Psiconauta Posted April 9, 2010 Share Posted April 9, 2010 So tou pra ver jogos assim nas tv´s 3D txxiiii!! Colas um acid ate te salta a tampa a jogar ehehehehe "Colar um acid" e jogar playstation... ui! Altamente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted April 12, 2010 Share Posted April 12, 2010 Há muitos k os colam e depois vao dormir, nao sei doke te admiras Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted April 16, 2010 Share Posted April 16, 2010 God Of War III .....what a game Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted April 17, 2010 Share Posted April 17, 2010 Just cause 2 . Que puta de vicio No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted April 17, 2010 Share Posted April 17, 2010 So tou pra ver jogos assim nas tv´s 3D txxiiii!! Colas um acid ate te salta a tampa a jogar ehehehehe "Colar um acid" e jogar playstation... ui! Altamente! Este gajo lembra-me o 2muchHigh, mas versao velho do restelo LOL No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 17, 2010 Share Posted April 17, 2010 So tou pra ver jogos assim nas tv´s 3D txxiiii!! Colas um acid ate te salta a tampa a jogar ehehehehe "Colar um acid" e jogar playstation... ui! Altamente! Este gajo lembra-me o 2muchHigh, mas versao velho do restelo LOL Quando "mando" um ácido não é de certeza para "colar" na playstation. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 18, 2010 Share Posted April 18, 2010 Just cause 2 . Que puta de vicio tenho esse jogo desde ontem.. comprado na feira da ladra.. 40€ .. edição limitada.. até agora 5***** Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted April 22, 2010 Share Posted April 22, 2010 tou decidido em cometer uma loucura e vou comprar um brinquedo destes la mais poh fim do ano!! mais informaçoes sobre o produto Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted April 22, 2010 Share Posted April 22, 2010 tou decidido em cometer uma loucura e vou comprar um brinquedo destes la mais poh fim do ano!! mais informaçoes sobre o produto Se fosse a ti pensava duas vezes .. não me parecem nada de especial. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted April 22, 2010 Share Posted April 22, 2010 sim ainda vou a tempo de mudar de ideias,tambem tinha este em mente!! e ate ao fim do ano ainda pode aparecer "muita coisa" que me faça mudar de ideias.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted April 23, 2010 Share Posted April 23, 2010 So tou pra ver jogos assim nas tv´s 3D txxiiii!! Colas um acid ate te salta a tampa a jogar ehehehehe "Colar um acid" e jogar playstation... ui! Altamente! Este gajo lembra-me o 2muchHigh, mas versao velho do restelo LOL Quando "mando" um ácido não é de certeza para "colar" na playstation. Nem eu! Apenas falei pk há muito individuo k os cola e dpx faz coisas bem piores doke isso Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 23, 2010 Share Posted April 23, 2010 So tou pra ver jogos assim nas tv´s 3D txxiiii!! Colas um acid ate te salta a tampa a jogar ehehehehe "Colar um acid" e jogar playstation... ui! Altamente! Este gajo lembra-me o 2muchHigh, mas versao velho do restelo LOL Quando "mando" um ácido não é de certeza para "colar" na playstation. Nem eu! Apenas falei pk há muito individuo k os cola e dpx faz coisas bem piores doke isso Jogar à bisca dos 9? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted April 24, 2010 Share Posted April 24, 2010 Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted April 24, 2010 Share Posted April 24, 2010 entrei uma vez nesse Aion, detestei Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted April 24, 2010 Share Posted April 24, 2010 eu por acaso nunca gostei deste genero de jogos,entao o warcraft +e mesmo para esqueçer!! mas este até que me cativou,a ver se a febre dura nunca mais sai o FF XIV Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted April 24, 2010 Share Posted April 24, 2010 warcraft é bem melhor que esse. Mas já que estás numa de free mmo, experimenta o Last Chaos Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted April 24, 2010 Share Posted April 24, 2010 warcraft é bem melhor que esse. Mas já que estás numa de free mmo, experimenta o Last Chaos yoda não te distraias com esses jogos do demo olha que ainda temos de ganhar ao Martim no xadrês pá Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted April 26, 2010 Share Posted April 26, 2010 So tou pra ver jogos assim nas tv´s 3D txxiiii!! Colas um acid ate te salta a tampa a jogar ehehehehe "Colar um acid" e jogar playstation... ui! Altamente! Este gajo lembra-me o 2muchHigh, mas versao velho do restelo LOL Quando "mando" um ácido não é de certeza para "colar" na playstation. Nem eu! Apenas falei pk há muito individuo k os cola e dpx faz coisas bem piores doke isso Jogar à bisca dos 9? ya! bota la Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 26, 2010 Share Posted April 26, 2010 ya! bota la "Bota lá" o quê? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted April 26, 2010 Share Posted April 26, 2010 Bota la pra onde te aptecer Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 26, 2010 Share Posted April 26, 2010 Bota la pra onde te aptecer 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 26, 2010 Share Posted April 26, 2010 So tou pra ver jogos assim nas tv´s 3D txxiiii!! Colas um acid ate te salta a tampa a jogar ehehehehe "Colar um acid" e jogar playstation... ui! Altamente! Este gajo lembra-me o 2muchHigh, mas versao velho do restelo LOL "Sr." Se faz favor !... : 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 26, 2010 Share Posted May 26, 2010 Red dead redemption... ho yehhhhhh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted May 30, 2010 Share Posted May 30, 2010 Encontre o telefone ... fantásticoooooooo!! Carrega no link em cima, jogo muito bom DEPOIS MOVE O RATO ATÉ ENCONTRAR O TELEMOVEL QUE ESTÁ TOCAR. QUANDO ENCONTRARES ATENDA (CLICANDO NO TELEMOVEL) E VEJA O QUE ACONTECE O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted May 30, 2010 Share Posted May 30, 2010 Red dead redemption... ho yehhhhhh tou mortinho por ter esse, vale a pena ? No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 31, 2010 Share Posted May 31, 2010 Red dead redemption... ho yehhhhhh tou mortinho por ter esse, vale a pena ? Muito bom mesmo, mas se fores tentar completar os challenges todo do jogo dá seca. Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted May 31, 2010 Share Posted May 31, 2010 Red dead redemption... ho yehhhhhh tou mortinho por ter esse, vale a pena ? Muito bom mesmo, mas se fores tentar completar os challenges todo do jogo dá seca. nestes jogos eu gosto eh de andar lá a passear e a fazer o que me apetece Thanks for the info ! No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted June 18, 2010 Share Posted June 18, 2010 Monkey Island 2 - Special Edition E3 2010 Trailer http://www.youtube.com/watch?v=64VID7IoXrI Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted June 18, 2010 Share Posted June 18, 2010 ainda estou colado no just cause 2 LOL nca mais acaba No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 18, 2010 Share Posted June 18, 2010 Monkey Island 2 - Special Edition E3 2010 Trailer http://www.youtube.com/watch?v=64VID7IoXrI Um dos meus jogos preferidos de sempre, isso é para que plataforma??? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted June 22, 2010 Share Posted June 22, 2010 EstralaBomba: Pc, Mac, PS3, Etc Lucas Arts Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted July 13, 2010 Share Posted July 13, 2010 All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 13, 2010 Share Posted July 13, 2010 Ninguém joga jogos de tabuleiro por aqui? São os meus jogos de eleição. Socializar. Beber e fumar umas à volta do tabuleiro. Obviamente que o Catan (com as devidas expansões)* é sempre um "must", mas tenho um jogo (complexo, é certo) que também tem rolado bastante: Game of thrones. *Já fiz um mapa de Portugal para jogar. Com Açores e Madeira inclusive. Levámos (6 pessoas) cerca de 4 horas para acabar o jogo. Demais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 13, 2010 Share Posted July 13, 2010 Magic The Gathering Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted July 13, 2010 Share Posted July 13, 2010 Ninguém joga jogos de tabuleiro por aqui? Joguei muito ao Risk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 13, 2010 Share Posted July 13, 2010 Ninguém joga jogos de tabuleiro por aqui? Joguei muito ao Risk Eu também. Mas existe um jogo do género muito mais à frente. Chama-se Diplomacy e é estratégia pura. Sem dados! O melhor jogo que já joguei até hoje! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted July 13, 2010 Share Posted July 13, 2010 Red dead redemption... ho yehhhhhh Também já estou à espera de ter este, promete e muito!! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 13, 2010 Share Posted July 13, 2010 Ninguém joga jogos de tabuleiro por aqui? São os meus jogos de eleição. Socializar. Beber e fumar umas à volta do tabuleiro. Obviamente que o Catan (com as devidas expansões)* é sempre um "must", mas tenho um jogo (complexo, é certo) que também tem rolado bastante: Game of thrones. *Já fiz um mapa de Portugal para jogar. Com Açores e Madeira inclusive. Levámos (6 pessoas) cerca de 4 horas para acabar o jogo. Demais! O martim viciou-me em Catan, e é mesmo um vicio. Ja tivemos noites inteiras nisso Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 13, 2010 Share Posted July 13, 2010 Ninguém joga jogos de tabuleiro por aqui? São os meus jogos de eleição. Socializar. Beber e fumar umas à volta do tabuleiro. Obviamente que o Catan (com as devidas expansões)* é sempre um "must", mas tenho um jogo (complexo, é certo) que também tem rolado bastante: Game of thrones. *Já fiz um mapa de Portugal para jogar. Com Açores e Madeira inclusive. Levámos (6 pessoas) cerca de 4 horas para acabar o jogo. Demais! O martim viciou-me em Catan, e é mesmo um vicio. Ja tivemos noites inteiras nisso Fui eu que lhe meti o "bichinho". Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 13, 2010 Share Posted July 13, 2010 tb curto ... mas sem a extensões perde-se pica.. pelo menos foi o que me aconteceu.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 13, 2010 Share Posted July 13, 2010 pois, com extensoes é bem melhor, mas sao tão caras como o jogo base um dia, quem sabe Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 13, 2010 Share Posted July 13, 2010 Magic The Gathering Amigo, tu larga a droga! Em que é que te foste meter.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted July 13, 2010 Share Posted July 13, 2010 Acabei de chegar ao fim deste, grande história, grande jogo Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 13, 2010 Share Posted July 13, 2010 Magic The Gathering Amigo, tu larga a droga! Em que é que te foste meter.... Não largo! É minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leppy Posted July 13, 2010 Share Posted July 13, 2010 Magic The Gathering Amigo, tu larga a droga! Em que é que te foste meter.... Não largo! É minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Xiiiii... Tenho ainda pra aí uns 3/4 baralhos disso... Belos tempos... hoje em dia já nng joga às cartas... Já é tudo virtual... Leppy - Woorpz Records www.soundcloud.com/leppy www.soundcloud.com/shadowtotem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 14, 2010 Share Posted July 14, 2010 tb curto ... mas sem a extensões perde-se pica.. pelo menos foi o que me aconteceu.. Tens que ter uma expansão pelo menos. A "seafarers" é brutal (é a que tenho). A "Cities and Nights" joguei duas vezes e gostei muto, mas é outra cena. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 14, 2010 Share Posted July 14, 2010 Magic The Gathering Amigo, tu larga a droga! Em que é que te foste meter.... Não largo! É minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Xiiiii... Tenho ainda pra aí uns 3/4 baralhos disso... Belos tempos... hoje em dia já nng joga às cartas... Já é tudo virtual... Então e conta-me lá onde eu disse que jogava com cartas? Também tenho ali para a arrecadação uns 5 baralhos ou mais. Ando a jogar no pc o novo Magic que saiu! bem fixe!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leppy Posted July 14, 2010 Share Posted July 14, 2010 Curtia experimentar em pc pra experimentar mas não deve ser a mm coisa... Tem de se comprar cartas online, certo?! Leppy - Woorpz Records www.soundcloud.com/leppy www.soundcloud.com/shadowtotem Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted July 15, 2010 Share Posted July 15, 2010 GTA IV Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted July 15, 2010 Share Posted July 15, 2010 Magic bons velhos tempos....ainda tenho uns tantos baralhos tb...Vai uma jogatana? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 15, 2010 Share Posted July 15, 2010 Curtia experimentar em pc pra experimentar mas não deve ser a mm coisa... Tem de se comprar cartas online, certo?! O meu está agarrado ao crack Para ganhar cartas basta jogar e vencer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted August 18, 2010 Share Posted August 18, 2010 Agora ando a jogar retro-games: Zelda, Dungeons and Dragons e Final Fantasy Tactics Advance, tudo em emulador de Game Boy Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted August 18, 2010 Share Posted August 18, 2010 Voltei ao Resident Evil 5, a miuda continua a enervar-me e está a léguas do 1 RE, quando é que estes meninos da Capcom se lembram de fazer um remake do RE1, esse sim, o rei do videojogos. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted August 22, 2010 Share Posted August 22, 2010 Magic The Gathering Amigo, tu larga a droga! Em que é que te foste meter.... Não largo! É minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Xiiiii... Tenho ainda pra aí uns 3/4 baralhos disso... Belos tempos... hoje em dia já nng joga às cartas... Já é tudo virtual... Eu jogo!! Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted September 3, 2010 Share Posted September 3, 2010 Agora Batllefild Bad Company 2 e tou a espera k saia o COD Black Ops, ta mt terrivel!! Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted September 3, 2010 Share Posted September 3, 2010 Mafia 2 http://www.youtube.com/watch?v=I3kNM_eBaK8 A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted September 4, 2010 Share Posted September 4, 2010 StripPoker... mas so ao fim-de-semana ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 4, 2010 Share Posted September 4, 2010 Attack from Mars, no emulador de Pinball emulador de Pinball Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Mafia 2 http://www.youtube.com/watch?v=I3kNM_eBaK8 esse é fixe, mas xeguei ao fim de uma assentada, é muito curto Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 Mafia 2 http://www.youtube.com/watch?v=I3kNM_eBaK8 esse é fixe, mas xeguei ao fim de uma assentada, é muito curto O jogo está excelente, mas também fiquei desiludido por ser um bocado curto. Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted September 16, 2010 Share Posted September 16, 2010 Red Dead Redemption BRUTAL!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted September 29, 2010 Share Posted September 29, 2010 What? No. We can’t stop here. This is bat country. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted September 29, 2010 Share Posted September 29, 2010 com uma mala dexas ja aguentavas 2 semanitas no mato grosso ehehehe Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 29, 2010 Share Posted September 29, 2010 Metal Gear Solid 4 Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted October 24, 2010 Share Posted October 24, 2010 Red Dead Redemption !! que jogo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted October 24, 2010 Share Posted October 24, 2010 mto bom No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted October 25, 2010 Share Posted October 25, 2010 Completamente viciado..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 a espera do portal 2 http://www.thinkwithportals.com/ A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Dante's Inferno! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Super Mario Galaxy 2 eheeh BRUTALLLLL GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Lord of The Rings Online é um Fantasy Online Role-Playing do género World of Warcraft mas tens a possibilidade de jogares de graça (Free to Play). PES 2011. PKR (jogo de poker com gráficos 3D), bwin Poker e PokerStars... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 Elastiktribe Parody é um multiplayer muito bom, é um jogo excelente para quem quer libertar-se de stress diario tem a particularidade de ao longo do jogo nos ser atribuidos pontuação consoante jogadas, por vezes a mecanica do jogo é completamente surreal e tem alguns elementos que não lembram ao menino jesus, mas no fundo, isso até é o que lhe dá vida altamente recomendavel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 :lol: Vou ver se arranjo esse! Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 Brutal esse jogo temos players Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 É um jogo com classificação 9/10 (Editor's Choice)... Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 Muito bom. Os meus parabéns ao autor. Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 Elastiktribe Parody é um multiplayer muito bom, é um jogo excelente para quem quer libertar-se de stress diario tem a particularidade de ao longo do jogo nos ser atribuidos pontuação consoante jogadas, por vezes a mecanica do jogo é completamente surreal e tem alguns elementos que não lembram ao menino jesus, mas no fundo, isso até é o que lhe dá vida altamente recomendavel Estou a curtir bué! Ainda não consegui acertar no Prótese "lá em cima". Mas já ganhei uma chouriça! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 Muito bom! :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 lool granda jogo isso é versão elastica do galaxian não é?? eu lembro-me que o meu irmão mais velho jogava isso, não sei se era no spectrum ou se era na nintendo antiga mas lembro-me desse jogo Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 Agora ando no Army of Two: 40 Days, mas tb ando a jogar o Black Ops modo zombie, coisa k ainda nao percebi se tem fim ou nao, porque ja me fartei de passar rounds e abrir portas e aquilo nao ha maneira de acabar lool Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 :lol: O Piggy tá a levar e bem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 Psiconauta, vou te dar um elogio e uma sugestão: pelos videos que fazes, a forma de como já vi que es estremamente criativo em agarrar em elementos ridiculos que se passam aqui no forum e constrois pequenos videos no youtube, usando tambem o que sabes de manipulação de imagens acho que poderias experimentar um tipo de programa que é o AGS (adventure games studio) http://www.adventuregamestudio.co.uk/ é um programa que crias jogos interactivos em 2d como éram os jogos todos antes da era 3d das consolas... e que permite a pessoas com muita criatividade, sem terem necessariamente grandes conhecimentos de programação contruirem jogos desse tipo aventura, investigação, historias etc etc... há inclusivamente um jogo que foi premiado recentemente, foi feito por um estudante americano, e o jogo vai até ser comercializado, feito no AGS porque a historia dele está muita bem conseguida, consegue agarrar quem joga, o que prova que hoje em dia na industria de jogos os graficos não são tudo... http://www.youtube.com/watch?v=Yh2YYDcfT1Y se gostas desenhar e tens essa facilidade toda de criar imagens e para montar historias, secalhar até devias explorar este tipo de programas é uma sugestão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 lool granda jogo isso é versão elastica do galaxian não é?? eu lembro-me que o meu irmão mais velho jogava isso, não sei se era no spectrum ou se era na nintendo antiga mas lembro-me desse jogo No meu tempo chamava-se SPACE INVADERS... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 Psiconauta, vou te dar um elogio e uma sugestão: pelos videos que fazes, a forma de como já vi que es estremamente criativo em agarrar em elementos ridiculos que se passam aqui no forum e constrois pequenos videos no youtube, usando tambem o que sabes de manipulação de imagens acho que poderias experimentar um tipo de programa que é o AGS (adventure games studio) http://www.adventuregamestudio.co.uk/ é um programa que crias jogos interactivos em 2d como éram os jogos todos antes da era 3d das consolas... e que permite a pessoas com muita criatividade, sem terem necessariamente grandes conhecimentos de programação contruirem jogos desse tipo aventura, investigação, historias etc etc... há inclusivamente um jogo que foi premiado recentemente, foi feito por um estudante americano, e o jogo vai até ser comercializado, feito no AGS porque a historia dele está muita bem conseguida, consegue agarrar quem joga, o que prova que hoje em dia na industria de jogos os graficos não são tudo... http://www.youtube.com/watch?v=Yh2YYDcfT1Y se gostas dens essa facilidade toda de criar imagens e para montar historias, secalhar até devias explorar este tipo de programas é uma sugestão Cheira-me a jogo do Star Trek Elastiko... Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 Psiconauta, vou te dar um elogio e uma sugestão: pelos videos que fazes, a forma de como já vi que es estremamente criativo em agarrar em elementos ridiculos que se passam aqui no forum e constrois pequenos videos no youtube, usando tambem o que sabes de manipulação de imagens acho que poderias experimentar um tipo de programa que é o AGS (adventure games studio) http://www.adventuregamestudio.co.uk/ é um programa que crias jogos interactivos em 2d como éram os jogos todos antes da era 3d das consolas... e que permite a pessoas com muita criatividade, sem terem necessariamente grandes conhecimentos de programação contruirem jogos desse tipo aventura, investigação, historias etc etc... há inclusivamente um jogo que foi premiado recentemente, foi feito por um estudante americano, e o jogo vai até ser comercializado, feito no AGS porque a historia dele está muita bem conseguida, consegue agarrar quem joga, o que prova que hoje em dia na industria de jogos os graficos não são tudo... http://www.youtube.com/watch?v=Yh2YYDcfT1Y se gostas desenhar e tens essa facilidade toda de criar imagens e para montar historias, secalhar até devias explorar este tipo de programas é uma sugestão Muito obrigado pela dica. Vou experimentar, sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 lool granda jogo isso é versão elastica do galaxian não é?? eu lembro-me que o meu irmão mais velho jogava isso, não sei se era no spectrum ou se era na nintendo antiga mas lembro-me desse jogo No meu tempo chamava-se SPACE INVADERS... e no meu era GALAGA Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 Psiconauta, vou te dar um elogio e uma sugestão: pelos videos que fazes, a forma de como já vi que es estremamente criativo em agarrar em elementos ridiculos que se passam aqui no forum e constrois pequenos videos no youtube, usando tambem o que sabes de manipulação de imagens acho que poderias experimentar um tipo de programa que é o AGS (adventure games studio) http://www.adventuregamestudio.co.uk/ é um programa que crias jogos interactivos em 2d como éram os jogos todos antes da era 3d das consolas... e que permite a pessoas com muita criatividade, sem terem necessariamente grandes conhecimentos de programação contruirem jogos desse tipo aventura, investigação, historias etc etc... há inclusivamente um jogo que foi premiado recentemente, foi feito por um estudante americano, e o jogo vai até ser comercializado, feito no AGS porque a historia dele está muita bem conseguida, consegue agarrar quem joga, o que prova que hoje em dia na industria de jogos os graficos não são tudo... http://www.youtube.com/watch?v=Yh2YYDcfT1Y se gostas desenhar e tens essa facilidade toda de criar imagens e para montar historias, secalhar até devias explorar este tipo de programas é uma sugestão Muito obrigado pela dica. Vou experimentar, sim. Uiiiii... O que virá daí... Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 e no meu era GALAGA lá se vai uma tarde produtiva .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 e no meu era GALAGA lá se vai uma tarde produtiva .. trabalha malandro Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted January 16, 2011 Share Posted January 16, 2011 Heavy Rain Link to comment Share on other sites More sharing options...
e-Lectria Posted January 16, 2011 Share Posted January 16, 2011 Assassin's Creed: Brotherhood Red Dead Redemption Just Cause 2 Black Ops Multiplayer e Limbo Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 16, 2011 Share Posted January 16, 2011 Heavy Rain Jogão! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted January 16, 2011 Share Posted January 16, 2011 All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sleeping_F Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Como mais basicos: Desert Operations Travian... Mais Complexos: Sim city (last 4 life) Gta (San Andreas)(1000 mods in 1) Tony Hawk's (proving grounds) Ea Skate 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted March 28, 2011 Share Posted March 28, 2011 Steam: left 4 dead 2 monday night combat team fortress 2 Ps3 socom 4 beta Mass effect 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
e-Lectria Posted March 28, 2011 Share Posted March 28, 2011 X360: Marvel Vs Capcom 3 Dead Rising 2 PC: L4D2 Black Ops Crysis 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted March 29, 2011 Share Posted March 29, 2011 X360: Marvel Vs Capcom 3 Dead Rising 2 PC: L4D2 Black Ops Crysis 2 O dead rising 2 é uma granda moca, na ps3 fartei-me de jogar isso. Tmb tenho o L4d2 e o crysis 2. Mas só o l4d2 é que comprei lol. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted March 29, 2011 Share Posted March 29, 2011 tb jogo l4d2, metam aí os steamids para adicionar o meu é: mastershumway Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now