white.dove Posted August 7, 2004 Share Posted August 7, 2004 ...alguém foi? <_< Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 7, 2004 Share Posted August 7, 2004 Yes!!!!! Fui com a Iris, o Gooyz e o Ohmem!!! Depois também lá encontrámos o willie-fog! E posso desde já dizer que superou e muito as minhas expectativas!!! Um ambiente à maneira, som muito fixe também (D-Maniacs foi muito bom!!!!) e esteve sempre tudo aberto desde o inicio, o que evitou os problemas de excesso de calor, e tínhamos sempre vista para a praia!!! Adorei!!!! (Gooyz obrigada por teres feito da tua sala o nosso main floor!!!!) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted August 8, 2004 Share Posted August 8, 2004 Pois foi amiga teve-se mm mt bem.....á mt tempo mas mt tempo mm k não se tava tão bem no Help...grande ambiênte...bom som...caras lindas.... a companhia também teve do melhor...amiga temos k passar mais noites destas...e com uma tarde de praia de seguida quem pode pedir mais... Gooys e Paulo brigada pelas dikas....adorei poder pela primeirinha vez tokar nas maquinas...aquilo á k foi...ping pong...pena k não vieram pa praia comnosko...fika pa proxima.... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 8, 2004 Share Posted August 8, 2004 «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted August 9, 2004 Share Posted August 9, 2004 Faço minhas as palavras da Iris e da Hestya, há muito q não ía ao Help com um ambiente assim. E não é q a Iris tem mãozinhas para a coisa? Ninguem diria q era a primeira vez q estava a pôr som. Curti muito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted August 9, 2004 Share Posted August 9, 2004 brigada amigo.....temos k combinar mais umas daquelas... eheheheh " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 9, 2004 Author Share Posted August 9, 2004 Tenhu xiumiji. :toosad: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now