Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Digital Oracle Presents:

Mind Control Label Party @ClubLua

Live:

Talamasca (MindControl .fr)

XSI (MindControl .fr)

Dj's:

Mixtec (Crystal Matrix / Digital Oracle .pt)

Lestat (MindControl .fr)

Spawn (MindControl .fr)

14 - Abril - 06 Sexta @ClubLua

Log in: 15€ (Com oferta de um cd original a quem chegar antes da 01h)

Doors Open: 00:00

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/3502-14-abrill-digital-oracle/

Poix ta-se mesmo a ver k é lua.. espero k nao pq mato é mato :wub: mas se for no lua nao deixa de ser bom, podia era ser melhor.

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

• 1 month later...

será k é mesmo live ?????? curtia saber pk se for sempre é de pensar mesmo , aguardo mais infos a confirmar. ^_^

será k é mesmo live ?????? curtia saber pk se for sempre é de pensar mesmo , aguardo mais infos a confirmar. ^_^

faço das tuas as mnh palavras........

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

• 2 weeks later...

Digital Oracle Presents:

Mind Control Label Party @ClubLua

Live:

Talamasca (MindControl .fr)

XSI (MindControl .fr)

Dj's:

Mixtec (Crystal Matrix / Digital Oracle .pt)

Lestat (MindControl .fr)

Spawn (MindControl .fr)

14 - Abril - 06 Sexta @ClubLua

Log in: 15€ (Com oferta de um cd original a quem chegar antes da 01h)

Doors Open: 00:00

ao pessoal que fala do lua como se fosse um lugar pessimo,pensem.

imaginas te de inverno numa festa onde chove faz vento e um friu de raxar...sem falar na lama ate as orelhas,pra mim tem algum sentido haver festas em clubs, no invernos pelo menos,nao é desde agora que ha clubs de musica onde se fazem festas de trance mts lembram se de festas dentro de bares super pekenos na costa Caparica,do alcantra e do antigo psyclub...haviam festas e os lugares tinham menos condiçoes mas mesmo assim havia grendes line up´s e o ppl aderia, eu nao esto a dizer que deviam ser todas em clubs,nao é isso,pelo contraria estas festas sao pra conviver em harmonia com a naturesa e com as pessoa que as frequentam... mas pronto, onde eu kero chegar nao é ai. agora teem de concordar que nao é assim tao mau ir a uma festas destas num club ainda pra mais teem ido grandes nomes a este tocar,tanto nacionais como internacionais.

onde eu kero chegar é mesmo akeles que quando falam do lua falam com se alguem os tive se a enganar ou assim, estao sempre a criar intrigas manhosas se é live ou se é dj set ppl um dj set tb é uma arte desque seija bem feito e tem havido mts bons artistas a virem a este club. EU SEI QUE È MAIS FAÇIL FALAR MAL DO QUE FAZER UM BOM COMENTARIO.... mas as vezes abusam. isso nao é bom.tentem pra vosso bem fazer comentarios mais construtivos do q destrutivos mesmo que seja pra dizer do que nao gostaram,ninguem fica zangado mas façam de uma forma mais subtil.

P.S. isto nao é dirigido a ninguem em expecial,so akeles que gostam d destroir em ves de constroir.

(P.L.U.R.)

estamos lá ... um abroço psicadelico a todos.

e isso mesmo phase tavas inspirado :D !!!tambem koncordo ctg alem k o lua so tem uma koisa ma, ainda por cima kd la vai grandes nomes fika la um kalor k nem se pode tar la dentro axo k deviam melhorar a ventilacao ,è o uniko aspecto negativo que eu acho do lua tirando isso adoro ir la a festas!!!e esta È mais uma que nao vou perder!!! :rolleyes:

Grande escolha XSI :lol::lol::lol:

nem mais amigo zurga grande escolha.... :D

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

:) :) :)

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

imaginas te de inverno numa festa onde chove faz vento e um friu de raxar...sem falar na lama ate as orelhas,pra mim tem algum sentido haver festas em clubs, no invernos pelo menos,nao é desde agora que ha clubs de musica onde se fazem festas de trance mts lembram se de festas dentro de bares super pekenos na costa Caparica,do alcantra e do antigo psyclub...haviam festas e os lugares tinham menos condiçoes mas mesmo assim havia grendes line up´s e o ppl aderia, eu nao esto a dizer que deviam ser todas em clubs,nao é isso,pelo contraria estas festas sao pra conviver em harmonia com a naturesa e com as pessoa que as frequentam... mas pronto, onde eu kero chegar nao é ai. agora teem de concordar que nao é assim tao mau ir a uma festas destas num club ainda pra mais teem ido grandes nomes a este tocar,tanto nacionais como internacionais.

onde eu kero chegar é mesmo akeles que quando falam do lua falam com se alguem os tive se a enganar ou assim, estao sempre a criar intrigas manhosas se é live ou se é dj set ppl um dj set tb é uma arte desque seija bem feito e tem havido mts bons artistas a virem a este club. EU SEI QUE È MAIS FAÇIL FALAR MAL DO QUE FAZER UM BOM COMENTARIO.... mas as vezes abusam. isso nao é bom.tentem pra vosso bem fazer comentarios mais constrotivos do q destrotivos mesmo que seija pra dizer do que nao gostaram,ninguem fica zangado mas façam de uma forma mais subtil.

P.S. isto nao é dirigido a ninguem em expecial,so akeles que gostam d destroir em ves de constroir.

(P.L.U.R.)

o unico problema do lua e todos os outros clubs é que acaba cedo :toosad:

de resto as festas indoor tb são boas no frio do inverno ;)

onde eu kero chegar é mesmo akeles que quando falam do lua falam com se alguem os tive se a enganar ou assim, estao sempre a criar intrigas manhosas se é live ou se é dj set ppl um dj set tb é uma arte desque seija bem feito e tem havido mts bons artistas a virem a este club. EU SEI QUE È MAIS FAÇIL FALAR MAL DO QUE FAZER UM BOM COMENTARIO.... mas as vezes abusam. isso nao é bom.tentem pra vosso bem fazer comentarios mais constrotivos do q destrotivos mesmo que seija pra dizer do que nao gostaram,ninguem fica zangado mas façam de uma forma mais subtil.

(P.L.U.R.)

Puuuuuuuuuuuto,

Tavas inspirado !!!! :wacko::wacko:

:hammer: :hammer:

Bem... Se for como no HardClub ninguem se meche la dentro.

O verdadeiro caos....

Acho q Talamasca, com a quantidade de gente q leva atras dele, deveria actuar sempre ao ar livre ou entao em grandes espaços.

Ainda n tive o prazer de conhecer o club lua mas pelo q dizem e um espaço pequeno...

gatos e gatas!

estrelas e estrelinhas!

luas e luar!

e eu..........

....................em TRANCE de certeza!!!! :lol:

Ah Ah Ah,ah pois é!!!!

TRANCE com gatas,estrelas,lua,............ e boa musica!!! :><P:

até lá! ou seja hasta manhana! :stoned:

eh jah hoje....maravilha... :D:D:D

tamos lah p ver TALAMASCA a partir a loicinha td... :lol::lol::lol:

vamos ver o k sobra......

.110. .110. .110. .110. .110.