sena Posted January 17, 2006 Share Posted January 17, 2006 Free Party em Azeitão 20 e 21 de Janeiro de 2006 Trancenation apresenta Lives: Clockwise Shri Yantra M_Dust Psilocybe Project ...more soon DJs: Kamala vs. Triber Voltz Motte Otiram Psy-Dende Seagull Xtremspirit Criative Psycho Mark Angel Piranha Makana74 Venox Storm Psypower ...more to come Chill Out: by friends / Decor: Trancenation Rota: Ponte 25 de Abril, segues para N10 (Sesimbra/Azeitão); segues até Azeitão; segues para Vila Nogueira de Azeitão, até à gare rodoviária; na gare viras à direita e segues as setas. Boa viagem. Infolines: 964970094/966340073/969654031 Organizer: Trancenation / Apoio: Decibel A Trancenation, no último ano, tem procurado trazer até ti um ambiente do mais puro free spirit and friendship. Respeita o espaço, a decor e o ambiente e ajuda-nos a tornar a festa um sítio melhor. Agradecimentos à nação Trance... BOOM SHANKAR. Email: trancenation.org.pt@hotmail.com Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted January 17, 2006 Share Posted January 17, 2006 cHeira-me k vai ser uma MEGA free PARTY!!! só de pensar k n posso ir... até me fika aki um nó atravessado no estomago... <_< Vai ser concerteza Uma grande festa!!! cheia de bOas ondas... Espero k se divirtam muito e k a festarola corra pelo melhor ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
always_stoned Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 páh convençam o cabeludo a ir a esta pa ele me levar!onde andas tu cabeludo?bxxxbxxxbxxxbxxxbxxxbxxxbxxxx Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkunK_TribE Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 gand line up pa uma free party sin senhor vou tentar passar por la Boa sort k td corra pelo melhor :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 boa festinha sim senhor. boa iniciativa , boas ideias. resumindo tou la!!! bora bora , siga siga ... :et: be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 Mt boa festinha, espero que tenham mt sorte e mts parabééénnnsss á Decibel que já tem 1 aninho .110. .110. .110. JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 tas lixado wallys vais ter k ir de bicicleta pra la . Psilocybe Project pra mim ja chega pra ser uma grande festa , este rapaz tem um live ui ui , mas acho k n vou poder estar presente por isso deixo as melhores sortes para a organizaçao e para os dj s. marito cont. a dar lhe sem duvida se n voces tu nem andava eu por aki , . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
always_stoned Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 esse sujeito k disse pa eu ir de bicicleta é melhor não falar mais de mim,pois nunca fomos apresentados! Ganda festão Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 ainda bem k este amadorences andam sempre bem dispostos se n pensavam mal de nos :diabo: . promete ser uma boa festa sim sr kem sabe se n passamos por la wallys mas logico se o R nos levar :><P: Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 é a partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!!! mais uma pequena, GRANDE iniciativa** eu la estarei a partir a loiça :hammer: s tudo correr biene claro por este andar depressa acabam kmg :hammer: :hammer: plur :weed: Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 boa sorte shry , clock , psilo e m_dust.......... shry e clock a seguir e dar de fuga pa espanha ehehe....good luck friends https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 vai ser giro vai!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
always_stoned Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 cabeludooooooooo onde andas tu?kero boleia :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 Desculpem o equivoco mas n sabia que a TranceNation tb fazia 1 ano, sendo assim mts parabéns para as duas produtoras e mt boa sorte pra festorraaa ihih JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibikélá Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 cabeludooooooooo onde andas tu?kero boleia :nhak: LOOOL esta se formos lá.... vai ser + uma das taiss...... ihihih siga siga.... ng sabe uma o line up da sexta e sáb? :><P: plur :stoned: ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 o cabeludo n aparece mas se fizeres bem a cabeçinha da ibikélá parece k ja n vais a pedalar . eu vou me guardar ate dia 4 pk tb o fundos deste mes acabaram e pra muito ja deram eles . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 então parabens às nossas amigas trancenation e decibel pelo seu 1 ano de vida e lá estaremos para partir o bolo e comer uma fatia... até lá Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 é o melhor... :hammer: :stoned: .110. THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 o que é que vossemeçes querem do cadelhudo????? vou estar a bulir que nem um mouro até sabado á noite...mas depois tou livre, porem se calhar a festa a essa hora já acabou....tenrinhos!!!!!!!!! boa party, tou mesmo a ressacar uma festa no mato c..........!!!!!! Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 o cabeludo n aparece mas se fizeres bem a cabeçinha da ibikélá parece k ja n vais a pedalar . eu vou me guardar ate dia 4 pk tb o fundos deste mes acabaram e pra muito ja deram eles . e esse dia q nunca mais chega! se a amadora marcar presença eu tou la com a malta. boraaaaaaa!!!! Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
always_stoned Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 e kem da amadora não levar o wallys não é filho de boa gente!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibikélá Posted January 20, 2006 Share Posted January 20, 2006 LOL.... ái n é não sr wallys!!!! e dia 4 tamos la todos..... ái estamos estamos.... ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
always_stoned Posted January 20, 2006 Share Posted January 20, 2006 tou com medo medo medo Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 20, 2006 Share Posted January 20, 2006 ninguem te deixa em terra descança , tu es a nossa animaçao sr. hollys c/ o tu ir ze joao a festa ta garantida. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted January 20, 2006 Share Posted January 20, 2006 Boa sorte ai para os Katximbas presentes e k corra td bem com a festarolaaa!!! Abraçosssssssssssss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted January 20, 2006 Share Posted January 20, 2006 e mais logo tamos a bombar ai pois nao .... bora bora siga siga. andamento no pensamento .. :et: :et: :et: .110. :et: :et: be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted January 20, 2006 Share Posted January 20, 2006 Posted: Jan 18 2006, 04:58 PM Report PostQuote Post Pastilha Elastika ** Group: Members Posts: 29 Member No.: 1173 Joined: 7-November 05 cabeludooooooooo onde andas tu?kero boleia icons (200).gif ehehe este cabeludo nao te pode ajudar always , ve la isso com pessoal ai desse lado. . :guiar: be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts