Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

bom nao sei se consigo dizer alguma coisa da festa... ainda estou :wub::wub::wub:

maninhos obrigado pela apoio e presença.....

farei uma review mais decente noutra altura

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/3342-14-jan-cortex-prod/

Muitos parabens a Cortex e ao maninho Vaskinho, arigatô por este Festãozinho!!

Muito boa decoração, boa qualidade de som, muito bom ambiente.

Gostei mto do set do vaskinho, bem k podia ter sido mais uma hora, todos no dance floor a vibrarem, foi lindo mesmo estar lá!!

Gostei de rever o Yurin, pois já ñ nos víamos desde o jantar de natal/04 em Ansã!! .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

Humano Cristalo Amarelo

Welcome to my planet

Amoríííí adorei, amei a festinha!! :dance:

Há já muito tempo que ñ me divertia assim e a companhia tb ajudou, a decoração tava linda e tu funtástico! ;)

Quando é a próx.? :kisssss:

"Tenho a energia e o poder de atravessar a terra para recordar e despertar tudo o que sou..."

Bem...já lá vao uns diazitos e eu inda tou a visualizar akele festa na minha cabecinha :P:P

Se a anterior já tinha sido de mt bom agrado...esta então..ui uiii :D

Obrigado a todos k compareceram...ao ppl de Évora k fez tão longa viagem,ao ppl de Seia(keu já n via há mais d um ano)..e a tdos os amigos da Cortex :)

A decor estava mt boa..o som d igual modo..

Os sets foram mt bons...Yurin,Shamanic,Dr. Who? e moi même,Smurf :P

Mais uma x obrigado a todos akeles k kompareceram...

Já se espera pla proxima :baby: :baby:

Boom :dance:

Smurf

PsicoPeixinha maninha cogumela concordo ctgu! :D a companhia ajudou muuuuuitoo! :hammer:

A festinha tava muito gira!Bom ambiente, bebida barata, som bakano...sim senhor!Gostei muito!Principalmente do set do vaskinho, q pôs akelas malhas mesmo á maneira! só foi pena a festa ter akabado tão cedo!Também gostei de uns okulos muita psicadélikos q lá andavam de cara em cara, q faziam ver luzinhas muita malukas!hihiih B)

Q venha a próxima e com mushrooms dakeles! :wub: hihihi :lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

My Hi5

Meu duendinho mágico gostei tanto, tanto da festa k só pergunto

"para kuando um set desses nas Amas pra fadinha abanar as asinhas e rodopiar de felicidade?!" :please:

Os Alentejanos tb kerem do k é bom!!! :P

"Tenho a energia e o poder de atravessar a terra para recordar e despertar tudo o que sou..."

Psyfriends

em primeiro que tudo resta-nos a nós agradecer a todas as pessoas que tornaram esta festa possivel, em segundo temos também que agradecer a presença de todos aqueles que estiveram presentes pois sem vocês a festa não seria tão divertida.

Um agradecimento em especial para o pessoal de Évora que fizeram uma viagem tão grande ;) .

Esperamos que a festa tenha sido do vosso inteiro agrado.

fica aqui o link para verem as fotos.

http://drwho.zoto.com/galleries/early

Até uma próxima

Boom

cortexk.jpg
:wub: ver estas fotos deixa-me  :wub:  :wub:

venha a proxima

A mim tb, é só fechar os olhos e parece k estou lá de novo!! ;)

Venha a próxima, brevemente!! :please::wub:

Um agradecimento em especial para o pessoal de Évora que fizeram uma viagem tão grande .

E valeu mto a pena, mesmo com 6 pessoas no carro, it was an amazing trip!

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

Humano Cristalo Amarelo

Welcome to my planet

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora