Hello...Beach Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 Quatro noites de festa a condizer com o número de anos que a Sonic Culture já nos deu de música! Esta é a primeira de quatro noites preenchidas pelas actuações de convidados especiais e dj's da Sonic. Hoje o Op Art consegue a proeza de reunir quatro ambientes diferentes num só. Numa estreia absoluta em Portugal, o entusiástico set do Dj André Galluzzi traz à pista do Op Art o techno de Berlim. Ricardo Villalobos, Richie Hawtin, Sven Vath são nomes com quem partilha, muitas vezes, os pratos. Paulo Nupi é o digno representante do Lux, do Cosa Nostra em Coimbra vem Hedonic 2 feat. The Manson from Calcutta e o Indústria “oferece-nos” Freshkitos. Os festejos continuam na primeira semana de Fevereiro. (lecool) Op Art | Docas de Alcântara 12€ (c/ 2 bebidas) A partir das 23h Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted January 21, 2006 Author Share Posted January 21, 2006 ng vai? Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted January 22, 2006 Share Posted January 22, 2006 olha k nao sao mtos, akeles q por akui apreciam o electro/ tecno minimal, q se ouve no opart !!!!!!! Eu curto bué , mas este mes ja fui a Astrix e ja me chegou d partys q a vida ja nao da pa tantas coboiadas assim ....lololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted January 22, 2006 Share Posted January 22, 2006 Foi bastnte bom!!! Boa música,bom ambiente...uma noite divertida a celebras os 4 anos da sonic!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted January 23, 2006 Share Posted January 23, 2006 por acaso não sabem se uma dessas 4 noites da festa não será aqui no Porto? uma noite de techno minimal era mesmo o que o Doutor aconselhava Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts