ॐ Myzõ! Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 o meu melhor amigo falou me disso, mas ainda n fui ver... logo ahnoite vou passar la..mas ja tenho bue de vicios cibernétikos, it's not a good ideia to get another one Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 ha uma japonesa que enriqueceu a pala desse jogo trocando o dinheiro do jogo por dolares lool é mesmo uma segunda vida, mas nao vou jogar, não me cativa para vida já me basta esta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 kria saber se ha elastikos viciados no travian hhihihi pa kem nao conhece www.travian.com.pt @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 ha uma japonesa que enriqueceu a pala desse jogo trocando o dinheiro do jogo por dolares lool é mesmo uma segunda vida, mas nao vou jogar, não me cativa para vida já me basta esta LOol..também não é preciso levar a coisa tão a sério!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TR4D3R Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 qualquer dia até fo*em pelo second life.... "The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world. eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault" Council on Foreign Relations "To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR "We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg "In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government" Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 Já andei uns meses no second life. Tinha trabalho e tudo. Há lá festas de trance. É muito giro, mas uma pessoa farta-se depressa. No mundo é um messenger de realidade aumentada. Muito aumentada mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KurandeirO Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 kria saber se ha elastikos viciados no travian hhihihipa kem nao conhece www.travian.com.pt Eu jogo no Server 3. Nick name: Raja Ram. Eu só entrei nesse jogo para ocupar os tempos Livres do Ogame, e cheguei a uma ponto que ja era dificil gerir as duas contas. Agora tou de férias dos 2. Mas lá para novembro chegam os Natares, logo me vicio nessa altura... Para mim o ogame é muito mais viciante. eheh nesse, fiz 4 rondas (cada ronda umas 3horas ou mais..) de farming e crashes. Mas acho que os elásticos não se metem neste tipo de jogos, Eu ainda à pouco tempo desterrei (obrigado mods.) um tópico do ogame, Mas não houve uma vivalma que me respondesse. Em que server jogas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 jogo no server 3 tambem com o nick OsamaBinBekas e jogo no classic server 1 com o mesmo nick @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
KurandeirO Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 jogo no server 3 tambem com o nick OsamaBinBekase jogo no classic server 1 com o mesmo nick Guerreiros Audazes Force! é bem, mas eu tou na *U* União. Akela m*rda tá desmembrada nalgumas 6 embaixadas, a sorte é q temos um forum comum, e mesmo assim é uma complicação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Já andei uns meses no second life. Tinha trabalho e tudo. Há lá festas de trance. É muito giro, mas uma pessoa farta-se depressa. No mundo é um messenger de realidade aumentada. Muito aumentada mesmo. È mesmo isso Mas kuando é novidade é nice.. lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 boa ideia Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 È porreiro , mas muito paradinho prefiro jogos de estrategia Kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 Eu jogo no 5. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 Eu jogo no 5. tu?? tu nem gostas de jogar looooooooooooooooool :lol: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 jogo no server 3 tambem com o nick bioteck Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 jogo no server 3 tambem com o nick bioteck começaste ha poukinho KEM JOGA NO SERVER 1 ??? @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 Metin2 Esse sim ... qual travian, qual ogame .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 Pronto já tenho o que fazer nas minhas insónias entra as 2h e as 4h da manhã! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 alguem joga Trackmania Nations com a broa ou sem a broa; ou com um copo de vinho ao lado ? :wave: Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 quem joga wow a proposito de alguns posts que ai tao ja agora gostava de saber quem joga wow(world of warcraft) Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 wow sucks! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 com a broa sem a broa....com sumo ou sem sumo e sempe a andarrrrrrrrrrr... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 Não faço a minima ideia do que é Trackmania mas uns carapauzinhos com uma boa broa caem sempre bem. ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 Não faço a minima ideia do que é Trackmania mas uns carapauzinhos com uma boa broa caem sempre bem. http://www.tm-united.com/eng/downloads/index.php?id=1 <--- exprimenta é free Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 WOW sucks Play CS or Trackmanina Nations Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 wow sucks! WOW sucks Play CS or Trackmanina Nations se forem a ler bem mais uma vex veem que pergunto quem joga ou nao nao se gostam but wathever k33p posting Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 lol cala.te crl passa aki Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 epa eu nao tenho nada contra os jogadores...so contra o jogo... por mim ate podem jogar, ao jogo do galo... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lysergic Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 wow rouba-te a alma falo por experiencia propria... open your mind. ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 wow rouba-te a alma falo por experiencia propria... lol so se tu quiserer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 Está confirmado...Estou viciada no Travian Não consigo passar um dia ser ir a minha aldeiazinha DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 eu jogo cs . eh fixe mandar headshots e tal... e xinos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 olha que fixe.. eu tbem!!!... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 Está confirmado...Estou viciada no Travian Não consigo passar um dia ser ir a minha aldeiazinha Em que server jogas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 opa eu ca ando a jogar trackmania ..... pk um jogo mto fixe para jogar com moka ..... e tem pistas bues maradas .... e pronto e giro e engraçado lolol pronto kem kiser http://www.tm-united.com/eng/downloads/index.php?id=1 <---- e free e joga.se online Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Já andei uns meses no second life. Tinha trabalho e tudo. Há lá festas de trance. É muito giro, mas uma pessoa farta-se depressa. No mundo é um messenger de realidade aumentada. Muito aumentada mesmo. Não concordo, uma pessoa so se farta no jogo se não tiver ideias....pq aquilo é um mundo!!! Sou fotografa freelancer para o jornal do jogo (SLEnquirer) e agora é q começo a ter noção da enormidade de possibilidades! Até aulas de Reiki e Tantra ando a ter na Academia Mística Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 eu acho e que muita vez as pessoas levam aquele nome mesmo a peito.. " Second LiFe"... eu ca só tenho uma... moi 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 eu gosto de the sims2 e sims e sims e sims lololololol viciadissima ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Evoluir, evoluir, evoluir! :ALD: Ogame Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 Alguem daqui joga FM 2006/07 que esteja interessado em levar uma valente coça.....dá -se preferencia a adversários do benfica Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 Ando agarradinho ao: www.thecrims.com O travian tb é giro Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 epa nao gosto muito desses jogos de browser mas ja lhe dei uns toques no the crims mas bom mesmo bom e (wow) isso sim meus amigos e um mundo onde o sentido de comunidade e a palavra maxima Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 epa nao gosto muito desses jogos de browser mas ja lhe dei uns toques no the crims mas bom mesmo bom e (wow) isso sim meus amigos e um mundo onde o sentido de comunidade e a palavra maxima pois... # um mundo#..... por isso ek eu digo...baza...nao es de cá... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 GOD OF WAR II ando muito, pega monstro na PS2 GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Flash games on-line no trabalho Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Pode-se contar tb com o " UNO " ????!!!! "A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar " KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Lost Planet: Extreme Condition Link to comment Share on other sites More sharing options...
TR4D3R Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Alguem daqui joga FM 2006/07 que esteja interessado em levar uma valente coça.....dá -se preferencia a adversários do benfica não sei se estás á altura "The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world. eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault" Council on Foreign Relations "To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR "We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg "In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government" Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 ogame,ogame,ogame viciadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted October 14, 2007 Share Posted October 14, 2007 shinobi, bubble bubble, out-run, operation wolf e w.o.w. I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 14, 2007 Share Posted October 14, 2007 o Jogo da Vida! Conhecem?? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 CHUDADI Tou mesmo viciada nisto... já levam cada trepa as chinocas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 PES 8 quantos são quantos são!?!?!? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 sao 11 jogadores a correr atras de uma bola Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 O jogo da vida... -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 O jogo da vida... -_- Já saiu para a PS2? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 O jogo da vida... -_- Já saiu para a PS2? Até já saiu pá portátil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 jogo da vida e akele ke jogas todos os dias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 jogo da vida e akele ke jogas todos os dias ...e não dá para fazer batota? Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Crysis Screenshots Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 o meu bicho nao aguenta com isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Pois, é o costume...descansa que o proximo que comprares ja aguenta...mas isto digo-vos, a fisica ate mete medo, mexe-se tudo lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted December 26, 2007 Share Posted December 26, 2007 O título deste tópico é "o que andas a jogar", certo? Bom, eu ando a jogar Krapot (espero ser assim que se escreve), Mikado, Puzzle Bubble no telefone e Solitário Spider no pc Fora de brincadeiras.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted December 26, 2007 Share Posted December 26, 2007 Bom, eu ando a jogar Krapot (espero ser assim que se escreve)... Também conhecido como "Russian Bank". Já não jogo há algum tempo... mas com quatro baralhos, dois já não dá pica. Nunca consegui ganhar ao meu namorado, que raiva... Agora fiquei com vontade de jogar, acho que vou desafiá-lo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted December 27, 2007 Share Posted December 27, 2007 Bom, eu ando a jogar Krapot (espero ser assim que se escreve)... Também conhecido como "Russian Bank". Já não jogo há algum tempo... mas com quatro baralhos, dois já não dá pica. Nunca consegui ganhar ao meu namorado, que raiva... Agora fiquei com vontade de jogar, acho que vou desafiá-lo. Ui, quatro baralhos, isso é que é um upgrade!! Manda PM, please a dar umas dicas) .. e espero que convenças o teu menino, é mesmo louco! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 3, 2008 Share Posted January 3, 2008 Pro Evolution 2008 e para espanto e nostalgia de muitos Elifoot2 eheh Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted January 4, 2008 Share Posted January 4, 2008 WOW ; Crysys; CS A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 Faltava o maior vicio de todos o FM2008 A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 pes 2008 call of duty 4 very good stuff Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 Bisca de 9! Très bon! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 Faltava o maior vicio de todos o FM2008 Dá rpa jogar em rede? o outro dava com uma aplicação "Himachi" este ainda não testei....para quando um derbi? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 and a jogar bastante Roleta Russa - acreditem ou não nunca perdi! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 and a jogar bastante Roleta Russa - acreditem ou não nunca perdi! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 Faltava o maior vicio de todos o FM2008 Dá rpa jogar em rede? o outro dava com uma aplicação "Himachi" este ainda não testei....para quando um derbi? hehehe temos de combinar, mas só funciona com o original. A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 pes 2008call of duty 4 very good stuff os melhores jogos da actualidade, call of duty 4 absolutamente fantastico.viciei-me ate ao final... PES 2008 ainda estou á espera de um adversario á altura. alguem se atreve? :xmonkeys_laughing: ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 PES 2008 ainda estou á espera de um adversario á altura. alguem se atreve? entao tens q apressar a tua vinda aqui à terra dos coisos ps - traz creme Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 PES 2008 ainda estou á espera de um adversario á altura. alguem se atreve? entao tens q apressar a tua vinda aqui à terra dos coisos ps - traz creme oh oh coitadinhos loooll GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 PES 2008 ainda estou á espera de um adversario á altura. alguem se atreve? entao tens q apressar a tua vinda aqui à terra dos coisos ps - traz creme essa doeu!!! ms tass bem td se paga ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Porfiri0 Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 PES2008 CLAro! e STALKER Shadow of chernobil este game é muito cool A MIND ONCE STRECHED NEVER REGAINS ITS ORIGINAL SHAPE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 FM2008 e Heroes of Might and magic V - Tribes of the East Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Ainda e sempre Final Fantasy 12...acho que não quero acabar aquilo senão vai ser triste ! De resto sigo com o PES 2008 e o Metal Gear Solid 3 - Snake Eater ! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Unreal Tournament 3 Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Unreal Tournament 3 [off-topic] Curto muito a tua assinatura com os Basted! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Pac-Man Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Malek... tb és viciado em Heroes? E ouvi aí uns tenrinhos de PES à procura de adversário.... ainda aí andam???? Para além destes ando nostalgico: Neverwinter Knights: Diamond Edition (all expansions) "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Insert coin Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 `silent hill hitman 2 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 Isto: ...e isto: PS: Não tenho tido disponibilidade para isto (está ali à uns tempos na PS2 "de molho"): Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 Malek... tb és viciado em Heroes? Sem dúvida um viciado há já muito tempo.Acho que o 1º que joguei foi talvez há uns 10 anos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 Ando a jogar estes jogos fantásticos: Elastik Game 1 Elastik Game 2 Elastik Game 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 Shining Force Exa Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 Eu tenho jogado ao "Olhó Buraco" quando vou a conduzir, que consiste basicamente em acertar no menor número possível de buracos. Quando acerto num buraco grande, perco muitos pontos. Quando está a chover a dificuldade aumenta, pois os buracos estão disfarçados de poças de água. Porém, por vezes também tenho ajuda: placas que indicam "Cuidado, piso em mau estado". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 Jogo do enrola e fuma:) "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted February 1, 2008 Share Posted February 1, 2008 PSP: Midnight Club Dub edition , Ark Of Nephistilim PSP rocka mto No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 9, 2008 Share Posted February 9, 2008 uplink.hacker (elite version) pa quem gosta de grandes cabeços.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted February 9, 2008 Share Posted February 9, 2008 meus amigos experimentem lá este MMORPG RAPPELZ e digam qq coisa A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 9, 2008 Share Posted February 9, 2008 LOL, fantastico, tambem costumo jogar... Eu tenho jogado ao "Olhó Buraco" quando vou a conduzir, que consiste basicamente em acertar no menor número possível de buracos. Quando acerto num buraco grande, perco muitos pontos. Quando está a chover a dificuldade aumenta, pois os buracos estão disfarçados de poças de água. Porém, por vezes também tenho ajuda: placas que indicam "Cuidado, piso em mau estado". não te quero desprezar amigo... mas bem me parecia que eras um viciadito de jogos de pc... tens aprendido algo com isso pelo menos? uplink.hacker (elite version) pa quem gosta de grandes cabeços.. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted February 9, 2008 Share Posted February 9, 2008 não te quero desprezar amigo... mas bem me parecia que eras um viciadito de jogos de pc... tens aprendido algo com isso pelo menos? Não leves a mal... mas tudo na vida pra ti tem de ter uma lição de vida/moral ou qq coisa do género? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted February 9, 2008 Share Posted February 9, 2008 não te quero desprezar amigo... mas bem me parecia que eras um viciadito de jogos de pc... tens aprendido algo com isso pelo menos? Não leves a mal... mas tudo na vida pra ti tem de ter uma lição de vida/moral ou qq coisa do género? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 9, 2008 Share Posted February 9, 2008 se não tirares um partido daquilo que fazes, quem é que vai tirar? não te quero desprezar amigo... mas bem me parecia que eras um viciadito de jogos de pc... tens aprendido algo com isso pelo menos? Não leves a mal... mas tudo na vida pra ti tem de ter uma lição de vida/moral ou qq coisa do género? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now