Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Yes!!!!! :P:P

Fui com a Iris, o Gooyz e o Ohmem!!! Depois também lá encontrámos o willie-fog!

E posso desde já dizer que superou e muito as minhas expectativas!!! Um ambiente à maneira, som muito fixe também (D-Maniacs foi muito bom!!!!) e esteve sempre tudo aberto desde o inicio, o que evitou os problemas de excesso de calor, e tínhamos sempre vista para a praia!!!

Adorei!!!! (Gooyz obrigada por teres feito da tua sala o nosso main floor!!!!) :P:oops::huh::P:dance:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Pois foi amiga teve-se mm mt bem.....á mt tempo mas mt tempo mm k não se tava tão bem no Help...grande ambiênte...bom som...caras lindas.... a companhia também teve do melhor...amiga temos k passar mais noites destas...e com uma tarde de praia de seguida quem pode pedir mais...

Gooys e Paulo brigada pelas dikas....adorei poder pela primeirinha vez tokar nas maquinas...aquilo á k foi...ping pong...pena k não vieram pa praia comnosko...fika pa proxima....

;)

" A vidA é umA festA"

Faço minhas as palavras da Iris e da Hestya, há muito q não ía ao Help com um ambiente assim.

E não é q a Iris tem mãozinhas para a coisa? Ninguem diria q era a primeira vez q estava a pôr som. Curti muito!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!