o-goid Posted June 11, 2010 Share Posted June 11, 2010 ahah por acaso fui "obrigado" a ler umas quantas quando era mais novo!! essas e a Despertai..enfim ainda bem que nao apanhei nenhuma lavagem cerebral. ainda havemos de formar um clube Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted June 12, 2010 Share Posted June 12, 2010 I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cherry K. Posted August 25, 2010 Share Posted August 25, 2010 "A Bruxa de Portobello" de Paulo Coelho! Aconselho vivamente =DD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted August 25, 2010 Share Posted August 25, 2010 "O Átomo Assombrado " Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
FreeTo Posted September 9, 2010 Share Posted September 9, 2010 Terra Ultima, de André Louro de Almeida e ja ha imenso tempo que nao encontrava informaçao desta =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted September 9, 2010 Share Posted September 9, 2010 Terra Ultima, de André Louro de Almeida e ja ha imenso tempo que nao encontrava informaçao desta Bem porreiro o gajo, aluado como nunca vi mais ninguém Link to comment Share on other sites More sharing options...
FreeTo Posted September 10, 2010 Share Posted September 10, 2010 Terra Ultima, de André Louro de Almeida e ja ha imenso tempo que nao encontrava informaçao desta Bem porreiro o gajo, aluado como nunca vi mais ninguém e nunca senti um tipo de ressonancia tão forte com qualquer outra informação como com a dele, lembro-me que era mais novo e ia de proposito a lisboa para ver as conferencias dele, e nao percebia metade, mas mesmo assim, intuitivamente fazia sentido! agora que já aprofundei mais, posso dizer que é dos poucos orientadores/catalizadores espirituais que fala completamente na minha lingua. =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted September 20, 2010 Share Posted September 20, 2010 I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted September 20, 2010 Share Posted September 20, 2010 Tenho de arranjar esse! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted September 21, 2010 Share Posted September 21, 2010 Terra Ultima, de André Louro de Almeida e ja ha imenso tempo que nao encontrava informaçao desta Bem porreiro o gajo, aluado como nunca vi mais ninguém e nunca senti um tipo de ressonancia tão forte com qualquer outra informação como com a dele, lembro-me que era mais novo e ia de proposito a lisboa para ver as conferencias dele, e nao percebia metade, mas mesmo assim, intuitivamente fazia sentido! agora que já aprofundei mais, posso dizer que é dos poucos orientadores/catalizadores espirituais que fala completamente na minha lingua. Não és o único, contactei com pessoas que iam a conferências dele e adormeciam mal ele começava a falar, mas no fim pareciam ter absorvido aquilo que ele tinha transmitido .. das poucas pessoas que respeito nesse meio dos canalizadores .. Agora está muito mais calmo, à uns anos era bastante efusivo nas palestras e cativava a atenção de todos. Houve uma palestra que deu nas Caldas da Rainha em que chegou 2h atrasado se não me engano, ia pelo caminho a perguntar o que havia de dizer lol .. e quando la chegou ficou meia hora a olhar para cada pessoa na plateia, suspeito que a tentar atrair a atenção delas .. Estranho é que apesar da demora ninguém se foi embora. Tenho aqui o "Retorno à Luz", que fala da morte, ainda para ler Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted September 21, 2010 Share Posted September 21, 2010 "Harry Potter e os Talismãs da Morte" e estou a curtir um molho "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
FreeTo Posted September 23, 2010 Share Posted September 23, 2010 Terra Ultima, de André Louro de Almeida e ja ha imenso tempo que nao encontrava informaçao desta Bem porreiro o gajo, aluado como nunca vi mais ninguém e nunca senti um tipo de ressonancia tão forte com qualquer outra informação como com a dele, lembro-me que era mais novo e ia de proposito a lisboa para ver as conferencias dele, e nao percebia metade, mas mesmo assim, intuitivamente fazia sentido! agora que já aprofundei mais, posso dizer que é dos poucos orientadores/catalizadores espirituais que fala completamente na minha lingua. Não és o único, contactei com pessoas que iam a conferências dele e adormeciam mal ele começava a falar, mas no fim pareciam ter absorvido aquilo que ele tinha transmitido .. das poucas pessoas que respeito nesse meio dos canalizadores .. Agora está muito mais calmo, à uns anos era bastante efusivo nas palestras e cativava a atenção de todos. Houve uma palestra que deu nas Caldas da Rainha em que chegou 2h atrasado se não me engano, ia pelo caminho a perguntar o que havia de dizer lol .. e quando la chegou ficou meia hora a olhar para cada pessoa na plateia, suspeito que a tentar atrair a atenção delas .. Estranho é que apesar da demora ninguém se foi embora. Tenho aqui o "Retorno à Luz", que fala da morte, ainda para ler desconfio que seja a minha proxima aquisição ps: so agora vi que és das caldas, andei por la uns anitos, secalhar ate nos conhecemos! tava pa te falar por pm, mas o elastik nao deixou enviar... =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted October 5, 2010 Share Posted October 5, 2010 Sacerdotes ou Astronautas de Andreas Faber Kaiser. DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted October 8, 2010 Share Posted October 8, 2010 Amor de Perdição, do Camilo "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted January 14, 2011 Share Posted January 14, 2011 A Harmonia Oculta - OSHO Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 15, 2011 Share Posted January 15, 2011 A Morte de Bunny Munro do Nick Cave. Aconselho! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
trippin' Posted January 17, 2011 Share Posted January 17, 2011 Veronika decide morrer de paulo coelho This is the irony of life…When we’re kids , we yearn to grow up quickly…run behind success, money, materialistic things, etc….and when we finally step into that phase of our lives and look back in time, how we wish we had never grown up…. :-( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted February 17, 2011 Share Posted February 17, 2011 A Morte de Ivan Ilitch - Tolstoi. Gostei muito deste livro. Aborda questões intemporais e bastantes pertinentes acerca da morte e da própria sociedade a este respeito - atitudes, exigências e devaneios... Aconselhado Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted February 19, 2011 Share Posted February 19, 2011 Esse livro vem espectacular I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sapo do campo Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 memorias de um suicida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 Uns Poemas de Agostinho, Lisboa, Ulmeiro, 1989/ 1997 Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 Excelente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 25, 2011 Share Posted March 25, 2011 li estes durante os ultimos meses ... mas ... decidi postar aqui hoje porque estou a ler possivelmente o livro da minha vida (tou todo iludido ainda vou a meio ) do maioral Henry Miller - Tropic of Capricorn grandioso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted May 5, 2011 Share Posted May 5, 2011 Não estou a ler mas recomendaram-mo. Alguém já leu? All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted May 6, 2011 Share Posted May 6, 2011 Nunca li inteiro mas já li excertos muito fixes. A semana passada deu-me pa ler um que já não lia desde o 10º ano: Adorei na altura e estou a adorar agora. Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
falancio Posted May 6, 2011 Share Posted May 6, 2011 tiririititi titiiti o livro é um bom camarada o livro é a tua espada o livro é uma cilada contra a reacção tiririitititi titiiririiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted May 8, 2011 Share Posted May 8, 2011 All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted May 12, 2011 Share Posted May 12, 2011 Não estou a ler mas recomendaram-mo. Alguém já leu? É um Livro um bocado complicado e requer algum background cultural, aconselho sem dúvida é um grande livro lê I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted May 19, 2011 Share Posted May 19, 2011 Não estou a ler mas recomendaram-mo. Alguém já leu? É um Livro um bocado complicado e requer algum background cultural, aconselho sem dúvida é um grande livro lê não acho que se precise de background para se ler este livro..talvez tenhas é que pesquisar alguns dados que estão no livro...lê e se preciso for...lê de novo.. Stay Strong ando a ler de novo o Pão dos Deuses do....Terence Mckenna Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted May 19, 2011 Share Posted May 19, 2011 Ando a devorar isto, velhinho mas muito bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted May 29, 2011 Share Posted May 29, 2011 Acho que vou querer ler isto. Ontem uns amigos estiveram-me a falar sobre as obras de Henry Miller, e... que grande passadão o gajo! All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted May 29, 2011 Share Posted May 29, 2011 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 2, 2011 Share Posted June 2, 2011 :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted June 2, 2011 Share Posted June 2, 2011 :lol: x2 !! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted June 2, 2011 Share Posted June 2, 2011 Livros técnicos não contam... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 3, 2011 Share Posted June 3, 2011 Ele não sabe ler mas vê os bonecos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted June 4, 2011 Share Posted June 4, 2011 Acabadinho de comprar Doors of Perception! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted June 4, 2011 Share Posted June 4, 2011 Muito bom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted June 6, 2011 Share Posted June 6, 2011 A História Política do Diabo - Daniel Defoe Pareceu-me ser algo apropriado para esta altura! ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted June 8, 2011 Share Posted June 8, 2011 Não dá para comparar livros e filmes... o livro é sempre muito mais minucioso. All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted June 10, 2011 Share Posted June 10, 2011 Estou a ler este tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 13, 2011 Share Posted June 13, 2011 Não dá para comparar livros e filmes... o livro é sempre muito mais minucioso. Quando acabares esse lê o Profeta do Kahlil Gibran. ...e existe um livro magnifico chamado Filhos de Torremolinos do James A. Michener que acho que também vais gostar. Trata de uma viagem de várias pessoas do mundo inteiro (hippies e não só) que casualmente se encontram e fazem uma viagem pelos países do mediterrâneo (inclusive Portugal) nos aos 60. Mas é um livro com... 0,5 kg. A edição da Europa-América (que eu tenho) tem quase 600 páginas. heheheheheheh Li-o quando tinha 12/13 anos numas férias no Algarve. É muito bom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted June 13, 2011 Share Posted June 13, 2011 Quando fui requisitar este tive com o Profeta na mão. Dia 21 quando lá voltar já trago esse Eu fiz uma lista de livros e alguns não estão lá :/ os mais recentes... All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted June 15, 2011 Share Posted June 15, 2011 Calendario Maya - La cuenta sagrade del tiempo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sushupti Posted June 15, 2011 Share Posted June 15, 2011 por acaso ja reparei que tens jeito para a leitura. Urban Antidote Records Urban Antidote Myspace Sushupti Myspace Trance Karma Myspace goodmoodhd@hotmail.com urbanantidote@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 15, 2011 Share Posted June 15, 2011 por acaso ja reparei que tens jeito para a leitura. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted June 15, 2011 Share Posted June 15, 2011 Eu também consigo ler com os dois olhos ao mesmo tempo e sem mexer a boca, sei que não só o único mas pronto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted June 15, 2011 Share Posted June 15, 2011 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted June 17, 2011 Share Posted June 17, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted June 17, 2011 Share Posted June 17, 2011 Também cá tenho esse na lista para ler All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted June 17, 2011 Share Posted June 17, 2011 pessoal, leiam nas entrelinhas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted June 17, 2011 Share Posted June 17, 2011 edit. google is my best friend All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted June 17, 2011 Share Posted June 17, 2011 nun xei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 18, 2011 Share Posted June 18, 2011 /Hist%25C3%25B3rias+da+Vida+Privada+Vol+1%2528do+imp%25C3%25A9rio+Romano+ao+ano+Mil%2529+Philippe+Ari%25C3%25A8s+e+Georges+Duby.jpg[/img] Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted June 21, 2011 Share Posted June 21, 2011 Já tinha lido este livro e não me lembrava ahahahaha No verão passado, em Peniche É realmente muito bom, vou rele-lo. Estes são os livros a ler nas próximas duas semanas All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 ensaio sobre a lucidez de José Saramago + Carl Jung - O homem e os seus símbolos Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 7, 2011 Share Posted July 7, 2011 Eu ando a "ler" este, alguém conhece? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted July 7, 2011 Share Posted July 7, 2011 Eu ando a "ler" este, alguém conhece? a ler?? lol hás-de explicar como consegues decifrar isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted July 7, 2011 Share Posted July 7, 2011 All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted July 7, 2011 Share Posted July 7, 2011 Não estou a ler mas recomendaram-mo. Alguém já leu? É um Livro um bocado complicado e requer algum background cultural, aconselho sem dúvida é um grande livro lê Complicado, sem dúvida Ainda só li o 'Inferno' falta ler os outros dois. Eu gosto da escrita dele, referências aparte né, que não faço ideia de quem é que o gajo está a falar no livro ahahahah Acredito que os outros sejam melhores, pudera com a descrição que o gajo faz do que supostamente vê à volta.. aiii All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 Eu ando a "ler" este, alguém conhece? a ler?? lol hás-de explicar como consegues decifrar isso Daí o "ler". "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 o que ele quer dizer(acho) é que apesar de ter letrinhas o dito livro..não são traduzíveis....uma afasia induzida assim por dizer...mas "ler" este livro vale apena. Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 Indeed. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 31, 2011 Share Posted August 31, 2011 O Gene Egoísta de Richard Dawkins Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted August 31, 2011 Share Posted August 31, 2011 neste momento estou a ler o "paradogma 2012", e o ultimo que li "Vida secreta da água" DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted September 1, 2011 Share Posted September 1, 2011 Acabei recentemente o "The Power of Now". E está qualquer coisa... Aconselho!! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 1, 2011 Share Posted September 1, 2011 Acabei recentemente o "The Power of Now". E está qualquer coisa... Aconselho!! quem escreve o dito livro é um tipo chamado Eckhart Tolle...com o devido respeito ó jovem Liquid Shape Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted September 1, 2011 Share Posted September 1, 2011 O Gene Egoísta de Richard Dawkins Tenho la em casa e em ingles, partiu-me a cabecinha toda. lol Mas eh grande livro, recomendo a quem como eu era um analfaburro em relacao ao maravilhoso mundo dos genes. Neste momento ando pelos classicos, comecei esta semana a ler "Os Maias" do Eca de Queiros, como eh possivel ter-me recusado a ler isto no liceu?! Que grande burro! Antes deste li "A Ilustre Casa de Ramires" do mesmo Eca, que grande livro, fiquei apaixonado pelo autor e agora ando a correr as suas obras todas. Tructesindo Ramires FTW! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted September 6, 2011 Share Posted September 6, 2011 Charles R Cross - Mais pesado que o Céu - Biografia de Kurt Cobain O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted September 7, 2011 Share Posted September 7, 2011 Não estou a ler mas recomendaram-mo. Alguém já leu? É um Livro um bocado complicado e requer algum background cultural, aconselho sem dúvida é um grande livro lê Complicado, sem dúvida Ainda só li o 'Inferno' falta ler os outros dois. Eu gosto da escrita dele, referências aparte né, que não faço ideia de quem é que o gajo está a falar no livro ahahahah Acredito que os outros sejam melhores, pudera com a descrição que o gajo faz do que supostamente vê à volta.. aiii it´s divinal, divinal.... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted September 13, 2011 Share Posted September 13, 2011 All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted September 20, 2011 Share Posted September 20, 2011 Uma Obra de Arte da Literatura, Lê depois o Castelo, América e o Processo, para se compreender a escrita de Kafka obrigatoriamente tens de ler depois os Russos Tchekov, Dostoievsky e Tolstoy A morte de Ivan Ilitch entre outros Eu estou a ganhar coragem para ler este I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted September 20, 2011 Share Posted September 20, 2011 A Metamorfose li-o devia ter uns 15 anos, pouco ou nada me lembro a nao ser que na altura nao me disse grande coisa. Curiosamente, tenho um amigo que esta a atravessar uma fase dificil e cuja terapeuta recomendou-lhe os livros do Kafka como meio de sossegar um pouco aquela cabeca. Do Dostoievsky tenho la em casa este mas nunca o li, eh da minha namorada que ja mo recomendou varias vezes: Entretanto acabei ontem "Os Maias", obra-prima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted September 20, 2011 Share Posted September 20, 2011 Uma Obra de Arte da Literatura, Lê depois o Castelo, América e o Processo, para se compreender a escrita de Kafka obrigatoriamente tens de ler depois os Russos Tchekov, Dostoievsky e Tolstoy A morte de Ivan Ilitch entre outros Eu estou a ganhar coragem para ler este Vou ler sim sra De Dostoievsky vou ler os Irmãos Karamzov. All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted September 20, 2011 Share Posted September 20, 2011 os Irmãos Karamazov. I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted September 20, 2011 Share Posted September 20, 2011 os Irmãos Karamazov. Só porque é considerado o melhor romance de todos os tempos. Estou curiosa All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted October 11, 2011 Share Posted October 11, 2011 Estou a ler este All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted October 11, 2011 Share Posted October 11, 2011 Estou a ler este Um dos melhores livros sobre o existencialismo sem dúvida I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 13, 2011 Share Posted October 13, 2011 e' rir num paragrafo e chorar no outro !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted October 13, 2011 Share Posted October 13, 2011 Por acaso não arranjas em pdf???? Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 13, 2011 Share Posted October 13, 2011 epah eu tou a ler paperback porque mo ofereceram ... mas se procurares se calhar consegues sacar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted October 16, 2011 Share Posted October 16, 2011 É a vez deste Ps: comprei os livros Alice no País das Maravilhas (Lewis Carroll), Trópico de Capricórnio (Henry Miller), Lolita (Vladimir Nabokov), Werther (Goethe), O Processo (Kafka), O Jogador (Fiódor Dostoiévski), O Retrato de Dorian Gray (Oscar Wilde), tudo por 12€!!! All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 16, 2011 Share Posted October 16, 2011 boas compras ... o do henry miller foi dos melhores que ja li na vida ... SUPER DIRTY!! do lewis carrol prefiro o through the looking glass ... mas tens ai uns quantos pa te manter ocupada no inverno Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted October 16, 2011 Share Posted October 16, 2011 boas compras ... o do henry miller foi dos melhores que ja li na vida ... SUPER DIRTY!! do lewis carrol prefiro o through the looking glass ... mas tens ai uns quantos pa te manter ocupada no inverno Henry Miller já li o Trópico de Câncer, Um diabo no Paraíso, e partes do Opus Pistorum, mas dirtiness à parte... é um grande escritor All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted October 16, 2011 Share Posted October 16, 2011 Ps: comprei os livros Alice no País das Maravilhas (Lewis Carroll), Trópico de Capricórnio (Henry Miller), Lolita (Vladimir Nabokov), Werther (Goethe), O Processo (Kafka), O Jogador (Fiódor Dostoiévski), O Retrato de Dorian Gray (Oscar Wilde), tudo por 12€!!! Adonde? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted October 16, 2011 Share Posted October 16, 2011 Ps: comprei os livros Alice no País das Maravilhas (Lewis Carroll), Trópico de Capricórnio (Henry Miller), Lolita (Vladimir Nabokov), Werther (Goethe), O Processo (Kafka), O Jogador (Fiódor Dostoiévski), O Retrato de Dorian Gray (Oscar Wilde), tudo por 12€!!! Adonde? Aqui na Covilhã. Um loja nova, aquilo é 60's all over! Vinis e assim. Olha entrei lá duas vezes, e em ambas estava a dar Pink Floyd lá na loja ehehehe All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted October 22, 2011 Share Posted October 22, 2011 All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 O melhor início que já li! All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 Como é que tens tempo para espreitar o elastik, Sorinz? Sempre a ler, sempre a ler... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 Como é que tens tempo para espreitar o elastik, Sorinz? Sempre a ler, sempre a ler... Arranjo sempre um tempinho para aqui vir agora como também não tenho net ocupo o tempo a ler All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted October 27, 2011 Share Posted October 27, 2011 Comecei ontem: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted October 30, 2011 Share Posted October 30, 2011 A reler os ensinamentos de Don Juan Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted November 9, 2011 Share Posted November 9, 2011 Estou numa de apoio à cultura e descobri a Biblioteca ideal para esse fim !!! O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted November 9, 2011 Share Posted November 9, 2011 Acabei o "A Cidade e as Serras", excelente! Bem que precisava de me mudar para o meio da serra e da natureza, como fez o Jacinto, para sacudir esta amorfia que eh a vida na cidade e num escritorio. Um dia... Comecei ontem mesmo, e ja promete: Esta sociedade Portuguesa de finais do sec. XIX era qualquer coisa, ando fascinado por esta epoca e pelas suas gentes, o Eca retrata muito bem como era. Eh curioso como em muitos aspectos, e passados tantos anos, nao mudamos quase nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted December 21, 2011 Share Posted December 21, 2011 memorias de um suicida A sério?? Qual é o autor? É o Camilo? "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted December 21, 2011 Share Posted December 21, 2011 Ando a ler a "Teoria das Merdas".. a mais recente e fantástica obra de Vítor Rodrigues, um ser extraordinário que já foi meu psicólogo "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 21, 2011 Share Posted December 21, 2011 Eu hoje tou MÊMO A LER! 1 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted December 21, 2011 Share Posted December 21, 2011 A Doutrina Secreta - Helena P. Blavatsky Ísis Sem Véu - Helena P. Blavatsky Popol Vuh - Dennis Tedlock Yage Letters - Allen Ginsberg, William S. Burroughs A Vida Psíquica: Elementos e Estruturas - Omraam Mikhaël Aïvanhov A Via do Silêncio - Omraam Mikhaël Aïvanhov Se alguém tiver algum destes livros, agradeço imenso a partilha ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now