Jump to content
×
×
  • Create New...

FANZINE - Última Hora


nina
 Share

Recommended Posts

Lindos, tivemos de pagar o arranjo todo do CDJ e não em duas partes como estávamos a pensar, portanto estamos com menos dinheiro ainda.

 

Não vamos desistir assim dos dois mil exemplares.... Faltam-nos 120 Euros para os dois mil exemplares. Se quiserem ajudar muito bem, se não houver mais ajudas, eu e o gooyz decidimos que dividimos o que falta...

Link to comment
Share on other sites

Se a fanzine é do Elastik, e o Elastik somos todos nós, não acho justo 2 pessoas arcarem com as despesas de projectos do grupo!

 

 

:rolleyes::(:(:(

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Concordo com a Hestya!

Eu, pessoalmente, a esta altura do campeonato, não posso dar muito mais do que já dei... sugiro é que se mandem MP e e-mails àquelas pessoas que sabemos que poderão contribuir, mas que, por algum motivo andam desaparecidas... o que acham?...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Acho bem.. se alguém o quiser fazer por favor que o faça, eu neste momento tenho de ir fazer uma cena que já ando a adiar há bué, já não dá para estar mais agarrada ao PC a escrever mails e MP's e posts, e telefonemas e messenger e mais não sei o quê...

 

 

Estou cansada, a sério...desculpem...

Link to comment
Share on other sites

acredito nina, é super compreensivel o teu sentimento

 

mas olha:

o que dizes de colocares aí os varios "afazeres" ques tás encarreque, quem sabe nao va alguem interessar-se :rolleyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Sem querer estar a ser injusta com quem não pode mesmo dar nada...

 

....acho q tendo em conta a quantidade de gente q aqui está inscrita, e da quantidade de membros activos, acho que ainda há muita gente que está de braços cruzados à espera que o problema se resolva por si...

 

 

VÁ LÁ PESSOAL, QUEM AINDA NÃO DEU NADA- TOCA A CONTRIBUIR!!!

 

 

Não se esqueçam que é só mandar uma mp (mensagem privada) à Nina, para pedir o NIB (nº da conta) e depois deslocarem-se ao Multibanco mais próximo!

Se puderem dar 1€ já é uma grande ajuda!!! :(

 

TOCA A MEXER!!!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

A Nina vai aguardar até 2ª ou 3ª, para ver se as pessoas que ainda não contribuiram o fazem entretanto, e depois é que se vê quanto fica a faltar... é isso Nina? :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Sem querer estar a ser injusta com quem não pode mesmo dar nada...

 

....acho q tendo em conta a quantidade de gente q aqui está inscrita, e da quantidade de membros activos, acho que ainda há muita gente que está de braços cruzados à espera que o problema se resolva por si...

 

 

VÁ LÁ PESSOAL, QUEM AINDA NÃO DEU NADA- TOCA A CONTRIBUIR!!!

 

 

Não se esqueçam que é só mandar uma mp (mensagem privada) à Nina, para pedir o NIB (nº da conta) e depois deslocarem-se ao Multibanco mais próximo!

Se puderem dar 1€ já é uma grande ajuda!!! :lol:

 

TOCA A MEXER!!!!  :D

Por acaso acho que tás a ser injusta !!

 

Existe muita gente que tem possibilidades e não quer contribuir !! eu sou um deles por exemplo !! tb não estou á espera de braços cruzados que o problema se resolva !! simplesmente tenho os meus motivos para não contribuir mais !! e cada pessoa é livre de escolher o que quer e deve fazer !!

Existe sim algumas pessoas que se estão a cagar para a fanzine, dizem que fazem muito e só complicam o trabalho dos outros !! e isso sim é grave !! :lol:

 

e tb não curto ver não sei quantos post e topicos por causa da fanzine !! parece que é uma obrigação contribuir para a fanzine !!

 

Porque não se tiram 1500 cópias em vez de 2000 ?? eis uma solução para o problema sem tanto stress !!

 

 

É logico que ficarei muito feliz com o lançamento da fanzine pois já contribui com a minha parte e acho que é uma excelente iniciativa que deve seguir em frente !!

 

 

 

:angry:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo anjuna ... perante essa tua ideia de só imprimir 1500 em vez de 2000 eu respondo-te assim ... quanto mais melhor, assim chega a mais pessoas e conhecer, e saber não fez nem faz mal a ninguem ... a cena dos 1500 ou lá que numero de exemplares fôr, para mim é me muito importante ... porque trabalhei nisto durante algum tempo (e se queres que te diga já tou com a fanzine pelos cabelos), por isso é que me propus a ser eu e a nina a metermos o resto da guita.

Mas como a fanzine não é só nossa axamos que deviamos pedir ajuda ... é um pedido de ajuda meu amigo não é uma obrigação

 

- a fanzine já tá na gráfica (fui entregá-la hoje) e deve estar prontas as 2000 na semana de 16-20 (no dia 16 já deve estar pronta)

 

 

abraço forte a todos vocês

 

E esse caramelo do Anjuna fala fala mas tambem tem ajudado neste projecto

 

:angry:

Link to comment
Share on other sites

tasse bem ó Joao, sao opiniões! :D

 

pro bem da fanzine ainda bem que nem todos pensam assim! :lol:

 

ao contrario de ti eu até faço uma vénia ao trabalho que a nina tem feito para a fanzine. (e mts outros colaboradores)

só ela sabe as preocupações que teve durante todo este ultimo ano, daí tb a grande preocupação dela por ter sido umas das q lançou a semente à terra, e ja dps de todo o crescimento da fanzine, é inglório ve-la morrer por uma ninharia. isso aliando-se ao prazo para o lançamento que está a esgotar-se daí recorrer às varias secções

 

eu junto-me ao gooyz e à nina para dar o restante caso ng avance com mais :angry:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

eu junto-me ao gooyz e à nina para dar o restante caso ng avance com mais :angry:

Também me junto para dividir o que estiver em falta quando fõr para pagar a impressão.

Link to comment
Share on other sites

simplesmente tenho os meus motivos para não contribuir mais

Então neste caso nem sei porque que levaste a minha mensagem de uma maneira tão pessoal! :angry:

 

 

Alem disso, acho que se percebe bem pelo meu post, que a mensagem não é para aqueles que se estão a lixar para isto. É mais é para aqueles que até se preocupam e não fazem nada.

 

Ainda a propósito...foi o precalço do CDJ que fez com que não houvesse ainda o dinheiro suficiente. Infelizmente, os acidentes acontecem e acho q não é por este que as coisas devem deixar de ir para a frente. :D

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Neste preciso momento não poderei contribuir com nadica de nada, depois do meu trabalho no Boom terei algum dinheiro disponível.

 

NINA e GOOYS se vos puder ficar a dever e pagar logo na primeira semana de Setembro, era óptimo. Se a resposta é sim, então podem contar com 20 Euros.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Olha ... parece que é desta que se faz a tal coleta ... eh eh ......

 

Já somos quantos ao todo ..... nem 1 € a cada deve dár .... n é muito ... vou já partir o meu migalheiro .... devo ter lá qq coisa .....

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!