Aerogel Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 Estava hoje a ler o DESTAK quando me deparo com esta noticia... Será que quem a escreveu sabe o que está na imagem? Sexo e acido... upa upa! O chefe recomenda! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 É a nova droga do amor O ecstasy já perdeu o trono Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 lindo!!!!! o preservativo é um salva vidas e mata saudades! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 E protege contra os derrames "cerebrais" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 Vamos viajar ao som do preservativo! yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 na volta ainda entregam um selo e um preservativo a cada um quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 na volta ainda entregam um selo e um preservativo a cada um isso é k ñ era nada mau pensado... era logo dois em um! Vamos tranzar e navegar ao mm tempo... (sotaque brasileiro) Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 8, 2006 Author Share Posted February 8, 2006 25 milhões de camisinhas... 25 milhões de viagens? Este ano é que era, o carnaval no Brasil... Se assim fosse, nem era preciso mascaras... deviam andar todos tão "alienados" que não era preciso mais do que o elastiko! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 só para dizer que preservativo está mal escrito no nome do tópiko.... já andam a sambar com as palavras!! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 Será que quem a escreveu sabe o que está na imagem? eu acho q sim... ehehehehe a famosa frase celebre: sexo, drogas e ..."samba"! Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 Sexo e ácido... Havia de ser bonito....hehehe... é o quê mesmo!!??? Olha, se calhar, no meio da inocência aparente, tinha melhores resultados que os preservativos... Cumé q'isto se faz mesmo???? "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 8, 2006 Author Share Posted February 8, 2006 LOL... estava a tentar "perservar" a palavra... Eu sou mesmo disléxico das mãozinhas!! Mas herrar é umano, né? Alguem que mude, que eu não posso. Tenho "uma" doença! :hammer: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 LOL... estava a tentar "perservar" a palavra... Eu sou mesmo disléxico das mãozinhas!! Mas herrar é umano, né? "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 "Brásiuuuuuu...lalalalalalalalaaaaaaaaaahhhhh" Era o riso total e nada de sexo...lolada Tipo: " o que é isto que tens aqui?!? Não sei...mas é diferente do teu....AHAHAHAHAHAHAHAHAAA :Lolol: :Lolol: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 Era o riso total e nada de sexo...lolada Ou não... isso é subjectivo... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 lembro-me k ha uns anos realmente haviam uns preservativos k davam bem a volta a "cabeça".... :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 9, 2006 Share Posted February 9, 2006 Era o riso total e nada de sexo...lolada Ou não... isso é subjectivo... Pois... :kisssss: :diabo: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 9, 2006 Author Share Posted February 9, 2006 Literalmente, LOL :hammer: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lemurian Posted March 2, 2006 Share Posted March 2, 2006 ........SEX N LSD........HUUUMM...... ........ Kin 236 Guerreiro Lunaro Amarelo Polarizo com o fim de questionar Estabilizando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da elegância 'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos COSMICSCHEDULE Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted March 3, 2006 Share Posted March 3, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted March 3, 2006 Share Posted March 3, 2006 Estava hoje a ler o DESTAK quando me deparo com esta noticia... Será que quem a escreveu sabe o que está na imagem? Sexo e acido... upa upa! O chefe recomenda! No Comment... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now