UnitedTranceArtists Posted January 17, 2006 Share Posted January 17, 2006 Mais uma vez a United Trance Artists tem o orgulho de anunciar mais um convivio de amigos. Para não fugir à regra é mais uma celebração de aniversários. o local vai ser revelado uns dias antes da festa aqui e por email. para mais infos: unitedtranceartists@hotmail.com LIVE'S: Psilocybe Project - (U.T.A. / Budhamantra) pt Telepathic Visions - (U.T.A. / Budhamantra) pt Cosmo Ciacle - (Goagadar) - ESTREIA DJ Set: Dj Bellas - (U.T.A.) pt Elf Link - Happy Friends.pt Samu'Kay - Progressive set.pt D_Moon - (Respecta Trance) pt Aniversariante Mustapha - (Psygathering / Moonblast) pt Psytronic - (U.T.A) pt Aniversariante Dj Hynka - pt espero que esta se torne mais uma festa cheio de espirito e de amigos .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 17, 2006 Share Posted January 17, 2006 Boa Sorte aí pos Katximbas Presentesss!!!!!! Abraçossssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted January 17, 2006 Share Posted January 17, 2006 bem ao pé d casa!!! vou lá tomar um copito com a malta! .110. “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
always_stoned Posted January 17, 2006 Share Posted January 17, 2006 e viva a amizade!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 Biba!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 um grande viva!!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 é esse o espirito. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 mesm ao "lado" de casa .110. bora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angira Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 Ora ai está... Já n era sem tempo...heheheheh Concerteza k vou lá dar um.. Sabe sp bem estar junto ao ppl cá da "terra"... P3ac3 and Lov3 to all ppl :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 Espero poder contribuir com o meu espírito e energia, Anokas!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 espero que venhas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
always_stoned Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 já lá tava! .110. :weed: :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted January 20, 2006 Share Posted January 20, 2006 É melhor que estejas ALWAYS STONED tu e todos os outros :hammer: pois é a minha festa de anos e do Psytronic E uma vez + vamos celebrar junto da tropa toda he he Tamos lá ................. Aparecam até lá abracos Link to comment Share on other sites More sharing options...
always_stoned Posted January 20, 2006 Share Posted January 20, 2006 ui ui!a tua festa de anos?hahahaha já lá tava eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 20, 2006 Share Posted January 20, 2006 descança sr. xico k estaremos td la para juntos festejar mos mais um aniversario , o do ano passado ouvi dizer k foi de arromba ( tava doente n pude ir ) mas este ano conta cmg e c/ o hollys na primeira fila a puxa la em grande c/ o resto da turma k ja sabes o k a casa gasta .110. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 20, 2006 Share Posted January 20, 2006 ah mais uma cena adorava ouvir os Katximba Troopers - TRL & Pype & Shao na tua festa por isso n te eskeças de nos e oferece la tb uma prendinha a nos. o dj set da menina pype é do best fico á espera do resto do line up mas conta cmg logico. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnitedTranceArtists Posted January 20, 2006 Author Share Posted January 20, 2006 É melhor que estejas ALWAYS STONED tu e todos os outros :hammer: pois é a minha festa de anos e do audio poisonE uma vez + vamos celebrar junto da tropa toda he he Tamos lá ................. Aparecam até lá abracos é a tua e do psytronic... hehehe no fundo é a festa de todos.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnitedTranceArtists Posted January 20, 2006 Author Share Posted January 20, 2006 ah mais uma cena adorava ouvir os Katximba Troopers - TRL & Pype & Shao na tua festa por isso n te eskeças de nos e oferece la tb uma prendinha a nos. o dj set da menina pype é do best fico á espera do resto do line up mas conta cmg logico. nós tb adoramos ouvir os 3 a tocar... esta festa normalmente era de 2 dias... havia sempre tempo para todos os nossos amigos do coração e mais alguns... infelizmente este ano só pode ser de um dia. mas ainda vamos ver o que se consegue fazer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 20, 2006 Share Posted January 20, 2006 Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted January 20, 2006 Share Posted January 20, 2006 boa sorte ai p a festita... :hammer: :stoned: .110. é o melhor.... hasta... THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted January 23, 2006 Share Posted January 23, 2006 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted January 23, 2006 Share Posted January 23, 2006 eu keeeeeeeeeeeeeerooooooooooooooooooooo iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir inda pcima ao lado de casa! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAAaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted January 23, 2006 Share Posted January 23, 2006 eu keeeeeeeeeeeeeerooooooooooooooooooooo iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir inda pcima ao lado de casa! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAAaaa entao bora lá abanar o esqueleto!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 24, 2006 Share Posted January 24, 2006 Em principio estarei por aí nesse fim de semana! ...por isso acho k vou marcar presença! .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted January 24, 2006 Share Posted January 24, 2006 eu keeeeeeeeeeeeeerooooooooooooooooooooo iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir inda pcima ao lado de casa! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAAaaa entao bora lá abanar o esqueleto!!! BOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted January 24, 2006 Share Posted January 24, 2006 Grande dj d_moon estas um aninho mais velho Tamos la pa festejar o teu aniversário e dar musica á malta https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted January 24, 2006 Share Posted January 24, 2006 Em principio estarei por aí nesse fim de semana! ...por isso acho k vou marcar presença! .110. será que é desta que te conheço??? hehehehe quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 24, 2006 Share Posted January 24, 2006 Em principio estarei por aí nesse fim de semana! ...por isso acho k vou marcar presença! .110. será que é desta que te conheço??? Vamos a ver... É mt provável k sim... até lá :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted January 24, 2006 Share Posted January 24, 2006 Vamos a ver... É mt provável k sim... até lá :kisssss: eu tou lá de certezinha. se fores procura-me... provavelmente tou no bar... em caso de duvidas segue uns canitos pequenos... brancos e castanhos eles sabem sempre onde eu ando quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted January 24, 2006 Share Posted January 24, 2006 iiiih sao tao lindos os teus canitos tou mesmo a ver ke sao esses ke tou a pensar see you there Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted January 24, 2006 Share Posted January 24, 2006 iiiih sao tao lindos os teus canitos tou mesmo a ver ke sao esses ke tou a pensar see you there humm começo a desconfiar que te conheço já por várias vezes que falas de assuntos e pessoas que tb conheço. bem mas quem os conheçe sabem que são a estrika e o pitchie... este ultimo mais trafulha quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted January 24, 2006 Share Posted January 24, 2006 pois é bem possivel ke tenhamos amigos, conhecidos, interesses em comum, afinal isto é uma grande familia, certo ? mas lembro de te ver e aos canitos nas festitas de sintra na serra, alias foi por teres falado neles ke me lembrei hehe gypsia vemo-nos lá hehe e pantrinha tambem e todos os elastikos .110. :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
coelho Posted January 25, 2006 Share Posted January 25, 2006 e bem...ja n vou a uma festa em sintra a bue... ...trankuilo...ja agora o wallys e gay :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 26, 2006 Share Posted January 26, 2006 Boa sorte! :sorte: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 Boa sorte! :sorte: vem a esta... vai ser muit nice quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 Até sou capaz de aparecer! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 eu tou la , contem cmg na 1ª fila :headbang: Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 6, 2006 Share Posted February 6, 2006 eu tou la , contem cmg na 1ª fila :headbang: hehe já se reservou um lugar... mesmo no meio... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 6, 2006 Share Posted February 6, 2006 muito boa sorte pa festa... vou ver se posso la dar um salto.. Peace GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted February 6, 2006 Share Posted February 6, 2006 eu tou la , contem cmg na 1ª fila :headbang: ala ehhhhh....sigaaaaaaaaaaaaaa...mundooo Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted February 7, 2006 Share Posted February 7, 2006 Espero poder contribuir com o meu espírito e energia, Anokas!! está escrito, está dito .110. http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 7, 2006 Share Posted February 7, 2006 Espero poder contribuir com o meu espírito e energia, Anokas!! está escrito, está dito .110. hehe experimentem não comparecer... já tenho castigos para os baldas :diabo: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 A 9 dias do meu aniversario 10 da festa " hehe" espero que se junte a turma de sempre para mais uma vez se realizar uma grande festa como tem sido habitual pessoal aparecam por lá vai valer a pena :wowow: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 Vou ver se vou lá dar um saltinho depois do Concha DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 Vou ver se vou lá dar um saltinho depois do Concha é o mais provavel! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 A 9 dias do meu aniversario 10 da festa " hehe" espero que se junte a turma de sempre para mais uma vez se realizar uma grande festa como tem sido habitual pessoal aparecam por lá vai valer a pena :wowow: desconfio que a festa vai mesmo começar na sexta feira... hehehe como é habitual só estamos dependentes de saber se eu vou ter ou não carro nesse dia... e só vou saber uns dias antes. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 desconfio que a festa vai mesmo começar na sexta feira... Se começar na sexta avisa k eu compareço! até lá... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 Sábado de manhâ estarei lá. Mais a famelga. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
fullmoon Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 :Lolol: olha q fixe!!! mesmo ao pé de casa!!! lá estarei!! good vibes!! be happy!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 bom e o local vao informar aki ou vai ser so por pm???? se for por pm fica á espera gypsia ok??? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 vou meter o local aqui. mas posso adiantar que o mais provavel é ser na casinha... na serra. este fds ainda vamos dar umas voltas... mas em principio vai ser lá. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 cheira me entao a festa a barrotes visto ser um espaço pekeno , pk n arriscam a fazer outdoor tipo na lagoa azul ? a da semana passada tava bacana mesmo c/ frio mas dava pra tar la Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 porque n´so ficamos sempre por lá uns dias... a acampar. não temos condicões para poder garantir comodidade no caso de chover. estamos sem toldos alem disso tb não anunciamos o local em muitos lugares... só por email e aqui. o resto passa de boca em boca. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 alem disso nas festas que já fui à lagoa azul... vi sempre montes de merdas... montes de carros assaltados, pessoal mm ali para roubar, guerra de pedras... etc isto nas ultimas que eu fui... até houve a historia da chavala que fi violada... a lagoa azul ficou muito estragada com o excesso de festas. os bifes fizeram lá uma agora... não quero fazer já a seguir... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 NA CASINHA PLEASE.... quero matar saudades daquela casa linda... Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 NA CASINHA PLEASE.... quero matar saudades daquela casa linda... pronto é na casinha. só porque me têm pedido... é mesmo um local mágico não é?? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 pronto é na casinha. só porque me têm pedido... é mesmo um local mágico não é?? Linda se puderes envia-me as indicações por pm! Não conheço nada aí e dava jeito saber se por acaso me apetecer dar aí um salto Pode ser? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 não vou colocar setas... por isso guarda bem o caminho. as indicações eu meto na 2ª feira... hoje tou com febre... nem tenho vontade de nada quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 As melhoras Rápidas... Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 hoje tou com febre... nem tenho vontade de nada ok! k melhores depressa :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 chego a casa vou fazer uma canjinha... bebo um chá e amanha espero tar melhor. este fds tenho que ir preparar a casinha para poder começar a festa na sexta. não posso tar doente muito tempo... parte positiva... doente não fumo... pode ser que seja desta quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angira Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 Espero k t recomponhas rapidamente... faz isso faz vai bebendo uns chazinhos c "a coisa" vai... (as melhoras) :kisssss: P3ac3 and lov3 to all ppl Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 hoje tou com febre... nem tenho vontade de nada põete boa rápido :flowers: pra irmos cóórtir uma buenna fiesta :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 10, 2006 Share Posted February 10, 2006 :toosad: :toosad: infelizmente um dos nossos dj's não vai poder comparecer a este evento. mas desejo-lhe a melhor sorte do mundo nesta nova etapa da sua vida. :kisssss: vai ser substituido pelo elf link... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
always_stoned Posted February 10, 2006 Share Posted February 10, 2006 falta 1 semana,já não tenho dinheiro mas não falto a esta por nada!nhami nhami xeira-me a festa contente Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted February 10, 2006 Share Posted February 10, 2006 muito bom, festinha em Sintra, grandes lembranças.. Muito bom, perto de casa e tudo.. venha de lá a festa! a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 11, 2006 Share Posted February 11, 2006 chego a casa vou fazer uma canjinha... bebo um chá e amanha espero tar melhor. este fds tenho que ir preparar a casinha para poder começar a festa na sexta. não posso tar doente muito tempo... parte positiva... doente não fumo... pode ser que seja desta infelizmente a festa só vai mesmo ser sábado :toosad: a local está a precisar de algumas horas de limpeza e na sexta é impossivel fazer isso... para evitar o que tem acontecido o bar vai experimentar uma nova técnica. preços do bar: cerveja: 1€ (grupos de 12 cervejas 10€) aguas, sumos: 0,5€ bebidas brancas: 2,5€ bolos: 1€ vasilhame:1€ esta é a novidade... a primeira cerveja que comprares vai custar 2€... quando vieres comprar a 2ª só pagas 1 € e entregas a 1ª garrafa e assim sucessivamente... no fim quando quiseres bazar entregas a garrafa e nós devolvemos-te o euro nós queremos experimentar isto para evitar que se ande a espalhar o lixo pelo mato... como todos sabem os vidros podem causar incêndios no verão, já para não falar que os espaços ficam sempre feios com o lixo espalhado. claro que se tiveres o azar de partires a garrafa chamas alguem do bar e não vais ter que pagar de novo o vasilhame. espero que esta medida seja de vosso acordo e que realmente resulte. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted February 11, 2006 Share Posted February 11, 2006 Completamente de acordo com a medida do vasilhame. olha eu em principio estou lá sábado de manhã, posso dar uma ajuda nas limpezas, só não passei ai este fim de semana porque continuo com uma gripe fudida. Ate sábado... Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted February 11, 2006 Share Posted February 11, 2006 Muito boa iniciativa! Seriam de louvar outras como esta, para que o lixo deixe de ser problema nas festas. P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted February 13, 2006 Share Posted February 13, 2006 Por falar em lixo "alguem teve a infeliz ideia de ir fazer uma festa no spot que vamos usar ,,e tal nao foi a moca , que lhes deu para a violencia e destruiram mais um pouco o que de pouco estava em pé" Além de terem deixado o spot num estado lastimavel cheio de lixo que terá de ser limpo para a festa se realizar Quem estiver numa de ajudar já sabe é só aparecer no sabado de manha pois vai ser mesmo preciso uma ajuda extra sabado de manha lá estarei Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted February 13, 2006 Share Posted February 13, 2006 vasilhame:1€ esta é a novidade... a primeira cerveja que comprares vai custar 2€... quando vieres comprar a 2ª só pagas 1 € e entregas a 1ª garrafa e assim sucessivamente... no fim quando quiseres bazar entregas a garrafa e nós devolvemos-te o euro Cuidado que o pessoal é manhoso... Arranjem também uma senha ou algo do género para ver se o pessoal não leva garrafas extra para receberem euros a mais... Em principio lá estarei. Este mês já estou um bocado atado a nível monetário, pelo que não tenho possibilidade de grandes deslocações. Sintra parece acessível, e ainda por cima free... Já não vou à casinha há algum tempo, vamos lá ver como é que corre... Afinal, somos todos filhos da U.T.A.... Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 13, 2006 Share Posted February 13, 2006 Por falar em lixo "alguem teve a infeliz ideia de ir fazer uma festa no spot que vamos usar ,,e tal nao foi a moca , que lhes deu para a violencia e destruiram mais um pouco o que de pouco estava em pé" Além de terem deixado o spot num estado lastimavel cheio de lixo que terá de ser limpo para a festa se realizarQuem estiver numa de ajudar já sabe é só aparecer no sabado de manha pois vai ser mesmo preciso uma ajuda extra sabado de manha lá estarei um pouco... pelo que sei tava tudo partido... balcões, bar, chill out... camelos do cú... ontem quando falei contigo ia mesmo dizer-te que iamos cancelar a festa... quando os putos contaram que tinham mais uma vez destruido todo o trabalho que eles têm feito... fiquei mesmo desanimada. eu sei que o espaço não é meu... mas porra... respeitem o trabalho dos outros... é que pelo que foi visto foi mesmo estragar por estragar. mas o esforço vai fazer-se mais uma vez... as limpezas vão começar cedinho no sabado. tb sei que ia haver uma festa lá este fds e espero que eles tenham montado de novo os balcões... quem ia para lá é pessoal porreiro e que tb estima muito a casa. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 13, 2006 Share Posted February 13, 2006 pelo menos eu tive la ate as 4.30 da manha e tava calminho akilo , havia balcao e td mais . quanto a lixo n vi muito espalhado enquanto tive la e tb tinha uns quantos caixotes nd demais. se alguem me der uma boleia n me importo de passar la o dia a ajudar vos e assim tb sempre vou conhecendo novas caras . xico tens me no msn alguma coisa diz k tou disponivel so n tenho cm chegar á casinha . mas se me derem boleia de algum lado contem cmg. pl.u.r. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 13, 2006 Share Posted February 13, 2006 pelo menos eu tive la ate as 4.30 da manha e tava calminho akilo , havia balcao e td mais . quanto a lixo n vi muito espalhado enquanto tive la e tb tinha uns quantos caixotes nd demais. se alguem me der uma boleia n me importo de passar la o dia a ajudar vos e assim tb sempre vou conhecendo novas caras .xico tens me no msn alguma coisa diz k tou disponivel so n tenho cm chegar á casinha . mas se me derem boleia de algum lado contem cmg. pl.u.r. boas noticias eu sei que o mario ia lá fazer festa... mas ontem tive que ir ver um amigo que teve um acidente de bicicleta e tá todo lixado... nem imaginas o que me alivias-te... é que tou sem carro e ia ser impossivel ir lá no fds. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 13, 2006 Share Posted February 13, 2006 sei k pode ser dificel mas deixo aki uma uma ideia em vez de fazerem o bar onde costuma tar logo á entrada pk n tentam o por na sala onde tem a lareira ?? é k na vossa ultima festa tava tanta gente k era dificel chegar ao bar é so uma ideia nd de mais . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 13, 2006 Share Posted February 13, 2006 sei k pode ser dificel mas deixo aki uma uma ideia em vez de fazerem o bar onde costuma tar logo á entrada pk n tentam o por na sala onde tem a lareira ?? é k na vossa ultima festa tava tanta gente k era dificel chegar ao bar é so uma ideia nd de mais . só é um bocado complicado por causa do fumo da lareira. ainda por cima vou ser eu a tar no bar e posso ficar com asma. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 13, 2006 Share Posted February 13, 2006 pois é miga e eu sei o k é ser asmatico sou tb um dos teus k sofre bue c/essas cenas tipo fumo e bue pó. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnitedTranceArtists Posted February 13, 2006 Author Share Posted February 13, 2006 por motivos de acidente de um dos nossos dj's o line up foi de novo alterado. espero que gostem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 o que importa é k seja mais um boa festinha á boa moda de sintra c/ muita animaçao e bom ambiente , mas de certeza k o vai ser c/ muitas caras conhecidas para ajudar a comemorar este duplo aniversario. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTA SEMANA ESTÁ LONGA. QUERO Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasec Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 Boa sorte para a vossa festa e q corra tudo a 100%. Parabens grande "Puto Chico" P.L.U.R. RASEC - ECLIPTICA CREW :et: Rasec Ecliptica Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 e a contagem descrescente continua . este mes é tao pequeno mas parece k nunca mais passa , mas c/ esta festa espero recarregar as baterias pras ultimas semanas de trabalho de fevereiro. Bora bora Xico Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 já falta pouco... hoje já envio o caminho por mail e coloco aqui tb quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 Boa sorte a todos, em especial ao Ricardo, espero que corra tudo bem no seu live de estreia! :sorte: ps: por acaso não é "Cosmo Circle"? P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 Boa sorte a todos, em especial ao Ricardo, espero que corra tudo bem no seu live de estreia! :sorte: ps: por acaso não é "Cosmo Circle"? olha não sei... é um dos convidados do d_moon e ainda não tive o prazer de o conheçer quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 Yaps é ele mesmo Cosmo Circle até foi o Ricardo que fez o flyer e tudo ... O tipo de letra que ele usou é que dá a entender outra cena hi hi hi Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 como prometido cá vai a divulgação do local para os que já coheçem vai ser na casinha... aquela que tem o primeiro andar e uma lareira. Para os que não conheçem... Estrada da lagoa azul (sentido beloura-malveira), virar à direita onde diz peninha, capuchos. Nessa estrada ( que é mais estreita) virar na primeira estrada de terra batida à esquerda. depois é seguir o som. se alguem tiver duvidas sobre a estrada da lagoa azul... quem vai de sintra para cascais na estrada onde é o autodromo... é uma estrada à direita mas tem indicação. não vamos fazer setas para a festa... e infelizmente tb não temos infolines... por isso os que não conheçem o local e tivarem alguma duvida mandem um email até à hora de almoço de sexta feira e eu explico melhor. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 Infoline hummm deixa cá ver : 919974525 É o meu nro qualquer coisa trim trim só no dia da festa please Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 hummmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 Infoline hummm deixa cá ver : 919974525 É o meu nro qualquer coisa trim trim só no dia da festa please graciassss xico quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 podem contar cmg para o que for preciso, falei com o bioteck, o meu carro e comercial, da pra carregar o material e posso ajudar no q for preciso, sempre e bom um dia diferente, com boa disposiçao e conhecer caras novas....sigaaaaaaaa! sabado de manha tamos ai pra ajudar! Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 podem contar cmg para o que for preciso, falei com o bioteck, o meu carro e comercial, da pra carregar o material e posso ajudar no q for preciso, sempre e bom um dia diferente, com boa disposiçao e conhecer caras novas....sigaaaaaaaa!sabado de manha tamos ai pra ajudar! brigada quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 ora essa! vai ser uma curtiçao! e nunca mais e sabadoooooooooooooo Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
fullmoon Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 é a casa n cruzamento...n é? lá estarei... :wave :wave :wave :wave :wave vou lá dar um pézinho de dança good vibes!! be happy!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 in need of assistence...im here!!!! boa festarola malta :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 16, 2006 Share Posted February 16, 2006 e o sr. piteira é desta k aparece ou cont. fugido??? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted February 16, 2006 Share Posted February 16, 2006 Só falta mais um dia de trabalho e depois FESTAAAAAAAAAAAA Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted February 16, 2006 Share Posted February 16, 2006 tenho pena de morar longe e não poder estar aí com vocês! tenho saudades de uma festa à maneira! toda a sorte do mundo, amigos! :sorte: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 16, 2006 Share Posted February 16, 2006 Sr. drunktoad oportunidades n vao faltar! qd começar o verão... mais festas apareceram!!!!! LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 Só falta mais um dia de trabalho e depois FESTAAAAAAAAAAAA meio dia de trabalho quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts