Xinodromodosonodromo Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 1. Artists prayer 2. Lamentations 3. Buddha embryo 4. Progress of soul 5. Journey 6. Aura 7. Worldspirit Invocation 8. The Vast Expanse 9. Zero Point 10. 2k1 este é mais uma dakeles... WORDS AND IDEAS BY ALEX GREY Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 gostava de ouvir isto.. mas estou com dificuldades em arranjar.. : ) eh de k ano? ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted April 10, 2006 Author Share Posted April 10, 2006 2005! -_- vais ao google e escreve alex grey world spirit, eu arranjei o original assim, mas se nao o conseguires manda me um pm kieu mando te o mp3( kuando xegar a portugal, dia 27), tenho a certeza ke o alex grey nao se importa :flowers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 10, 2006 Share Posted April 10, 2006 Há em DVD na psyshop. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted April 11, 2006 Share Posted April 11, 2006 a pco e pco, kada vez mais detesto mp3, no entanto era nice dar uma ouvidela antes d comprar o album obrigada! ihihi ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted May 8, 2006 Share Posted May 8, 2006 eu tenho esse dvd e brutalissimo..alex grey abusa na pintura e a recitar altos poemas com o som do kenji https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted May 19, 2006 Share Posted May 19, 2006 ja ouvi... mta brutal e inspirador, sem duvida alguma!! +fav ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 19, 2006 Author Share Posted May 19, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 eu tenho esse dvd e brutalissimo..alex grey abusa na pintura e a recitar altos poemas com o som do kenji foi mt caro? podias emprestar pa ver!! (lembrei-me de vir aqui a este tópico porque acabei de acordar ha relativamente pouco tempo, e liguei o pc e pus-me a ouvir isto, e mais uma vez me maravilhei com este ... espectaculo?) ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted June 22, 2006 Author Share Posted June 22, 2006 simplesmente lindo Worldspirit Invocation :baby: Link to comment Share on other sites More sharing options...
setidat Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 esta lindooo o dvd esta simplesmente genial aconselho a adquirirem essa obra d artes psycadelicas SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Brutal... (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now