Lunaticasylum prod. Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 Lunatic Asylum Apresenta :et: Carnival Propaganda Praia do Pedrogão-Leiria Stress Club Dicoteca Stresless- 27 Fev. Carnaval LINE up: 23:59-02:00- Fritz [swing ag.] 02:00-04:00- Deo [trance karma] 04:00-05:00- LIVE Tryambaka [swing ag./ spectral rec.] 05:00-07:00- Anestetic [swing ag.] 07:00-08:30- LIVE Sick Addiction [swing ag.] 08:30-10:30- Surya Namaskar [swing ag.] 10:30-12:00- LIVE D_Maniac [swing ag.] 12:00-14:00- Lotus [spectraal rec.] 14:00-16:00- H.O.Z. Visuals By: vj Disturb [swing ag.] Decor by: Lunatic Asylum Entrada 10$ (com duas bebidas) e surpresas para todos os mascarados ao longo de toda a festa. Info: 916051489 lunaticasylum@sapo.pt Rota: Leiria-en 119 sentido Fig. da Foz, em Monte Redondo viras á esquerda para Praia de Pedrogão OU Leiria- Marinaha Grande-Vieira -Pedrogão -Boa Viagem .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 Stresless??? Não sabia k agora tb se faziam lá festas de trance! Se ñ houver melhor sugestão tou lá... .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkunK_TribE Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 bom spot sim ja tinhamos diskutido pk n faziam la festas d trance, mas chegou a hora tamos la a puxa la .110. :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 ehehe , acabou-se o techno na stress, agora e trance, e bem, nice spot .. , bom line up, tamos la !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psygnomo Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 Assim tá-se bem.....perto de casa!!! É pena ser indoor.... mas com este frio talvez venha mesmo a calhar!!! Sempre em altas!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Telma(Surya Namaskar) Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 boas!! Ja sabem a vida sao 2 dias e o carnaval s 3!!! ehehe tem de ser a partir!!festarola a maneira!! (e sem frio...rerere ) Até la!! um abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 Recordar bons velhos tempos!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 Análien , a ver se vens e trazes o Paulinho , ou já não se lembram que foi esta produtora que os juntou! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 Análien , a ver se vens e trazes o Paulinho , ou já não se lembram que foi esta produtora que os juntou! Isso nunca se esqueçe Se eu for, concerteza lá estaremos os dois! Ainda só m resta saber se me dão o dia de Carnaval, tou á espera de um sim! Até lá, abraços! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 Ya.........Stress por akaso ganda spot pa fazer festões.....A 94 Fm vai transmitir em Directo a festa????lol........ sou capaz d ir pa lá........mas a rambioa é aki nas meirinhas......é o unico dia k é a parvalheira nas meirinhas....o caranaval Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 Ora bem la tera de ser , nao e verdade , ramboia e ke é.... :hammer: :hammer: :hammer: One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted January 31, 2006 Share Posted January 31, 2006 Agrada-me em tudo.........excepto o facto de ser numa discoteca. Mas à falta de ar livre.....lá terá de ser. www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 vai ser giro vai!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunaticasylum prod. Posted February 6, 2006 Author Share Posted February 6, 2006 Como já tem vido a ser habito ao longo dos últimos anos a Lunatic Asylum vai mais uma vez celebrar o Carnaval em Leiria. Para tal o local escolhido foi o Clube da Discoteca Stress Less na praia do Pedrógão. Como é Carnaval gostaríamos que te juntasses á “Carnival Propaganda” devidamente mascarado, pois vamos ter surpresas para todos durante a festa. Traz a mascara e vem dançar. Flyer online em: http://lunaticasylum.50webs.com/ Lunatic Asylum Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted February 6, 2006 Share Posted February 6, 2006 bugaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted February 7, 2006 Share Posted February 7, 2006 Eh eh, a Stress! Há tanto tempo... sempre q ouço falar da Stress lembro-me do meus tempos d liçeu! Agora c outros sons. Se calhar apareço por lá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 Eu devo Ir..........!!!!!!! dependendo do meu estado .110.....pois é uma noite em k n s pode perdoar nada :stoned: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 ui ui...as festas d carnaval em leiria sao sempre as melhores! e a praia do pedrogao é muito fixe,tive lá o ano passado com malta amiga a acampar..muito nice! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 ui ui...as festas d carnaval em leiria sao sempre as melhores! e a praia do pedrogao é muito fixe,tive lá o ano passado com malta amiga a acampar..muito nice! Eu dou graças a deus por ser do distrito de leiria....pois costumam haver festitas aki perto e n preciso de deslocar-me mto...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 ui ui...as festas d carnaval em leiria sao sempre as melhores! e a praia do pedrogao é muito fixe,tive lá o ano passado com malta amiga a acampar..muito nice! Então vem k eu tou por lá! Não demores .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkunK_TribE Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 claru as festas em leiria pra mim sao das k custumam ter melhor ambient e so a minha opiniao vou tentar markar presença e k seja uma festa em gand rodeado d gands sorisos e caras lindas :hammer: .110. :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted February 10, 2006 Share Posted February 10, 2006 Vai ser com grande pica ke vos vou dar musica a todos lolol ate la :hammer: One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted February 10, 2006 Share Posted February 10, 2006 E eu que na ultima vez k fui a stress foi na festa da espuma....jurei pa nca mais ir a stress e agr....lá vai ter k ser....jah agora k esta org faça lá umas festas da espuma psicadelicas.......looooooool Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted February 11, 2006 Share Posted February 11, 2006 isto andava tao la pa tras ke resolvi lembrar vos deste post One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted February 11, 2006 Share Posted February 11, 2006 ehehehe, axo bem teres lembrado o ppl, carnval e na stress de certeza...vamos la povo...bom line up .. ansioso por ouvir sick addiction.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted February 12, 2006 Share Posted February 12, 2006 ummm parece-me bem, perto de casa... cheira-me a festa :palhaço: Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 ramboia ramboia ke eu nao te curto nada:D:D:D:D:D:D:D One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
surya namaskar Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 ramboia ramboia ke eu nao te curto nada:D:D:D:D:D:D:D Pois nao...........LOLOLOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 :hammer: :palhaço: :zorro: :painatal: :death: :headbang: :partytime: :.i.: :wave me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 Nunca mais é Carnaval p eu ter o meu único feriado do ano e feeeeeeeeeesssssssstttttttttaaaaaaaaaaa Tá quase .110. :wave Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted February 16, 2006 Share Posted February 16, 2006 por acaso ja nao falta muito ...e eu confesso ke tou com grande pica para essa festa .....SIGA SIGA MAS É!!!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted February 18, 2006 Share Posted February 18, 2006 nunca mais pá One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
surya namaskar Posted February 19, 2006 Share Posted February 19, 2006 nunca mais pá LOLOL Podes vir andando.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted February 19, 2006 Share Posted February 19, 2006 nunca mais pá LOLOL Podes vir andando.... nao insistas muito oh miga....faço ja a mala...LOL hehehe One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted February 19, 2006 Share Posted February 19, 2006 Boa sorte... Anestetic & friend's... Bom Carnaval... Pena q aki nao é feriado... Bem...curto aki a 25 c/ Kox Box... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 20, 2006 Share Posted February 20, 2006 vai ser giro vai!!!tambem la estarei!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 20, 2006 Share Posted February 20, 2006 bom spot sim ja tinhamos diskutido pk n faziam la festas d trance, mas chegou a hora tamos la a puxa la .110. :stoned: Mas kem disse k nunca la houve festas, e as k ouveram não foram nada más :><P: :><P: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 20, 2006 Share Posted February 20, 2006 Mas kem disse k nunca la houve festas, e as k ouveram não foram nada más :><P: :><P: Sinceramente tb nunca tinha ouvido falar em festas de trance na stress, a não ser de house ou techno... aliás acho k a stress não é o local ideal p se fazer uma festa de trance! Mas eu lá estarei p o k der e vier Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted February 20, 2006 Share Posted February 20, 2006 bom spot sim ja tinhamos diskutido pk n faziam la festas d trance, mas chegou a hora tamos la a puxa la .110. :stoned: Mas kem disse k nunca la houve festas, e as k ouveram não foram nada más :><P: :><P: Nca Tive Conhecimento de festas d trance na stress......a stress é mto famosa em ter lá festas da espuma.......c mitragem e francesada....isso sim...!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted February 20, 2006 Share Posted February 20, 2006 ora ah e tal, pk eh em leiria, pk ta frio, pk eh dentro duma disco... mas tamos la. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 ora ah e tal, pk eh em leiria, pk ta frio, pk eh dentro duma disco... mas tamos la. ah e tal e mai nada!!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 va bora la !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 22, 2006 Share Posted February 22, 2006 tou ansiosa pa ver sick addiction!! :hammer: :hammer: MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted February 22, 2006 Share Posted February 22, 2006 ca estamos... ai n, la estaremos! eeeehhhh smmppp a bombaaarrr puntz puntz entao e k tal irmos akampar pa la po parke d campismo? agr eh k ta nice pa la ir!! calorzinho e tal! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 22, 2006 Share Posted February 22, 2006 pois talvez esteja kalorzinho depois da festa km este line up nada e impossivel!!!!levas a tenda? MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted February 22, 2006 Share Posted February 22, 2006 sabes bem akele hotel com 5 quartos 2 cozinhas e 3 casas d banho com jacuzzi e k s monta em 5 minutos eh do best!!! e cabe dentro do bolso. entretanto montamos o pa e mais lives ai xegar, dentro da tenda. s prokurares bem, ta lg ali ao lado... sem stress. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 22, 2006 Share Posted February 22, 2006 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psytoon Posted February 22, 2006 Share Posted February 22, 2006 vamos todos bombar pa leiria, e ver muitos mascarados descontrolados... hehe, como se diz na minha terra. La estaremos pa festejar o carnaval e pinchar (e nao vai ser pouco com este line up) www.myspace.com/djpsytoon www.synergicminds.org www.fractalspecies.com Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted February 24, 2006 Share Posted February 24, 2006 vamos todos bombar pa leiria, e ver muitos mascarados descontrolados... hehe, como se diz na minha terra. La estaremos pa festejar o carnaval e pinchar (e nao vai ser pouco com este line up) è bom saber ke vou ver caras amigas dos açores.... RAMBOIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 24, 2006 Share Posted February 24, 2006 Tá quaseeeeeeeeeeeeeeeee Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkunK_TribE Posted February 25, 2006 Share Posted February 25, 2006 eu i mais uns quantos tamos la a puxa laaa booraaaaa :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted February 26, 2006 Share Posted February 26, 2006 s calhar dou lá um saltito** vai valer bem apena ver este line-up** Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Twistedtrolls Posted February 26, 2006 Share Posted February 26, 2006 ahh gandas maluks ! good party manikas " Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 27, 2006 Share Posted February 27, 2006 è k È ja a seguirrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted February 27, 2006 Share Posted February 27, 2006 vamos là então a stress sem streses;pois promete siga para a frente k a tràs vem gente, :wave Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 27, 2006 Share Posted February 27, 2006 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 27, 2006 Share Posted February 27, 2006 olha uma festa aki ao lado e eu não posso ir... amanhã é dia de bules... divirtam-se por mim... :stoned: .110. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 27, 2006 Administrador Share Posted February 27, 2006 Estamos la para bater o pezinho e beber uns copos com os amigos eh eh Venha a festa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 27, 2006 Share Posted February 27, 2006 ah pois È!!!ja nos enkontramo nos!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts