Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Tuatara e Injoy apresentam:

Meditação AUM

12 estágios de meditação

. Descrição

A Meditação A.U.M foi concebida por Veeresh, um dos mais antigos díscipulos de Osho.

É uma meditação social com duração de duas horas e meia em 12 estágios acompanhados por música, onde aprendemos mais sobre as nossas emoções, através da expressão dos mais diversos estados de espírito, indo de uma polaridade à oposta.

"A A.U.M, que me foi dada em 1975 por Osho, é o acumular de toda a minha experiência de vida e trabalho profissional.

É o melhor processo que eu conheço para uma rápida descoberta interior" - Veeresh

A A.U.M é baseada na compreensão que por forma a alcançar o silêncio, a mente ocidental precisa primeiro de se libertar de tensões e stress.

Os estágios desta meditação são intensamente activos e interactivos, levando-nos numa viagem até ao nosso interior.

Os nossos companheiros de meditação tornam-se espelhos onde nos poderemos ver claramente. Será uma processo com uma grande variedade de expressões emocionais, exercicios bioenergéticos, dança e encontro.

Nesta meditação vamos...

. explorar as polaridades do comportamento humano, através duma interacção dinâmica com o grupo.

. entrar em contacto com o nosso poder e vitalidade

. transformar o stress em criatividade e bem-estar

A.U.M dá-nos energia e é saudável para o corpo, mente e espírito

No fim desta estrutura de duas horas e meia experimentamos uma sensação profunda de calor e relaxamento, e aí é

tempo para amar e celebrar.

Esta meditação goza de um grande sucesso em todo o mundo, graças às pessoas que a experienciaram profundamente

e que perceberam o poder da mesma para o desenvolvimento do potencial humano e crescimento espiritual.

. O que trazer

Roupas leves e confortáveis

T-shirt extra

Garrafa de água grande

. Data

Início às 20:30 de sexta feira dia 03 de Fevereiro 2006.

. Inscrição

€15 Para marcar a sua reserva ligue 21 849 89 53 (tuatara) ou 93 979 76 26 (injoy)

€10 para estudantes

. Informação

Para informação adicional visite o site da Tuatara em www.tuatara.pt ou InJoy em www.injoy.pt

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/3434-medita%C3%A7%C3%A3o-aum/

:cry: tb queriaaaaaa, mas fika tão longe p mim :(

Aki na minha zona ñ se passa nada disso... há mts vantagens em viver no campo, mas dps temos estas pequenas desvantagens k só se passam nas grandes cidades! :toosad:

Alguém me sabe dizer pk?

Está tudo tão perfeito...

Olhem foi demais, estava á espera de uma cena meio parada e foi completamente o oposto.

Vivenciar os diversos estados da alma humana de uma forma dirigina, com conversa á mistura, dança etc...

Altamente mesmo

Acho que fazia bem a muito boa gente...

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Fui há mais de um ano a um destes rituais, e adorei! Também fui para lá sem saber bem o que me esperava, e pensava eu que ia estar tranquilamente a meditar, e fartei-me de suar! :P

É uma autêntica terapia (pelo menos para mim foi), ajudou-me a abrir perspectivas e a sentir-me mais livre e tranquila, no fim do ritual... e ainda hoje quando estou mais cansada, e me sinto sem forças, me lembro de um dos estágios da meditação AUM, «the second wind» (lembras-te desse Martim?) :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

• 1 month later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora