Jump to content
×
×
  • Create New...

14 e15 De Abril - UTA and Happy Friends


UnitedTranceArtists
 Share

Recommended Posts

  • Replies 347
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Com grande pena minha, será mais uma festa da UTA que vou perder... E agora com a participação da Happy Friends... :(

 

Mas outras virão... :rolleyes:

 

Em principio devo estar por Almeirim, mas pode ser que Sábado ainda passe por Sintra... Logo se vê... :)

 

Boa sorte para a festa. Ruben, trata bem do assunto... -_-

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

ultima msg...

 

amanha não tá ninguem online... alguma coisa usem as infolines

 

:boom2006:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Olá amigos, venho informar a ausencia dos seguintes djs : Ruvi, Maraxis , Wakitxana e Psychedelic Mind todos eles por motivos monetários. Mesmo assim espero que seja uma festa com sucesso e que os presentes compensem estas ausencias :) Interessa é haja compreensao pelo sucedido, por isso esta informaçao devo-a transmitir para que n ninguem se sinta enganado.

Um bem haja a todos vós.

Link to comment
Share on other sites

mm apesar da possivel chuva qu se avizinha... nós temos o espaço coberto.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

fogu a semana toda solzinhu du bom.. e agora é k tinha k vir chuba! cagar nissu... féta é féta! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Olá amigos, venho transmitir a info que me chegou agora, esta festa foi cancelada, encontra-se no local a GNR e ao que parece n deixam passar ninguem para a festa. Qd souber mais pormenores irei avança-los aqui. Foi a info q eu recebi agora em casa.

Se entretanto algo se alterar irei-vos informar do mesmo.

Peço a vossa compreensao,tentem passar a palavra ao maior numero de pessoas para q ninguem faça a viagem em vão.

Link to comment
Share on other sites

:toosad: :sad: :toosad: vinha mesmo agora aki espreitar.... tava mm a pensar ir lá domingo de manha:) desejar uma boa páscoa a todos!!!! :toosad:

 

Espero que se consiga dar a volta...e que a festa ainda se realize!!!! :wub:

"Sorrisos De Silêncio..."

Link to comment
Share on other sites

:( uhm....que pena ...estava mesmo a pensar dar lá um saltinho...mas pronto fica para a próxima

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Pois é... a gnr foi lá e acabou com a brincadeira.

 

posso dizer que os agentes que lá foram eram 5 estrelas. super porreiros e enm eles entendiam muito bem... eles chegaram e viram o espetaculo e todo o trabalho e primor que existiu na festa.

 

segundo eles dezenas de pessoas ligaram a fazer queixas... mas o mais milagroso é que no espaço de uma hora... eles receberem pelo menos 30 queixas e ainda conseguiram montar uma mega operação com mais de 40 homens armados, cães, corpo de intervenção...

 

ou são muito rapidos ou as queixas começaram antes da festa... o que já não duvido... mas o tempo o dirá :diabo:

 

lá fui eu caminho a cima mais uma amiga e nem esperei que eles viessem cá abaixo... eles ficaram tão parvos com a nossa atitude que foram loga na boa fé... não deram ondas, não fizeram a rusga que tinham preparado fazer e simplesmente acabaram com aquilo.

 

pior foi que o material foi dormir à esquadra (era a unica forma de saberem que eu não montava de novo)

 

fui chamada para uma reunião com o comandante da esquadra (a mm pessoa que me disse para usar um espaço qq mais isolado... e eu assim fiz) por isso só mais logo tenho noticias.

 

peço desculpa a todos pelo sucedido... especialmente a duas meninas que sairam de lá chateadas. mas infelizmente nada podemos fazer. para evitar uma rusga ao pessoal todo e ao perimetro com os cães achamos preferivel levar as coisas a bem

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos, venho transmitir a info que me chegou agora, esta festa foi cancelada, encontra-se no local a GNR e ao que parece n deixam passar ninguem para a festa. Qd souber mais pormenores irei avança-los aqui. Foi a info q eu recebi agora em casa.

Se entretanto algo se alterar irei-vos informar do mesmo.

Peço a vossa compreensao,tentem passar a palavra ao maior numero de pessoas para q ninguem faça a viagem em vão.

thanks ;)

 

ora a fetsa começou à 12h10 +-

 

eu soube da gnr à 1h15...

 

temos que estar contentes com a rapidez deles... haaa... e aida atenderam 30 telefonemas...

 

mas quem lá esteve bem via que o som não se ouvia assim tão longe... eu que fiz o caminho até meio a pé não ouvia...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Fdx ... e viva o povo portugues ... <_<

 

Enfim, é mesmo a ma fé, secalhar ja sabiam o que la ia se passar, e esperaram mesmo a altura da festa começar para afzer queixa ...

 

 

 

Boa sorte gypsia e UTA! :sorte:

Link to comment
Share on other sites

Fdx ... e viva o povo portugues ... <_<

 

Enfim, é mesmo a ma fé, secalhar ja sabiam o que la ia se passar, e esperaram mesmo a altura da festa começar para afzer queixa ...

 

 

 

Boa sorte gypsia e UTA! :sorte:

mm assim... 30 queixas... fazendo de conta que eles eram bueda rapidos a queixarem-se... 1 minuto cada um...

dá 30 m... como é que em 1h... porque eles passado 1h tavam na festa... organizaram uma operação daquele tamanho??????

 

ou as queixas começaram antes da festa começar ou não se entende

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Fdx ... e viva o povo portugues ...  <_<

 

Enfim, é mesmo a ma fé, secalhar ja sabiam o que la ia se passar, e esperaram mesmo a altura da festa começar para afzer queixa ...

 

 

 

Boa sorte gypsia e UTA!  :sorte:

mm assim... 30 queixas... fazendo de conta que eles eram bueda rapidos a queixarem-se... 1 minuto cada um...

dá 30 m... como é que em 1h... porque eles passado 1h tavam na festa... organizaram uma operação daquele tamanho??????

 

ou as queixas começaram antes da festa começar ou não se entende

Pois, é isso que tou a dizer, os vizinhso ja sabiam da existencia da festa, e secalhar ja estava tudo conbinado, é "deixar montar tudo, deixar eles vire, e estragar a festa!" e por isso mesmo começaram a fazer queixa pouco antes da festa começar, e mesmo de começar o som. Porque como dizes te, nao se ouvia o som, foi mesmo a ma fé ... <_<

 

Ha pessoas mesmo estupidas, "reuniao de drogados, blablabal" <_<

Link to comment
Share on other sites

não há vizinhos assim tão proximos... alem disso foi tudo muito rapido... chegamos ao meio dia montamos e sempre sem extrilho.

 

tava lá bueda pessoal em pequeniques mas nem eram da zona... e tudo familias boa onda e até tivemos na curte com eles

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

são daqueles tipos de coisas que não dá pa nngm entender!! a maldade nas pessoas e a inveja esmaga por completo a boa fé e a união entre elas!

Conseguiram estragar td desta vez, mas as próximas vão ser bem melhores,há que continuar com pensamento positivo, e nao baixar os braços!!Acredito na força da UTA e com certeza que pessoal pa ajudar no que for necessario,pa resolver a situação ou até pa futuras festas,não vai faltar!!Ja disse e torno a dizer que podem contar cmg, no que estiver ao meu alcance,tou cá pa dar td o apoio!Pah pq revolta-me q estas merdas aconteçam qd se vê que é mm por maldade de outras pessoas. :angry:

:guns:

 

 

Força UTA!! :wave

now...AKA Djane AURA

 

 

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Link to comment
Share on other sites

Opah....inveja e mau.....isto de concorrencias....eu n kero fazer juizos...mas ja tem havido festas em sintra e nunca houve stresses...mas pronts gypsia tens o meu apoio e do ppl da Workstation!Isto em portugal ta do pior...em vez de nos unirmos...parece ke keremos e nos fuder ainda mais....enfim...tou triste pk ia bue malta de aveiro e do porto pa festa td com boa onda pa comemorar a pascoa c vcs e acontece isto....

Se n gosta-se tanto de viver ca...juro ke c a paciencia ke tou a ver como as festas taum preferia ir pa outro pais...

 

Sem mais nada a referir...

:sorry:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

ora goas!!

 

pois qd tava a caminho da festa vinha o carro da gnr atrás d nós e disse-nos logo q n podiamos ir mais á frente, q a festa ia a cabar e q tavam a vir reforços!!! ficamos a pensar q eles andavam enganados!!! o caminho p os terroristas n era por ali!!! fizeram cá um filme!!! enfim...

 

tenho, realmente, mt pena...e fico a aguardar alguma noticia p hoje...será?

 

:wave

good vibes!! be happy!!

Link to comment
Share on other sites

se calhar ate imagino kem tenha sido... como ta a correr a festa da arte do barulho? força gypsia!!! se a festa inda bombar hoje dá news keu arranco praii!! muita força pra ti... infelix/ estas coisas acontecem! tou a mandar energias e good vibe pa vossa malta... kame hameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

enfim, nao ha nada a dizer, afinal de contas andamos na linha da frente, e tal como em qualquer guerra, perdem-se batalhas mas ainda nao se perdeu a guerra.

 

quanto a gnr... nao ha nada a fazer, eles tem a faca e o queijo na mão e nos temos as nossas duas pernas, por isso, corram enquanto é tempo para nao serem apanhados pelos ´agent smith´ q andam para ai a estragar festas enfim....

 

temos pena e daqui vai um abraço da umma gotta e daqueles dois malukos de digitalphase

 

keep dancing! B)

Link to comment
Share on other sites

:wacko: Opa k senaaaaaaaaaa!!! Pois é miga Fullmoon , e arrancamos mm a tempo do resto do plutão chegar, akilo parecia um filme... :toosad:

N ha necessidade destas m...as, p k tanta coisa!? Mas penso k isto só vem mm dar + força ao ppl p poder continuar... N s deixem intimidar... ;)

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all ppl :splat:

Link to comment
Share on other sites

obrigado pelo apoio de todos.

 

não sei como esta novela vai acabar... não vai ser feliz... mas o proximo capitulo é na 3ª feira

 

depois e pelo que percebi tou completamente fod.....

 

mas melhores dias virão... e melhores festas.

 

uma coisa fiquei a saber... foi xibade-la....

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Pois é tava eu a ir para a festa kuando me disseram k a bofia já n deixava passar people lá para o place e eu entao nem cheguei a ir lá!!!!Uma coisa é certa a maldade cada vez é mais e o respeito cada vez é menos nos tempos em k passamos,e se foi mesmo chibadela é de lamentar !!!!!!!!! :bricks

Força ai pa U:T:A e melhores dias viram!!!!

Abraçoss katximbálicossssssssss

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
e se foi mesmo chibadela é de lamentar !!!!!!!!!

Tudo aponta nesse sentido pq desde do inicio dificultaram a vida á Ana no que diz respeito á concretizaçao da festa de anos. As piores previsoes aconteceram pq existe neste país gente q so ve nas festas um meio de se encher de dinheiro e que é capaz de fazer qq coisa ao seu alcance com o fim de destruir o que os outros fazem por amor ao trance,aos laços de amizade entre amigos que se juntam para comemorar um aniversário, sem fins lucrativos.

Link to comment
Share on other sites

Foi muita tristeza que recebi esta noticia pois foi um dos spots que indiquei à Gypsia como possivel para esta festa:(

 

FUCKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

 

Só podia ser xibadela pelo que contaram aqui. Já se fizeram tantas festas nakele spot e nunca houve stresses...

 

Como dizia o outro...

 

O Trance é lindooooo..... :wacko:

 

Como ja disse aki um membro e não querendo fazer maus juizos mas isto tem a ver com a concorrência :( e o nome não será dificil de prevêr ;)

 

Se precisarem de alguma cena já sabem que estou disposto a ajudar :)

 

abraço

alienX

Link to comment
Share on other sites

:o ... hooo aninhas parabens... nao fazia ideia de nada disto, estou a ler agora pela primeira vez..... fogo que merda!!!

o Pedro ainda la foi ver se via alguma coisa, eram ums 7:30.... mas disse q n encontrou nada, pensei q tivessem mudado de sitio por causa da chuva.... fogo que chatisse...... eu a pensar q hoje ia estar com voces qd saisse do bules..... ho que pena..... espero que nao tenham apreendido mm o material..... vai dando noticias!!!! se entretanto isto der a volta deixa aqui um comentario......

Beijinhos grandes linda e PARABENS...

Namaste

A dança é o ritmo que alimenta a Terra

Link to comment
Share on other sites

Pois lindaa com tanta confusão nem te dei os Parabééééénss!!!!!! B)

que contes mtos mais e q sejam em melhores condições do q foi este ano!!Só tens é q ganhar inda mais força eheh!! Bajão :kisssss:

now...AKA Djane AURA

 

 

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Link to comment
Share on other sites

:o ... hooo aninhas parabens... nao fazia ideia de nada disto, estou a ler agora pela primeira vez..... fogo que merda!!!

o Pedro ainda la foi ver se via alguma coisa, eram ums 7:30.... mas disse q n encontrou nada, pensei q tivessem mudado de sitio por causa da chuva.... fogo que chatisse...... eu a pensar q hoje ia estar com voces qd saisse do bules..... ho que pena..... espero que nao tenham apreendido mm o material..... vai dando noticias!!!! se entretanto isto der a volta deixa aqui um comentario......

Beijinhos grandes linda e PARABENS...

Namaste

apreenderam sim... mas como aquilo é meu e tenho as facturas de tudo acho que 3ª ja trago tudo.

 

o teu tio ainda teve lá à tarde mas ia-se baldar à noite :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

fosgass ... ma onda mm :\

 

s vcs inda tivessem a fazer mal a alguem ... enfim :s

 

e realmente mt esquisito ... policia portuguesa com 1 operaçao desse tamanho com apenas 1h e tal d preparaçao ... s m cheira ... <_<

 

n desanimem e boa sorte lá a falar cm os moinas na 3ª k eles sao cab**nes ^^

 

j vi as fotos, ate parecia tar mt s bem :D

 

a proxima e melhor eheh :stereo:

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!