Quest4goa Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 Bom Shankar Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 é desta que volto a uma festa de Trance,cheira-me... espero que a decor seja agradável! Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 Olha Rastaliens!!! :wowow: É desta que eu vou ao Porto! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted January 13, 2006 Share Posted January 13, 2006 Certamente mais um evento marcado pela qualidade da Quest4Goa... Divirtam-se! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 14, 2006 Share Posted January 14, 2006 em principio vou la!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted January 16, 2006 Share Posted January 16, 2006 uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tuntz tuntz tuntz tuntz....bora lá cambadaaaaaaaaaa eheheheheh EU VOU!!!!! p.s.estrelinha...es a estrelinha k eu tou a pensar??? ate la....BBBBbbbBBBBOOoooOOOOOOOoooMMMMmmmMMMMMmmmMMMMMmm .110. ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 16, 2006 Share Posted January 16, 2006 É mesmo aqui ao lado... vamos lá todos! Mas no entanto, já antevejo mais uma enchente tal, que seremos sardinhas enlatadas dentro de um espaço tão grande... Será que há lugares cativos? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted January 16, 2006 Share Posted January 16, 2006 Nahhh oh aerogel... rastaliens n e bem o mm trance (comercial) k talamasca... por isso axu k n vai ser assim tantas sardinhas... mas boa sorte para mais uma da quest! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted January 16, 2006 Share Posted January 16, 2006 Frea... estamos lá? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted January 16, 2006 Share Posted January 16, 2006 bora la todos pessoal!!! vai ser alte festa @@quest rules@@ tuntz tuntz tuntz tuntz ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 17, 2006 Share Posted January 17, 2006 a pois tuntz tuntz tuntz... ahuhuahuhu nice one.... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted January 17, 2006 Share Posted January 17, 2006 rastaliens sempre foi dos meus projectos favoritos dentro do psy trance... infelizmente não vou poder ir ! :toosad: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted January 17, 2006 Share Posted January 17, 2006 Mais uma excelente iniciativa com o carimbo Quest4Goa. Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted January 17, 2006 Share Posted January 17, 2006 estou entusiasmadissima ...mas posso esperar..ainda me da alguma coisa c esta ansiedade...eheheheh... entao malta elastica...kem é k daki vai? Até la... Keep the good vibes ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 Eu vou!! Sox, só espero que tenhas razão! Menos umas pessoas que da ultima vez, era mesmo o ideal. Já sei que quanto mais melhor (para a Q4G), mas para nós, povo coitadinho, tanta gente é gente demais... estava bom, mas estava excessivamente cheio. A ver se desta vai menos gente... Lá estaremos, a bater o pézinho! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 nicole vemo nos na proxima afinal ja nao vou!!!mas k vai ser festao ai isso vai!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted January 20, 2006 Share Posted January 20, 2006 nicole vemo nos na proxima afinal ja nao vou!!!mas k vai ser festao ai isso vai!!! ok...na boa! fica bem nina ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted January 20, 2006 Share Posted January 20, 2006 Frea... estamos lá? vamos a ver se me deixam... :Lolol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted January 20, 2006 Share Posted January 20, 2006 Eu deixo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted January 24, 2006 Share Posted January 24, 2006 :guiar: bora la k eu conduzo....lol ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted January 27, 2006 Share Posted January 27, 2006 faltam 24 horas ppl elastico!!!! bora la bombar ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted January 27, 2006 Share Posted January 27, 2006 vemo-nos amanhã... hasta : korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted January 28, 2006 Share Posted January 28, 2006 vemo-nos amanhã... hasta : Hoje Korpora....HOJE!!!!ehehehehehhe tuntz tuntz tuntz tuntz... .110. divirtam-se k eu tb NAO ihihihi Ate logo ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted January 28, 2006 Share Posted January 28, 2006 hehe tanta ansiedade** eu n vou a esta** vai ser indoor certo? i dia 4 vai doeeeeeeeeeer :hammer: boa sorte pa kem for, tudo d bom i k n vos falte nada** Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts