar uma atmosfera ambient, contribuindo assim para o calendário das noites “alternative chill out sessions” promovidas pela casa. Uma noite passada com as sonoridades dos nossos dj’s residentes elektra, Henrik, dj high e Las’Hark e o acolhimento habitual. Esperamos contar com a vossa presença e energia para dar força ao espaço interessante e criativo que é a Tuatara e transformá-la numa câmara de descompressão, algures no meio da cidade… O evento começa ás 23h e durante toda a noite poderão dispor do simpático bar da casa. Até breve! chilloutzone.org Entrada 10€ "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
promethea Posted March 5, 2006 Share Posted March 5, 2006 desculpem lá mas 10 euros é alto roubo Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 5, 2006 Share Posted March 5, 2006 desculpem lá mas 10 euros é alto roubo Não sei porque dizes isso, achas preferivel dar 20€ para ir a uma festa sem condições nenhumas que é o que há mais por ai? Gostei bastante do espaço, da decoração e claro da companhia, esteve tudo perfeito. Quanto ao som gostei do set da Elektra. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 6, 2006 Share Posted March 6, 2006 Liiiiindo...adorei...a decor tava linda...e adorei o somzinho Dj high, gostei mto do som dele e claro, da Elektra...achei k podia estar mais cheiiiito, mas esteve do melhor... a certa altura adormeci...e só acordei qd só faltava levantar as almofadas onde eu e o meu Môr aterrámos! Fiquei parva c a rapidez c q tudo ficou arrumadinho...parabéns Tuatara e Chill Out Zone Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 8, 2006 Author Share Posted March 8, 2006 desculpem lá mas 10 euros é alto roubo Foste roubado??? passa por cá que eu devolvo-te o dinheiro!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 Bem...será que havera outra session durante o resto do mês de Março ou entao no início de Abril?¿?¿? É que gostaria muito de puder escutar a Isabel, (La Shark)...pois já nao a vejo à 4 anos e tal...desde q saí de Portugal... Decerto que algo surgirá...espero eu.... Intex.... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 8, 2006 Author Share Posted March 8, 2006 Por acaso a Isabel não pòde vir a esta sessão, mas estamos a pensar fazer outra para o lançamento do Ambient Planet II, mas se se realizar será lá para Junho talvez. Vou organizar uma sessão mais simples dia 17 com som bastante variado, desde o ambient DnB, electronic e Chill, depois confirmo line up. Será uma sessão bem mais simples sem o deslumbrante decor da ChilloutZone e com Djs da casa/amigos. Em relação a vários comentários em relação aos preços serem uma robalheira e que os chillouts deviam ser grátis etc e tal, pensem bem no que dizem antes de se porem a disparatar. Ya os chillout deveriam ser grátis, assim como toda a Cultura, como a habitação, a saude e a educação. Ou vocês vivem do ar... Poupem-me... Para quem não foi tomem lá um cheirinho de como ficou o espaço: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 Sem dúvida o melhor chill out em que já estive. Tens ai um espaço à maneira Martim. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted March 12, 2006 Share Posted March 12, 2006 Muito fixe, sim senhor.... Pois é...entao se fazes algo no dia 17, espero que seja de Março...manda a direcçao do sítio que ainda dou aí um salto para conhecer... Se quizeres mais alguém para tocar dá-me um toque...pois desta vez trouxe a musica.... Entao inté 17... Abraços e Jokas....respectivamente para quem de direito... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 12, 2006 Share Posted March 12, 2006 K cena..... Como fui capaz de perder uma cena destas???? Las Hark e Dj High foram os meus padrinhos nestas andanças por volta de 94/95 É o Paulo que ta na foto do flyer ou estou enganado? Alguem tem o contacto do Paulo e da Isabel enviem-me por PM pleaseeeee Ja nao os vejo ha tantos anos Tenho k estar mais atento para a proxima!!!!! abraço alienX Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts