Skracth Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 Oi Ppl Kuais foram os Djs Tugas k voçes axaram k fizeram os melhor Sets de 2005.....Xutem as opiniões Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 top 3 das minhas preferencias portugas: Lives: psilocybe project Suria Digitalphase Dj sets: Anastetic Mixteck Surya Namaskar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 Melhor??? Tenho 2 k ficaram ao mesmo nivel Giliu vs Marcus (Bioritmo 2005) e Giliu (Shao Birthday´s Party) Sem duvida, do melhor k se ouviu em 05 he,he,he... E poderia estar aqui a enumerar diversos sets k os meus maninhos lindos fizeram mas ... :hammer: :weed: .110. : Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 Lives: Psilocybe Project Messege to Earth Chand Ka Tukra DJ Set Katximba Troopers Suria Namascar Lightbrothers Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 o que mais me surpreendeu foi sem duvida audio_poison a escolha da musica é mesmo a meu gosto e mixa "que nem gente grande" claro que não posso deixar de mencionar o juggler e o d_moon... eles nasceram mesmo para isto. fred, barrita, nuno, outro nuno , e companhia lda... voçês fazem parte da casa... eu já nem convido outros dj's "novos" porque a cada dia que passa estão melhores. parabéns a pype, o trl e o shao... estão no meu coração... adoro a forma que mixam... a pype só vi uma vez... na estreia... mas acredito em tudo o que dizem dela... live's... em "tugas"... d_maniac, o psylocybe, o ex chand ka tukra (que já tem novo projecto com outro nome), digital phase (que acompanhei o desenvolvimento), o shry_yantra, o shakri, paranormal attack (por mais que digam mal eu adoro o som dele), unreal, quantum leap... acho que me estou a esquecer de alguem... mas o meu favorito do mundo é mesmo o meu amor ... (em casa toca é muito alto )... mas eu adoro ele em chill adorei o ivâ e o brunolas... não era bem chill... ( ainda ouvi chill) mas adorei a forma como estavam com o publico quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 Live : D-Maniacs Menog Spectra Suria Dj set: Surya Namaskar Juggler D-vision mas há tantos mais ke merecem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manelamarela Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 Melhor??? Tenho 2 k ficaram ao mesmo nivel Giliu vs Marcus (Bioritmo 2005) e Giliu (Shao Birthday´s Party) Sem duvida, do melhor k se ouviu em 05 he,he,he... E poderia estar aqui a enumerar diversos sets k os meus maninhos lindos fizeram mas ... :hammer: :weed: .110. : hihihi concordo plenamente os manuais escolares têm agora de ser alterados: 2005. o ano da consagração destes dois monstros do audio-senso-visual e 2006 só agora está a começar -PLUR- : Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 Live: Message to earth Clockwise DjSet: Não me prenuncio... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 Live: - D-Maniacs - Psilocybe Project - Atary - Suria - Chand ka Tukra e...................... Set: - Anestetic - Deo - Sonik vs Pingo - Paradox - Surya Nasmakar .... e mts mais k agora ñ m lembro lol Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 LIVES: Message to Earth Atary D_Maniacs (ainda juntos) DJ SETS: Surya Namaskar Katximba Troopers - TRL & Pype & Shao Juggler Mas houve mais, claro! Estes foram os mais marcantes, mas amei ouvir a nossa Ganeisha na Bioritmo, onde também delirei com o versus entre o Gilliu e o psymarcus. Adorei também a nossa pype sozinha no aniversário do Shao (1 semana depois) e agora na passagem de ano. Adorei o nosso brunolas na Kinesis, adoro o gosto musical do nosso M&M's, adorei o som do Neves na passagem de ano (incluindo uma malha que ele produziu), costumo pular imenso com o Spintas (Anestetic) e também com o Tiago (Tryambaka), com o Fun_Gas... eu sei lá. Enfim... grandes artistas. Desculpem se estou a esquecer alguém. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 Lives: menog tryambaka Trance: Maze dvision m&m mark juggler Chill out: henrik plurgrim gooyz gabi infelizmente a nível de lives no chill não tenho visto nem ouvido muita coisa nova Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 Katximba bros Pype Juggler e o meu mano guill alegria com fartura Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 Lives: . Quantum Leap . Atary Djs: . D_Man . Fluxo . D-Vision JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 Djs Tugas: D-Vision (pela selecção musical) Juggler (pela selecção musical e pela técnica) Fluxo (Pela técnica, selecção musical e pela presença em palco) Madox (pela técnica) Surya Namaskar (pela selecção musical e pela presença) Ganje (pela técnica) Dunya (Pela Seleção musical) Sonik (Pela selecção musical e pela presença) Ivã (Pela presença e seleção musical) Anestetic (Pela técnica) O que é nacional é bom!!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 Tribolik (Pela aparencia) O que é nacional é bom!!!! epa muito obrigado mas se não te conhece-se começava a pensar coisas estranhas ps:kiding http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 20, 2006 Share Posted January 20, 2006 Tribolik (Pela aparencia) O que é nacional é bom!!!! epa muito obrigado mas se não te conhece-se começava a pensar coisas estranhas ps:kiding tu realmente n existes!!!!! LOL mas deixa-me dizer-te q apesar do som q passas n fazer bem o meu gosto musical...conseguiste fazer com q eu mexe-se o pezinho! Live´s: psilocybe chand ka tukra message to earth Atary Clockwise set: Guillo vs Psymarcus Katximba Troopers Lightbrothers Logical a todos aqueles q conseguem transmitir MAGIA atravês da musica como se enviassem uma energia cheia de Alegria aos nossos corações, por vezes até sem querer... estes são os meus escolhidos Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted January 20, 2006 Share Posted January 20, 2006 é pá é um pouco dificil ... lives: QUANTUM LEAP ATARY MENOG CHAND KA TUKRA TRYAMBAKA DJ SET'S: KASTRIP MENTAL COLLAPSE JUGGLER KATXIMBA TROOPERS IMMIX :hammer: MENTAL COLLAPSE LOGICAL NO CHILL : AMBIENCE INDAGES(TRANCE KARMA )PT THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted January 20, 2006 Author Share Posted January 20, 2006 A minha escolha: Melhor Live: Atary Spectra Melhor dj set: Veg Surya Namaskar Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted January 21, 2006 Share Posted January 21, 2006 3 grandes Dj´s tugas... Juggler Surya NamasKar Fun_gas qq um destes dj´s aonde vai, faz o publico endoideçer ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoNiKa Posted January 21, 2006 Share Posted January 21, 2006 bem... pra kumeçar... gostu mtu d... * Psilocybe (gosto mtu.. sempre gostei.. i sou a tua fã nº1... sabs dissu eheh ) * Atary ( grande atary!!!! tu sabes komé!! eheh ) * Shakri ( grande evoluçao k tnhu notado!! ) * Chand ka Tukra ( a melhorar nitidamente!! ) * Clockwise ( sempre bom!!! sempre foi... i ha-d kontinuar a ser! hehehe ) * Tryambaka (tb gosto... apzar d n ver mtas vezes... ) * Shri Yantra (k apzar n gostar mtu du tipu d trance k produzes, axu k fazs mtu bom som kontinua!! ) dp.. dj set... gostu mtu d... * Surya Namaskar (gostu mtu d vos ver tukar.. se bem k agr, n vos kostumu ver pk vcs tokam d noite, i eu so vou pra festas d dia... lol mas vcs tao lah miudas!! heheh sabem k sim... ) * Sonik Vs Pingo ( gosto... i prontu!! por tudu!! ) * Shaitan ( grande dj i amigo!! ) i andu para ouvir tukar i ainda n ouvi, és tu Pype temos d kombinar issu i prontu... a minha selecçao éh mtu suspeita... lol mas éh destes djs i produtores k eu gostu, prontu ehehehe bjssss ** * * * i Goas festas!! Paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted January 21, 2006 Share Posted January 21, 2006 Dj's juggler maze d.vision fluxo mental colapse https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted January 21, 2006 Share Posted January 21, 2006 Juggler D.vision Ruod rik Estes em especial E as revelacoes " Cosmix & Jardik " E eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted January 21, 2006 Share Posted January 21, 2006 Melhor dj set tuga Jonh-E muita tecnica e muito bom gosto... apesar de abusar demasiado na mesa. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted January 21, 2006 Share Posted January 21, 2006 Lives: Psilocybe Project Shakri Atary Spectra Dj's Djanes Surya Namaskar Dj Bongsi Dj D.Vision Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 21, 2006 Share Posted January 21, 2006 Gracias katximbitossssssssssssssss!!!! Com esta força k nos dão havemos de ficar ainda melhores ao longo de tempo!!! Graciassssssssssssssss Lives: Psilocybe Project Clock.wise Dj's set: Logical Pype Psymarcos Vs Gilliu Shao LightBrothersss Qt aos Lives axo k nao há nada a dizer..., qt aos dj set's , cada um com as suas musicas e sentimentos mas com mta Técnica!!! Assim sim vale a pena cortir numa festa!!! Grandas abraçossss aos Katximbzzzzzzzzzzzzzzzzz Presentessss nas partiesss!!! Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted January 21, 2006 Share Posted January 21, 2006 Pena no Boom festival...mesmo pelos estrangeiros foi considerado um dos melhores do festival. De resto...não conheço muito mais dj´s portugueses, mas fica sempre uma nota muito positiva para o trabalho do John E. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted January 23, 2006 Share Posted January 23, 2006 Pena no Boom festival...mesmo pelos estrangeiros foi considerado um dos melhores do festival. isso foi em 2004... estamos a falar de 2005. abracinhos P.S. - esqueci-me de um mt importante: Kiko aka Suspensório no Tri Aniversário da barragem de fonte de serne. Para mim um dos sets do ano hehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted January 23, 2006 Share Posted January 23, 2006 Live : Clockwise Quantum Leap Djíng: Katximbada Jugller Happy Krew (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted January 26, 2006 Share Posted January 26, 2006 P.S. - esqueci-me de um mt importante: Kiko aka Suspensório no Tri Aniversário da barragem de fonte de serne. Para mim um dos sets do ano hehehehe Apresento tambem as minhas desculpas ao mano pacheco he,he,he... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 27, 2006 Share Posted January 27, 2006 Psilocybe Project acho k este ano mereces tar presente no boom sem duvida. k tal fazer mos uma força pra n se eskecerem dele?????? acho k iria ser uma dakelas manhas lindas Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted January 27, 2006 Share Posted January 27, 2006 Nem mais!!! Suspensorio @ Fonte De Cerne!! Desbaziado... pura energia!!! Suspensorio rullez.... :hammer: :hammer: :hammer: (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted January 31, 2006 Share Posted January 31, 2006 Menog Suria Anestetic Paranormal Attack D_Maniacs x-tigma smiley pixie omiq-project ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
luis carlos (dj fritz) Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 uns dos melhores lives tuga sick addiction esta brutal na minha opiniao e djs anestetic e um deles surya namaskar grande evoluçao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 sem duvida...... melhor dj de 2005.................Vortex :et: Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 visto que toda a gente alinhou em dj e lives d 2005: adjustingpitch: Anestetic e Fun_Gas liveacts: Sick Addiction ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
shokX Posted February 7, 2006 Share Posted February 7, 2006 Lives: Paranormal Attack D-Maniac Dj's: Mixtech Juggler Anestetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 7, 2006 Share Posted February 7, 2006 humm talvez o live de halucinogen e shpongle no freedom festival... Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 humm talvez o live de halucinogen e shpongle no freedom festival... podes crer, muy buennos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 tribolik mate!!!!! breakbeat in a funking area!!!!hó sory mates....it is a trance area “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 humm talvez o live de halucinogen e shpongle no freedom festival... Lê melhor o tópico Sérgio :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted February 13, 2006 Share Posted February 13, 2006 Paranormal attack D-Maniac(s) N3xu5 Menog Quantum Leap D-Man Fun_gaz Juggler Anestetic Mixtech Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 13, 2006 Share Posted February 13, 2006 Para completar o meu post anterior e depois de ter ouvido este fim de semana: Live: Logical (Odning Recs) Granda som!!! Sp a Puxa-la com mto boa Qualidade!! Abraçossssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
prem Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 Olá! Dos set´s nacionais que ouvi no ano de 2005, destaco: IVÂ HENRIK PLURGRIM THACHYONS NONSENSE RONIN Prem is: Morning Tea Project / Think Twice(C.Matrix/Elements Trance) Gaia truants Crew(M.T.P.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lemurian Posted March 2, 2006 Share Posted March 2, 2006 .................P_MAC................. :et: Kin 236 Guerreiro Lunaro Amarelo Polarizo com o fim de questionar Estabilizando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da elegância 'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos COSMICSCHEDULE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enigmatik Posted March 7, 2006 Share Posted March 7, 2006 os melhores djsets portugueses foram feitos pelos seguintes(na minha opiniao, claro..): Dj Pena - Flow Records Dj Fluxo - Quest4goa/Zero Sequence Dj D.vision - Utopia Records Dj Juggler - Chaishop.com Dj Mogg - Planet Ben Records Dj Veg - Odd Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 1, 2006 Share Posted April 1, 2006 os melhores dj na minha opinia sao:~ d-vision mixtec logic juggler e os melhres lives tugas: d-maniac tryambaka sick addiction(eles 2 juntos) clockwise atary MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 1, 2006 Share Posted April 1, 2006 Lives: Divine Unit(Divine Stones&Audio Unit), estão a começar.. mas não tenho duvidas k voces todos inda vaum cabar muito burako no solo ah custa deles! Myrah, Exelente som, mm lá! Psylocibe, este menino sabe puxa-la!! Menog, dani és o maior! DjSet: Alienn[Via Lactea / Happy Friends / Moonblast Prod.], ui ui manito, tu é k ma puxas!!! Surya Namaskar, as fadas mágicas! D.Vision, Fred! dominas! Night_Rider, Sim senhora amigo! tá lá! Dj Psycologic, ahah inda bais por ai muita malta a trepar paredes, hihi... Fluordelyk(Iris-Vision), voces teem k ouvir o set deste homem! Phyrex, si si, siga siga... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted April 2, 2006 Share Posted April 2, 2006 Lives: ClockWise Atary Foram os projectos que mais se destacaram em 2005. Paranormal Atack lançou um excelente Album (mas isso ja foi em 2006?) Djs: dos que tive a oportunidade de assistir: Sonik Vs Pingo pela sua seleção musical e tecnica, perfeito para os meus ouvidos!! TRL vs Shao pela tecnica, energia e seleção musical. Surya Namaskar diversidade (mostraram que se safam muito bem em varias vertentes do psytrance) e tecnica. Juggler, sempre a incluir novas faixas no seu set, sempre actualizado quanto a tecnica ja nem é preciso falar, ja todos vimos e ouvimos https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted April 2, 2006 Share Posted April 2, 2006 live : sem duvida Cosmic Station ( pela sua maneira de produzir , mto melodica leva kualker um em alta viagem e pela simpatia extrema dos 2 intrevinientes o fingas e o leandro de viana do castelo... els puxam) dj´s D.vision ( pela tecnica incomparavel e gosto musical e pela irreverencia causa o kaos e os atakes de riso no dance floor e tambem por todo o trabalho desenvolvido na UTOPIA REC.) VeG ( pela tecnica e pela viagem.... hauhauah old scholl patronati ) Deo ( pelas belas viagens psycodelicas misturadas com mta alegria , ahhhhh Deo tu puxas... ) Surya Namaskar, as fadas mágicas! ( como alguem referiu) "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 hum...é complikado...top 3 Lives: *Menog *ClockWise *D-Maniacs Dj set's: *Surya Namaskar *Juggler *Ivã BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted April 4, 2006 Share Posted April 4, 2006 ah poix ééééé e o ataryzinhuuuuuu BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted April 5, 2006 Share Posted April 5, 2006 Live's: Sick Addiction (tryambaka e D_maniac) Clockwise Atary Shakri Digital Unit Dj7's: Surya Namaskar Juggler Digital Phoenix Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsySof Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 Hello, na minha opinião: Melhor Live: D-Maniac Menog Atary Melhor Dj Set: Dj Alienn Fikem Bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 Não pagamos! Não pagamos! Não pagamos! :protest: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 ei ei, eu tb naum pagu!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 6, 2006 Share Posted April 6, 2006 lives: Menog Atary Synthöm DigitalPhase Suria dj sets: inda vou pensar nisso eheh now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJ Psycologic Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 Lives: -Atary (Sempre aquela onda unica) -Psilocybe (Grandes melodias, grande qualidade) -D-Maniac (Musicas poderosas e mt bem construidas) -Cosmic Station (Mt bom mesmo, pena não actuarem mais vezes em portugal ) -Divine Unit (Têm ainda muito para dar) Dj sets: -D moon -Kuntakt -Goblin Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 akele gajo..dakela festa em maio em sintra na casinha..... epa,foi tao fx!! -ou foi das bicicletas e das meninas que tavam la a bombar ao meio dia.... foi isso tudo,pois -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakhi Posted April 9, 2006 Share Posted April 9, 2006 Lives Atary Clockwise Psilocybe DJ's Surya Namaskar Juggler Pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annita Cap Posted April 10, 2006 Share Posted April 10, 2006 o melhor dj para mim é: MIXTEC (pela musika pela téknica e pelo estilo muito profissional mesmo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 16, 2006 Share Posted April 16, 2006 tb konkordo da lhe nas horas MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 25, 2006 Share Posted April 25, 2006 Lives: Khopat Spectra Set: Dio Mark Link to comment Share on other sites More sharing options...
lemurian Posted April 27, 2006 Share Posted April 27, 2006 .......será k por akazo alguém já ouviu falar de P_MAC..!! não!!!???uiuiui...gande mxer!!!sim senhoraaasss......... sheers P_MAC .110. !!! Kin 236 Guerreiro Lunaro Amarelo Polarizo com o fim de questionar Estabilizando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da elegância 'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos COSMICSCHEDULE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted April 27, 2006 Share Posted April 27, 2006 já pois! é fixe o set, mta fixe, mas agora o p_mecas anda desaparecido.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 27, 2006 Share Posted April 27, 2006 Recordando as melhores viagens que tive no chill out Melhor dj set - Amazon (Good Mood - Equinócio de Primavera - 19 e 20 Março 2004 ) - Elektra (Good Mood - 11 - 12 Julho 2003) Live Act - Solar Fields ( Boom 2004 ) só quem ouviu sabe a viagem que foi Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 27, 2006 Share Posted April 27, 2006 brunolas... ACORDA PÁ ! Melhor Dj Set Tuga De 2005 Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 27, 2006 Share Posted April 27, 2006 alguém alterou o tópico porque isto ha um bocado nao estava assim -_- lol, kidding, estou mesmo a dormir, reparei também que a djane amazon nem é portuguesa Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now