Synergic Minds Posted February 7, 2006 Share Posted February 7, 2006 A conceituada Com.Pact Records junta-se à Synergic Minds e Astrologic para unirem esforços para mais uma noite de dança e alegria. 4 DE NOVEMBRO 2006 COM.PACT RECORDS LABEL PARTY SYNERGIC MINDS & ASTROLOGIC Main Floor Live Acts: ISR - Sesto Sento - (Com.Pact Records) Apresentação Oficial do novo album - "Come Together" ISR - Visual Contact - (Com.Pact Records) 1ª vez em Portugal ISR - Bizarre Contact - (Com.Pact Records) PT - Tryambaka - (Spectral Records / Bhooteshwara Records / Swing) PT - Sidhartha - (Metatron/Fractal Records) Deck Wizards: ISR - Bog (Visual Paradox / Visual Contact / Com.Pact Records) ISR - Sesto Sento (Com.Pact Records) PT - Eksco (Metatron Production) PT - Anestetic (Swing Music Agency) PT - Fun_Maniacs (Astrologic) PT - Yonica (Swing Music Agency / Astrologic) Ambient Area Live Acts PT - Tjak (Swing Music Agency) PT - Hexagnum (Metatron / Audiocrafting) Deck Wizards PT - Liquid Shape ( Plur Prod. / En Sof) PT - M&M´s (Elektric Dream) PT - Mei-Fel (Good Trance) PT - Juggler (Chaishop.com/Quark Agency) PT - Ivã (Electrik Dream/Ayuaska/Elements) A decor estará a cargo da conceituada TRIBE OF FROG que nos irá deliciar com os seus fantásticos ambientes. Podem dar uma espreitadela aqui: http://www.myspace.com/71649881 Brevemente mais informação! Até já! Synergic Minds resist , rebuild, rebirth............once again! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted February 7, 2006 Share Posted February 7, 2006 assim é que é, marcar as coisas com antecedência para que tudo saia bem! Organizem-se! :sorte: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synthom Posted February 7, 2006 Share Posted February 7, 2006 muito bem pessoal !!!!!!! estamos la pois ....la tem de ser boa sorte para a swing e a astrologic SYNTHÖM Link to comment Share on other sites More sharing options...
sahid Posted February 7, 2006 Share Posted February 7, 2006 a pois e !!!!!!! vamos curtir + um festao com certeza boa sorte para voçes amigos la nos veremos ate la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted February 7, 2006 Share Posted February 7, 2006 Ihihih temos festããããooooooooooo JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
azurianix Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 Vêm ai boas novidades...não percam o próximo episódio, porque nós...também não!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
marianis Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 bela cena ... vou poupar 1s euros pro aviao... par ver se la estou ... abraço ppl Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 ui ui ´vindo de kem è ,vem ai festao :hammer: MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psytoon Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 Muito bem isso e que é trabalhar, boa sorte e força pa de 1 de abril e pa proxima tambem, hehe, e la estaremos ... .110. www.myspace.com/djpsytoon www.synergicminds.org www.fractalspecies.com Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste Link to comment Share on other sites More sharing options...
cosmica2005 Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 ainda falta muito tempo , mas ja estamos empenhadissimos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synergic Minds Posted February 25, 2006 Author Share Posted February 25, 2006 Olá a todos! O topic foi actualizado;) Espreitem lá as novidades! Um bem haja a todos! Synergic Minds resist , rebuild, rebirth............once again! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest [ShPoNgLeD] Posted February 25, 2006 Share Posted February 25, 2006 assim é ke é sinergicos!! ...e astrologicos .. lol mas ke boa novidade .. eheh mais uma pá agenda!! ____________________ www.fractalspecies.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted February 25, 2006 Share Posted February 25, 2006 uiiiiiiiiiiiiiiiiii Ka FESTAOOOO!!!! Sesto Sento e BizaRRe Contact sao mm dakeles sons............... Vai ser uma grande Festa!! :diabo: :diabo: ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
zmeagol Synergic Posted February 25, 2006 Share Posted February 25, 2006 Oi pessoal Assim sim ja se estam a organizar boa cena dps mandem mais novidades tamto de dia 1 como a de dia 4 no que poder sabem bem la estarei para vos ajudar Abrços para a malta e Vai haver festoes eheheheheheh .110. : :diabo: tou la batido Espero que se empenhen cada vez mais I Wish you loke Hugs to all of you Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted February 26, 2006 Share Posted February 26, 2006 ehehehehe ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted February 26, 2006 Share Posted February 26, 2006 Visual Contact Grandes escolhas mm, tamos lá batidos ihihih JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fun_Gas Posted February 26, 2006 Share Posted February 26, 2006 Hello!!! Concordo contigo Juggler Visual Contact vai arrasar o main floor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 27, 2006 Share Posted February 27, 2006 tou kuriosa pa ver visual contact! grande som!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
trip_x Posted February 28, 2006 Share Posted February 28, 2006 ah pois e juntam-se os amigos e é isto que da um grande festao!!!!grande line up ao mais alto nivel!!!! :wowow: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speciex Posted March 1, 2006 Share Posted March 1, 2006 vais ser so curtilas visual contact dos meus projectos favoritos boa sorte e que venha a de 1 de abril Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 5, 2006 Share Posted March 5, 2006 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted March 5, 2006 Share Posted March 5, 2006 Parabens pelo line up, muito boa sorte e que tudo corra pelo melhor. :sorte: Contem comigo no dancefloor!! :et: Esta já está agendada. .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted March 5, 2006 Share Posted March 5, 2006 Sim snhora...muito promissora!!Excelente Line Up!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 outra vez bizzarre e sesto sento... ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 da última foi mau ? Que eu saiba não pelo contrário foi alta festa e se esta é só para novembro, na altura já passou mais de um ano, é sempre bom nem k fosse de 6 em 6 meses, se desse para repetir a festa k foi essa era todos os meses Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted March 8, 2006 Share Posted March 8, 2006 sem dúvida nenhuma k vamos ter um grande e belo festão boa sorte ás orgs e lá estaremos a bombar com toda as energias positivas possiveis ppl comé tamos do baza ? é claro eu tou Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 tamos........ ~ k a uniao faz a força..... .110. hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted March 15, 2006 Share Posted March 15, 2006 o side project de sesto sento tb ta a fikar mt mt nice o album ta altamente ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 28, 2006 Share Posted March 28, 2006 falta tanto tempo ainda quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypyramid Posted March 28, 2006 Share Posted March 28, 2006 pois falta mas vou ja marcar na minha agenda!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psygnomo Posted March 29, 2006 Share Posted March 29, 2006 Ai aiiiiii............que bomba!!!!!!! Visual Contact tem um grande album!!!!!! Acho que vale apena tar lá!!!!!! Sempre em altas!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
3xodu5 Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 Bom festao! é disso ke é preciso...heheh.....boa sorte!! :wowow: www.myspace.com/johnexodus www.myspace.com/exoaddict Exodus(Biomechanix Rec./Blissful) Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBr3rA Posted April 7, 2006 Share Posted April 7, 2006 grande festao k vai ser hehehe ja k ainda nao anunciaram o local, podiam tentar ver se organizavam isso ca mais po norte um poukito... pk po sul do pais fika um bocadito mais puxada a viagem... lolol mas se puder la estarei :dance: :dance: nem e preciso desejar boa sorte pk vindo de kem vem vai ser festao com certeza fikem na paz meus amigos ॐ ليونيل سانتوس ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ KaBr3rA Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 esta e mesmo daquelas que nao se pode perder,vai ser com certeza um dos festões do ano Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marciana Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 sempre os mesmos... so falta alternative... ao - desta x sao pessoas c espirito a traze los... peace* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angira Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 Ora pois...temos + uma dakelas k vai valer bem a pena... heheh P3ac3 and Lov3 to all ppl :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted May 12, 2006 Share Posted May 12, 2006 Sempre os mesmos md'faery?Kala esse boca feia!! Visual Contact é a primeira vez em Portugal, o resto são gandas lives, por issuh cala esse boca feia, respeita os outros, cada um tem o direito de ouvir e de trazer a Portugal kem kiser!! Desejo desde já boa sorte à organização do evento k já demonstrou na trance scene actual que pensa em muito mais coisas do que simplesmente os line-ups; criam boas condições, bom ambiente.... Acho k já disse tudo, abraços a toda a comunidade psicadélica, maraxis Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted May 12, 2006 Share Posted May 12, 2006 Bem meus senhores, festão anunciado...... espero ke Bizarrew parta a barrakinha toda!!! Sesto Sento tb sempe a dar!! BOA SORTE pa produção...Força nisso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted May 12, 2006 Share Posted May 12, 2006 Temos festao!desejo boa sorte ao people da synergic e k corra tudo bem!tou la batidissimo! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted May 12, 2006 Share Posted May 12, 2006 Quero ver se não falto a esta!!! Com o Dj Bog a bombar, vai ser a partir!!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted May 14, 2006 Share Posted May 14, 2006 ~~n sei pk mas cada vez k abro este tópiko dá-me ... sabes akela vontade... akela... ai ai amigos preparem-se pois vai sair akela dose festiva e apetecida por todos... eheheh agora era giro mesmo giro é k o tempo passa-se depressa pois acreditem anseio em ver visual contact pois de certeza k vai arrebentar com a casa toda... metam os olhos no último trabalho deles... ai ai... sem dúvida as nossas amigas sinérgic e astro tão mesmo dakeles parabéns... eu sem dúvida ñ vou faltar.. :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 17, 2006 Share Posted May 17, 2006 ~~n sei pk mas cada vez k abro este tópiko dá-me ... sabes akela vontade... akela... ai ai amigos preparem-se pois vai sair akela dose festiva e apetecida por todos... eheheh agora era giro mesmo giro é k o tempo passa-se depressa pois acreditem anseio em ver visual contact pois de certeza k vai arrebentar com a casa toda... metam os olhos no último trabalho deles... ai ai... sem dúvida as nossas amigas sinérgic e astro tão mesmo dakeles parabéns... eu sem dúvida ñ vou faltar.. :stoned: a esta nao podes mesmo faltar , nao tens desculpa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ishan Posted May 17, 2006 Share Posted May 17, 2006 Este line up é muito muito convidativo a ser um festão. Boa Sorte www.fractalspecies.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
BruKn0ws Posted June 11, 2006 Share Posted June 11, 2006 :wowow: :wowow: tttttxxxxxxxxiiiiiiaaaaaa pá....... :wowow: :wowow: Isto é mega festão!!!!!!! Sempre a puxá-la...... Tou lá... Espero eu.. Boa sorte pá org e pa tds os djs... "O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal, mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein) Hi5 Myspace Facebook Twitter T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement I wanna be a scientist. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 11, 2006 Share Posted June 11, 2006 Tryambaka sim sra, ouvi a 1ª vez numa festa da swing e foi lindo, o som ja nem se comenta, a presença dele em palco então. . mto boa escolha sem duvida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted June 11, 2006 Share Posted June 11, 2006 Nesta tou la caido ! Boa sorte para a org. Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 tambem la estou!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psytrance Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 eu sou um novo membro mas desde já aviso que a esta tb ñ vou faltar....java script:emoticon('') smilie Link to comment Share on other sites More sharing options...
psygnomo Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 eu sou um novo membro mas desde já aviso que a esta tb ñ vou faltar.... Acho bem que vás!!!! Ou melhor Portugal inteiro devia ir!!!!!! Estou a ver que bamos outra vez ter um Festão daqueles que vai dar que falar!!!!!!!!! Bizarre Contact e Visual Contact vai ser um daqueles Live´s que o pessoal vai andar Passado!!!!!!!! :diabo: Espero que até lá corra tudo bemmm!!!!! Boa sorte para a organização, e que corra tão bem como o anterior!!!!!! Sempre em altas!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 Boa Festa!!! Tamos lá tds Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 :wowow: Fun_Maniac's... Isto é a dupla Fun_gaz e D_maniac's???? Tá o baile armado!!!! Tou lá!!!!! Melhor...Kero lá estar!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 tambem kero ir Link to comment Share on other sites More sharing options...
gnomo_bebado Posted June 19, 2006 Share Posted June 19, 2006 ui esta festa promete e mto so pelo line up vesse k temos grande festao de certo nao faltarei ate la e boa sorte pa synergic mind e astrologic :wowow: :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gnomo_bebado Posted June 19, 2006 Share Posted June 19, 2006 ui esta festa promete e mto so pelo line up vesse k temos grande festao de certo nao faltarei ate la e boa sorte pa synergic mind e astrologic :wowow: :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synergic Minds Posted June 30, 2006 Author Share Posted June 30, 2006 Olá a todos. Só para dizer que em breve vamos ter novas informações...entre elas a decor até já .110. Synergic Minds resist , rebuild, rebirth............once again! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 vem ai um belo festaooo mas ainda falta tantoooo!!! -_- MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Ate Novembro... passa num instante.. venha la quem e' que vai tratar da decor... domain? Isso era lindo, i would love working with them again! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synergic Minds Posted June 30, 2006 Author Share Posted June 30, 2006 Hello...não Dubadelic, não será a Domaindecor novamente, mas de certo alguem que nos dará a todos um grd prazer trabalharmos juntos abraço Synergic Minds resist , rebuild, rebirth............once again! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Olhe SFF, pode parar o avião nesta festa sff? :baby: Mto obrigada! :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 sesto sento é sempre a puxála untz puntz puntz Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 Olhe SFF, pode parar o avião nesta festa sff? :baby: Mto obrigada! :guiar: Mesmo que não pare saltamos de paraquedas Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 Ena Ena! Synergic Minds, as vossas palavras animam o meu espirito!! Mal posso esperar!!!! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gnomo_bebado Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 vinda de kem vem de certeza sera uma festarola dakelas boa sorte para td e kontinuem assim :weed: : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted July 14, 2006 Share Posted July 14, 2006 Bem...a ver se consigo ir a esta... Em Novembro decerto poderei conseguir um fim de semana e fazer-me à estrada para Portugal... Boa sorte para este projecto e um grande abraço a todos os envolvidos... Hasta From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Que triste CENA...vou perder tb esta! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psycokiller Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 isto e k vai ser um festao e tantas.......hehehh assim ate da gosto bora la bater o pe aiaiiaaia p.l.u.r Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 ah pois È!!!È pena È faltar tanto!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Novembro? É já prá semana. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psycokiller Posted July 20, 2006 Share Posted July 20, 2006 falta mt mas nos esperamos com mt ansiedade mas esperamos visual contac hahahhhahahha nao vejo a hora Link to comment Share on other sites More sharing options...
gmsdragon Posted July 21, 2006 Share Posted July 21, 2006 venha de lá mto rapido o didi e o bog rebentar com o dance floor!!hehehe=) Meu Deus !!Que Festão!! Boa Sorte Synergic Minds!! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 boa sorte para a festarola quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Olhe SFF, pode parar o avião nesta festa sff? :baby: Mto obrigada! :guiar: Mesmo que não pare saltamos de paraquedas Amigo, infelizmente não vai dar mm. Só volto dia 11 de Nov... Não podem mudar a data desta festa? Era tão boom! Sei que não! Desejo-vos tudo do bom e do melhor. Merecem. Fonix...vou perder grds acontecimento em PORTUGAL. Enfim... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 So agora è k vi o festao!!! Granda festarola mesmo!! Vou fazer tudo para ir e ouvir os meus artistas preferidos!! BUGAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Granda festarola mesmo!! Vou fazer tudo para ir e ouvir os meus artistas preferidos!! Me too! Me too! Eu ajudo-te a fazer isso tudo!!!! .110. :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Granda festarola mesmo!! Vou fazer tudo para ir e ouvir os meus artistas preferidos!! Me too! Me too! Eu ajudo-te a fazer isso tudo!!!! .110. :stoned: TAMBEM EU... Grande festa MESMO!!!! Ja sabem la a frente ...quem levantar menos po,nao bebe Katimbo!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 Vou já preparar as minhas botas especiais de levantar pó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synergic Minds Posted August 15, 2006 Author Share Posted August 15, 2006 Caros amigos Sinergicos teremos novidades sobre a festa muito em breve. O flyer final está também a ser ultimado Um bem haja a todos .110. Synergic Minds resist , rebuild, rebirth............once again! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 vai ser uma festa em grande!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 Amigo Sinergico? Ve la' han, olha ve la' bem os nomes que me estas para ai a chamar!! Nao gosto nada! p.s.: We're waiting.. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 ja so falta menos de 3 meses !!paasssaa num instante!!!a esta nao poss faltar!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted August 21, 2006 Share Posted August 21, 2006 Já desde 1 de abril q tenho o pré-flyer desta festa ao lado do monitor. Só pra n me esquecer. VENHA ELA!!!!! Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 21, 2006 Share Posted August 21, 2006 Ainda não acredito que vou perder esta festa! Algum significado deve ter...só pode! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted August 21, 2006 Share Posted August 21, 2006 pois vais perder grande festa È pena k nao possas ir!!! tou la eu por ti a bater o pe!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synergic Minds Posted August 22, 2006 Author Share Posted August 22, 2006 Ora viva Antes de mais novidades podem ir ouvindo um preview do novo album de Sesto Sento - "Come Together" a ser lançado em Setembro e apresentado oficialmente em Portugal na nossa reunião em Novembro. http://www.boadistribution.com/news/COMPACT/CPCD%2DIL032/ Enjoy .110. Synergic Minds resist , rebuild, rebirth............once again! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speciex Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 were gona fly were gona get high doest it get any better than this heheheh boa sorte synergic ka de dia 1 ainda me traz muitas e boas recordações :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 ihihihihi ai vem grande festao *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 25, 2006 Share Posted August 25, 2006 pois vais perder grande festa È pena k nao possas ir!!! tou la eu por ti a bater o pe!! Estarei a receber as vossas energias! Acredita, por algum motivo não vou estar presente...é pena, mas não muita. Ainda não percebi o que esta bola de cristal está a dizer. Synergic Minds, mudem a data desta festa!...conselho de amiga. estou a brincar...vai tudo correr benne! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted August 27, 2006 Share Posted August 27, 2006 Ainda não acredito que vou perder esta festa! Algum significado deve ter...só pode! Eu tb nao....... Bem...pode ser q na proxima esteja..... All the best Vasco & Cia.... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted August 27, 2006 Share Posted August 27, 2006 ahhhhhhhhhhhhhhhhh lindoooooooooooo, e andava eu a fazer o pseudo calendario das festas... do vou nao vou... puxa ate 07 ainda ha mto pa ver... "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted August 27, 2006 Share Posted August 27, 2006 A minha energia, nesta festa, vai estar direccionada para outra coisa. Vamos, ânimo, ai' vem mais uma! p.s.: Mais uns dias a acampar, la' tera' que ser entao! Olha que chatice ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cotton_candy Posted August 27, 2006 Share Posted August 27, 2006 aiaiaiaiaiaiaiaia este mega festão anda a deixar-me umas ansias ai nunka mais é novembro.... go wild synergic e astrologic estamos lá p partir akilo tudo :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synergic Minds Posted August 28, 2006 Author Share Posted August 28, 2006 Olá a todos Para quem espera novidades acerca do nosso evento vamos desvendar mais qualquer coisa Assim sendo passamos a informar que a decoração estará a cargo da conceituada TRIBE OF FROG que nos delicia com os seus ambientes fantásticos Esperamos que seja do vosso agrado Podem ver fotos do seu trabalho em: http://www.myspace.com/71649881 Para quem não reparou nos posts anteriores, deixo em seguida o site do novo album de Sesto Sento a apresentar em Portugal na nossa festa: http://www.boadistribution.com/news/COMPACT/CPCD%2DIL032/ Um bem haja a todos e ate jazz .110. Synergic Minds resist , rebuild, rebirth............once again! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 (...) Assim sendo passamos a informar que a decoração estará a cargo da conceituada TRIBE OF FROG (...) Yupiiiiiiiii Tribo dos Sapos ! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted August 28, 2006 Share Posted August 28, 2006 k bacano , sem duvida esta festa cada vez ta mais suberba . bons lives e dj sets e agora uma das melhores decoradores de festas. espero k tragam novas cenas e k criem um ambiente dakeles Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synergic Minds Posted August 28, 2006 Author Share Posted August 28, 2006 A conceituada Com.Pact Records junta-se à Synergic Minds e Astrologic para unirem esforços para mais uma noite de dança e alegria. 4 DE NOVEMBRO 2006 COM.PACT RECORDS LABEL PARTY SYNERGIC MINDS & ASTROLOGIC Main Floor Live Acts: ISR - Sesto Sento - (Com.Pact Records) Apresentação Oficial do novo album - "Come Together" ISR - Visual Contact - (Com.Pact Records) 1ª vez em Portugal ISR - Bizarre Contact - (Com.Pact Records) PT - Tryambaka - (Spectral Records / Bhooteshwara Records / Swing) PT - Sidhartha - (Metatron/Fractal Records) Deck Wizards: ISR - Bog (Visual Paradox / Visual Contact / Com.Pact Records) ISR - Sesto Sento (Com.Pact Records) PT - Eksco (Metatron Production) PT - Anestetic (Swing Music Agency) PT - Fun_Maniacs (Astrologic) PT - Yonica (Swing Music Agency / Astrologic) Ambient Area Live Acts PT - Tjak (Swing Music Agency) PT - Hexagnum (Metatron / Audiocrafting) Deck Wizards PT - Liquid Shape ( Plur Prod. / En Sof) PT - M&M´s (Electrik Dream) PT - Mei-Fel (Good Trance) PT - Juggler (Chaishop.com/Quark Agency) PT - Ivã (Electrik Dream/Ayuaska/Elements) A decor estará a cargo da conceituada TRIBE OF FROG que nos irá deliciar com os seus fantásticos ambientes. Podem dar uma espreitadela aqui: http://www.myspace.com/71649881 Brevemente mais informação! Até já! Synergic Minds resist , rebuild, rebirth............once again! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted August 29, 2006 Share Posted August 29, 2006 desde o pré flyer ke ando a pensar nesta feta não posso mesmo falhar aiai os meus rins na têm descanço.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidhartha Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Ois ;- ) Esta festa realmente vai ser de nível :PRO: Online_info Até lá boas vibraçoes :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 :sadd: :toosad: :mad: Kola, Pype, Sadhu, Trl, Shao, Mia e restante Familia: gravem um video por favor (na hora de visual contact) e tirem mtas fotos, please.. :baby: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 :sadd: :toosad: :mad: Kola, Pype, Sadhu, Trl, Shao, Mia e restante Familia: gravem um video por favor (na hora de visual contact) e tirem mtas fotos, please.. :baby: Vou ver o k posso fazer por ti!!!! "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Vais ver?! Não! Vais fazer. PONTO! No dia 3 e 4 Novembro ligo a relembrar-te dessa tarefa ardua. E por favor, tenham os tlms ligados (de prevençao, diria). :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts