NovaFlipin' Posted February 13, 2006 Share Posted February 13, 2006 Gostei da festa mas tive pena d n ter tanta gente como o desejado. Yotopia ao vivo foi mt bom e o Pena como já vem sendo hábito levou a pista bem longe, o nosso puto Molaws continua a dar mais do q talvez se esperasse de alguém a começar. Bom ambiente bons sorrisos e amigos do batimento d pé!!!!!!!!!!!!!! Thanx a quem apareceu Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkaNkyY Posted February 13, 2006 Share Posted February 13, 2006 Foi optimo!!!!! Melhor hoje em dia ... impossivel! Sound agradavel ... boas pessoas; caras amigas de tempos. De Facto deveriam haver uma destas por mês ... Saí de lá completamente satisfeita. Obrigado :><P: Beijinhos e por favor façam mais .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
aumm Posted February 13, 2006 Share Posted February 13, 2006 Boa música Boa gente Boa casa (ao contrário do q eu esperava) Bela festa Parabéns Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted February 13, 2006 Share Posted February 13, 2006 Parabéns ... Aguardo ansiosamente pela próxima ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted February 14, 2006 Author Share Posted February 14, 2006 A próxima já está na calha...............aguardamos boas infos em breve...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 Gostei muito de tudo: local, ambiente, som, e companhia muito boa! E claro vim de lá toda contente com o cd! Já não me lembrava muito bem do ex-Psyclub, está ali um belo espaço, e bem arejado! A nota negativa vai apenas para o bar... 3 € uma garrafinha de água???? «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
strucanavesuga Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 tb fui e adorei. bom ambiente e bom som. só vi o set do pena. tive pena de nao ter visto yotopia mas cheguei mto tarde. abraços e beijinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 Já agora, uma curiosidade se alguém me puder responder...a que horas fecha? Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted February 16, 2006 Author Share Posted February 16, 2006 Já agora, uma curiosidade se alguém me puder responder...a que horas fecha? Fecha entre as 06.30h e as 07h Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted February 18, 2006 Share Posted February 18, 2006 Fecha entre as 06.30h e as 07h Obrigada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted March 28, 2006 Author Share Posted March 28, 2006 A próxima já está na calha..... dia 7 Abril no Coconuts Solead live | Peter Didgital | Motion |Pena...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now