shokX Posted February 9, 2006 Share Posted February 9, 2006 Digital Oracle Presents: Mind Control Label Party @ClubLua Live: Talamasca (MindControl .fr) XSI (MindControl .fr) Dj's: Mixtec (Crystal Matrix / Digital Oracle .pt) Lestat (MindControl .fr) Spawn (MindControl .fr) 14 - Abril - 06 Sexta @ClubLua Log in: 15€ (Com oferta de um cd original a quem chegar antes da 01h) Doors Open: 00:00 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkunK_TribE Posted February 9, 2006 Share Posted February 9, 2006 mais uma altament ms tass msm a ver ke no club lua pk n na zona d leiria isso e k era ja agr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Köp ett liv Posted February 9, 2006 Share Posted February 9, 2006 Poix ta-se mesmo a ver k é lua.. espero k nao pq mato é mato mas se for no lua nao deixa de ser bom, podia era ser melhor. “Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.” Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted February 10, 2006 Share Posted February 10, 2006 ke benhaaaaaaa poooo porrttoooooo!!! LOVEEE UUUUU TALAMASCAAAA ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted February 10, 2006 Share Posted February 10, 2006 bem km o line up destes nao resta muita duvida!!!tamos laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted February 10, 2006 Share Posted February 10, 2006 XSI Boa escolha! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted February 10, 2006 Share Posted February 10, 2006 eheheh so pro XSI ja valia a pena...espero k seja aki pa leiria tambem, d preferencia no matagal, mas yah, digital oracle deve ser no toyota box.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enigmatik Posted February 11, 2006 Share Posted February 11, 2006 xsi!!!!!!!!!!!! bomba!!! muito boas escolhas esta sem duvida e uma festa a nao perder ja era sem tempo ke alguem reparasse neles :nhak: estes dois miudos franceses vao fazer maravilhas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 tamos la!!bom line up!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 :wave :wave :wave MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 Tamos la pessoal.... e ja se sabe que vai ser no Club Lua bora la pessoal, vai ser um festao! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 ah pois e mesmo festaooo!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
slávia Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 nao há mais info sobre este evento? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 19, 2006 Share Posted March 19, 2006 os flyers e os kartazes andam por ai vai ser no lua e vai ser 15 euros a entrada!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted March 20, 2006 Share Posted March 20, 2006 Grande escolha XSI JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
shokX Posted March 20, 2006 Author Share Posted March 20, 2006 o topico foi mudado hehehe já tems novas novidades Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 20, 2006 Share Posted March 20, 2006 boa sorte pessoal. divirtam-se molhos... esta festa tb promete quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 20, 2006 Share Posted March 20, 2006 será k é mesmo live ?????? curtia saber pk se for sempre é de pensar mesmo , aguardo mais infos a confirmar. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted March 21, 2006 Share Posted March 21, 2006 será k é mesmo live ?????? curtia saber pk se for sempre é de pensar mesmo , aguardo mais infos a confirmar. faço das tuas as mnh palavras........ hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 Digital Oracle Presents: Mind Control Label Party @ClubLua Live: Talamasca (MindControl .fr) XSI (MindControl .fr) Dj's: Mixtec (Crystal Matrix / Digital Oracle .pt) Lestat (MindControl .fr) Spawn (MindControl .fr) 14 - Abril - 06 Sexta @ClubLua Log in: 15€ (Com oferta de um cd original a quem chegar antes da 01h) Doors Open: 00:00 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 esta festa tá anunciada aqui quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 : Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 ao pessoal que fala do lua como se fosse um lugar pessimo,pensem. imaginas te de inverno numa festa onde chove faz vento e um friu de raxar...sem falar na lama ate as orelhas,pra mim tem algum sentido haver festas em clubs, no invernos pelo menos,nao é desde agora que ha clubs de musica onde se fazem festas de trance mts lembram se de festas dentro de bares super pekenos na costa Caparica,do alcantra e do antigo psyclub...haviam festas e os lugares tinham menos condiçoes mas mesmo assim havia grendes line up´s e o ppl aderia, eu nao esto a dizer que deviam ser todas em clubs,nao é isso,pelo contraria estas festas sao pra conviver em harmonia com a naturesa e com as pessoa que as frequentam... mas pronto, onde eu kero chegar nao é ai. agora teem de concordar que nao é assim tao mau ir a uma festas destas num club ainda pra mais teem ido grandes nomes a este tocar,tanto nacionais como internacionais. onde eu kero chegar é mesmo akeles que quando falam do lua falam com se alguem os tive se a enganar ou assim, estao sempre a criar intrigas manhosas se é live ou se é dj set ppl um dj set tb é uma arte desque seija bem feito e tem havido mts bons artistas a virem a este club. EU SEI QUE È MAIS FAÇIL FALAR MAL DO QUE FAZER UM BOM COMENTARIO.... mas as vezes abusam. isso nao é bom.tentem pra vosso bem fazer comentarios mais construtivos do q destrutivos mesmo que seja pra dizer do que nao gostaram,ninguem fica zangado mas façam de uma forma mais subtil. P.S. isto nao é dirigido a ninguem em expecial,so akeles que gostam d destroir em ves de constroir. (P.L.U.R.) estamos lá ... um abroço psicadelico a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 e isso mesmo phase tavas inspirado !!!tambem koncordo ctg alem k o lua so tem uma koisa ma, ainda por cima kd la vai grandes nomes fika la um kalor k nem se pode tar la dentro axo k deviam melhorar a ventilacao ,è o uniko aspecto negativo que eu acho do lua tirando isso adoro ir la a festas!!!e esta È mais uma que nao vou perder!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted March 31, 2006 Share Posted March 31, 2006 Grande escolha XSI nem mais amigo zurga grande escolha.... :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 3, 2006 Share Posted April 3, 2006 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnitedTranceArtists Posted April 3, 2006 Share Posted April 3, 2006 ao pessoal que fala do lua como se fosse um lugar pessimo,pensem.imaginas te de inverno numa festa onde chove faz vento e um friu de raxar...sem falar na lama ate as orelhas,pra mim tem algum sentido haver festas em clubs, no invernos pelo menos,nao é desde agora que ha clubs de musica onde se fazem festas de trance mts lembram se de festas dentro de bares super pekenos na costa Caparica,do alcantra e do antigo psyclub...haviam festas e os lugares tinham menos condiçoes mas mesmo assim havia grendes line up´s e o ppl aderia, eu nao esto a dizer que deviam ser todas em clubs,nao é isso,pelo contraria estas festas sao pra conviver em harmonia com a naturesa e com as pessoa que as frequentam... mas pronto, onde eu kero chegar nao é ai. agora teem de concordar que nao é assim tao mau ir a uma festas destas num club ainda pra mais teem ido grandes nomes a este tocar,tanto nacionais como internacionais. onde eu kero chegar é mesmo akeles que quando falam do lua falam com se alguem os tive se a enganar ou assim, estao sempre a criar intrigas manhosas se é live ou se é dj set ppl um dj set tb é uma arte desque seija bem feito e tem havido mts bons artistas a virem a este club. EU SEI QUE È MAIS FAÇIL FALAR MAL DO QUE FAZER UM BOM COMENTARIO.... mas as vezes abusam. isso nao é bom.tentem pra vosso bem fazer comentarios mais constrotivos do q destrotivos mesmo que seija pra dizer do que nao gostaram,ninguem fica zangado mas façam de uma forma mais subtil. P.S. isto nao é dirigido a ninguem em expecial,so akeles que gostam d destroir em ves de constroir. (P.L.U.R.) estamos lá ... um abroço psicadelico a todos. o unico problema do lua e todos os outros clubs é que acaba cedo :toosad: de resto as festas indoor tb são boas no frio do inverno Link to comment Share on other sites More sharing options...
totamisto Posted April 3, 2006 Share Posted April 3, 2006 ao pessoal que fala do lua como se fosse um lugar pessimo,pensem.imaginas te de inverno numa festa onde chove faz vento e um friu de raxar...sem falar na lama ate as orelhas,pra mim tem algum sentido haver festas em clubs, no invernos pelo menos,nao é desde agora que ha clubs de musica onde se fazem festas de trance mts lembram se de festas dentro de bares super pekenos na costa Caparica,do alcantra e do antigo psyclub...haviam festas e os lugares tinham menos condiçoes mas mesmo assim havia grendes line up´s e o ppl aderia, eu nao esto a dizer que deviam ser todas em clubs,nao é isso,pelo contraria estas festas sao pra conviver em harmonia com a naturesa e com as pessoa que as frequentam... mas pronto, onde eu kero chegar nao é ai. agora teem de concordar que nao é assim tao mau ir a uma festas destas num club ainda pra mais teem ido grandes nomes a este tocar,tanto nacionais como internacionais. onde eu kero chegar é mesmo akeles que quando falam do lua falam com se alguem os tive se a enganar ou assim, estao sempre a criar intrigas manhosas se é live ou se é dj set ppl um dj set tb é uma arte desque seija bem feito e tem havido mts bons artistas a virem a este club. EU SEI QUE È MAIS FAÇIL FALAR MAL DO QUE FAZER UM BOM COMENTARIO.... mas as vezes abusam. isso nao é bom.tentem pra vosso bem fazer comentarios mais constrotivos do q destrotivos mesmo que seija pra dizer do que nao gostaram,ninguem fica zangado mas façam de uma forma mais subtil. P.S. isto nao é dirigido a ninguem em expecial,so akeles que gostam d destroir em ves de constroir. (P.L.U.R.) estamos lá ... um abroço psicadelico a todos. Puuuuuuuuuuuto, Tavas inspirado !!!! :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
niloc Posted April 3, 2006 Share Posted April 3, 2006 Bem... Se for como no HardClub ninguem se meche la dentro. O verdadeiro caos.... Acho q Talamasca, com a quantidade de gente q leva atras dele, deveria actuar sempre ao ar livre ou entao em grandes espaços. Ainda n tive o prazer de conhecer o club lua mas pelo q dizem e um espaço pequeno... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 3, 2006 Share Posted April 3, 2006 ta kuaseeeee!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
shokX Posted April 4, 2006 Author Share Posted April 4, 2006 tou desejoso k venha esta grande festa ihihihihih Talamasca 5 estrelas XSI 5 estrelas Mixtec 5 estrelas = a uma festa 5 estrelas :::ANIMACID::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 tou desejoso k venha esta grande festa ihihihihih Talamasca 5 estrelas XSI 5 estrelas Mixtec 5 estrelas = a uma festa 5 estrelas :::ANIMACID::: Com tanta estrela ja da uma festa 15 estrelas .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 komigo ja vao ser 16 estrelas MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 komigo ja vao ser 16 estrelas é isso Estrelinha.. Bota Festaaa.... :party: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 :wave :wave :wave MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypyramid Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 vou ver se la apareco!!!grande line up sim senhor!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shokX Posted April 6, 2006 Author Share Posted April 6, 2006 isto dá uma festa super VIP de 16 estrelas hehehehehe não é pra todos :::ANIMACID::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 tah kase..... hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annita Cap Posted April 10, 2006 Share Posted April 10, 2006 uiiiii uiiiiiii k bela festa eu tou lá hihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 10, 2006 Share Posted April 10, 2006 ui ui akredita bela festa!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted April 10, 2006 Share Posted April 10, 2006 JAH TAH KUASE hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 10, 2006 Share Posted April 10, 2006 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gyanmudra Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 Ai, tá quase mesmo... já sinto o frio na barriga... ahhhhh Festão! :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annita Cap Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 hihihihihihihi ta kuase ta kuase ja tou kom o bixinho do trance!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 jà so faltam 3 dias!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 EU VOU yuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 ´JA NEM COMO SO DE PENSAR!!!!!!LOL Vai ser mesmo bue da estrelas!!!!hehehehe DIGITALPHASE http://www.soundlift.com/band/music.php?id=103691 P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 faltas la tu!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mixtec Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 estrelas estrelas.. e Gattas nada?? Let's Blast! Ω Mixtec Myspace <div align='center'></div> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 nao sei se vai gatas..mas gattos basta estares la tu!! !kero te ver a fazer dakeles sets maravilhas!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ToXiC Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 gatos e gatas! estrelas e estrelinhas! luas e luar! e eu.......... ....................em TRANCE de certeza!!!! Ah Ah Ah,ah pois é!!!! TRANCE com gatas,estrelas,lua,............ e boa musica!!! :><P: até lá! ou seja hasta manhana! :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted April 14, 2006 Share Posted April 14, 2006 TALAMASCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HojEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ta kaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted April 14, 2006 Share Posted April 14, 2006 eh jah hoje....maravilha... tamos lah p ver TALAMASCA a partir a loicinha td... vamos ver o k sobra...... .110. .110. .110. .110. .110. hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
shokX Posted April 14, 2006 Author Share Posted April 14, 2006 ta kuase a xegar uma noite de kurtimância.. hihihi :::ANIMACID::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 14, 2006 Share Posted April 14, 2006 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 14, 2006 Share Posted April 14, 2006 bora la entao ver talamasca Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts