Smily_mushroom Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 Boommm dia Aleggrriiaa! Perderam a melhor festa de boas vindas ao novo ano Sinceramente não dava muito por ela... mas cheugei lá .... e foram só boas surpresas! O sítio, muito acolhedor, com uma decor simples e linnnndaaa!(direito a lareira e tudo... qualidade de vida ) O ambiente... ao inicio ainda apareceram uns bonézinhos brancos, mas não se deu pela presença deles, além de que fugiram cedo, como sempre! Muitas pessoas bonitas, boas energias, e muito boa disposição... Para melhorar, por volta das 7, 8 da manhã, a neve começou a cair e não parou mais..... liinnnnnndoooo!!!!! AAAhhhhh, o som, já há muito tempo k não ia a uma festa e conseguisse dançar a noite toda! Porque cada vez mais, o som durante noite torna-se muito dark e agressivo! O que nem isso conseguiu ser negativo nesta festa... o som teve altamente... sempre!!!! Juggler e Flip... gostei muito de vos ouvir!!!! Só ainda de referir que apenas pageui 2 euros pa entrar.... e que os preços bar foram mesmo baixos!!!!! .110. .110. .110. Não consegui perceber quem organizou a festa! MAs agradeço-vos pelos bons momentos que nos proporcionaram Parabéns... e já agr, kdo é a próxima???? :><P: Beemmm, e xaninha, obrigado por me teres levado! Se não fosses tu, não ia! "Sorrisos De Silêncio..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
always_stoned Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 oh ana o k foste fazer!!!! eles com este topico so me vão bater!!! aiiiiiiiiiiiiiiii :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted January 31, 2006 Share Posted January 31, 2006 Algumas fotos. Fotos da neve, porque da festa não tirei nenhuma... Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted January 31, 2006 Share Posted January 31, 2006 Da minha parte peço desculpas a todos o que ouviram o meu set pk correume mt mal, tava completamente cansado, quase que nem abria os olhos, a sorte foi mm ter sido só 1 hora senão acho que n ia sair vivo de lá ihihi A festa em si estava linda mm, o sitio mt acolhedor, mt bom som, mt bom ambiente e no final a neve....6 estrelas mm JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted January 31, 2006 Share Posted January 31, 2006 juggler, por acaso n me lembro d ver nenhum dj tocar mal, mas mesmo k isso acontecesse e na boaaa amigooooo, ehehehehe, la a frente do jijey tava-se mesmo bene, boas vibes... dia 18 tamos la !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 31, 2006 Administrador Share Posted January 31, 2006 Oi a todos! Um mt obrigado pela vossa presença! A festa foi linda! Bom som! Bom ambiente! Boa neve! A organizaçao Happy-Friends / RuviStudio conta com todos vcs para a proxima ja dia 18 de Fevereiro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smily_mushroom Posted January 31, 2006 Author Share Posted January 31, 2006 Da minha parte peço desculpas a todos o que ouviram o meu set pk correume mt mal, tava completamente cansado, quase que nem abria os olhos, a sorte foi mm ter sido só 1 hora senão acho que n ia sair vivo de lá ihihi Axxxaaaaassss?????? Já não sou a primeira e referir que a músika teve sempre 5estrelas Não tokas-te mal maluko! safas-te sempre muito bem :><P: "Sorrisos De Silêncio..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Audiact Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 A Festa foi Brutal! O sítio bastante acolhedor! Bom som! Bebidas baratas( Obrigadao senhor humberto por me oferecer tanto fino, hehe ) ! Inda por cima nevou! Lindoo! Só ppl boa onda sempre ali a saltar! Eu tava lah sempre ah frente a puxá-la toda, hehe! E dia 25 la estarei d novo, que prepara-s outro festao daqueles! Abraços BoB][Rasta aka Audiact[ruvi prod/psyence recs/urban antidote/ICC] My MySpace Ruviprod Psyence Records Urban Antidote ICC MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 1, 2006 Administrador Share Posted February 1, 2006 Oi pessoal! Dia 18 Fevereiro vamos la fazer outra!! Sempre boa onda, bom som!!! Flyer online em : http://www.goatrance.de/goabase/party/flyer/22755 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 adorei a festa ,adorei o som,adorei o ambiente,adorei o pessoal k la trablhava super simpatikos ,dekoracao brutal,quando eu pensava k nada podia tar melhor komeca a nevar foi mesmo lindo o pessoal todo ka fora numa de bombardear km bolas de neve FOI LINDOOO MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 7, 2006 Share Posted February 7, 2006 E viva a neve que foi brutal. A festa foi muito fixe, adorei a simplicidade da decoração!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smily_mushroom Posted February 8, 2006 Author Share Posted February 8, 2006 E viva a neve que foi brutal. A festa foi muito fixe, adorei a simplicidade da decoração!!!!! ..... assino por baixo "Sorrisos De Silêncio..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Friend Posted February 16, 2006 Share Posted February 16, 2006 Brutal a festa da Happy-Friends! Aguardo a proxima!!! venha ela!!! Lusco fusco 5, 7 minutos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now