Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Lindos, tivemos de pagar o arranjo todo do CDJ e não em duas partes como estávamos a pensar, portanto estamos com menos dinheiro ainda.

Não vamos desistir assim dos dois mil exemplares.... Faltam-nos 120 Euros para os dois mil exemplares. Se quiserem ajudar muito bem, se não houver mais ajudas, eu e o gooyz decidimos que dividimos o que falta...

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/329-fanzine-%C3%BAltima-hora/

Concordo com a Hestya!

Eu, pessoalmente, a esta altura do campeonato, não posso dar muito mais do que já dei... sugiro é que se mandem MP e e-mails àquelas pessoas que sabemos que poderão contribuir, mas que, por algum motivo andam desaparecidas... o que acham?...

I'm on a mission!

Acho bem.. se alguém o quiser fazer por favor que o faça, eu neste momento tenho de ir fazer uma cena que já ando a adiar há bué, já não dá para estar mais agarrada ao PC a escrever mails e MP's e posts, e telefonemas e messenger e mais não sei o quê...

Estou cansada, a sério...desculpem...

acredito nina, é super compreensivel o teu sentimento

mas olha:

o que dizes de colocares aí os varios "afazeres" ques tás encarreque, quem sabe nao va alguem interessar-se :rolleyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Sem querer estar a ser injusta com quem não pode mesmo dar nada...

....acho q tendo em conta a quantidade de gente q aqui está inscrita, e da quantidade de membros activos, acho que ainda há muita gente que está de braços cruzados à espera que o problema se resolva por si...

VÁ LÁ PESSOAL, QUEM AINDA NÃO DEU NADA- TOCA A CONTRIBUIR!!!

Não se esqueçam que é só mandar uma mp (mensagem privada) à Nina, para pedir o NIB (nº da conta) e depois deslocarem-se ao Multibanco mais próximo!

Se puderem dar 1€ já é uma grande ajuda!!! :(

TOCA A MEXER!!!! :rolleyes:

Sem querer estar a ser injusta com quem não pode mesmo dar nada...

....acho q tendo em conta a quantidade de gente q aqui está inscrita, e da quantidade de membros activos, acho que ainda há muita gente que está de braços cruzados à espera que o problema se resolva por si...

VÁ LÁ PESSOAL, QUEM AINDA NÃO DEU NADA- TOCA A CONTRIBUIR!!!

Não se esqueçam que é só mandar uma mp (mensagem privada) à Nina, para pedir o NIB (nº da conta) e depois deslocarem-se ao Multibanco mais próximo!

Se puderem dar 1€ já é uma grande ajuda!!! :lol:

TOCA A MEXER!!!!  :D

Por acaso acho que tás a ser injusta !!

Existe muita gente que tem possibilidades e não quer contribuir !! eu sou um deles por exemplo !! tb não estou á espera de braços cruzados que o problema se resolva !! simplesmente tenho os meus motivos para não contribuir mais !! e cada pessoa é livre de escolher o que quer e deve fazer !!

Existe sim algumas pessoas que se estão a cagar para a fanzine, dizem que fazem muito e só complicam o trabalho dos outros !! e isso sim é grave !! :lol:

e tb não curto ver não sei quantos post e topicos por causa da fanzine !! parece que é uma obrigação contribuir para a fanzine !!

Porque não se tiram 1500 cópias em vez de 2000 ?? eis uma solução para o problema sem tanto stress !!

É logico que ficarei muito feliz com o lançamento da fanzine pois já contribui com a minha parte e acho que é uma excelente iniciativa que deve seguir em frente !!

:angry:

anjuna

Meu amigo anjuna ... perante essa tua ideia de só imprimir 1500 em vez de 2000 eu respondo-te assim ... quanto mais melhor, assim chega a mais pessoas e conhecer, e saber não fez nem faz mal a ninguem ... a cena dos 1500 ou lá que numero de exemplares fôr, para mim é me muito importante ... porque trabalhei nisto durante algum tempo (e se queres que te diga já tou com a fanzine pelos cabelos), por isso é que me propus a ser eu e a nina a metermos o resto da guita.

Mas como a fanzine não é só nossa axamos que deviamos pedir ajuda ... é um pedido de ajuda meu amigo não é uma obrigação

- a fanzine já tá na gráfica (fui entregá-la hoje) e deve estar prontas as 2000 na semana de 16-20 (no dia 16 já deve estar pronta)

abraço forte a todos vocês

E esse caramelo do Anjuna fala fala mas tambem tem ajudado neste projecto

:angry:

tasse bem ó Joao, sao opiniões! :D

pro bem da fanzine ainda bem que nem todos pensam assim! :lol:

ao contrario de ti eu até faço uma vénia ao trabalho que a nina tem feito para a fanzine. (e mts outros colaboradores)

só ela sabe as preocupações que teve durante todo este ultimo ano, daí tb a grande preocupação dela por ter sido umas das q lançou a semente à terra, e ja dps de todo o crescimento da fanzine, é inglório ve-la morrer por uma ninharia. isso aliando-se ao prazo para o lançamento que está a esgotar-se daí recorrer às varias secções

eu junto-me ao gooyz e à nina para dar o restante caso ng avance com mais :angry:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

simplesmente tenho os meus motivos para não contribuir mais

Então neste caso nem sei porque que levaste a minha mensagem de uma maneira tão pessoal! :angry:

Alem disso, acho que se percebe bem pelo meu post, que a mensagem não é para aqueles que se estão a lixar para isto. É mais é para aqueles que até se preocupam e não fazem nada.

Ainda a propósito...foi o precalço do CDJ que fez com que não houvesse ainda o dinheiro suficiente. Infelizmente, os acidentes acontecem e acho q não é por este que as coisas devem deixar de ir para a frente. :D

:lol:

Neste preciso momento não poderei contribuir com nadica de nada, depois do meu trabalho no Boom terei algum dinheiro disponível.

NINA e GOOYS se vos puder ficar a dever e pagar logo na primeira semana de Setembro, era óptimo. Se a resposta é sim, então podem contar com 20 Euros.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Olha ... parece que é desta que se faz a tal coleta ... eh eh ......

Já somos quantos ao todo ..... nem 1 € a cada deve dár .... n é muito ... vou já partir o meu migalheiro .... devo ter lá qq coisa .....

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

• 1 year later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member